Ouvidoria AUTOGLASS – Telefone, Reclamação
Com mais de 60 lojas em todo o Brasil e mais de 900 credenciados a Autoglass cria produtos com foco na prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comercio de vidros e peças automotivas.

Ouvidoria Autoglass
Se está tendo algum problema com algum produto da Autoglass, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Autoglass, que tem o propósito de inovar e melhorar, sempre.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Autoglass
Ao se tornar cliente Autoglass, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos o FAQ. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.autoglass.com.br/fale-conosco/
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.autoglass.com.br/consumidor/ Atendimento de Segunda à Sexta de 08h às 18h e Sábado de 08h às 12h.
O SAC Autoglass oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 025 6313
Caso prefira o contato pelo site basta acessar: https://www.autoglass.com.br/fale-conosco/
Temos a disposição de nossos clientes também o serviço de atendimento através do Whatsapp no número (27) 99248 6816 de Segunda a Sexta de 08h as 18h.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Autoglass https://www.autoglass.com.br/ após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Autoglass
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Autoglass e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone de Reclamação Autoglass
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de aquirir produtos da marca.
A Autoglass não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Autoglass ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Autoglass
Como toda grande empresa, a Autoglass também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos serviços.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Autoglass estará pronta para rapidamente resolver.
Estou a 4 meses tentando fazer uma devolução de um vidro que eles mandaram errado, para extornar o meu dinheiro, e até agora nada.
bom dia, fiz uma cotação para licitação de órgão publico, para brisa dianteiro master (ambulancia). foi feito a venda, agendado a instalação e não recebi o produto, agora entro em contato com o vendedor ele me diz que manda e-mail para supeiores e não tem retorno. isso é inadimissivel para uma empresa desse porte. aguardo umas solução, uma vez que não tenho como canelar a compra. aguardo o produto
Estou a quase 6 meses tentando colocar a capa do retrovisor do motorista que já foi paga pela minha seguradora e até hoje só desculpas e mais nada .
Que vcs resolve o maís rápido possível a troca do vidro da airtrek esto esperando a 9 mês no dia 12 mandaram que eu procurace ó vidro então achei e passei prá vcs nas não é o cliente procurar agora preciso urgente do vidro espero resposta