Ouvidoria AmericanFlex – Telefone, Reclamação
Fundada há 55 anos, a AmericanFlex traz conforto, praticidade e segurança com produtos de altíssimo padrão, sofisticação e qualidade para as suas noites de sono.
Fundada há 55 anos, a AmericanFlex traz conforto, praticidade e segurança com produtos de altíssimo padrão, sofisticação e qualidade para as suas noites de sono.
Se está tendo algum problema com algum serviço da AmericanFlex, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria AmericanFlex.
São diversos os benefícios oferecidos pela AmericanFlex, que é uma das melhores empresas do mercado trazendo modernos, bonitos e sofisticados produtos como colchões de mola e espuma, acessórios para o sono, enxovais, além de lançamentos e muitas novidades.
Ao se tornar cliente AmericanFlex, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões e outros produtos de cama, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.americanflex.com.br/Institucional/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da AmericanFlex (https://www.americanflex.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC AmericanFlex oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (17) 2136 8949. Horário de atendimento: de Segunda à Sexta-feira das 07:40h às 17h30h.
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones AmericanFlex e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A AmericanFlex não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a AmericanFlex ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Como toda grande empresa, a AmericanFlex também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões a fim de tornar suas noites mais agradáveis e seu sono mais leve e de qualidade.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a AmericanFlex estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei uma cama Queen e em a semana o colchão afundou. Foi feito a troca,as além de afundar novamente, sinto as molas machucando as costas. Pedi ressarcimento e não me respondem. Fui até em fisioterapeuta por causa de dores nas costa. Paguei um valor x e eles querem que desembolso mais 50% do valor pago para trocar no colchão de espuma, sendo que o valor do colchão que escolhi é o msm valor que foi pago. Péssima empresa, ngm resolve.
comprei box queen e afundou o que faço