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 Ouvidoria BANCO CETELEM – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banco Cetelem e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

cetelem-ouvidoria BANCO CETELEM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Cetelem

O Banco Cetelem é uma instituição financeira que pertence à BNP Paribas, grupo francês. Originalmente foi criado no ano de 1953, sendo que no ano de 2008 a instituição Cetelem e o UCB originaram o BNP Paribas. A instituição atua com crédito imobiliário, de consumo e consolidado.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Cetelem, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Cetelem.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Cetelem, que é considerada uma das melhores instituições financeiras no território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Cetelem

Ao se tornar cliente Banco Cetelem, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço bancário e financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais localidades).

Crédito Consignado: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5280 (demais localidades).

Cartão Consignado BMG Sênior: 0800 726 0726.

Cartão Consignado BGN: 0800 722 0622 .

Horário de atendimento: de segunda feira a Sábado, das 8h às 22h .

Aplicativo: disponível no Android e iOS.

O SAC Banco Cetelem oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 0800 286 8877 / 0800 726 0604 (para deficiente auditivo).

Empréstimo Consignado: 0800 724 5904.

Horário de atendimento: 24h, 7 dias por semana.

Telefone, Email Ouvidoria Banco Cetelem

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Banco Cetelem para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-cetelem BANCO CETELEM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Cetelem

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

O Banco Cetelem possui uma Ouvidoria cujos telefones são: 0800 722 0401 / 0800 020 7410 (para pessoas com deficiência auditiva). O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 09:00h às 18:00h, exceto feriados.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Cetelem ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.cetelem.com.br.

Reclamação Banco Cetelem

Como toda grande empresa, o Banco Cetelem também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários e financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Cetelem estará pronto para rapidamente resolver.


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Hoje 04/08/2021 tive que pagar a fatura a mais. De 45,73,sem eles entrarem em contato comigo, sem resposta aos e-mail.simplesmente tive que pagar..
Hoje 04/08/2021 tive que pagar a fatura a mais. De 45,73,sem eles entrarem em contato comigo, sem resposta aos e-mail.simplesmente tive que pagar..
2 anos atrás

Hoje 04/08/2021 tive que pagar a fatura a mais. De 45,73,sem resposta. Simplesmente tive que pagar.

Lucirleide
Lucirleide
2 anos atrás

Fiz uma compra nas americanas, primeiro se fizesse a primeira compra ganhava um bônus de 100,00 , não ganhei , depois mandou o cartão cobrando 15,00 de anuidade tentei ligar ,entrar em contato ninguém atende , entrei no site peguei a fatura e paguei tudo de um a vez . Qdo consegui ligar cancelei o cartão mim disseram que não ia vir mais anuidade estava tudo certo,porém se passou 6 meses.estao mim cobrando, que eu dev o .entrei em contato disseram que meu dinheiro ficou lá parado e todo mês eles descontava a parcela com a anuidade aí eu fiquei devendo os últimos dois meses porque eu não tinha mais dinheiro com eles. ,um. Absurdo esse banco pura enganação comprei um produto agora vai ficar super caro porque ele querem cobrar o que não devo.paguei avista o meu dinheiro não rendeu não é agora ainda estou devendo.

TEREZA RODRIGUES KRAKER
TEREZA RODRIGUES KRAKER
2 anos atrás

EU LIGUEI NO BANCO CETELEM PARA QUITAR AS PARCELAS RESTANTES, O ATENDENTE ME DISSE QUE O VALOR SERIA R$ 422,60. E ME ENVIOU UM CÓDIGO DE BARRAS PELO WHATSAPP! PAGUEI NO DIA 15/06/2021! NO ENTANTO, AGORA NO MÊS DE JULHO ME VEM. BOLETO COMO SE EU NÃO TIVESSE QUITADO A DÍVIDA! FUI INFORMADA QUE NÃO EXISTE CONTATO REGISTRADO NO DIA ACIMA MENCIONADO… E COMPLETOU DIZENDO QUE, PROVAVELMENTE EU TENHA CAÍDO NUM GOLPE!
AGORA EU PERGUNTO: COMO NUM GOLPE SE FOI EU QUE ENTREI EM CONTATO? COMO O ATENDENTE SABIA O MEU NOME COMPLETO, E-MAIL POR ONDE OS BOLETOS SÃO ENVIADOS E DADOS DO CONTRATO?
QUER DIZER… O PREJUÍZO SERÁ MEU? AS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO SISTEMA DELES SÃO VAZADAS E EU PAGO O PATO? E O DIREITO DO CONSUMIDOR E A OBRIGAÇÃO DA EMPRESA CREDORA QUANTO AO USO DO SEU NOME?
FIZ UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA, E HOJE, 13/07, ENCAMINHEI PRINTS DAS CONVERSAS, COMPROVANTE DO PAGAMENTO, COPIA DO B.O E COLOQUEI-ME À DISPOSIÇÃO! MAS, QUERO O ASSUNTO RESOLVIDO! POUCO ME IMPORTA PARA ONDE FOI ESSE DINHEIRO! EU PAGUEI E QUERO MEU DIREITO GARANTIDO! NÃO VOU PAGAR A DÍVIDA DUAS VEZES! ME PERDOEM O DESABAFO! É QUE FIQUEI ATÉ DOENTE DESDE O DIA QUE RECEBI ESSE BOLETO DE UMA DÍVIDA QUE JÁ PAGUEI!

Fernando Ghelfi
Fernando Ghelfi
2 anos atrás

Cansei desse Banco, fiz uma compra no Leroy Merlin e fiz esse cartão com eles, não consigo senha para o cartão de credito e nem para entrar no aplicativo, ja liguei inumeras vezes, o papo é sempre o mesmo, em 3 dias enviam a senha no SMS, mas nuca enviaram, cansei, parece até golpe, vou no Leroy pessoalmente fazer a reclamação com eles, já que foi eles que me indicaram

Marcos da silva moura
Marcos da silva moura
2 anos atrás
Responder para:  Fernando Ghelfi

Meu cartão venceu,enviaram um novo,liguei pr efetuar o desbloqueio.
Me falaram que em cinco dias uteis me ligariam pr certificar informações de segurança,isso no dia 11/06/2021, hobe 25/06/2021 nuca recebi a tal ligação.
Sou cliente a uns cinco anos,nunca atrasei uma prestação se quer.
Pessimo serviço de solução de problemas.

selma s. silva
selma s. silva
3 anos atrás

A pouco tempo descobri que tem sido descontado do meu benefício um valor de 60,00 ref. empréstimo feito em 2016 que não me lembro de ter feito, já faz algum tempo que tento falar com alguém, mas no site não consigo, nos fone 0800 não completa ligação, e olha que já tentei em todos, quero saber como faço para falar com alguém do banco pra resolver já que na minha cidade não tem, só um ponto do cetelen numa loja a qual me informou que não tem contato para financiar material de construção.

TEREZINHA SOARES
TEREZINHA SOARES
3 anos atrás

FIZ A QUITAÇÃO DO MEU CONTRATO JUNTO A CETELEM E MEU CPF ESTÁ NOVAMENT NO SERASA… EMPRESA QUE PRESTA UM PÉSSIMO SERVIÇO, FIZERAM O MEIO ROLO NA HORA DE EMITIR OS CONTRATOS, TROCARAM OS VALORES E NO FINAL DAS CONTAS ME COBRAR QUASE R$ 1.000,00 DIZENDO QUE ESTAVA EM ABERTO… PAGUEI À VISTA PRA ME LIVRAR DO PROBLEMA E AGORA ESTÃO ME DIZENDO QUE ESTOU COM 25 DIAS DE ATRASO… EMPRESA DE MMMMMM MESMO… PURA ILUSÃO USAR ESSE BANCO

Wellington Fernandes Soares
Wellington Fernandes Soares
3 anos atrás

Faz mais de duas semanas que solicitei nova senha, e até agora não recebi nenhum feedback… descaso total!

Eliane Gali
Eliane Gali
3 anos atrás

Eu quitei todas as 11 parcelas do Banco Cetelem, antes do vencimento, e ainda sim, venho sendo cobrada e bombardeada por emails para negociar minha dívida, que não existe. Mesmo assim, ora ligo insistentemente, ninguém atende, ora batem o telefone na minha cara, no meio da conversa dizendo, que estou devendo e ponto. Já abri alguns protocolos e nada de satisfação da empresa. Consegui um novo telefone, deles, do Sac, que a maior parte do tempo na atende, mas uma funcionária aparentemente atenciosa, disse que estava tudo pago e que ia regularizar tudo em 72 horas, ela disse que ia mandar nossa conversa por email, o que não ocorreu. Estranho um sistema que acusa que eu devo, apesar de ter pago, e outra funcionária, diz que ela vê no sistema , que tudo foi quitado, antes de chegar o segundo boleto, e inclui o valor do segundo boleto, ou seja, valor total da Compra na C&C e o valor de 120 reais da anuidade do cartão. Estou escrevendo aqui, mas tudo indica que terei que ir para justiça, pois naõ quero ver meu nome sujo, por uma empresa que não liga a minima para ética e para seus clientes. Nenhuma empresa séria deveria ser parceira de uma empresa que age assim, com clientes, que pensavam simplesmente em parcelar suas dívidas e pagar o que estava tratado. Tudo que estou escrevendo aqui, tenho como apresentar notas de pagamento e números de protocolo.

GRACIETH SOARES DA SILVA
GRACIETH SOARES DA SILVA
3 anos atrás
Responder para:  Eliane Gali

Meu caso é semelhante. Quitei minha dívida em janeiro/2021, mas continuo sendo cobrada, já recebi a fatura de fevereiro com o mesmo valor da anterior e o valor da fatura de março já está no site, acrescido dos juros pelo atraso de fevereiro. Já liguei duas vezes. Na primeira, a atendente viu que realmente a dívida já foi quitada e abriu um protocolo, dizendo que enviaria ao setor responsável e que eu receberia um comunicado dentro de uns quatro dias. Viajei, voltei e continuo sendo cobrada por e-mail e por SMS, e a dívida continua no site. Liguei novamente e, dessa vez, a atendente quis me fazer acreditar por A+B que eu ainda devia e demorou para ela entender o que eu explicava, mas depois ela disse que reforçou a reclamação no protocolo e disse que me responderiam em até 5 dias úteis, o que novamente não aconteceu. Entrei com uma reclamação no Reclame Aqui, mas também não me responderam. Vou ligar mais uma vez e o próximo passo será entrar com uma ação judicial contra o banco e ainda receberei um dinheirinho por danos morais. Bom saber que não sou a única a passar por isso.

Lucia Chaves Magalhães silva
Lucia Chaves Magalhães silva
3 anos atrás
Responder para:  GRACIETH SOARES DA SILVA

Estou 10 dias com meu cartão bloqueado com suspeita de fraude, já confirmei as compras e não houve fraude. Falaram que com até 5 dias meu cartão seria desbloqueado, já tem dias e nada, toda vez que ligo falam um coisa.

Claudenil C Santos
Claudenil C Santos
3 anos atrás

Como tantos, também cancelei o cartão do CETELEM em meados de 2020 não ficando devendo nada para esta empresa. Porem continuam me enviando boletos através do app WhatsApp, juros correndo solto.
O 08007041166 só aceita ligação de telefone fixo( não tenho).
É lamentável o desrespeito a nós usuários. Assim que nos prendem( oferecendo o crediário, cartão e tudo mais) já esta consumado , depois é só dor de cabeça.
Acredito que o CETELEM , depois dessa publicação entre em contato comigo.

Angela Caroline Martins Nunes
Angela Caroline Martins Nunes
3 anos atrás

Bom dia estou passando por um problema chato solicitei a senha a cinco dias atrás e até o momento não a recebi o atendimento está deixando a desejar

Vera Lucia Jaszczynski
Vera Lucia Jaszczynski
3 anos atrás

Reclamação meu cartão feito em 12/20 vencimento 12/25 foi bloqueado e cancelado sem motivos e sem me comunicarem liguei o atendente disse que venceu como se não paguei nem a primeira prestação aguardo providência.

João Diniz Mendes
João Diniz Mendes
3 anos atrás

Foram feitas 3portabilidade e nao tenho oticias a respeito do saldo
contratos 8985054263920
contratos 8985054334720
contratos 8985054378920
previsao de desconto para janeiro/21 e nao foi creditado nada
favor enviar alguma noticia grato

Everton
Everton
3 anos atrás

Banco de b***a estou mais de 20 dias pra liberar o dinheiro e já descontaram do meu benefício.procesdo na certa

Jose norberto de goiz
Jose norberto de goiz
3 anos atrás

Minha conta foi clonada, relatei o ocorrido, porém sem resposta da entidade.tenho as notas fiscais das compras que fiz, mas estão cobrando as despesas feitas pelo cartão clonado.que está em outro domicílio.estou sem resposta , todas as compras efetuadas no site das AMERICANAS, TENHO AS NOTAS FISCAIS.

Vanderlea
Vanderlea
3 anos atrás

Joel, aconteceu o mesmo comigo. Cancelei o cartão, mas continua cobrando anuidade . O pior é que nao se consegue falar

Cacilda Praca
Cacilda Praca
3 anos atrás
Responder para:  Vanderlea

Banco cetelem, pior experiência! Só peço uma avaliação e posicionamento do caso, pois estou procurando a polícia, para denunciar vocês sobre danos morais e abuso contra idoso!

Rosa Maria
Rosa Maria
3 anos atrás
Responder para:  Cacilda Praca

Boa tarde. Nunca vi tanto descaso com os clientes …
Em primeiro lugar quando se faz ligação para o banco Cetelem, eles NÃO INFORMAM número de protocolo e a ligação sempre cai após as opções informadas pela gravação.
Tentei falar na ouvidoria, também sem sucesso.
Cancelei meu cartão pelo serviço de whattsapp em outubro e continuam encaminhando fatura.

Roberta Fischetti
Roberta Fischetti
3 anos atrás
Responder para:  Rosa Maria

Cancelei meu cartão e seguem cobrando anuidade e juros…e ainda querem me colocar no serasa por isso!!! Banco ladrão total descaso ao cliente!!!!!

Mauro Silva
Mauro Silva
3 anos atrás

Quero saber sobre produto que comprei e não tenho nenhuma notícia

MARCELO GASPAR
MARCELO GASPAR
3 anos atrás
Responder para:  Mauro Silva

Em 19/09/2020 recebi notificação do monitor Anti Fraudo do Serasa que o Banco Cetelem consultou meu CPF no Serasa. Informo que não tenho nenhum tipo de negócio com este Banco e que meus dados estão sendo utilizados sem minha autorização.

LUIZ ANTONIO FERREIRA FERREIRA
LUIZ ANTONIO FERREIRA FERREIRA
3 anos atrás

peço por gentileza verfique esse protocolo numero 624159757 e me devolva o dinheiro que foi descontado em folha no INSS do mes 06e07de 2020

Jorge
Jorge
3 anos atrás

O cetelem é caso de polícia, meu Deus do céu
faz 30 dias que estou tentando resolver um problema e não consigo, o pior e que continua m a descontar os valores, sendo que já paguei o valor total da fatura!

Marilene
Marilene
3 anos atrás
Responder para:  Jorge

Boa noite !!faz meses que tento resolver meu problema é não consigo !!!sinceramente vou pegar um Advogado,,os atendentes não tem um pingo de interesse em resolver,um passa pro outro Japeri muito tempo tentando resolver ….

Glaydson Silva França
Glaydson Silva França
3 anos atrás

BOA NOITE ESTOU COM PROBLEMA COM A CETELEM POIS N AFATURA DO MES ANTERIOR VVEIO COBRANDO DUAS PARCELAS DA MESMA COMPRA QUE FOI PARCELADA NA MESMA FATURA A PENULTIMA E A ULTIMA PARCELA OU SEJA ANTECIPARAM A ULTIMA SEM MINHA SOLICITAÇÃO OU PERMISSÃO ENTÃO FOI UMA LUTA PARA CONSEGUIR ATENDIMENTO E SOLUÇÃO ATE QUE CONVERSEI COM UMA ATENDENETE NO WATSAPP E FOI CORRIGIDO PAGUEI A FATURA EM DIAS E PRA MINHA SURPRESA ESTE MES VEIO COBRANDO ENCARGOS DE FINACIAMENTO E FUI INFORMADO QUE SE TRATAVA DE PAGAMENTO MINIMO DA FATURA E PAGAMENTO EM ATASO O QUE NÃO OCORREU E AGORA NOVAMENTE NÃO CONSIGO SOLUÇÃO JA FIZ CONTATO NO DIA 30/07/2020 E ESTOU AGUADANDO RESPOSTA E NADA ESTOU TENTANDO RESOLVER PARA PAGAR E NÃO ESTAO TENTANDO RESOLVER E VAMOS ACIONAR A JUSTIÇA POIS TENHO TUDO SALVO NO CELULAR VAMOS VER NO QUE VAI DAR

Jose Paulo P Bernardes
Jose Paulo P Bernardes
3 anos atrás

Pelo teor das reclamações, certamente o mês de julho foi caótico em matéria de lançamentos de débitos indevidos pelos titulares de cartão de crédito administrados pelo Banco CETELEM. É o meu caso (submarino). Pela 1a vez, de 28 de julho até 02 de agosto 2020, já recebi 5 sms no celular referentes a 5 compras não efetuadas por mim com o referido cartão. Sou cliente desde 2007 desse cartão e dessa vez tudo indica que iremos ao Juizado Cível no Rio para mover uma ação indenizatória por danos materiais e morais em face da CETELEM. Impressionante que nem mesmo o site do Banco disponibiliza para o titular do cartão uma alternativa para BLOQUEAR o mesmo! Parece que há má-fé por parte da instituição financeira. Os canais telefônicos disponibilizados não respondem, em desconsideração ao consumidor. Ocorre que sou advogado e não irei permitir que isso caminhe de forma fraudulenta pela instituição financeira. Formulei hoje uma reclamação formal no excelente site RECLAME AQUI, incluindo o “print” dos 5 lançamentos indevidos bem como minhas respostas por sms contestando os 5 débitos. Na hipótese de prosseguimento do silêncio desonesto da instituição irei para o próximo passo, qual seja, mover uma ação indenizatória em face do Banco Cetelem.

Mirian Araújo Correa
Mirian Araújo Correa
3 anos atrás

Estão chegando compras na minha fatura q não foram feitas por mim. Estou tentando entrar em contato com o Telefone do Cetelem e não consigo.O q fazer?( Cartão Americanas)

Sandra Isabel Guimarães
Sandra Isabel Guimarães
3 anos atrás
Responder para:  Mirian Araújo Correa

Tenho um cartão Cetelem e foi bloqueado dizem que foi por falta de pagamento entrei no site para ver renegociação e no meu CPF não consta pendência , todas as faturas tenho paga , se não resolverem esse e não me enviarem um cartão novo pois o cartão está vencido se não resolver este problema vou entrar no PROCON

airton Mendes da cunha
airton Mendes da cunha
3 anos atrás
Responder para:  Sandra Isabel Guimarães

este banco e o meu tudo sao pessimos.para fazer uma portabilidade esta o me enrolando .cada hora uma desculpa.fizeram as contas erradas o troco era menos.depois alegaram que nao co seguiram falar comigo estou internado mi ha esposa tem procuração para resolver tudo por mim, eu mandei tudo que pediram.era para novembro depois ate hoje agora mais 11dias.alegaram que nao tenho margem mas nao e’ emprestimo e sim portabilidade.isto ja acontece pela terceira vez.

antonia carara castellan
antonia carara castellan
3 anos atrás

Fiz emorestimo refinanciamento com este banco e não foi depositado o valor que prometeram vou ir ate o procon e fazer uma denuncia com o bacen é inadmissível o que vocês fazem.

Lindaci
Lindaci
3 anos atrás

Estão me cobrando uma fatura que já foi paga, inclusive estou com o comprovante de pagamento em mãos, já tentei entrar em contato enésimas vezes mas, todas foram em vão.
Irei procurar medidas cabíveis!

Josival Gonçalves da Costa
Josival Gonçalves da Costa
3 anos atrás
Responder para:  Lindaci

Estão me cobrando um parcelamento que não estou devendo.

Mauricio
Mauricio
3 anos atrás
Responder para:  Lindaci

Uma importunação sem tamanho, não conheço a pessoa cobrada e nem tenho e nem terei nenhum serviço com uma instituição que age dessa forma.
Ligando 10x 20x ao dia e muitas vezes sem falar nada desligando quando atendemos o telefone.

Não sei como me livrar desse incômodo, já abri protocolo via 0800 286-8877 mas de nada adiantou.

Terei que aciona-los judicialmente para que cessem essa importunação.

Fátima Rodrigues
Fátima Rodrigues
3 anos atrás
Responder para:  Lindaci

Boa noite ! Faz muito tempo que estou pedindo para o CETELEM fazer o favor de cancelar esse cartão horrível e DESAVERBAR do INSS mas está sendo uma tortura. Os atendentes todos desinformados sem interesse para nos ajudar enfim, estou muito decepcionada com esse banco. Vou entrar com uma ação contra ele.

Mirla Ferreira dos Santos

eu preciso entrar em contato com o cetelem ,mais não consigo,entrou um valor em minha fatura que que eu nunca realizarei a compra, isso e roubo

luiz fernando sanches
luiz fernando sanches
3 anos atrás

Mandaram um cartão de credito pra mim a 2 anos atras submarino . porem nunca chegou a senha desse cartão . e o mesmo se encontra bloqueado ate o presente momento. mais usaram esse cartão como eu não sei … e ate hoje estão me cobrando pela divida .estou vendo que muita gente está com o mesmo problema. já mandei mensagem pelo watts zap ,e-mail e nada ninguém resolve nada só sabe mandar notificação . quando ligo la o numero não existe. vou ter que colocar um advogado na causa.

Geovana de Souza Martins schindel
Geovana de Souza Martins schindel
3 anos atrás

Fiz acordo com esse banco minha dívida estava em R$522,00, paguei já tds as parcelas, paguei até a mais, agora q vim abrir meus olhos, já liguei para 02 empresas q são responsáveis pelas cobranças e meu contrato já não estão com eles, isso faz 02 meses q venho tentando resolver, agora me chega outra fatura já liguei, reclamei, mas ninguém soluciona o meu problema, e meu cartão ainda está sem limites, sendo q já paguei 02x o limite q me deram, nem ouvidoria está resolvendo pq faz 25 minutos q estou escutando a musiquinha, e nada de nenhum atendente me atender, agora q me atenderam.

LUIZ ANTONIO FERREIRA FERREIRA
LUIZ ANTONIO FERREIRA FERREIRA
3 anos atrás

boa noite ,banco cetelem quando vai me devolver o dinheiro da parcela que descontaram do mês 6 e 7 de 2020 ,sendo que quitei o emprestimo dia 26/05/2020

Simone
Simone
3 anos atrás

Não consigo de forma alguma fala c banco Cetelem os números não completa ou fala q não existe preciso pagar a conta em atraso

luiz antonio ferreira
luiz antonio ferreira
3 anos atrás

quando vão devolver meu dinheiro que descontaram em folha no inss,sendo que quitei a divida 26/05/2020 e descontaram as mensalidade do mês 06 e 07 de 2020

Cristiano Oliv .
Cristiano Oliv .
3 anos atrás

Eu quero fazer o cartão de credito e ñ consigo entrar

milton julio silva
milton julio silva
3 anos atrás

acabei passar vexame no estabelecimento fiz compra cartao nao passou liguei falaram que simplesment estavam fora ar agora isso causa transtorno tem gerar danos morais causa

Fabíola Freitas
Fabíola Freitas
3 anos atrás

Estou muito chateada com atendimento para os clientes. Tinha um cartão que foi cancelado, e sendo que ficou 2 faturas a vencer e imploro pelas faturas e não consigo, pra fazer o pagamento, já tentei por todos os canais de atendimentos e não consigo respostas, e agoniante, revoltante.
Fabíola Freitas

Gilson S
Gilson S
3 anos atrás

O atendimento realmente é o pior possível. Me lançaram valores que desconheço e estou ligando tentando resolver.Não há atendimento via Whatsapp, nem email, nem com atendente…. NADA. Melhor cancelar tudo e partir para algum serviço melhor.

regina oliveira malcher
regina oliveira malcher
3 anos atrás
Responder para:  Gilson S

PRECISO PAGAR MINHA FATURA 05.06.2010

MARISTELA CAMILOTTO
MARISTELA CAMILOTTO
3 anos atrás

Meu cartão foi clonado e não consigo falar com pessoas somente atendimento virtual por causa do covid-19, estou recebendo mensagem de compras que não realizei, como faço para abrir protocolo de reclamação?
Preciso de ajuda. É um absurdo não tem uma pessoa para ajudar o cliente nessa hora .

Aline Moreira de Souza
Aline Moreira de Souza
3 anos atrás

Bom dia, Sou titular de um cartão Cetelem/americanas. Estou recebendo mensagens de SMS informando a utlização do cartão em valores baixos seguidamente, sendo q não sou eu, acredito q o cartão foi clonado. Já tentei ligar para o 4004 e não tem opção de falar com atendente. Gostaria que entrassem em contato comigo para solução dessa situação.

Edison Eriberto da Costa
Edison Eriberto da Costa
3 anos atrás

Bom dia , estou tentando desbloquear o meu cartão Cetelem, pelo menos a 3 semanas , e não estou conseguindo .
não estou , encontrando solução , e nem ajuda .

Mirian Araújo Correa
Mirian Araújo Correa
3 anos atrás
Responder para:  Edison Eriberto da Costa

Estão chegando compras na minha fatura q não foram feitas por mim. Estou tentando entrar em contato com o Telefone do Cetelem e não consigo.O q fazer?

Fabiana Cahves
Fabiana Cahves
3 anos atrás

Eu fiz um acordo de quitação e paguei e até já cancelei esse cartão, o pior que já tive, empresa muito ruim de se trabalhar e agora eles estão me cobrando parcela em atraso, sendo que fiz uma QUITAÇÃO, atualizem sua base de dados por favor, fico recebendo cobranças, mas quando vou ligar não consigo falar, eu já paguei meu débito e não vou ficar aceitando essa cobrança indevida, tenho comprovantes.

Renata Righi Cavalcante
3 anos atrás
Responder para:  Fabiana Cahves

Eu paguei todas as parcelas e mesmo entrando em contato e enviando o comprovante do pagamento eles não retornam, não resolvem. Meu nome está com restrição no SPC porque eles me cobram uma parcela com juros altíssimos, mesmo tendo pago. Péssimo atendimento.

LUCIANA M BASSO
LUCIANA M BASSO
3 anos atrás

ESTOU CANSADA DESTE BONCO ESTAR ME LIGANDO A TODA HORA GOSTARIA QUE PARASSEM DE LIGAR SE NAO VOU FAZER UMA OCORRENCIA SOBRE ESTE BANCO

Ticiane
Ticiane
3 anos atrás

Já liguei para o número 40047990, não completa a ligação, falei no Whatsapp(não respondem), mandei e-mail…. nada de resposta. Estou tentando cancelar o Seguro do meu cartão e simplesmente, não consigo falar com ninguém. Um verdadeiro absurdo.

Júlio César Pereira Jussim
Júlio César Pereira Jussim
3 anos atrás

Estou tentando ligar para o tel 40047990, e não tenho completa a ligação!
Reclamar sobre os encargos cobrados indevidamente na minha fatura, vencimento 20/04, (domingo) dia 21/04 (feriado nacional), paguei no dia 22/04, não entendi o débito!!!!!!!!!!!!!!!

Matheus
Matheus
3 anos atrás

Recebi 2 SMS com comprar que não foram realizadas por mim: Segue abaixo informações:
Compra aprovada em Kalunga
Valor: R$15,91 em 15/05 às 12h43
———————————————————-
Tentativa de compra no valor de R$1.618,99 em Casas Bahia

Gostaria que fosse estornado esse valor de R$15,91, já tentei contato com atendentes porém sem sucesso, fiz o bloqueio do cartão e aguardo contato de vocês!

Noel da Silva Teles
Noel da Silva Teles
3 anos atrás

Fiz um refinanciamento consignado INSS no dia 23/04/20 e até agora não tive nenhuma resposta do mesmo. Oque está acontecendo?
Gostaria de uma resposta.

Leilton
Leilton
4 anos atrás

Realizei apenas uma compra na Telhanorte 07/03/2020 no valor de 2.500,00 Reais parcelado 10 vezes, onde na oportunidade me ofereceram o cartão da empresa: Cetelem e passei a compra no mesmo. logo! me informaram que o cartão da bandeira mastercad chegaria no maximo em 40 dias; porém não recebi o cartão até hoje 17/04/2020; mas recebi a fatura com uma compra desconhecida por me; lançada na fatura em 17/03/2020 comprada na LOJA PAG*SthewanHenrike no valor de 999,99 reais.
Solicito estorno imediato do valor lançado de 999,99 reais; tendo em vista que não reconheço a compra mencionada e que o cartão não foi recebido nem se quer desbloqueado pra fazer compra.
Inclusive já entrei em contato via telefone dia 09/04/2020 protocolo: 0621808393 e fiz uma reclamação no reclame aqui e também vou reclamar na tenhanorte; pois foi a empresa que fez o tramites do cartão. Caso não consiga resolver pelos meios mencionados tomarei outras medidas pra resolver o caso; não vou pagar pelas compras dos outros. Cabe ressaltar que fui tentar entrar no site e o numero de celular com final: 13*****9030 cadastrado também não reconheço. Essa empresa é um Caos.

Catarina A Castro
Catarina A Castro
4 anos atrás
Responder para:  Leilton

Recebi duas notificações de compras vias SMS. Não fiz nenhuma compra nos sites: Drogaria Online R$ 79,99, dia 20/04/2020 ./IFC Mizuno, R$1,00
20/04/2020.
Verificar por favor. Não está tendo atendimento com a atendente no 0800. No site e WhatsApp não resolve o meu problema!!!

Scheila
Scheila
4 anos atrás

Tbm recebi o mesmo recado e estou há tempo tentando contato e não estoutrndo exito.

JOEL SAMWAYS NETO
JOEL SAMWAYS NETO
4 anos atrás

Recebi uma mensagem de texto hoje, 24/3/2020, às 10h24, dizendo que foram feitas alterações em meus dados cadastrais, e que se fosse eu quem as tivesse feito era para entrar em contato com a Central de Atendimento do CETELEM. Pois bem. Meu cartão está bloqueado desde que o recebi, Não fui eu quem fez alteração cadastral. Esta manifestação será usada para prevenir meus direitos de consumidor.

Camila
4 anos atrás
Responder para:  JOEL SAMWAYS NETO

Também recebi esta mensagem, liguei e consegui bloquear meu cartão de credito. Quando liguei para desbloquear, me informaram que preciso pedir outro e pagar um valor pelo cartão novo. #Injusto

Patricia
4 anos atrás
Responder para:  JOEL SAMWAYS NETO

Bom dia! Estão cobrando taxas do meu cartão sendo que paguei minha fatura dia 10. Tenho provas do pagamento que realizei pelo aplicativo ,quero meu estorno, pois sou uma cliente que nunca deixou de pagar uma fatura, nunca mais faço cartão com essa empresa.

DILZA MARIA DE ANDRADE
DILZA MARIA DE ANDRADE
3 anos atrás
Responder para:  JOEL SAMWAYS NETO

Eu fiz uma compra no cartão Shoptime no valor de 49.00 e até hoje não consigo pedir o estorno da compra que foi montagem de uma mesa de pc não consigo pelo Shoptime e nem pelo cetelem por favor já foi pago eu quero que os responsáveis faça o desconto na fatura pois tive que pagar outra montagem.

Pedro Carlos de Carvalho
Pedro Carlos de Carvalho
4 anos atrás

Acabei de receber uma mensagem informando que as alterações de meus dados cadastrais foram efetuadas com sucesso. Isso é preocupante pois não solicitei nenhuma alteração de meus dados cadastrais. Tentei acesso à vocês pelos telefones de contato mas não consigo sucesso. O que fazer? Aguardo urgentemente uma resposta.

Riosane J E
Riosane J E
4 anos atrás

Prezados, hoje recebi uma mensagem onde informaram que minhas alterações no cartão CETELEM AMERICANAS foram feitas com sucesso. Porém não solicitei nenhuma alteração, tentei contato pelo telefone 4004-7990 e só fica na mensagem automática, “DESCULPE NO MOMENTO NÃO É POSSÍVEL COMPLETAR SUA CHAMADA, TENTE CHAMAR MAIS TARDE”, já tem mais de 00:40 minutos que estou tentando, procurei outras opções de contato telefônico ou email e não encontrei. Solicito que por gentileza entrem em contato para esclarecimentos. Att, Rosane

ROSANE J E
ROSANE J E
4 anos atrás
Responder para:  Riosane J E

Acabei escrevendo meu nome errado, é ROSANE J E .

Tatiana
Tatiana
4 anos atrás
Responder para:  ROSANE J E

Recebi uma mensagem de atualização cadastral. Estou tentando entrar em contato e não consigo sucesso nas ligações ou whatsapp. Não atualizei nada e depois da mensagem meu aplicativo não abre. Aguardo retorno.

Claudia
Claudia
4 anos atrás
Responder para:  Riosane J E

Comigo tbm aconteceu isso, mandaram mensagem dizendo q atualizei meu dados mas não o fiz. Tbm não estou conseguindo entrar em contato .

João Manoel
João Manoel
4 anos atrás
Responder para:  Riosane J E

Acabei de receber essa mesma mensagem e desde entao esotu ligando e fico na espera e a ligação ja caiu inumeras vezes, pelo app Cetelem nao tem nenhum campo para entrar com contato e o site esta fora do ar uma hora entra outra hora não

edson luiz contador
edson luiz contador
4 anos atrás
Responder para:  Riosane J E

Prezados, hoje recebi uma mensagem onde informaram que minhas alterações no cartão CETELEM MUFATTO foram feitas com sucesso. Porém não solicitei nenhuma alteração, tentei contato pelo telefone 4004-7990 e só fica na mensagem automática, “DESCULPE NO MOMENTO O TEMPO DE ESPERA É MUITO LONGO, e depois a ligação cai. Já estou tentando faz uma hora. Solicito que por gentileza entrem em contato para esclarecimentos, pois não solicitei nada. Edson

Leandro
Leandro
4 anos atrás
Responder para:  Riosane J E

Riosane, estou exatamente com o mesmo problema. Para me resguardar ate em casos judiciais vou mandar um e-mail para eles.

Alexandre
Alexandre
4 anos atrás
Responder para:  Riosane J E

Aconteceu o MESMO comigo hoje!!! Não consigo contato com eles nem por telefone, site ou app!

Alexandre
Alexandre
4 anos atrás
Responder para:  Riosane J E

No site não consigo entrar em “informações cadastrais” nem pelo site e nem pelo app, que foi que me disseram que foram alteradas via SMS! Não sei mais o que fazer!

Wagner Amaral
Wagner Amaral
4 anos atrás
Responder para:  Riosane J E

Prezados, hoje recebi uma mensagem onde informaram que minhas alterações no cartão CETELEM AMERICANAS foram feitas com sucesso. Porém não solicite e não fiz nenhuma alteração, tentei contato pelo telefone 4004-7990 e outros, e nenhum atende. Tentei fazer contato por mais de 1 hora. Tentei verificar pelo site e também não consegui. Solicito, por gentileza, entrem em contato para esclarecimentos, para evitarmos problemas futuros.

Maragerth
Maragerth
4 anos atrás

Estou tentando renegociar uma dívida á dias e não consigo

GUSTAVO DE ALMEIDA FOLCH GRAU

Meu cartão CETEOLEM foi clonado e algum fraudador realizou uma transação com meus dados. já reclamei em todos os meios possíveis mas o banco mesmo sabendo que minha conta esta com suspeita de fraude continua alegando que não tem irregularidades. O banco que foi transferido é o Banco Bom Sucesso, banco no qual nunca tive transação. Alguns dias antes o próprio sistema do banco bloqueou outra tentativa de empréstimo, mas o segundo acabou sendo aprovado pelo sistema falho do banco. NÃO RECOMENTO A NINGUÉM TER RELAÇÃO COM O BANCO CETELEM DEVIDO AO DESCASO COM SEUS CLIENTES E NÃO PROTEGER OS DADOS PESSOAIS

KESIA ANGELINA SOUZA BARROS
KESIA ANGELINA SOUZA BARROS
3 anos atrás

Estou passando por problema semelhante. Foi realizado diversas compras, com os dados do meu cartão. Porém, não fui eu quem realizou. Fiz o bloqueio, e pedi os estorno. Acredita que no mesmo dia do bloqueio o criminoso conseguiu realizar duas compras com os dados do cartão. Estou tentando falar com a ouvidoria, para juntar as informações elevar a polícia

Norma Nascimento
Norma Nascimento
4 anos atrás

Notei que foi cobrado um valor de 18,50 da minha conta no Bco do Brasil a dizer que foi um TED.
Não tenho nenhum contrato com a CETELEM, pois moro fora do Brasil..podem explicar-me

solange
solange
4 anos atrás
Responder para:  Norma Nascimento

quero um esclarecimento sobre o cancelamento do meu cartão, me disseram que estaria recebendo outro e ate agora nada, espero que vocês tenha cancelado as dividas também tá

Sebastião
Sebastião
4 anos atrás
Responder para:  solange

Gostaria negociar minha dívida do cartão só que não estou conseguindo, havia feito um acordo mais preciso estar resolvendo e fazer outro acordo
Mandei via WhatsApp e não estou tendo retorno
Se possível resolver , se não irei procurar meus direitos

Flavia Macena
Flavia Macena
4 anos atrás
Responder para:  Norma Nascimento

Preciso concluir o pagamento do meu cartão e não consigo contato para solicitar código de barras. Como fiz o pagamento fracionado n consigo reutilizar o q recebi por whatsapp. O atendimento via whatsapp e mecânico, péssimo, nada eficiente!

Antonio Carlos Rocha
Antonio Carlos Rocha
4 anos atrás

O Banco ficou de me devolver uma tarifa de R$ 47,49 cobrada indevidamente e não me devolveu nada até agora.

Romildo Pereira
4 anos atrás
Responder para:  Antonio Carlos Rocha

Fizeram um cartão em meu nome sem minha autorização e se não houver o cancelamento do mesmo, procurarei os meus direitos

Adriana
4 anos atrás

Venho insistentemente tentando manter contato com as Lojas Americanas e o Banco Cetelem para o resgate de pontuação ref ao “Programa Mais Sorrisos”. Foram inúmeras ligações e dezenas de protocolos , onde uma Empresa me direciona para a outra , se esquivando de quaisquer que sejam as informações. De modo que , segundo uma cláusula pertinente ao Site da Lojas Americanas informa que ” 2. O Programa é instituído pela Digital Finance Promotora Ltda., com sede no município de Osasco – SP, na Rua Henry Ford, 643, parte, CEP 06210-108, inscrita no CNPJ/MF sob o no 19.179.007/0002-21, adiante designado Digital Finance. Fica qualificada a financeira, que é o Banco Cetelem S/A, sociedade com sede na Alameda Rio Negro, 161, 17º Andar, Bairro Alphaville Industrial, Barueri/ SP, CEP: 06454-000, inscrita sob o CNPJ/MF 00.558.456/0001-71, doravante designada Cetelem.”
Neste caso, venho tornar pública a minha indignação perante ao fato e solicitar uma breve solução para este fato.

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