Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Youse – Telefone, Reclamação

A Youse trabalha com seguros online, sendo focados nas pessoas. Isso significa que o cliente vem primeiro, sempre. Tudo o que fazem, pensam antes no cliente no que cada um precisa.

ouvidoria-youse Youse Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Youse

Na Youse você tem total autonomia e segurança pra escolher o que quer em seu seguro, personalizando e montando os serviços do seu jeito e pagando só pelo que você quer e precisa.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Youse, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Youse.

São diversos os benefícios oferecidos pela Youse, que é uma das mais sólidas seguradoras em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Youse

Ao se tornar cliente Youse, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://www.youse.com.br/central-de-ajuda/ e digite sua dúvida. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Vendas: 0800 730 9902

Deficiente auditivo: 0800 730 9904

Chat online: acesse o endereço eletrônico https://www.youse.com.br/, role a página até o final e em “Chat” clique em “Fale comigo”.

Twitter: https://twitter.com/yousebrasil

Instagram: https://www.instagram.com/yousebrasil/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Youse (https://www.youse.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Youse oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 730 9901.

telefone-reclamacao-youse Youse Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Youse

Telefone, Email, Ouvidoria Youse

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Youse e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Youse possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 702 4240.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Youse ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Youse

Como toda grande empresa, a Youse também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Youse estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
4 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Alexandre Barbosa
Alexandre Barbosa
3 anos atrás

Favor fornecer o contato do departamento de compras da Youse

izaias
izaias
3 anos atrás

Precisei usar o serviço de chaveiro, após duas horas esperando me informaram de que eu seria atendido somente no outro dia

CARLOS R.B.
CARLOS R.B.
3 anos atrás

INFELIZMENTE ESTÃO DEIXANDO Á DESEJAR ,NAO DEPOSITARAM MINHA RECOMPENSA,MUITO TRANSTORNO,VARIAS SOLICITAÇÕES SEM SUCESSO.

vanderlei antonio de souza
vanderlei antonio de souza
4 anos atrás

sofri um sinistro em meu automóvel e meu carro foi achado e foi para vistoria passou uma semana e não tive resposta , parece que vcs não se importam com os problemas dos clientes só querem vender plano

4
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex