Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria AMBEV – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Ambev e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os fantásticos produtos que são ofertados pela empresa. 

ouvidoria-ambev AMBEV Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria AmbevSe está tendo algum problema com algum serviço ou produto da Ambev, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ambev.

São diversos os produtos oferecidos pela Ambev, que é considerada uma grande companhia de bebidas, nascida quando houve a fusão da Antarctica (de São Paulo) e Brahma (do Rio de Janeiro).

A Ambev é dona de mais de 40 (quarenta) marcas de cervejas, entre elas: Antarctica, Brahma, Skol e Stella Artois.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ambev

Ao se tornar cliente Ambev, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra de produtos e serviços, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Canal único Ambev: 0800 887 1111 (de segunda a sábado, das 8h às 20h), sendo que este número serve, também, para televendas.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook, e tudo em um só clique na opção ‘Facebook’ que fica no canto inferior direito da página da Ambev (www.ambev.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Ambev oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:

SAC Sócio Torcedor: 0800 825 7272 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Brahma: 0800 725 0001 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Skol: 0800 725 0002 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Budweiser: 0800 725 0010 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Stella Artois: 0800 725 0013 (de segunda a sábado, das 8h às 20h; domingos e feriados, das 8h às 17h)

SAC Antarctica: 0800 725 0003 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Pepsi: 0800 725 0004 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

SAC Gatorade: 0800 725 0005 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

Para outras marcas: 0800 887 1111 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)

Telefone, Email Ouvidoria Ambev

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Ambev para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as necessidades dos clientes, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum dos produtos da empresa.

A Ambev possui uma Ouvidoria no telefone 0800 725 0011. Além disso, a sua equipe é muito bem treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

telefone-reclamacao-ambev AMBEV Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ambev

Se você ainda não é cliente, a Ambev ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos com as quais trabalha diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Ambev

Como toda grande empresa, a Ambev também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor no seu setor de atuação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ambev estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
69 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Alessandra Barra
Alessandra Barra
7 meses atrás

PRECISO DE AJUDA ! Em julho de 2022 um caminhão da AMBEV passou por minha calçada e a quebrou, tentei contato por e-mail varias vezes e somente tive um retorno de um numero de protocolo que não dava em nada. Tentei contato telefônico e coloquei no reclame aqui , sem retorno .Tive que arrumar minha calçada com meu dinheiro mas quero meu ele de volta. tenho um vídeo que mostra o caminhão subindo pela minha calçada.

wilson
wilson
1 ano atrás

no dia 31 /01/23 recebi pedido faltando 5 caixa skol lata 350ml.. abri solicitaçao e nao foi aprovada, no dia 7/02/23 recebi outro pedido faltando 1caixa brahma duplo malta lata 350ml 1 1 caixa skol lata 350ml,,ja somam 7 caixa lata ninguem resolve

Alesse
Alesse
2 anos atrás

Ja solicitei 12 vezes para a AMBEV retirar do cadastro deles o meu email pois um estabelecimento esta usando meu email e talvez meus dados indevidamente. Envio emails todas as semanas mas nao sou respondido e isso é grave: uso indevido de dados pessoais.

———- Forwarded message ———
De:
Date: dom., 3 de abr. de 2022 às 05:37
Subject: Recebemos o seu pedido!
To:

Parceiro Ambev
Alesse mara Sena,

Recebemos o seu pedido. Assim que ele mudar para o próximo status você receberá um email com os detalhes.

Lembre-se que a qualquer momento você poderá verificar o status logando na sua conta pelo Aplicativo ou Site clicando em Meus Pedidos.

Qualquer dúvida sobre o seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 887 1111.

Pedido #9049416441
Feito em 02 de abr. de 2022 17:37:21

Informações de cobrança
PADARIA GA
AV SALUSTIANO BARRETO DE MENDONCA, 244, POX CETEP, CENTRO
RIBEIRA DO POMBAL, BA 48400-000
Brasil
T: (75) 99849-6022

Informações de entrega
PADARIA GA
AV SALUSTIANO BARRETO DE MENDONCA, 244, POX CETEP, CENTRO
RIBEIRA DO POMBAL, BA 48400-000
Brasil
T: (75) 99849-6022

Forma de pagamento
Boleto Único

Método de Entrega
Quinta-feira – 07-04-2022

Itens QTD Desconto Preço Unitário
Refrigerante Guaraná Antarctica Descartável 200ml Caixa c/ 12 un

30 R$21,00 R$321,00
Refrigerante Soda Limonada Antarctica Descartável 200ml Caixa c/ 12 un

7 R$0,00 R$66,36
Refrigerante Sukita Descartável 200ml Caixa c/ 12 un

6 R$0,00 R$56,88
Subtotal R$444,24
Frete R$0,00
Desconto -R$21,00
Taxa de cartão de crédito R$ 1,32
Total R$445,56

Adilson P Marante
Adilson P Marante
2 anos atrás

Conforme publico e notórios ,sabemos da preocupação da Ambev de assumir os Compromissos em defesa do meio ambiente através sua plataforma socioambiental . Parabéns !
Porem como cliente da Ambev (Zé Delivery) fiquei muito triste pela discordância do discurso pro meio ambiente da Ambev e através o projeto Zé Delivery pois entregam seus produtos usando milhões de sacos plásticos mesmo que oxibiodegradáveis, causando danos severos ao meio ambiente e a humanidade . . Qual o fundamento disso? Eventual justificativa de que os sacos seriam reciclados , todos nos sabemos que, infelizmente esta ação acabaria descumprindo a boa intenção da Ambev que é dar cumprimento a sua intenção de proteção ao meio ambiente . Seriam fatores econômicos a serem priorizados em contraposição da postura assumida socioambiental ? Torcemos para não ser isso pois confiamos na intenção sincera e principal dessa Cia na proteção ao meio ambiente.
Importante ressaltar que a lei municipal 17.261 declarada constitucional em vigor no artigo 4º a seguir, deixa claro que materiais plásticos oxibiodegradaveis utilizados nos sacos do Zé Delivery pelos efeitos maléficos que causam ao meio ambiente tambem sao proibidos. Art. 4º Os produtos mencionados no art. 1º confeccionados em materiais plásticos oxibiodegradáveis receberão o mesmo tratamento dos polímeros mencionados no inciso I do art. 3º desta Lei.

fujii
fujii
3 anos atrás

ouvidoria e site mesma empresa não funciona ! atendentes de nome taina e mais algumas outras que nem querem se identificar desligam na nossa cara totalmente despreparadas parece gravação só falam a mesma coisa tem que esperar até dia tal e ninguem resolve o problema uma má vontade de atender e tentar resolver pelo menos o nosso problema que até hj faz quase 60 dias que não consigo fazer pedido e olha que meu cnpj existe a quase 40 anos e não tem nenhuma restrição . nunca passei por tamanha frustração de uma empresa que aparentemente se diz se preocupar com os clientes , como vemos varias reclamações postadas aqui

José Morais Pereira
José Morais Pereira
2 anos atrás
Responder para:  fujii

Pq a Ambev está tratando os clientes como cachorro

didima duarte
didima duarte
3 anos atrás

Desde novembro de 2020 que tento fazer a transferência do endereço do meu ponto e nada.
Já somam mais de dez protocolos.
Empresa não tem o menor interesse com seus clientes, e além que não existe um ouvidoria um setor para que se possa fazer uma reclamação. Minha indignação é tamanha.

Maria Aparecida
Maria Aparecida
3 anos atrás

Estou inconformada com o descaso dessa empresa, a meses estou fazendo pedido aparece a data da entrega e ji dia não chega nada, ligo para reclamar e me falam que o produto está em falta, isso é MENTIRA porque para outros comerciantes eles entregam, não sei qual critério que essa empresa usa para escolher para quem irá entregar. Sempre fiz meus pagamentos em dia e eles não estão fazendo nenhum favor para mim, sendo que eu preciso do produto e eles precisam vender, mas o descaso é imenso péssima empresa atendimento call center de péssima qualidade funcionário sem nenhum conhecimento a cada vez que ligo me passam uma informação diferente.

Hendryn
Hendryn
3 anos atrás

AMBEV É UMA EMPRESA QUE DISCRIMINA SEUS CLIENTES!!!
Escolhe para quem vai entregar os produtos, vem ocorrendo a meses a situação de realizar o pedido corretamente e na data da entrega me faltam produtos, porém para o comércio AO LADO eles entregam, mas para mim alegam estar em falta com esses materias. MENTIRA!!! Isso é discriminação, preconceito com clientes. NÓS COMERCIANTES NÃO PEDIMOS FAVORES, ESTAMOS PAGANDO PELO ATENDIMENTO E PRODUTO!

Driele Vendramini
Driele Vendramini
3 anos atrás

Vocês não passam de uma propaganda enganosa! Empresa sem credibilidade, responsabilidade nenhuma. Estou indignada, com o descaso com seus clientes, só tem nome! Falta de mercadoria? Pode ser, mais vocês mandam um estoque completo pra um comerciante, vendem pra outro, e o deixa ver navios. Se não há mercadoria pra q esses APP? Se não há mercadoria? Pra q a visita do vendedor? Eu não os culpo, tenho é pena! Pq quem não honra os compromissos é a Empresa. O caminhão abastece onde eles querem, e o com os demais, não tem compromisso. Ao lado do meu comercio, há um bar, q recebe corretamente seus pedidos. Gostaria q comigo fosse assim também, porque as outras cervejarias tem meu total respeito. A Ambev não passa de uma propaganda enganosa! Não adianta monopolizar as marcas, e não cumprir com as obrigações. Desejo q esta mensagem chegue aos diretores, e que se movimentem pela melhoria da empresa, meu papel será espalhar essa mensagem pelas redes em prol ao descaso da AMBEV com seus “parceiros”.

Adriana Ferreira Silva
Adriana Ferreira Silva
3 anos atrás

Estou indignada com a marca Skol. Porque comprei uma caixa de cerveja e veio umas 3 latinhas amassadas e com pouca cerveja dentro. Já entrei em contato para eles me darem uma posição quanto ao meu prejuízo, gastei comprei e veio com a lata amasada e com a cerveja pela metade. Ninguém merece!

SILVANA MARIA MOREIRA IPOLITO
SILVANA MARIA MOREIRA IPOLITO
3 anos atrás
Responder para:  Adriana Ferreira Silva

Ola, comprei um fardo de cerveja Skol puro malte e veio 3 latas com pouco líquido, praticamente vazia.

olineide
olineide
3 anos atrás

gente coloquem um telefone que funcione, que decpçaô. preciso resolver o problema do meu exame é niguem atende

Jose Ribamar
Jose Ribamar
2 anos atrás
Responder para:  olineide

A mais de 3 meses que nao consigo efetuar compras pelo parceiro ambev. Ja remuitas l
A mais de 4 meses que nao consigo fazer compras pelo meu cadastro. Liguei centenas de veses e sempre mi informam que o meu cadastro esta tudo normal. Fazem o pedido e nunca recebo. Gostaria de saber o que realmente devo faser. Se existe alguem nesta empresa que possa resolver o problema.

Gabriel Pinheiro Costa Junior
Gabriel Pinheiro Costa Junior
3 anos atrás

Já fiz pedidos várias vezes, hoje o infeliz não quis fazer a minha entrega alegando local de difícil acesso, sendo que nunca tinha tido problemas pra receber a minha entrega. E ele não teve nem a coragem de entrar em contato com a minha pessoa. Decepcionado!

BRUNA
BRUNA
3 anos atrás

Vocês deveriam facilitar a comunicação com vocês, todos os telefones que encontrei na internet, em nenhum consegui falar com ninguém, o vendedor que me atendia se desligou da empresa e simplesmente não consigo mais entrar em contato com a empresa, o 0800 que deveria ajudar, fiquei 15 minutos ouvindo musica em espera e por fim desligaram! Como assim? Somos clientes de vocês, vocês precisam mais de nós do que nós de vocês.

celio
celio
3 anos atrás

estou com problema em uma geladeira ambev ja pede assistencia tem uns15 dias e nao fui atendido estou perdendo vendas por isso

carlos alberto
carlos alberto
3 anos atrás

boa tarde parceiro ambev no nome, sou dono de supermercado e ja estou mais de mes tentando fala com a ouvidoria de vcs nunca consigo , ja algum tempo estou com problema com vcs nao consigo resolve nao tenho atenção de minguem sera que tem como um de vcs pode entra em contato comigo

Vera Cassia Cicilini de lucca
Vera Cassia Cicilini de lucca
3 anos atrás

Preciso entrar em contato com a Srta. Juliana (11) 3185-5760, porém tentei o dia todo e o número só dá ocupado.
Por favor, poderiam fornecer outro contato ? Agradeço antecipadamente.

Att

Matheus Rocha Gomes
Matheus Rocha Gomes
3 anos atrás

Boa tarde venho por meio desse informa que 1 meses tento finalizar meu pedido com a Ambev, fiz 2 pedidos e nenhum chegou o número do último pedido foi 6140532 na data 08/05/2020 que não foi entregue e nem mesmo deram satisfação, prejuízos financeiros que só aumenta, ninguém resolve nada no atendimento, nunca retorna o contato, não resolvem o problema, fora que nunca recebi visita do vendedor, total descaso com cliente, pior que nem previsao de resolver o problema.
Preciso de uma resposta quanto antes, caso contrario irei formalizar um reclamação via Procon. Desde já agradeço.

Cassiane
Cassiane
3 anos atrás
Responder para:  Matheus Rocha Gomes

Tô revoltada .
Pois meu pedido não veio.

Isso é uma falta de responsabilidade de uma empresa como a sua

Uma falta de responsabilidades com os clientes que comprar AmBev de vocês.
Meu pedido de 5 mil não veio.
E não é a primeira vez que isso acontece.

Espero não acontecer mais .
Se não enviar o pedido , porq que me mandam a confirmação?.
Quero responsabilidade da empresa.
Comprometimento

Baltazar
Baltazar
2 anos atrás
Responder para:  Cassiane

Falta de compromisso com os clientes, toda semana fico sem mercadoria por conta da falta de organização de logística deles, vou cancelar essa merda

DANIEL MOURA DOS ANJOS
DANIEL MOURA DOS ANJOS
4 anos atrás

Estou bebendo no bar do Walter na rua Curitiba, em B.roxo- RJ, ao tirar a tampa da garrafa de cerveja da BRAHMA está vindo com ferrugem na boca do casco,vamos limpar e fazer a higiene…

geison batista de oliveira
geison batista de oliveira
4 anos atrás

sou consumidor de skol há varios anos,e não é a primeira vez que acho latas vazias ao meio fardos, aconteceu de novo e dessa vez guardei a lata para comprovar. aguardo uma resposta, obrigado pela atenção.

LIDIANA DE GODOI BARBOSA DA SILVA
LIDIANA DE GODOI BARBOSA DA SILVA
3 anos atrás

Bom dia , gostaria de um retorno urgente pois tenho uma franquia de Pit stop e já faz mais de 15 dias que não recebo mercadoria.vQual q vantagem de comprar uma franquia,pagar aluguel e funcionário se vcs não dão o suporte nescessário. Já tentei de todas as formas saber oque está acontecendo ,a desculpa é que não tem mercadoria , como assim ?
seria a mesma coisa se O Mac Donald dizer que não tem hambúrguer .
Fui me informar nos Pit stop próximos e estão recebendo normalmente. Espero um retorno urgente .

Carlos Alberto Fernandes Júnior
Carlos Alberto Fernandes Júnior
4 anos atrás

*ALERTA GERAL* (SE VOCE DUVIDAR, CONFIRA NO VIDEO ABAIXO O QUE O CARREFOUR ESTÁ FAZENDO COM A SKOL)

*Não beba Skol!!!*
A propaganda parou… Por quê?
Reparem…
A propaganda quase não se vê mais na mídia…
Porque será???
Estamos repassando o e-mail abaixo para conhecimento e prevenção, principalmente para aqueles que bebem esta cerveja: *Skol.*
Este e-mail está sendo repassado dentro do Hospital que trabalha uma pessoa amiga.
Fato já está confirmado: Vinte e três pessoas já passaram pelo Hospital das Clínicas com um mesmo sintoma: falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto.
Todos os internados relataram o começo das dores e a conseqüente internação após ingerirem altas doses de *Skol.*
Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury, apontaram *grande quantidade de Fenofinol, Almeido e Voliteral, substâncias tóxicas e que causam, respectivamente, a má atividade dos rins e câncer.*
Segundo Dr. Paulo José Teixeira, formado pela USP e Especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais a citada cerveja.

A Direção da AMBEV já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com a cerveja.
Pelo amor de “DEUS”… Passem esta mensagem para frente.
Pelo sim e pelo não, vamos tentar remediar enquanto há tempo.
Lembre-se: Divulgar a todos de sua família, é a consciência de cada um que deve decidir, mas a nossa deve estar tranqüila.

Monique Freitas
Soc.Bras.de Cardiologia/Secretaria.

Por favor não deixem de repassar esta mensagem para todos que vocês conhecem.
👇🏻👇🏻👇🏻😳😳😳
Repassando
☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️
Isso é verdade ?

Tiago
Tiago
4 anos atrás

Por 2 meses tento finalizar meu pedido com a Ambev, fiz 2 pedidos e nenhum foi entregue e nem mesmo deram satisfação, prejuízos financeiros que só aumenta, ninguém resolve nada no atendimento, nunca retorna o contato, não resolvem o problema, fora que nunca recebi visita do vendedor, total descaso com cliente, pior que nem previsao de resolver o problema…

wallace
wallace
4 anos atrás

NESSA EMPRESA QUEM MANDA SAO OS VENDEDORES
NAO TEM IERARQUIA NESSE BAGAÇA AI NAO
3 MESES SEM PRODUTOS
PARABÉNS, QUERO TRABALHAR AI TBM
NAO QUERO PERDE A CHANCE DE SER DONO TBM

Dionísio Costa de Freitas
Dionísio Costa de Freitas
4 anos atrás
Responder para:  wallace

Estou insatisfeito com a falta de respeito da empresa e do meu vendedor, faz o pedido e não cumpre em entregar e não dá satisfação, quero respostas sobre esse motivo!!!

Grazielle
Grazielle
4 anos atrás

Meu vendedor, é estúpido, super arrogante, e ignorante, só acho que esse cara não devia trabalhar com publico, só vem aqui quando quer bater metas, e quando vem e com a cara de lixo dele , nunca passa uma informação concreta que nos faça entender, enfim, ele é péssimo em tudo!!!!

Claudio Alberto Peralles
Claudio Alberto Peralles
4 anos atrás
Responder para:  Grazielle

Estou dia todo para descarregar no setor de produtos quimicos.Onde depende de impilhadeiras e ajudantes de outro setor.hoje dia 28 de dezembro.Sem almoço aguardando boa vontade .Setor este que precisava atender melhor sua logística.

Willian Ribeiro
Willian Ribeiro
4 anos atrás

Muito inconformado com a falta de respeito da Ambev.
estou em contato a mais de 40 dias para revender produtos (bebidas) em meu restautrante, qual inauguração sera em 03/10.
estarei inaugurando sem bebidas Ambev, isso me atrapalha muito com relação a vendas de bebidas.
ligo para ver o que esta acontecendo e sempre me informam que o cadastro nao foi feito, sendo que ja o fiz 3 vezes.
A Ambev despreza os pequenos escancaradamente, esquecendo sua origem e que o mundo da voltas.

Emerson
Emerson
4 anos atrás
Responder para:  Willian Ribeiro

Amigo estou na mesma situacao
São um bando de filho da puta
Desgraçados, etc,etc, e mas todos os nomes do mundo que trazem azar, etc, etc, Zé pelintra, azul caveira, tranca rua, preto velho, etc, etc, peste bubônica, peste negra, etc, etc, mísera, desgraça, etc. Etc. Etc.

Arianne Oliveira dos Santos
Arianne Oliveira dos Santos
4 anos atrás
Responder para:  Emerson

olha eu fiz um pedido e deu que meu cadastro está inativo não consigo atualizar não consigo fazer nada liga para lá eles só falar pra ligar depois de2 dias isso já tem 3 meses eu tentando pegar mercadoria e não consigo

Silvia Peixoto da Silveira
Silvia Peixoto da Silveira
3 anos atrás
Responder para:  Willian Ribeiro

A AmBev trata seus clientes com descanso e menosprezo.
Os títulos enviados foram pagos pelo cliente( nos) e até a presente data ainda não foram baixados, causando prejuízos e dados a empresa.

Luiz Noberto da Silva-ME
4 anos atrás

Sou cliente dessa Empresa ha 12 anos e gostaria imensamente que respeitassem o cliente
Ha 6 meses estou aguardando a troca de 08 pets de chopp Skol de 10 litros que foram entregues azedos
Nesse período ja reclamei inumeras vezes no 0800 e com os vendedores, sem nenhum sucesso ate o momento
Gostaria que tomassem providencias urgentes, uma vez que a mercadoria está paga e preciso da mercadoria para trabalhar
Acrescento ainda, que estou ha tempo com problema em dois freezers, ja chamei tecnico e não aparece ninguem
Espero sinceramente que Essa Empresa tome providencias urgentes, evitando dessa forma maiores transtornos.
Acrescneto

HIRONER COSTA MARVILA
HIRONER COSTA MARVILA
4 anos atrás
Responder para:  Luiz Noberto da Silva-ME

em Dezembro de 2018 meu freezer foi recolhido, passei o verão todo sem um novo pois o vendedor não se preocupa com os clientes. E até hoje não me deram um freezer novo, cliente a 5 anos já e nem um respeito …

FABIO SOUZA DE JESUS
FABIO SOUZA DE JESUS
4 anos atrás

Essa amarração daqui de sete lagoas e uma vergonhas para uma empresa desse porte.falta de respeito com quem trasporta suas merecadorias.somos nos carreteiros um dos Pilar que sustenta essa empresa.queria era ver fabricar um produto e não tiver quem trasporta.e no mínimo 5 horas para amarrar.isso quando o fluxo está baixo e uma vergonhas e uma falta de respeito.

nerisvan marques
nerisvan marques
4 anos atrás

essa ambev e uma piada sou cliente ambev tenho um comrcio de bebidas ultimamente estou tomando prejuízos porque não entregam no prazo fazem pouco caso os representantes nunca resolve nada e um absurdo sera que ninguém nunca vai tomar as devidas providencias

Fernando de Lima Jorge
Fernando de Lima Jorge
4 anos atrás

O CDD de Friburgo é uma piada, os vendedores fazem o que quer, não estão nem aí pra gente, só no mês de Junho tive 8 NF-e devolvidas sem nem passarem na minha porta pra entregar, mando mensagem ao vendedor, ele ver e não responde, a supervisora tá nem aí. Uma pena, uma empresa com portfólio tão variado fazer isso com os clientes.

rodrigo
rodrigo
4 anos atrás

Minha distribuidora nao esta nem ai com os clientes sou cliente a mais de 40 anos a distribuidora ativa de piracicaba ontem fiz uma devolucao de cerveja que eu estava em desacordo me ameacaram ficar 15 dias sem fornecer para mim sera que existe alguem resposnavel dentro da ambev para resolver isso

roberto
roberto
4 anos atrás

meu vendedor não esta nem ai quanto se eu recebo ou não mercadorias, já fiz 2 pedidos de bebidas a Ambev manda a nota fiscal para o meu email e o produto naõ chega falei com o supervisor do cidadão e a mesma resposta a “logistica” engraçado no meu vizinho de rua entrega e a minha não que logistica furada é essa espero que solucionem o meu problema de entrega e troquem o vendedor de rua qye é um lixo.

Malu oliveira
Malu oliveira
3 anos atrás
Responder para:  roberto

Olá Ambev, boa noite! Eu gostaria de saber porque seus trainees são todos brancos? É o que vi nas fotos que pesquisei da empresa na internet. Que feio! Não têm pessoas negras, só brancos! Depois vem com esse papo de inclusão, de igualdade, de um mundo melhor, como? Se vocês fazem acepção de pessoas. Deem chances iguais para todos! Espero que da próxima vez que eu pesquisar à empresa na internet, tenha negros nas fotos dos trainees. Ou melhor, talvez eu não pesquise mais essa empresa que faz acepção de pessoas, que só aprova trainees brancos, é o que parece! Não tem um negro na foto. Ah, por que estou tão chateada? Deve ser porque sou negra e não me vejo sendo representada. Não que eu queira ser trainee, porque não tenho idade para isso e nem faculdade, mas não está certo; direitos iguais para todos, somos todos humanos, ninguém é melhor que ninguém.

Lurdes
Lurdes
4 anos atrás

No meu estabelecimento não entra mais ambev, podem agradecer ao vendedor de vocês que é grosseiro. Chegou falando que o preço que fazem aqui é muito baixo, ia conversar com o supervisor para AUMENTAR o preço de venda, só porque não temos a faixa na frente da padaria. Não sou obrigada a colocar a faixa. Minha sensação é de que esse vendedor esta fazendo de tudo para pararmos de comprar. Essa semana veio e retirou nossa geladeira ambev, estava aqui a 4 anos e ele veio e retirou só porque eu não quis comprar 5 caixas de brahma por semana. Isso é chantagem, assim que vocês trabalham? Na base da chantagem?

caio felipe
caio felipe
4 anos atrás

boa tarda venho por meio desse site para deixar minha insatisfação da empresa ambev
sou um representante exclusivo ambev mas para essa empresa não quer disser nada pois estou com meu comercio largado as traças pois sempre comprei muito e pagando avista mas para eles não estão nem ai para minha franquia,nesse momento subiram os meus preços sem motivos e ninguem me da uma resposta já fame ligou o supervisor ardiney que inclusive me tratou muito mal para um supervisor depois falei com outro supervisor diogo que não resolveu nada e agora não me atende mais oque devo fazer nessa situação

Wagner ap Jorge
Wagner ap Jorge
4 anos atrás

Eu comprei um fardo de latinhas Brahma mas veio uma lata lacrada vazia

Silvan Santana
Silvan Santana
4 anos atrás

Toda semana os pedidos feitos à distribuidoras CRAS SA de bebidas, que fica situada na Av. Santa Luzia, 591, bairro de mesmo nome, em São Gonçalo não são entregues nas datas marcadas pelos vendedores. Na semana passada fizemos o pedido na terça-feira (30/04/2019), pelo tele vendas, deveria ser entregue na quinta-feira (02/05/2019), e só veio no dia 04/05/2019 (sábado). Assim prejudicando as vendes e nos trazendo prejuízo em nosso ponto de venda, impossibilitando que pudéssemos honrar com nossos compromissos perante os nossos clientes. Com um agravante, as notas das mercadorias vieram com as mesmas datas do dia combinado para as entregas, assim nos cobrando os respectivos adicionais nos trazendo mais prejuízos. Como se não bastasse o fato de não mais entregarem as mercadorias em nossa loja. Total falta de compromisso com seus clientes, visando assim somente seus próprios lucros.

leandro andrade ferreira
leandro andrade ferreira
4 anos atrás

boa tarde.
gostaria de ter uma resposta do programa volume turbo que participei ano passado que a ambev junto com a noroeste bebidas de unai -mg que faz a região de buritis -mg . me prometeu alguns premio si atingisse a meta deles que ate na data do começo da copa do mundo ia paga com a os premio so que a te agora não tive resposta de nada só embromação do povo da revenda noroeste de unai – mg e da representante que que fica responsável pela essas premiação que ate nada de chega os premio .

no inicio do ano ele falaram que ate em final de fevereiro de 2019 ia paga os premio que ficou estipulado 5 jogo de mesa de madeira e uma tv de 32 polegadas mais ficou na promessa. tem mais agora eles viera-o que a transportadora ia entrega pra gente so que nada …

isso e uma falta de respeito com nos que vende os produtos de vocês e promete e não cumpre…
que quiser fala comigo estou a disposição

marcia
marcia
4 anos atrás

Queria deixar aqui minha indignação com a revenda da AMBEV cidade de Dourados/MS, pois fiz um pedido paguei o boleto e a entrega seria para o sábado liguei para a revenda e me disseram que entregaria apenas na segunda e me deixaria sem o produto para o final de semana, fora os boletos que emitem e pago e não entregam a mercadoria correta entro em contato com a revenda e não dão a minima explicação, ficam com o dinheiro e o externo do dinheiro fazem quando bem querem, o vendedor muito mal educado só quer vender o produto que ele quer e a quantidade que quer não posso pedir o volume que quero mesmo minhas compras sendo sempre pagas sempre antes dos produtos chegarem parece que não estão fazendo questão de venderem e quando aparecem querem mandarem no comercio da gente minhas vendas com o grupo petrópolis estão crescendo graças a competência da revenda AMBEV (grandourados ) .em atender muito mal seus clientes, por onde anda o GVM da AMBEV. que não ve o tipo de atendimento que essa revenda anda dando para os seus clientes.

Claudia
Claudia
5 anos atrás

Boa noite . Estive hj com um grupo de 21 pessoas para conhecer o programa Beer Lovers na unidade Nova Rio . Fomos bem recepcionados , porém não tivemos todas as experiências descritas no site . Por exemplo a Harmonização de rótulos e petiscos ; verificamos que tinham dois grupos no mesmo dia , um seria o meu e outro com ex funcionários da unidade . Quando saimos verificamos que estáva sendo preparado um evento com Degustação de cervejas e petiscos . A pergunta é pq não fizeram toda a experiência sensorial que foi descrita no site ? Alerto que a visita guiada foi solicitada com mais de 30 dias de antecedência. Aguardo o retorno , pois esta quebra de protocolo foi muito constangedora , pois somos estudantes de turismo e alguns convidaram alguns conhecidos tb e o que foi informado que seria proporcionado de experiência sensorial foi parcial .
“A nossa inovadora Cervejaria Rio de Janeiro foi inaugurada em 1996 e se tornou uma das maiores do mundo. Hoje, produzimos rótulos como Antárctica, Skol, Brahma e Bohemia.

Decidimos abrir as portas e compartilhar o nossa paixão cervejeira com os nossos consumidores. A visita guiada se inicia com uma passagem por todo o processo produtivo, contando a história da Cerveja e das marcas, mitos e verdades, curiosidades. A experiência cervejeira se estende a uma degustação direto do tanque e se encerra com uma rápida aula sobre harmonização. Além disso, os Beer Lovers terão a oportunidade de levar de recordação muitas fotos e lembranças da nossa loja cervejeira.

Somos apaixonados pelo que fazemos: cerveja boa. Se você também é um admirador desse universo fascinante, te esperamos de portas abertas!

Horários de funcionamento
Sexta-Feira e Sábado: 09:30h e 13:30h
* Terça a Quinta-Feira: 09h ou 13:30h (para grupos de estudantes, empresas, etc)
** Domingo: 10:30h (disponibilidade mensal)

Mais informações
Grupos de até 25 pessoas (Terça a Sábado) e Grupos de até 30 pessoas (Domingo)
Estrada Rio São Paulo Nº 6011 KM 31, Campo Grande – Rio de Janeiro “

JONILSON ALVES NASCIMENTO
JONILSON ALVES NASCIMENTO
5 anos atrás

Essa AmBev e uma vergonha estou a mais de um mês sem aparecer ninguém prá mim vender estava com pontos no verão do parceiro AmBev eles travou e até hoje não recebi é pôr isso que estão perdendo o mercado vc liga no 0800 não consegui resolver nada

Marli
Marli
5 anos atrás

Gostaria de conseguir solucionar meu grande problema, com minha linha fixa, pois este não funciona a 02 semana onde um tecnico, mal educado, safado, visitou minha residenia, levando um aparelho quebrado, e deixando sem instalar informações. Liguei a este mesmo que se chama Fernando para retornar a minha residencia com um aparelho novo. Este levou, mas não deixou minha linha fixa funcionando, pedindo que eu aguardasse 72 horas para o uso. Esta linha não funciona.
e Este tecnico não atende o celular.
Quem poderia me ajudar? pois não consigo usar a linha, tam´bem não terão direito na cobrança.

Paulo Sérgio da silva
Paulo Sérgio da silva
5 anos atrás

Olá .estou muito triste não é com os produtos da ambev .mas com o inspetor da minha região .pois tenho uma mercearia e no caso o produto para mim teria que ter o valor para mercearia .e tá com preço de bar .eu já falei com a vendedora Paula ela me desse que passou para o inpertor mas até hoje nada e eu tô reclamando com eles já tem mas de 1 ano .aa moças do 0800 disse que é o vendedor que tem que mudar .mas nunca muda .no dia 4.3 2019 fiz um pedido .os wntregardor não quis pater caixas e disse para a vendedora que eu tava sem os vazilhamas e tô sem bebidas até agora já não sei o que faço. Pedi para mudar o endereço outra dor de cabeça não mudoro também até agora. Por favor eu peço agora neste canal de atendimento me ajude vou deixar meu telefone de contato 19987127507 att Paulo Sérgio da silva cnpj 27888127000145

Marco Antonio Biotto
Marco Antonio Biotto
5 anos atrás

Sou parceiro Anbev a vários anos. Fuz parte do programa mais volumes do ano de 2017. Acumulei pontos e até a presente data não recebi os produtos que tenho direito. Gostaria de uma posição urgente.

Luciana
Luciana
4 anos atrás
Responder para:  Marco Antonio Biotto

Boa tarde , hoje eu estava em Ibiporã a caminho de londrina é um caminhão da Ambev a minha frente . Ao longo do trajeto o passageiro do caminhão vinha jogando coisas por inúmeras vezes ao longo do caminho para fora da janela do caminhão em movimento .. não consegui identificar oque era. Até que um momento eles colocou para fora da janela um saco grande é despejou muita, muita casca de milho descascado e Sabugos para fora do caminhão em movimento, oque veio atingir meu carro com toda aquela sujeira.
Primeiramente a falta de Educação é enorme e atingiu meu carro, sorte que o vidro estava fechado , fora isto que é infração jogar lixo na rodovia .
No mesmo momento liguei no 0800 que estava na traseira do caminhão para reclamar, mais a gravação informou que o número era apenas para vendedores Ambev…

Só que o número estava na placa como estou dirigindo…
Estou indignada

Placa do veículo RAI4297

Walace
Walace
5 anos atrás

Esse carnaval pra quem trabalhou credenciado pra Ambev foi uma “MERDA” pois oq mais precisamos eles não tinham a “Skol Bits” e outra os preços na tabela era uma coisa e quando a gente ia comprar no caixa batia outro preço absurdo.
Vcs são uns merda a prefeitura tinha que proibir a sociedade de vcs trabalhar no carnaval do RIO.

Jessica
Jessica
5 anos atrás

Fico indignada pois a ambev deveria vender produtos mais bartos para os cadastrados na ambev coisa que nao acontece oa precos sao abusivos e o pior vc liga reclamando dos preços nada é resolvido . Fiz o cadastro do parceiro ambev a mais de 6 meses e ate agora nao tive a visita do vendedor nem consigo preços mais baratos . Os precos oferceidos pela ambeve e mais caro do que comprar no mercado . Indignada com isso. Tenho mais de 4 chamados em abertos referente a visita do vendedor até agora nada reclamações sobre preços muita . E nada resolvido .

samuel
samuel
5 anos atrás

Boa tarde os produtos são muito bom mas infelizmente os representante do grupo ambev não estão fazendo as trocas das mercadoria na cidade de paranaiba-ms

Fabiano
Fabiano
5 anos atrás

A Ambev é um lixo nao merece ter clientes pois não dá suporte

ricardo melo
ricardo melo
5 anos atrás

Gostaria de saber se a ambev tem o interesse de vender, pois desde outubro de 2018 não passa vendedor no meu comercio. Tenho ligado e a resposta que é que minha reclamação tem prioridade e logo entraram em contato, já estamos em fevereiro de 2019 quando vou obter um resposta ???

Azeda
Azeda
5 anos atrás

AmBev volta redonda está uma máfia entre chefões onde nós cliente estamos sendo lesados principais o sub uma máfia só de propina

Irenilde dos santos carvalho
Irenilde dos santos carvalho
5 anos atrás

Deveriam melhorar mais,esse chamado de funcionários para entrevista por e mail o camal está péssimo recebi uma mensagem e nunca consigo visualizar me informem algum meio para que eu possa fazer isso por gentileza

Alexandre
Alexandre
5 anos atrás

Bom dia gostaria de saber porque o vendedor ja faz 1 mes que nao passa aqui na minha padaria e foi feito um pedido pelo cal center e nao entregarao ja estamos 1 mes sem produto da ambve pra vender.

Lucia ele na dos santos gomes
Lucia ele na dos santos gomes
5 anos atrás

Bom dia, porque o vendedor da Ambev não passa no meu estabelecimento?

69
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex