AGIBANK Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria AGIBANK – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Agibank e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Agibank Ouvidoria

A Agibank é uma instituição bancária, 100% digital, fundado no ano de 1999. Sua sede está localizada na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul. Este banco foi pioneiro mundial no fato de colocar o número de celular do cliente como o número de sua conta corrente.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Agibank, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Agibank.

São diversos os benefícios oferecidos pela Agibank, que é considerada uma das melhores instituições financeiras do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Agibank

Ao se tornar cliente Agibank, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones, e outros meios de contato, divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de vendas: 3004 0900 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 724 0900 (demais localidades. Horário de atendimento: das 7:30h às 18h.

Central de relacionamento: 3004 2221 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 602 0022 (demais localidades). Horário de atendimento: das 7:30h às 20h.

Desbloqueio de cartão de crédito: 0800 730 0003. Horário de atendimento: 24h.

Denúncias de fraudes: acesse o link www.agibank.com.br/denuncia-de-fraudes e preencha o formulário disponível.

Investimentos: 51 3921 1070. Horário de atendimento: das 9h às 18h.

Renegociação: acesse o link https://portaldenegociacao.agiplan.com.br/RecuperaPortal para logar no sistema e proceder à renegociação.

Chat online: acesse o link www.agibank.com.br/fale-conosco e clique sobre “A gente fala pelo chat”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior esquerdo da página da Agibank (www.agibank.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Agibank oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 730 0999. O horário de atendimento: das 7:30h às 20h.

Telefone, Email Ouvidoria Agibank

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Agibank para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Agibank

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço ou produto.

A Agibank possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 601 2202. O contato também pode ser feito via e-mail, através do endereço eletrônico ouvidoria@agibank.com.br.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Agibank ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Agibank

Como toda grande empresa, a Agibank também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Agibank estará pronta para rapidamente resolver.


8 Reclamações

Edijanio Oliveira de Araújo · 10 de setembro de 2019 às 14:48

Boa tarde! Estou com um problema com o banco,minha fatura foi paga dia 03 09 2019 e novamente foi debitado o mesmo valor da minha conta dia 05 09 2019.Entrei em contato com o Banco e me disseram que o valor ia ser ressarcido,o valor a ser ressarcido era de 945 reais mais so me ressarciram 86.96 passei constrangimento e ate tive contas em atraso gostaria o mais rapido de uma solução.

Toks · 19 de abril de 2019 às 02:19

BOA NOITE DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA EMPRESA , A TEMPOS ESTOU TENTANDO PAGAR MINHA FATURA , JÁ FUI ATÉ A LOJA VIRTUAL E ME INFORMARAM QUE É SÓ POR TELEFONE , JÁ ENTREI EM CONTATO COM CENTRAL JÁ FAZ MESES , JÁ ENTREI EM CONTATO VIRTUAL , TENTANDO AO MÍNIMO CONSEGUIR MINHA FATURA PARA PAGAR O CARTÃO , EU TRABALHO MUITO E NÃO TENHO TEMPO , TRABALHO DE DOMIGO A SÁBADO E SÓ ESTOU DISPONÍVEL AOS DOMINGOS E A EMPRESA NÃO ATENDE LIGAÇÃO SOMENTE EM DIAS ÚTEIS , OK! ENTRO NO APLICATIVO NÃO CONSIGO PUXAR FATURA , ELES NÃO ENVIA A FATURA PARA MINHA CASA NUNCA ENVIARAM E COMO QUEREM QUE PAGUEMOS A FATURA ?????? ENTÃO EU ATRASEI REALMENTE ATRASEI TENHO MEUS MOTIVOS , MAIS POR QUE NUNCA TENHO TEMPO E NÃO TENHO FATURA NA MÃO , POR QUE O APLICATIVO NÃO ME DA MAIS A OPÇÃO DE FATURA , MEU CARTÃO TEM SOMENTE 688 DE LIMITE , PELO MEU BOM DEUS , LARGUEI MAIS CEDO DO SERVIÇO E ENTREI EM CONTATO PELO APLICATIVO ME PASSARAM O VALOR DE 1,398 REAIS PRA PAGAR COMO ASSIM ? UM CARTÃO QUE SÓ TEM LIMITE DE 688 PRECISO PAGAR O CARTÃO QUERO UM VALOR A VISTA , NÃO IREI PAGAR ESSE VALOR TODO POR DESCASO DE VOCÊS!!!!!!!! ISSO É JUROS ABUSIVO

Cristiane Fernandes de Lima Pinheiro · 15 de abril de 2019 às 19:06

Gostaria que fosse feito uma negociacao do desconto da minha conta consignada a conta salario que tenho um emprestimo um e um refinanciamento.Sendo descontado e minha conta salario 1.400,00 mensal fo estou com duas cirurgias uma na data de 03/04/19 e 10/04/19 por fratura e quebra de patela grave ambas.Sem condicoes financeiras vou ao procon e entrar com advogado reduzindo a parcela em 700,00 e o que posso pagar e verificar juros. Tel de contato 992342490 whaats sem mais esses valores e novo acordo deve ser validado em poucos dias de 3 a 4 dias. Sem mais agradeco o novo acordo.

Ana Clara Dutra Rodrigues · 14 de janeiro de 2019 às 10:13

Bom eu estou sem celular pois queria desboquea o cartao esqueci minha senha e nao comsigo fazer o desbloqueio

Jéssica soraia · 13 de janeiro de 2019 às 18:56

To querendo pagar a fatura do meu cartão que vence agora dia 25 mais quando vou gerar meu boleto ele sai com o saldo e o vencimento do mes passado , sendo que do mes passado ja foi pago e ja caiu na conta , to querendo pagar antes que vence desse mes , alguém pode me ajudar ?

Ingridy da Silva costa · 17 de dezembro de 2018 às 11:38

Fiz meu cartão já tem 30 dias ainda não chegou em minha residência. Podem me explicar pq?

Jéssica Azevedo Ferreira · 29 de outubro de 2018 às 16:09

Fiz meu cartão do agibank chegou tudo certinho.
Mais eu esqueci a senha de acesso do aplicativo e só desbloquear no aplicativo eu tô até hj tentando redefinir a senha só que essa senha nunca chegou pra mim e com isso não posso usar o cartão já tive no banco agibank em cabo frio RJ e não resolveram meus problema..

Mariva Fernandes Machado · 11 de setembro de 2018 às 17:22

estive no agibank Jacareí fiz décimoterceiro e ata agora não foi depositado elas que o sitems fora do ar o Telefones elas não atende o que está acontecendo obrigada aguardo resposta

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