A AM PM constitui em uma franquia de lojas de conveniência americana, hoje atrelada ao posto de gasolina Ipiranga.
Se está tendo algum problema com algum serviço da AM PM, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria AM PM.
São diversos os benefícios oferecidos pela AM PM, que é uma das maiores lojas de conveniência encontradas nos postos de gasolina da Ipiranga. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://portal.ipiranga/wps/portal/ipiranga/postoselojas/ampm.
Fale Conosco, SAC e Atendimento AM PM
Ao se tornar cliente AM PM, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos em loja de conveniência, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://portal.ipiranga/wps/portal/ipiranga/aempresa/atendimento/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: a AM PM não possui um formulário disponibilizado para atendimento, mas existem outros meios de comunicação, sejam próprios, sejam do Posto Ipiranga para que você possa tirar todas as suas dúvidas e ter a melhor experiência possível com a loja de conveniência.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na AM PM, existe um canal disponibilizado para este contato diretamente com o Posto Ipiranga. Clique em https://jobs.kenoby.com/ipiranga e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://portal.ipiranga/wps/portal/ipiranga/postoselojas/ampm). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC AM PM oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003-3451/ 0800 720 5356.
am pm
Telefone, Email, Ouvidoria AM PM
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones AM PM e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A AM PM não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a AM PM ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação AM PM
Como toda grande empresa, a AM PM também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos em loja de conveniência. Tenha em mente que a AM PM está diretamente ligada aos postos de gasolina Ipiranga, e, portanto, em um posto você sempre encontrará uma loja de conveniência preparada para atender às suas necessidades.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a AM PM estará pronta para rapidamente resolver.
Bom dia!! Loja da R. Quirílio Ravagnane, 55 – LOJA 01 – Jardim São Domingos, Sumaré – SP, 13174-110 tem um péssimo atendimento, principalmente no período da manhã. Atendentes mal-humoradas, parece que quando o cliente entra na loja, não é bem-vindo. Pedir qualquer produto no balcão é uma afronta.
No caixa a experiência é pior ainda! Cobram errado, e a culpa é do cliente! Um horror!!
Pra finalizar, a vontade zero em lanchar na loja me fez pedir pra viagem e, pra surpresa (ou não!), trocaram o meu pedido!
Responsáveis, por favor, treinamento urgente!!
Am pm , posto gramadão Meridiano.
Produto na gôndola, não quiseram vender,alegou que no estoque estava zerado.
Srs diretores da ampm cliente é ouro!!!
Fui na AmPm da AV Portugal, 150 Jardim Atlântico para comprar alguns panetones e lanchar estava um calor insuportável, fiquei por alguns minutos e já não estava mais aguentando o calor, a atendente estava pingando suor de tanto calor, tinha clientes que preferiam comer dentro do carro do que ficar dentro da loja fervendo.
Ninguém merece trabalhar e lanchar em um calor insuportável
Fui lanchar na Ampm do posto Atlântico localizada na Avenida Portugal. Não indico pra ninguém, um calor insuportável e as mercadorias todas danificadas pelo calor. Se é ruim pra gente que só passa por lá imagina pra quem trabalha naquele lugar. E aí Ampm, vai esperar alguém desmaiar dentro da loja pra resolver o problema?
Segue foto
Se não tem competência não se estabelece.
Falta de funcionários, fecha para descanso de funcionário. 1 só atendente.
Isto é uma vergonha.
comprei uma ducha, e após um tempo de uso a mesma está com sujeira, e tem muitos buracos por onde sai a agua entupidos.
fui tentar abrir a mesma parte para desentupir , mas não tens como abrir acho q está colado, é assim mesmo ?
Quero Parabenizar o Savegnago pelo excelente funcionario ODEVALDO do Posto da Avenida Maurilio Biagi junto ao Supermecado, pelo seu atendimento nota 10.
Dia 29/01/22, realizei compras na loja AM/PM da Av. Nossa Senhora do Sabará, 4.133, São Paulo-SP. A atendente Catarina disse que não podia emitir N.F. Paulista nem colocar meus pontos no KM. Fui no meu carro peguei o celular e comecei a filmar. Aí então ela me deu a N.F. , mas disse que não podia colocar meus pontos no Km. Já não é a primeira vez que isso acontece neste posto. Alguns funcionários me dão os pontos Km, outros dizem que é só no abastecimento de combustívell, que a loja não tem nada haver com o posto, nem com os pontos do Km.
Será que cada loja ou gerente, das lojas Am/Pm, tem seu próprio
regulamento? Caso necessário, eu enviarei o vídeo. Grata!