Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Unimed Curitiba – Telefone, Reclamação

A Unimed Curitiba surgiu em 1971 quando um grupo de médicos se reuniu para criar uma cooperativa feita e administrada por médicos. Desde então, para eles, cuidar da saúde não é só uma missão, é um compromisso.

ouvidoria-unimed-curitiba Unimed Curitiba Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Curitiba

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Curitiba, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Curitiba.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Curitiba, que é uma das maiores cooperativas médicas em atuação no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Curitiba

Ao se tornar cliente Unimed Curitiba, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico, assim como plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Unimed Curitiba (https://www.unimedcuritiba.com.br/wps/portal/internet/corporativo/duvidas). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.unimedcuritiba.com.br/wps/portal/internet/corporativo/fale-conosco você poderá entrar em contato com Unimed Curitiba de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Liberação de procedimentos e informação sobre liberação: (41) 3019 2000. Atendimento 24h.

SOS Unimed Emergência (exclusivo para beneficiários que contrataram o serviço): 0800 942 0000.

Outrso telefones: (41) 3021 9190 – Atenção Domiciliar Opção 4 – Farmácia Unimed Curitiba, (41) 3021 9190 – Opção 3 – Terapias, (41) 3021 4721 – Programa de saúde empresarial, (41) 3021 4735.

Venda de plano de saúde: (41) 3021 9200 – Venda Empresarial | (41) 3322 8933 ou 3089 9090 – Venda Pessoa Física.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Curitiba (https://www.unimedcuritiba.com.br).

O SAC Unimed Curitiba oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 642 2002 | 0800 642 5005 (para deficientes auditivos ou de fala).

telefone-reclamacao-unimed-curitiba Unimed Curitiba Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unimed Curitiba

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Curitiba

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Unimed Curitiba e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Unimed Curitiba possui uma Ouvidoria

No link https://www.unimedcuritiba.com.br/wps/portal/internet/corporativo/fale-conosco/ouvidoria você obtém informações sobre o funcionamento da Ouvidoria, assim como entrar em contato.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Curitiba ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Curitiba

Como toda grande empresa, a Unimed Curitiba também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico e planos de saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Curitiba estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
9 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Denise
Denise
5 meses atrás

Demora na Liberação de procedimento, descaso com a saúde do cliente. Inúmeras ligações para o setor de liberações e não resolvem nada, somente geram números de protocolos sem valor nenhum. se não fosse extrema necessidade medico não pedira o procedimento.

IARA LAIS FRANCO DE MENDONÇA
IARA LAIS FRANCO DE MENDONÇA
2 anos atrás

NA SEXTA-FERIA – 29/07/2021 – FIQUEI MAIS DE 20 MIN PARA SER ATENDIDA PELO TELEFONE, PRA PASSAR UMA INFORMÇÃO QUE FALTAVA, OU SEJA, JÁ QUE FUI PRESENCIALMENTE NO PALLADIUM, ERA SÓ A ATENDENTE TER SOLICITADO ESSA INFORMAÇÃO PARA TODOS OS PROTOCOLOS SE CONVERSAREM, ISSO GEROU MAIS UM DESCONFORTO, POIS AGORA MINHA FILHA PRECISA ESPERAR ATÉ 10 DIAS PARA QUE A UNIMED LIBERE UMA APLICAÇÃO DE NORIPURUM COM SORO; ELA JÁ TEM UM SÉRIO PROBLEMA COM ANEMIA, E VAI PRECISAR DE MUITAS OUTRAS APLICAÇÕES, ESSA É A PRIMEIRA, (MEU PLANO É OURO E NACIONAL), IMAGINE AS DEMAIS. ESPERO QUE A UNIMED TENHA MENOS BURACRACIA QUANTO A ALGUNS PROCEDIMENTOS, VISTO QUE MINHAS MENSALIDADES ESTÃO EM DIA, E NEM É UM PROCEDIMENTO TÃO CARO.

Edinalva
Edinalva
2 anos atrás

É impossível tentar fala com um atendente da unimed e/ou fazer uma liberação de exame pelo telefone. Você fica horas escutando uma gravação. Isso é não ter respeito pelo cliente.

Valmira Alves da Silva Ferrari
Valmira Alves da Silva Ferrari
2 anos atrás

UNIMED CURITIBA
Estou solicitando autorização de exames de sangue para, desde o dia 29/04/2021, até o momento não houve a devida autorização.
lIguei e fiquei exatamente 27 minutos e 42 segundos, já decorei a fala da espera….A unimed Curtitiba precisa de sua ajuda….A unimed veio para facilitar o seu dia-a-dia…FACILITAR??????????????????
Piada, deixa o cliente na linda quase 30 minutos, acho que é melhor ir para fila do SUS e deixar de pagar essa…MMMMMMMM

Giovana Rossini
Giovana Rossini
2 anos atrás

A vontade que da é cancelar esse plano e mudar para a concorrência, que além de hospital próprio, tem um atendimento muito mais agilizado! A DIAS estou tentando entrar em contado com a unimed, mas ninguém atende a esses telefones. É ridículo, minha família gasta uma fortuna com esse plano e não recebemos um atendimento de qualidade, é um descaso absurdo. Toda vez que tento ligar pra algum telefone da unimed, fico no mínimo 20 minutos ouvindo esse robô repetindo as mesmas coisas, e ninguém atende!!!!! Isso é um desrespeito gigantesco, se estou tentando entrar em contato é porquê estou com problemas de saúde, se depender de vocês a gente morre no telefone ouvindo essa gravação. Canal do whatsapp é ridículo, ficam jogando a gente pra todo lado, nunca é com eles, sempre tem que contatar o numero X. Minha avó precisa de respirador e eu estou a mais de uma semana sem conseguir contatar a empresa. Eu preciso fazer uma cirurgia e ninguém atende esse telefone para sanar minhas dúvidas e desbloquear minhas guias. Sinceramente, que amadorismo e desrespeito com seus clientes. Um plano de saúde que não prioriza a saúde dos seus. De que adianta ter mil canais de

Grace Claret de Medeiros
Grace Claret de Medeiros
3 anos atrás

Quero espressar minha total insatisfação com os serviços da unimed curitiba. Preciso marcar um endocrinologista e já liguei para mais de 6 números, sendo três 0800 diferentes. Sempre me jogam para um site, que da algum problema e a mensagem não vai ou mais um telefone que espero um tempão e não consigo resolver. É um absurdo a forma desrespeitosa com que a unimed trata os seus “clientes”.

BRUNO FERREIRA
BRUNO FERREIRA
3 anos atrás

Meu irmão sofreu um AVCI, foi indicado pelo neurologista através de uma guia de fisoterapia, já aprovada pela unimed, que ele faça com urgência fisioterapia motora, porém estou a dois dias ligando na unimed para que me indiquem um clinica que faça este atendimento, mas para o meu desespero e perplexidade, a Unimed Curitiba não consegue me indicar uma clinica ssociada que faça este atendimento, equanto isso o associado está acamado, perdendo um preciso tempo que poderá comprometer sua recuperação.

LUZIA
LUZIA
4 anos atrás

Venho através dessa reclamar do descaso e atendimento desse convenio, preciso realizar alguns exames com urgência, e não consigo pois o convênio não autoriza, estou a dias tentando me comunicar e nada, a atendente informou que esta em analise e demora 10 dias para uma resposta.
E stamos tendo dificuldade para marcar consultas e exames, além das autorizações. Locais de atendimento são poucos, guia médico não atualizado pois ligamos em várias clinicas e laboratório do guia e nos informaram que não atendem o convênio.Temos dificuldade de nos comunicar com o convênio, ninguém sabe dar informação, whatsapp e email não funcionam. Nos pedem para ir até uma Unimed mas não localizamos nenhuma em São Paulo

Cristina Fogaça
Cristina Fogaça
4 anos atrás

Venho aqui através desta mensagem expor à minha indignação com o Hospital Unimed de Paranaguá PR. Foram negligentes e praticaram a imperícia com meu Marido. Desde o dia 14/07/19 quando levei ele p/ consultar até o dia 17/07/19 em q/ ele foi a óbito. O meu questionamento é: porque o médico liberou ele quando foi informado por mim q/ o paciente já teve 5 AVCS e o sintomas dor abdominal e náusea e um episódio de dor no peito se enradiando p/ o pescoço.não fez teste de enzimas p/se certificar de um enfarte fez um eletrocardiograma porque eu pedi. Não fez ou pediu nenhum exame de sangue p/se certificar de alguma insuficiência renal ou infeção . O diagnóstico do médico foi: intoxicação alimentar e passou buscopan e plasil e mandou o paciente embora.Pergunto: como ele poderia estar intoxicado se oque o paciente comeu foi o mesmo q/ nós comemos? O medico receitou floratil plasil e buscopan. Depois daquele dia meu marido foi piorando quando chegou na UTI do mesmo hospital o quadro ja estava agravado e disseram q/ não podiam dializar e não tinha neurologista. Disseram q/ iriam trasferir o paciente se o quadro estabelizar se mas foram desentubar o mesmo e teve uma parada de 35 minutos ele piorou e evoluiu p/ o óbito. Pergunto: como remover um paciente grave? Pó que Não buscaram Especialistas um Neurologista um Nefrologista? Q/ eu sei q/ o plano dele cobriram tudo pois era pago mensalmente mesmo sem ele precisar um valor absurdo e na hora q/ ele precisou falharam com meu marido.

9
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex