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 Ouvidoria BANCO CETELEM – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banco Cetelem e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Cetelem

O Banco Cetelem é uma instituição financeira que pertence à BNP Paribas, grupo francês. Originalmente foi criado no ano de 1953, sendo que no ano de 2008 a instituição Cetelem e o UCB originaram o BNP Paribas. A instituição atua com crédito imobiliário, de consumo e consolidado.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Cetelem, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Cetelem.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Cetelem, que é considerada uma das melhores instituições financeiras no território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Cetelem

Ao se tornar cliente Banco Cetelem, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço bancário e financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais localidades).

Crédito Consignado: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5280 (demais localidades).

Cartão Consignado BMG Sênior: 0800 726 0726.

Cartão Consignado BGN: 0800 722 0622 .

Horário de atendimento: de segunda feira a Sábado, das 8h às 22h .

Aplicativo: disponível no Android e iOS.

O SAC Banco Cetelem oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 0800 286 8877 / 0800 726 0604 (para deficiente auditivo).

Empréstimo Consignado: 0800 724 5904.

Horário de atendimento: 24h, 7 dias por semana.

Telefone, Email Ouvidoria Banco Cetelem

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Banco Cetelem para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Cetelem

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

O Banco Cetelem possui uma Ouvidoria cujos telefones são: 0800 722 0401 / 0800 020 7410 (para pessoas com deficiência auditiva). O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 09:00h às 18:00h, exceto feriados.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Cetelem ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.cetelem.com.br.

Reclamação Banco Cetelem

Como toda grande empresa, o Banco Cetelem também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários e financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Cetelem estará pronto para rapidamente resolver.


143 Reclamações

Júlio César Pereira Jussim · 21 de Maio de 2020 às 12:51

Estou tentando ligar para o tel 40047990, e não tenho completa a ligação!
Reclamar sobre os encargos cobrados indevidamente na minha fatura, vencimento 20/04, (domingo) dia 21/04 (feriado nacional), paguei no dia 22/04, não entendi o débito!!!!!!!!!!!!!!!

Matheus · 15 de Maio de 2020 às 13:31

Recebi 2 SMS com comprar que não foram realizadas por mim: Segue abaixo informações:
Compra aprovada em Kalunga
Valor: R$15,91 em 15/05 às 12h43
———————————————————-
Tentativa de compra no valor de R$1.618,99 em Casas Bahia

Gostaria que fosse estornado esse valor de R$15,91, já tentei contato com atendentes porém sem sucesso, fiz o bloqueio do cartão e aguardo contato de vocês!

Noel da Silva Teles · 8 de Maio de 2020 às 09:34

Fiz um refinanciamento consignado INSS no dia 23/04/20 e até agora não tive nenhuma resposta do mesmo. Oque está acontecendo?
Gostaria de uma resposta.

Leilton · 17 de abril de 2020 às 19:17

Realizei apenas uma compra na Telhanorte 07/03/2020 no valor de 2.500,00 Reais parcelado 10 vezes, onde na oportunidade me ofereceram o cartão da empresa: Cetelem e passei a compra no mesmo. logo! me informaram que o cartão da bandeira mastercad chegaria no maximo em 40 dias; porém não recebi o cartão até hoje 17/04/2020; mas recebi a fatura com uma compra desconhecida por me; lançada na fatura em 17/03/2020 comprada na LOJA PAG*SthewanHenrike no valor de 999,99 reais.
Solicito estorno imediato do valor lançado de 999,99 reais; tendo em vista que não reconheço a compra mencionada e que o cartão não foi recebido nem se quer desbloqueado pra fazer compra.
Inclusive já entrei em contato via telefone dia 09/04/2020 protocolo: 0621808393 e fiz uma reclamação no reclame aqui e também vou reclamar na tenhanorte; pois foi a empresa que fez o tramites do cartão. Caso não consiga resolver pelos meios mencionados tomarei outras medidas pra resolver o caso; não vou pagar pelas compras dos outros. Cabe ressaltar que fui tentar entrar no site e o numero de celular com final: 13*****9030 cadastrado também não reconheço. Essa empresa é um Caos.

    Catarina A Castro · 22 de abril de 2020 às 17:44

    Recebi duas notificações de compras vias SMS. Não fiz nenhuma compra nos sites: Drogaria Online R$ 79,99, dia 20/04/2020 ./IFC Mizuno, R$1,00
    20/04/2020.
    Verificar por favor. Não está tendo atendimento com a atendente no 0800. No site e WhatsApp não resolve o meu problema!!!

Scheila · 24 de março de 2020 às 12:28

Tbm recebi o mesmo recado e estou há tempo tentando contato e não estoutrndo exito.

JOEL SAMWAYS NETO · 24 de março de 2020 às 12:13

Recebi uma mensagem de texto hoje, 24/3/2020, às 10h24, dizendo que foram feitas alterações em meus dados cadastrais, e que se fosse eu quem as tivesse feito era para entrar em contato com a Central de Atendimento do CETELEM. Pois bem. Meu cartão está bloqueado desde que o recebi, Não fui eu quem fez alteração cadastral. Esta manifestação será usada para prevenir meus direitos de consumidor.

    Camila · 9 de abril de 2020 às 10:19

    Também recebi esta mensagem, liguei e consegui bloquear meu cartão de credito. Quando liguei para desbloquear, me informaram que preciso pedir outro e pagar um valor pelo cartão novo. #Injusto

    Patricia · 17 de abril de 2020 às 10:23

    Bom dia! Estão cobrando taxas do meu cartão sendo que paguei minha fatura dia 10. Tenho provas do pagamento que realizei pelo aplicativo ,quero meu estorno, pois sou uma cliente que nunca deixou de pagar uma fatura, nunca mais faço cartão com essa empresa.

    DILZA MARIA DE ANDRADE · 20 de Maio de 2020 às 16:28

    Eu fiz uma compra no cartão Shoptime no valor de 49.00 e até hoje não consigo pedir o estorno da compra que foi montagem de uma mesa de pc não consigo pelo Shoptime e nem pelo cetelem por favor já foi pago eu quero que os responsáveis faça o desconto na fatura pois tive que pagar outra montagem.

Pedro Carlos de Carvalho · 24 de março de 2020 às 11:41

Acabei de receber uma mensagem informando que as alterações de meus dados cadastrais foram efetuadas com sucesso. Isso é preocupante pois não solicitei nenhuma alteração de meus dados cadastrais. Tentei acesso à vocês pelos telefones de contato mas não consigo sucesso. O que fazer? Aguardo urgentemente uma resposta.

Riosane J E · 24 de março de 2020 às 11:22

Prezados, hoje recebi uma mensagem onde informaram que minhas alterações no cartão CETELEM AMERICANAS foram feitas com sucesso. Porém não solicitei nenhuma alteração, tentei contato pelo telefone 4004-7990 e só fica na mensagem automática, “DESCULPE NO MOMENTO NÃO É POSSÍVEL COMPLETAR SUA CHAMADA, TENTE CHAMAR MAIS TARDE”, já tem mais de 00:40 minutos que estou tentando, procurei outras opções de contato telefônico ou email e não encontrei. Solicito que por gentileza entrem em contato para esclarecimentos. Att, Rosane

    ROSANE J E · 24 de março de 2020 às 11:24

    Acabei escrevendo meu nome errado, é ROSANE J E .

      Tatiana · 24 de março de 2020 às 11:29

      Recebi uma mensagem de atualização cadastral. Estou tentando entrar em contato e não consigo sucesso nas ligações ou whatsapp. Não atualizei nada e depois da mensagem meu aplicativo não abre. Aguardo retorno.

    Claudia · 24 de março de 2020 às 11:33

    Comigo tbm aconteceu isso, mandaram mensagem dizendo q atualizei meu dados mas não o fiz. Tbm não estou conseguindo entrar em contato .

    João Manoel · 24 de março de 2020 às 11:37

    Acabei de receber essa mesma mensagem e desde entao esotu ligando e fico na espera e a ligação ja caiu inumeras vezes, pelo app Cetelem nao tem nenhum campo para entrar com contato e o site esta fora do ar uma hora entra outra hora não

    edson luiz contador · 24 de março de 2020 às 11:57

    Prezados, hoje recebi uma mensagem onde informaram que minhas alterações no cartão CETELEM MUFATTO foram feitas com sucesso. Porém não solicitei nenhuma alteração, tentei contato pelo telefone 4004-7990 e só fica na mensagem automática, “DESCULPE NO MOMENTO O TEMPO DE ESPERA É MUITO LONGO, e depois a ligação cai. Já estou tentando faz uma hora. Solicito que por gentileza entrem em contato para esclarecimentos, pois não solicitei nada. Edson

    Leandro · 24 de março de 2020 às 12:19

    Riosane, estou exatamente com o mesmo problema. Para me resguardar ate em casos judiciais vou mandar um e-mail para eles.

    Alexandre · 24 de março de 2020 às 12:21

    Aconteceu o MESMO comigo hoje!!! Não consigo contato com eles nem por telefone, site ou app!

    Alexandre · 24 de março de 2020 às 12:22

    No site não consigo entrar em “informações cadastrais” nem pelo site e nem pelo app, que foi que me disseram que foram alteradas via SMS! Não sei mais o que fazer!

    Wagner Amaral · 24 de março de 2020 às 12:28

    Prezados, hoje recebi uma mensagem onde informaram que minhas alterações no cartão CETELEM AMERICANAS foram feitas com sucesso. Porém não solicite e não fiz nenhuma alteração, tentei contato pelo telefone 4004-7990 e outros, e nenhum atende. Tentei fazer contato por mais de 1 hora. Tentei verificar pelo site e também não consegui. Solicito, por gentileza, entrem em contato para esclarecimentos, para evitarmos problemas futuros.

Maragerth · 19 de março de 2020 às 14:04

Estou tentando renegociar uma dívida á dias e não consigo

GUSTAVO DE ALMEIDA FOLCH GRAU · 24 de janeiro de 2020 às 22:33

Meu cartão CETEOLEM foi clonado e algum fraudador realizou uma transação com meus dados. já reclamei em todos os meios possíveis mas o banco mesmo sabendo que minha conta esta com suspeita de fraude continua alegando que não tem irregularidades. O banco que foi transferido é o Banco Bom Sucesso, banco no qual nunca tive transação. Alguns dias antes o próprio sistema do banco bloqueou outra tentativa de empréstimo, mas o segundo acabou sendo aprovado pelo sistema falho do banco. NÃO RECOMENTO A NINGUÉM TER RELAÇÃO COM O BANCO CETELEM DEVIDO AO DESCASO COM SEUS CLIENTES E NÃO PROTEGER OS DADOS PESSOAIS

    KESIA ANGELINA SOUZA BARROS · 4 de Maio de 2020 às 16:26

    Estou passando por problema semelhante. Foi realizado diversas compras, com os dados do meu cartão. Porém, não fui eu quem realizou. Fiz o bloqueio, e pedi os estorno. Acredita que no mesmo dia do bloqueio o criminoso conseguiu realizar duas compras com os dados do cartão. Estou tentando falar com a ouvidoria, para juntar as informações elevar a polícia

Norma Nascimento · 14 de janeiro de 2020 às 06:20

Notei que foi cobrado um valor de 18,50 da minha conta no Bco do Brasil a dizer que foi um TED.
Não tenho nenhum contrato com a CETELEM, pois moro fora do Brasil..podem explicar-me

    solange · 27 de fevereiro de 2020 às 14:33

    quero um esclarecimento sobre o cancelamento do meu cartão, me disseram que estaria recebendo outro e ate agora nada, espero que vocês tenha cancelado as dividas também tá

      Sebastião · 20 de março de 2020 às 19:44

      Gostaria negociar minha dívida do cartão só que não estou conseguindo, havia feito um acordo mais preciso estar resolvendo e fazer outro acordo
      Mandei via WhatsApp e não estou tendo retorno
      Se possível resolver , se não irei procurar meus direitos

    Flavia Macena · 13 de abril de 2020 às 10:46

    Preciso concluir o pagamento do meu cartão e não consigo contato para solicitar código de barras. Como fiz o pagamento fracionado n consigo reutilizar o q recebi por whatsapp. O atendimento via whatsapp e mecânico, péssimo, nada eficiente!

Antonio Carlos Rocha · 26 de novembro de 2019 às 17:01

O Banco ficou de me devolver uma tarifa de R$ 47,49 cobrada indevidamente e não me devolveu nada até agora.

    Romildo Pereira · 20 de fevereiro de 2020 às 21:12

    Fizeram um cartão em meu nome sem minha autorização e se não houver o cancelamento do mesmo, procurarei os meus direitos

Adriana · 26 de novembro de 2019 às 12:28

Venho insistentemente tentando manter contato com as Lojas Americanas e o Banco Cetelem para o resgate de pontuação ref ao “Programa Mais Sorrisos”. Foram inúmeras ligações e dezenas de protocolos , onde uma Empresa me direciona para a outra , se esquivando de quaisquer que sejam as informações. De modo que , segundo uma cláusula pertinente ao Site da Lojas Americanas informa que ” 2. O Programa é instituído pela Digital Finance Promotora Ltda., com sede no município de Osasco – SP, na Rua Henry Ford, 643, parte, CEP 06210-108, inscrita no CNPJ/MF sob o no 19.179.007/0002-21, adiante designado Digital Finance. Fica qualificada a financeira, que é o Banco Cetelem S/A, sociedade com sede na Alameda Rio Negro, 161, 17º Andar, Bairro Alphaville Industrial, Barueri/ SP, CEP: 06454-000, inscrita sob o CNPJ/MF 00.558.456/0001-71, doravante designada Cetelem.”
Neste caso, venho tornar pública a minha indignação perante ao fato e solicitar uma breve solução para este fato.

José Mário da Silva Carvalho · 15 de novembro de 2019 às 08:51

Fiz uma compra no valor de R$ 84,48 em 10x de 10,46 e estão cobrando 2 vezes o mesmo valor. o que faço?

Alan Kardek · 30 de outubro de 2019 às 11:54

Fiz a portabilidade da minha parcela de 170,00 do banco Cetelem para o Banco Bradesco no mês se julho, e até hoje o banco não fez o estorno da parcela no meu beneficio. Preciso do valor e exijo que o estorno o mais rápido possível!!

    Geisa santos Silvab · 26 de dezembro de 2019 às 08:45

    Gostaria que vcs entrasse em contato comigo, pois estou indo ao Procon pois não tenho cartão de vcs e toda hora chega mensagem de que meu cartão foi bloqueado em alguma compra, se meu nome suja pq causa suas vão arrumar problema, trabalho com delegado, e sou investigadora e vou ir a fundo para saber o que está acontecendo.

    Alessandra Bonilha Rodrigues Silva · 10 de janeiro de 2020 às 11:05

    Fiz 3 contratos de refinanciamento das parcelas por ter pedido portabilidade, me deram o prazo máximo de 10 dias, já está completando 20 dias e nada do dinheiro na conta, eles não me respondem mais no whats, o telefone deles não funcionam e até agora nada, falta de respeito com uma cliente já a anos de vcs

LUIZ FERNANDO Reis Júnior · 22 de outubro de 2019 às 00:59

Eu não tenho esse cartão e não uso esse banco mesmo assim vcs colocaram meu nome no spc..tirem meu nome o mais rápido possível senão vou entrar na justiça contra vcs..

bruno · 8 de outubro de 2019 às 12:47

MINHA MAE TEM PARCELAS SENDO DESCONTADO DE UM CONTRATO DE CARTAO POREM ELES NAO QUEREM NOS ATENDER

    Juliana melina · 28 de novembro de 2019 às 18:16

    Preechi a proposta foi aprovada mais ate agoranada nem.acesso ao portal.de vcs eu tenho fica dizendo 24 horas mais tem.quase 20.dias e nada,e n consigo resposta alguma

    Rita Luz · 14 de dezembro de 2019 às 23:27

    Minha mãe tem recebido cobranças e desconto na sua sua benção porém nunca fez qualquer contrato com Cetelem

CLAUDIO DOMINGOS DA SILVA · 8 de outubro de 2019 às 12:40

BOM EU COMPREI UM CARRO NO ANO DE 2009 E PAGEI EM 60 X EU QUITEI O CARRO MAS DI O BANCO QUE ERRA BNG QUE TINHA FICADO UMA PARCELA EM ATRASO DEPOIS DE MUITAS LUTA CONSEGIR PAGAR ESTE ANO MAS ATE AGORA O BANCO NAO MANDO O DC PARA DAR BAIXA NO GRAVAME OQUE EU FASO

    Luiza Vieira Guimarães · 12 de novembro de 2019 às 11:16

    Eu estou tentando desbloquear meu cartão a 3 meses, e quando consigo ligar eles mandam aguardar e desligam, e fizeram compras com meu cartão, estou muito insatisfeita com esse banco,

Neide · 24 de setembro de 2019 às 16:42

Boa tarde.
Estou desde o dia 20/09 Tentando receber a fatura com valor corrigido (já que fui orientada) não pagar o valor que consta atual….Motivo: fiz uma compra parcelada que deu errado porém o estabelecimento que me vendeu o produto devolveu todo o valor para o CETELEM, e com isso claro não tenho esta divida de 1.750, AGORA O DIFICIL está sendo pagar pois até o momento não recebi a fatura cpm o valor que devo realmente pagar… ligo e dizem que enviaram para meu e-mail, mas até o momento 24/09 nada chegou… o que é pior: descaso por parte da cetelem nem numero de protocolo me passaram…Isto quer dizer que vou pagar JUROS… por algo que estou tentando regularizar e a cetelem não dá um respaldo significante… Realmente vcs deixam muito a desejar como seguradora.

Lenice Nery De Jesus · 11 de setembro de 2019 às 16:07

Hoje dia 11/09/2019 foi ao mercado Prezunic que estava parcelando sem restrição de cartão em 4X sem juros fazer umas compras e foi para a fila após aguardar mais de uma hora na fila passei as compras no caixa e deu que o cartão de crédito número tal porém a transação foi negada eu pedi para o caixa passar mais uma vez e foi negada eu tive que sair do Caixa ligar para a Cetelem,que me informou que não havia restrição que o problema estava no mercado eu foi a gerente do mercado disse que não havia resitriçao de cartão e por conta disso você se sentiu altamente constrangida tendo voltado para fila para tentar em duas parcelas orientação da gerente do mercado que disse ter ocorrido o mesmo problema com o cartão Cetelem de outros clientes você voltou para fila aguardou mais uma hora e a transação passou apenas em duas parcelas porém é um valor alto que você terá que pagar…

    ANTONIO DE OLIVEIRA GALVAO · 17 de outubro de 2019 às 10:26

    Não consigo comprar com esse cartão nas lojas só comprar por internet paqundo vou passar o cartão em outros estabelecimentos

William Custódio Dos Santos · 5 de setembro de 2019 às 21:52

Bom dia

Meu nome e WILLIAM CUSTODIO DOS SANTOS, estive na loja de SJC a alguns dias atrás mais precisamente no dia 06/07/2019 para solicitar um cartão de credito da loja, pois bem foi feito o cadastro em nome da minha esposa MIRIAM APARECIDA MARINHO ,CPF 309.195.018-26.
Após a finalização do cadastro foi nos passado em mãos uma espécie de carta de crédito para realizarmos uma compra naquele dia caso necessitássemos, em nenhum momento fomos informados pelos funcionários que teríamos que realizar algum tipo de compra naquele dia para ATIVAR o cartão.
Pois bem, como já estava tarde e a loja estava prestes a fechar resolvemos ir embora sem comprar nada e com aquela CARTA DE CREDITO em mãos.
Passado alguns dias chegou em nossa residência o cartão LEROY MERLIN (522499100008 0803), desbloqueamos com a senha que nos foi enviado via correio.
Dias depois fomos na loja de SJC para realizarmos uma compra e nosso cartão não estava ATIVO, ligamos na administradora CETELEM e nos informaram que não poderiam resolver nosso problema, pois quem ATIVA os cartões e a financeira da LEROY MERLIN.
Liguei no telefone SAC LEROY MERLIN TEL 40205376 no dia 24/08/2019 explicando o ocorrido e abri um chamado que gerou o protocolo 2961395, me informaram que em 5 dias teria um retorno, passaram 5 dias e nenhum contato liguei novamente no SAC gerando outro protocolo 2970947 onde o prazo de contato terminaria 03/09 as 10:00hrs.
Mesmo assim não houve nenhum contato e novamente liguei no TEL 40205376 no dia 04/09/2019 explicando novamente tudo o que aconteceu gerando outro protocolo 2975933.
Estou enviando de 2 a 3 emails por dia, mas ninguém responde meus emails.
Imagem o meu constrangimento quando fui comprar na.loja e.meu cartão não passou? Foi erro de Funcionários que não nos informou corretamente sobre a ativação na.primeira compra. Sentimos muita vergonha naquele momento, quem olhava nas filas página que estavamos com cartão estourado, ou algo do tipo.
Agora recebi um email da Leroy informando que o responsável pela ativação do cartão e da Cetelem, um verdadeiro jogo de empurra empurra.
Peço por gentileza que entrem em contato comigo, pois estou disposto a ficar com o cartão pelas suas facilidades e suas oportunidades de parcelamento.
Desde já agradeço

William Custodio

PEDRO BARBOSA DE ARAUJO FILHO · 4 de setembro de 2019 às 05:27

Carta aberta.

Eu vejo com bons olhos a não concessão de crédito, tanto a mim, quanto a outras pessoas que não têm o próprio controle sobre seus gastos.
Eu percebo que o próprio sistema financeiro, hoje em dia, com a ajuda de todo o sistema online de concessão de créditos e pagamentos feitos online e também com a estabilização da economia nacional controla a vida financeira do endividado e isto é bom para ele mesmo, pois faz com que ele se eduque e se reestruture.
Em tempos de crise quem não economiza e não se planeja se endivida e se “dana de verde e amarelo”, como diz o ditado popular.
Então, hoje eu agradeço a meus pais os conselhos que sempre me deram. “Economia filho, é a melhor poupança!”.
Só lamento não ter seguido antes este conselho bom e raro. Eu não teria me danado pela metade.
Digo pela metade porque ainda abri os olhos à tempo, antes de me danar por completo. Minha irmã que abriu aos olhos antes de mim, me avisou uma vez, “Se a mãe se for um dia, não pense você que eu pagarei suas contas. Fome você talvez não passará, mas as suas contas é você quem deve pagar e eu não farei isso. Faça o seu pé de meia!”. E ela está certa! Então ao invés da revolta eu comecei a me planejar. Aprendi a mexer com planilha e fiz uma assinatura do Office 365. E passei a economizar. Coisa que não fazia antes. Não me planejava e nem economizava. Ainda tenho outras metas de economia que ainda faltam eu alcançar e nada como um dia após o outro no aprendizado da vida!

Tudo a seu tempo, tudo no seu dia!

Agradeço a tudo, a todos e a vocês!

Oro pelo Presidente e pelos ministros de estado e pelo nosso país.

E oro por vocês também, pelos banqueiros e bancários de todo o país.
São vocês que geram o dinheiro.
Nós povo o movimentamos e assim há o devido equilíbrio da economia.

Amém!

Abraço fraternal…

Pedro Barbosa de Araújo Filho.
CPF: 08222920847.

Jakeline Ferreira da Silva · 24 de agosto de 2019 às 10:11

Que dificuldade pra conseguir um cartão. My God!!! primeiramente: fiz a solicitação do cartão submarino, foi aprovado, milênios pra chegar, quando chega não consigo desbloquear porque o número de meu telefone não está sendo reconhecido e eu conferi nos apps do cetelem e do submarino e estava OK, mas blz vamos tentar resolver… segundamente: falo com atendente pelo whats, pede pra me tentar mais tarde, tento e a mesma coisa, lá vou eu pra whats novamente, o novo atendente diz que a senha será enviada via correios em 10 dias, isso faz bem um mês já … tava com receio já de ir novamente no whats procurar saber o que aconteceu, mas blz, vamos tentar de novo .. terceiramente: chamo no whats a atendente virtual não reconhece meu CPF e por isso o atendimento não segue, tento atendimento através da ligação, também meu CPF não é reconhecido e por isso também o atendimento não segue, e claro, também não consigo mais acessar o app do cetelem. Resumo da obra: depois de lutas, estou com o cartão em casa que provavelmente não vai me servir pra nada, e não tem cristão nesse mundo que consiga contato com o banco. quartamente: Uma chateação sem tamanho. #élasqueira

Gil Nóbrega · 24 de agosto de 2019 às 02:23

Cobrança constrangedora, recado com funcionários sobre dívida. Ontem ligou Luciana, para falar com ela ou “dr” Ronaldo.
Mas eu ligo no número indicado, (51) 3930-5441, e o número não existe.
Dever não é crime, cobrança constrangedora é, conforme cód defesa do consumidor.

Ao invés de receber, vcs vão pagar indenização por constrangimento conforme CDF!

Terezinha Aparecida Lopes Ferreira Machado · 22 de agosto de 2019 às 20:17

Faz 5 dias que bloquearam meu cartão sem motivo nenhum, eu estava na fila do supermercado e passei toda minha compra quando fui passar o cartão só dava erro, mesmo tendo limite.
Quando liguei me informaram que o meu cartão poderia ter sido clonado e que em 5 dias úteis iriam estar resolvendo e agora liguei novamente lá e me informaram que não tinha sido aberto nenhuma solicitação que teria q fazer novamente e esperar mais 5 dias úteis.
Total falta de respeito com o cliente que sempre paga o fatura com antecedência e nunca atrasou um pagamento.
Estou cancelando esse cartão e deixando aqui meu total repúdio a essa empresa.

Samuel dos Santos Maciel · 20 de agosto de 2019 às 17:05

Não mandam minha fatura a tempo, não consigo contato com número nenhum, por WhatsApp o rapaz simplesmente não quis resolver meu problema, tantos problemas pra conseguir uma única segunda via, na primeira oportunidade vou trocar de cartão com certeza

DEBORA BATISTELLA GOMES DAS NOVAS · 13 de agosto de 2019 às 16:45

Não consigo contato telefônico, não recebi meu cartão. Ligando nos números disponíveis, só fica mudo. Faz dias que estou tentando contato, sendo que estou sendo cobrada da anuidade e não recebi o cartão para usar. Aguardo um retorno com a maior brevidade possível.

    Rosana Maria Da silva · 20 de agosto de 2019 às 20:05

    Pior atendimento de todos os cartões q tenho nunca fui tão mal tratada péssimos atendentes q desligam o telefone na sua cara gritam no telefone e não oferece suporte nenhum ao cliente muito insatisfeita pagarei e cancelarem esse cartao

      Anny mônico, · 15 de setembro de 2019 às 15:17

      Clonaram meu cartão, fizeram compras, liguei para bloquearrem o cartão e cancelarem as compras, o rapaz que me atendeu foi mau educado e quando estava perto de finalizar , disse que o sistema caiu era para eu ligar outro dia. As compras foram no dia 11/09/ do corrente ano, no mesmo dia tentei ligar e aconteceu que não consegui.

Adriana · 12 de agosto de 2019 às 16:33

Uma porcaria , não tem atendimento, telefone fica mudo do nada, que merda é essa, estão pensando que somos brinquedos, só quero o meu boleto para quitação de débito, nem pra isso somos atendido, nos obrigam a agar juros altíssimos e quando queremos antecipar parcelas não nos dão a devida atenção, pq dessa forma não perdem os juros abusivos. Me mande o boleto com a quitação das minhas parcelas e com juros corrigidos e não abusivos. drycasilper@gmail.com, meu advogado já estar a par das minhas tentativas, se não resolverem meu caso, quem vai pagar a conta são vocês.

luiz augusto lopes pereira cpf 10456783504 · 2 de agosto de 2019 às 10:10

eu ja tentei ,por tres vezes pedi o r boleto de quitaçao antecipada ,eles nao mandarao ,se o cetelem se domina , como um banco bom e mentira , existe banco bom mas o cetelem ta longe disso , agora estou entrando na justiça contra esta carniça

sirlene marani cristovam · 1 de agosto de 2019 às 15:33

Boa tarde.. infelizmente, eu tentei ligar no Banco 4 x e tiver 4 telefones bloqueados só porque eu queria pagar meu empréstimo consignado

Daniel Junior · 26 de julho de 2019 às 12:41

Boa tarde, Estou sendo importunado com a visita de oficial de justiça praticamente todos os dia em minha loja.
Pelo fato de eu ter alugado uma loja onde o Banco Bgn estava. Preciso que o Banco Bgn atualize o seu endereço.

FERNANDO toledo ribeiro · 22 de julho de 2019 às 13:36

nota -0 para o banco Cetelem. fiz uma compra na americanas e a compra foi cancelada e mesmo assim tive que pagar a fatura pq o juros so estava aumentando, liguei na americanas e me falaram que eles ja tinham repassado ao banco o estorno e mesmo assim tive que pagar a compra! muito revoltado com esse banco! e outra pra consgui falar com o banco vc tem que ter credito no celular, pq o mesmo não tem chat nem no aplicativo e nem no sit !

ADILSON RODRIGUES · 16 de julho de 2019 às 15:45

Boa tarde, estamos a quase uma semana tentando fazer o pagamento da minha compra e não estou conseguindo, isso é um absurdo, um descaso como consumidor, liguei diversas vezes e ninguém resolveu o meu problema.
Estou sofrendo um constrangimento muito grande pois não conseguir arcar com o meu compromisso.
Não é possível que ninguém pode resolver o problema que só se estende com o tempo.

PRECISO DE UM RETORNO URGENTEMENTE.
ISSO É ABSURDO.

ATT.
ABSURDO

SP,16/07/2019

JULIANA · 16 de julho de 2019 às 09:38

BANCO DESORGANIZADO FIZ UM ACORDO DO MEU CARTAO AMERICANAS NO QUAL DEI UMA ENTRADA NO DIA 21/06 COMO COMBINADO DESDE ENTAO CONTINUO RECEBENDO COBRANÇA DO MESMO JÁ ENTREI EM CONTATO INUMERES VEZES JÁ MANDEI EMAIL COM O COMPROVANTE DE PAGAMENTO, E TAMBEM COM A CONVERSA DO WHATS SOBRE O ACORDO BOM HOJE JÁ É DIA 16/07 FAZEM 27 DIAS QUE PAGUEI A ENTRADA E CONTINUO RECEBENDO COBRANÇA , E FORA ISSO MEU NOME ESTA NO SCPC , FUNCIONARIOS SEM TREINAMENTO SEM EDUCAÇÃO NENHUMA UMA DAS ATENDENTES NUNCA SABEM DE NADA , ATENDIMENTO WHATS PESIMO

Wilson Castilho Lobão · 16 de julho de 2019 às 09:29

Bom dia! Tenho um cartão Cetelem Americanas onde pago regularmente as faturas que estão dentro do aplicativo Cetelem onde a minha última fatura foi paga dia 16/06 no valor total. Quando foi no dia 28/06 eles fizeram automaticamente um parcelamento de fatura em 12x de 268,82 sendo que sempre paguei minhas faturas no valor total. Como pode existir esse parcelamento sem autorização prévia e do que se trata?

    Mariza de Souza Borges · 17 de julho de 2019 às 11:57

    Fiz uma compra no site da lojas Americanas, VII na fatura duplicidade de compra estou tentando resolver desde o dia 14 julho , hoje liguei novamente e mandaram aguarda até o dia 25, só que já paguei a primeira fatura sem o desconto da duplicidade.

ADILSON RODRIGUES · 15 de julho de 2019 às 15:35

ESTOU COMPLETAMENTE INSASTISFEITO COM O CETELEM, NÇAO RECOMENDO A NINGUEM!!!

NÃP ACEITEM CARTÃO DE CREDITO DESTE BANCO, O PIOR ATENDIMENTO O PIOR DESCASO COM O CLIENTE.

    Mariza De Souza Borges · 17 de julho de 2019 às 12:00

    Bom dia ! Por favor espero que resolva o meu problema de duplicidade de compra ,pois estou sendo prejudicada .

      Antônio · 6 de Maio de 2020 às 13:37

      Sabe do enpretimo

ADILSON RODRIGUES · 15 de julho de 2019 às 15:34

Boa tarde

NÃO AGUENTO MAIS PASSAR POR TODO ESSE CONSTRANGMENTO, ATE O MOMENTO NINGUEM RESOLVEU O PROBLEMA.

EU PRECISO FAZER COMPRAS E PAGAMENTOS E NÃO ESTAO ATUTORIZANDO.

Estamos com problemas seríssimos com a CETELEM. Tenho um cartão de credito CETELEM (TELHA NORTE) a qual pagamos regularmente no vencimento, temos limite disponível para compra, e o banco Cetelem não está autorizando a compra via pag seguro.
Tentei diversas vezes contato telefônico com algum atendente para resolver o meu problema pois preciso fazer o pagamento de uma compra com extrema urgência e estou sendo penalizado devido a demora para resolver o problema que está acontecendo.
O atendimento telefônico é péssimo, depois de uma demora imensa para atender quando consegui falar com atendente eles fizeram diversas de perguntas desnecessárias NOME COMPLETO/ DATA DO NASCIMENTO/NOME DA MÃE/ ENDEREÇO COMPLETO/ CEP/ TELEFONE/ / NUMERO DO CARTÃO/ VALIDADE DO CARTÃO/ VENCIMENTO DO CARTÃO) .Sendo que o sistema antes de eu conseguir falar com o atendente já pede o meu CPF, acredito que com essa informação já era para saber quem sou eu, acho que no máximo fazer 03 perguntas por segurança se faz necessário.
Isso é um descaso com o cliente, uma falta de respeito com o consumidor que paga regularmente por um serviço de péssima qualidade.
Estou completamente insatisfeito e peço providencias com brevidade pois estou sendo completamente prejudicado.

antonio carlos bechelane · 13 de julho de 2019 às 11:17

O banco cetelem, abriu fraudulentamente um cartão americanas em meu nome. Telefonei, eles alegaram que foi bloqueado, mas continuam mandando via sms a fatura requisitando pagamentos, além de email, vou ser obrigado a procurar a justiça para resolver o problema e com certeza exigir perdas e danos morais

ADILSON RODRIGUES · 12 de julho de 2019 às 14:41

Boa tarde

Estamos com problemas seríssimos com a CETELEM. Tenho um cartão de credito CETELEM (TELHA NORTE) a qual pagamos regularmente no vencimento, temos limite disponível para compra, e o banco Cetelem não está autorizando a compra via pag seguro.
Tentei diversas vezes contato telefônico com algum atendente para resolver o meu problema pois preciso fazer o pagamento de uma compra com extrema urgência e estou sendo penalizado devido a demora para resolver o problema que está acontecendo.
O atendimento telefônico é péssimo, depois de uma demora imensa para atender quando consegui falar com atendente eles fizeram diversas de perguntas desnecessárias NOME COMPLETO/ DATA DO NASCIMENTO/NOME DA MÃE/ ENDEREÇO COMPLETO/ CEP/ TELEFONE/ / NUMERO DO CARTÃO/ VALIDADE DO CARTÃO/ VENCIMENTO DO CARTÃO) .Sendo que o sistema antes de eu conseguir falar com o atendente já pede o meu CPF, acredito que com essa informação já era para saber quem sou eu, acho que no máximo fazer 03 perguntas por segurança se faz necessário.
Isso é um descaso com o cliente, uma falta de respeito com o consumidor que paga regularmente por um serviço de péssima qualidade.
Estou completamente insatisfeito e peço providencias com brevidade pois estou sendo completamente prejudicado.
FALEI COM ATENDENTE: BRENDA
NUMERO DE PROTOCOLO: 614985415

São Paulo, 11 de Julho de 2019

Sandra Carvalho · 10 de julho de 2019 às 13:56

MUITO DIFICIL, A COMUNICAÇÃO COM A CETELEM, TENHO UM CARTÃO DO SUBMARINO, E QUERO SABER EM PRIMEIRO LUGAR, COMO PROCEDER PARA CANCELAR “” SEGURO DE COMPRA PREMIADA”?? NAO QUERO MAIS, ESSE TIPO DE DESCONTO !! QUERO SABER TAMBEM COMO DIMINUIR O VALOR DA ANUIDADE, QUE É ABSURDA !!!
JÁ VARIAS VEZES, TENTEI COMPRAR PASSAGENS RODOVIARIAS E AÉREAS E EM SITES DE VIAJEM, E APESAR DE EU TER LIMITE, NÃO FOI APROVADO. LIGUEI NO SAC E DIZEM QUE ESTA TUDO OK… NECESSITO DE UMA RESPOSTA PARA MINHAS DUVIDAS ACIMA, O MAIS RAPIDO POSSIVEL… OU ESTAREI ENTRANDO EM CONTATO COM O PROCON, POIS, SOU UMA CLIENTE QUE PAGA TUDO EM DIA. GRATA

Cleuza Gonçalves Mendes · 3 de julho de 2019 às 09:10

Venho por meio deste, relatar minha indignação junto ao Banco cetelem, no qual, havia sido bem recomendada a ter um relacionamento junto a esse banco. Pois desde 25 anos tenho relacionamento junto ao banco Bradesco e nunca tive problemas. Sou uma pessoa que procuro honrar com todos os meus compromissos, honesta, integra, de muito caráter, de boa índole, etc. Sempre honrei com todos os meus compromissos, já recebi péssimos atendimentos, mas nunca havia reclamado. Mas dessa vez a minha indignação chegou ao extremo, precisei pleitear empréstimos para cobrir uma dívida junto ao hospital onde faço tratamento, pois faço tratamento contra o câncer. Fui acometida por essa enfermidade, precisei retirar a mama direita, em seguida, tive um início de metástase nos pulmões e precisei desembolsar um valor muito considerável, com medicamentos, muitíssimos exames e pelo SUS, fiquei na fila de espera por muito tempo e não fui chamada. Porém, como não estavam previstos em meu orçamento todos esses gastos, acabou de me descapitalizei e sou solteira, não tenho mais meus pais, meu irmão também faleceu com câncer e apenas sou eu, Deus e meu filho nessa vida. Porém, como meu filho também estava desempregado onde resido, precisou se deslocar para outro estado, para conseguir uma oportunidade de emprego e apenas faz duas semanas que ele está trabalhando. Além disso, fui acometida de um reumatismo, precisei arcar com tratamento médico, medicamentos, exames,precisei fazer tudo particular, pois pelo SUS não tinha previsão para que fosse atendida. Cheguei a ir ao posto de saúde, mas o clinico geral me indicou para um especialista e precisei desembolsar mais valores que não estavam previstos em meu orçamento e acabei me descapitalizando ainda mais. Sendo assim, necessitei fazer empréstimos junto ao banco. Além disso, precisei me mudar de cidade p/ fazer meu tratamento, gastei com mudança, aluguel, ainda precisei reparar o imóvel, pois o dono não poderia reparar naquele momento. Além disso, precisei instalar meu filho onde ele reside, precisei adquirir tudo o que se precisa p/ se viver em um imóvel. Tendo em vista que, pouco preciso do banco, sendo que, quase não utilizo os serviços do banco. Pois bem precisei pleitear esse empréstimo e como não consigo dormir sabendo que estou devendo para alguém, pode ser banco ou quem quer que seja, vendi um apartamento que tinha na cidade de Osasco/SP, onde morava desde os meus 18 anos e me mudei de lá em 2014, vendi esse apto para pagar a dívida que tinha na Cetelem, a vista,não foi ponderada a minha situação, não foi tratado com humanidade o meu caso. Quando fui lá para quitar A VISTA meus empréstimos, quase não foi tirado nenhum centavo dos encargos cobrados sobre o empréstimo que precisei pleitear junto ao banco e sou uma pessoa que não saio fazendo empréstimos a torto e a direita, penso muito bem antes de fazer um empréstimo e cada hora que ligo na Cetelem, é um valor que eles me informam, no mesmo dia foram me passados vários valores. Solicito que seja repensado e analisado o valor de quitação desse empréstimo e que seja verificada a possibilidade de exclusão dos encargos aplicados. Visto que, quitei minha divida integralmente com recursos próprios, não fiquei pagando parcelado por muito tempo e quero, preciso e necessito que a instituição bancária pondere o tempo de correntista que tenho, o quanto já ajudei o banco, quantos salários de funcionários de vocês eu paguei, quantas tarifas de manutenção altíssimas paguei e estou pagando, sem usar quase os serviços bancários, como podem verificar e analisar meu perfil de cliente. Vocês são uma instituição bancária enorme, presente em todos os estados Brasileiros, eu sou uma mera aposentada que ganho o meu pequeno salario e tenho que fazer de tudo para arcar com todos os meus compromissos financeiros e faço inúmeros cálculos diariamente, para conseguir honrar meus compromissos TODOS, evitando de ficar devendo para quem quer que seja. Solicito que repensem no valor cobrado.

samuel · 1 de julho de 2019 às 11:43

Preciso pagar parcela de acordo.
Por favor enviar por email.

URGENTE! Obrigado!

Karolyne Marques Marinho · 20 de junho de 2019 às 12:57

Descobri através de um contato telefônico ao banco cetelem na data de ontem ( 19.06.2019) que havia um cartão da loja submarino sendo utilizado em meu nome, sendo que nunca autorizei a ativação deste cartão. Já haviam sido feitas várias compras com o mesmo, sendo que a atendente me informou que foram feitas inclusive, compras presenciais. Ou seja, alguém se passava por mim e tinha acesso aos meus dados. Esta pessoa Estava em posse do cartão, o banco cetelem não me avisou sobre a fabricação de nenhum cartão. Informei meu telefone e email para a atendente e para minha surpresa, eram outros telefones e emails lá cadastrados. Me informou ainda que já tinha uma dívida no valor de R$ 1073,00. Compras que nunca realizei foram feitas em meu nome!! Recentemente, entraram também no site da Loja Americanas e fizeram a mesma coisa, dia 15/06. Descobri que o cartão utilizado para comprar um relógio pertencia também ao banco cetelem, aproveitei e cancelei o mesmo que já estava ativo!! Acho um grande absurdo, outra pessoa fraudar minha conta e tem acesso a solicitar vários cartões em meu nome! Isso tem perturbado a minha tranquilidade e estou sem dormir direito, possuo este protocolo em aberto no banco cetelem para contestar as compras realizadas e cancelar este cartão: 614482065. Estou registrando um B.O para me precaver de novas surpresas desagradáveis, tais como compras indevidas e cartões de crédito aprovados nao solicitados sendo usados por ai por pessoas criminosas sem a menor dificuldade de se passarem por mim, com acesso aos meus dados com a maior facilidade, que espécie de segurança este banco oferece? Nenhuma!! Vou entrar com ação judicial por perdas e danos morais.
.

    erika · 21 de agosto de 2019 às 15:20

    estou passando pelo mesmo problema, cartão que não solicitei, sendo usado por outra pessoa em meu nome; Muito frágil a segurança desse banco. Estou tb preocupada com as despesas que estão sendo feitas em meu nome.

conceição · 18 de junho de 2019 às 16:40

gostaria de entrar em contato com voces, sobre segunda via do cartao balaroti.

valdineia aparecida da silva · 28 de Maio de 2019 às 10:35

tentei cancelar o seguro de compra premiada no facebok deles olha so que eles me falaram Tudo bem. Precisamos que confirme os seguintes dados: Nome completo, RG, idade, dia de vencimento da fatura, endereço completo com bairro, CEP, cidade e estado, telefones e e-mail em cadastro.Obrigado pelas confirmações, Luana. O seguro foi cancelado, dentro de até 24 horas você receberá o comunicado de cancelamento por e-mail.

Anonimo · 30 de abril de 2019 às 16:57

Olá, Boa tarde estou aqui para fazer um alerta recebi uma proposta desse banco de uma linha de crédito no valor de 7 mil reais porém para eu receber esse valor eu teria que depositar um valor de 350 reais fiquei desconfiada fiz o deposito, ela disse que meia hora o dinheiro estaria em minha vonta conta depois uma mulher entrou em contato comigo que o valor que 7 mil não poderia ser liberado que fato de meu nome está com restituição fiquei passada por o tal Fábio disse que o empréstimo era para quem tá com nome negativado depois fui passada a uma muher que foi bastante debocha e me ameaço é outra ainda falou que era para mim depositar mais 950 pelo fato do meu nome está negativado quero que todos fiquem alerta que são ums golpista nome da conta “Ana mariano Fernandes”Ag:4031 conta :C/P 33345-1

ANNETE RAMOS ROSA · 5 de abril de 2019 às 08:57

fiz um empréstimo dia 25/02/19 pelo Banco Cetelem, e o mesmo caiu na minha conta dia 27/02,o atendente me passou todas as coordenadas e me informou que eu só seria cobrada a primeira parcela dia 15/05/19, no entanto veio para pagar agora dia 15/04, ou seja, propaganda enganosa, para me empurrar o empréstimo mentiu, ou não tem equipe treinada corretamente para dar as informações corretas, estou me sentindo lesada e não tenho dinheiro no momento para pagar essa dívida que está sendo cobrada fora do prazo!!!!!!. Liguei para o Sac do Banco Cetelem logo que vi a cobrança na data errada e até hoje ninguém resolveu o meu problema, dia 15 está chegando e o que eu vou fazer???????

GRAZIELE HORTENCIA FIDELES · 31 de março de 2019 às 11:32

Meu pai, fez um empréstimo consignado.
Quero um email para solicitar a 2 via do contrato.

Luiz Alfredo Stein · 27 de março de 2019 às 18:36

Ví que tenho pendências,débitos com a CETELEM…Como consigo zerar minha dívida com a mesma?

    erika · 21 de agosto de 2019 às 15:22

    estou com o mesmo problema; não sei como resolver isso; não comprei nada nesse banco, não tenho contas nesse banco; muito preocupante isso…

Kamila · 22 de março de 2019 às 20:07

Entrei em contato com o Cetelem via WhatsApp pra negociar o pagamento total da dívida em atraso que tinha, a atendente me deu a opção do pagamento total com desconto aceitei e paguei mas esse valor que paguei está sendo cobrado na próxima fatura. Como pode isso se pedi o pagamento total da dívida?

    Sandra Araújo de oliveira · 15 de abril de 2019 às 10:16

    Cetelem não atendi no seu navegador 40047990 já liguei várias vezes p informar que não recebi o cartão solicitado eles deixam pó indicado o telefone até agente não aguentar e desligar.

Eunice Torrens · 20 de março de 2019 às 09:58

Procom unico jeito
quero quitar meu consignado e nao consigo
eles nao imprimem nas lojas da cetelem, nao mandam por email
so mando pelos correios que demora 15 dias
e meses tentando
01 ligacao atualizei meu endereço pq me mudei
mandei tudo scaneado num email , que quando liguei pela 2 vez nao era aquele email.
mas mesmo assim mandaram no endereço antigo que chegou em minhas mãos depois do vencimento.
estou tentando novo pedido mas nao consigo que me mandem

    Idacileide Xavier da silva · 8 de abril de 2019 às 14:42

    Quero pagar minha divida e ninguem atende como assim.

      Anonimo · 30 de abril de 2019 às 16:40

      Olá boa tarde, recebi uma proposta desse banco, linha de crédito dizendo que era para negativados e eu cai no golpe, um tal de Fábio que fez a proposta dizendo ele que iria depositar um valor de 7 mil em minha conta, porém antes de depositar o tal valor, ele mandou eu fazer um deposito de 350 reais para que o empréstimo fosse liberado.
      Fiquei desconfiada, mas eu estava precisando desse dinheiro e acabei que fui na casa loterica e fiz o deposito, ele disse que em meia hora o dinheiro estaria na conta, depois uma mulher e disse que meu cpf estava com restrição e eu precisava depositar 950$ para o empréstimo de 7 mil ser liberado, o dinheiro porém eu não depositei esse valor de 900 não, somente o de 350, depositei em uma conta de uma mulher chamada” Ana mariano Fernandes” agência:4031 conta poupança: C/P 33345-1 só estou aqui avisando que isso e uma quadrilha de golpista me ameaçou é foi bem debochada comigo ainda falou que não ia depositar devoltar os 350 reais

Sandro Francisco Alves · 18 de março de 2019 às 21:59

Preciso resolver o meu problema dos boletos em atraso, visto que foi um erro do sistema ter gerado o mesmo código de barras para o boleto do mês de fevereiro, não vou aceitar pagar juros e multa por um erro do sistema
Entre em contato, pois nem por telefone e Whatzap esta resolvendo, vou procurar o Procom caso esse problema não seja resolvido amigavelmente.

Ayrton · 14 de março de 2019 às 11:10

Já cancelei está merda de cartão Cetelem pois fui iludido pelo vendedor da telha norte, nunca desbloqueei e nunca usei já pedi para cancelar pois me disseram que não pagaria nada no primeiro ano e voces me cobraram. Liguei aí e pedi para cancelar a atendente me enviou uma fatura e disse que era a ultima. Mas vi que esta Cetelem é uma arapuca pois continuam enviando fatura. Vou enviar para o Procon e tambem nas redes sociais esta porcaria de Cetem e Telha Norte que induzem os clientes entrarem nesta arapuca. Ou voces entram em contato comigo urgentemente ou vou fazer o maior estardalhaço.

Julberto P · 12 de março de 2019 às 12:07

Através da presente, quero demonstrar minha indignação com minha pessoa na qualidade de cliente prestado por essa empresa e atendimento . Foi enviado um e-mail para o documentos@cetelem.com.br, que a atendente direcionou ,após dois dias de e-mail enviado, liguei para central de atendimento para obter informações do mesmo, foi informada que as informações eram após cinco dias e não de 48 horas . Após seis dias corridos retornei a ligação a central de atendimento onde após esses dias ninguém me informou que o e-mail foi direcionado para o local indevido, (NA PRIMEIRA LIGAÇÃO, FUI INFORMADA QUE ESTE ERA O EMAIL QUE DEVERIA USAR PARA BAIXA DE PAGAMENTO, SE ALGUM ERRO EXISTIL PORQUE NÃO ME INFORMARAM POR EMAIL OU TELEFONE, POR FALTA DE INTERRESSE PELO CLIENTE? Com essa falta de informação e má vontade dos atendentes de trabalhar, foi me gerado um juros de mais de R$ 200,00 ,hoje mais uma vez o péssimo atendimento da central ,em relação a uma fatura desse mês de março ,qual peço o envio para o email de minha filha e não recebo. Na central de atendimento número 9 ,a atendente envia para o email de minha filha ,o site da Cetelem para gera uma senha, sendo que a central esta sem sistema, como pode uma pessoa que trabalha no local e não ter essas informações? Depois de diversas ligações ligo para central 5, para somente receber a fatura atualizada desse mês ,atendente me passa que não é ali e sim na central 7,onde é o cancelamento de cartões, que empresa é essa? Minha filha ligou é o atendente Gilberto ,desligou na cara dela ,se permitir a ouvir a tal indignação que estamos sentindo e falta de respeito em relação a empresa. Com isso estou a 4 dias pedindo o envio da fatura e com o péssimo atendimento ,já estou com 2 dias de atraso, e lamentável ver o péssimo relacionamento da empresa.
OBSERVAÇÃO : É COMUM VOCÊS TRATAREM O CLIENTE ASSIM,SINTO INDGINADO E DECEPCIONADO .

FABIANA RODRIGUES CARNEIRO · 28 de fevereiro de 2019 às 13:07

Pior atendimento de banco que tem. Péssimo. Estou tentando entrar em contato para saber o motivo que minha fatura não está chegando no e-mail.

flavia bezerra queiroz · 26 de fevereiro de 2019 às 10:19

Podre, pior banco do planeta!!!!!!! Eu cancelei meu cartão, quitei tudo e estou sendo cobrada novamente. Contudo, não consigo nenhum tipo de contato com o banco pq os canais de atendimento são apenas para quem tem cartão ativo. Ou seja, estão me cobrando indevidamente e eu sequer consigo pedir cópia das faturas, pois não há forma alguma de contato.
Como pode isso????????????????????

Geraldo · 25 de fevereiro de 2019 às 09:34

Há algum tempo tive dificuldade de pagar o cartão submarino e entrei num acordo. Paguei esse acordo religiosamente e nesse final disse não estar interessado nesse cartão. Passado algum tempo, comecei a receber SMS me propondo valores a serem disponíveis. Sempre respondi que não queria e NÃO TINHA MAIS ESSE CARTÃO. Nunca adiantou pois os e-mails não param de chegar. Agora, ainda píor, passaram a me cobrar um valor mensal de um cartão que não tenho. Pior ainda, o cartão vem com um nome que não é o meu. Tento telefonar, mas a chamada sempre cai. PEÇO QUE ME ESQUEÇAME PAREM DE ME PERTURBAR.

jonato · 22 de fevereiro de 2019 às 16:40

Realmente o banco cetelem é realmente de incompetencia total é um abisurdo, estou desde as 9:00hs e estou ete as 16:45hs. O atendimento é um jogo de empurra, empurra.

Marcia · 21 de fevereiro de 2019 às 10:12

Bom Dia! Em novembro chegou em minha fatura uma compra indevida no valor de 240,00 realizada em 06/11/18 às 23:55min em uma loja de material de construção (RR Construção), desconheço.
Liguei reclamando, o atendente registrou e solicitou um prazo de 7 dias uteis para verificar, ou seja, ou seja, só após as festa de Natal e Ano Novo. Voltei a ligar e eles confirmaram essa compra indevida. Ainda assim pediram que pagasse toda a fatura, enquanto não resolvia o problema. Paguei.
Na próxima fatura (Janeiro/2019) cobrei, eles informaram que já estava agendado o estorno para a fatura de março/2019, porem não mim passou nenhum protocolo., ainda pedir, para enviar algum registro para meu email.
Hoje antes de pagar a fatura total de Fevereiro/2019, voltei a ligar para mim certificar sobre o estorno que acontecerá na fatura de Março/19, a atendente Mayara (protocolo 612347876 dia 21/02/2019 às 9h) informou que não existe nenhum registro de reclamação e que já passou do prazo. Pede para ligar para o SAC.
É um absurdo!!! Caso não resolva, entrarei na justiça para rever meus direitos(prejuízo) e por danos morais por incompetência dessa empresa.
Espero que dê solução para o meu problema, pois não tive culpa, meu cartão foi clonado, foi solicitado outro cartão e senha, que já chegou, mas ainda está pendente o estorno na minha fatura, caso não resolva irei tomar minhas providências.
Aguardo compreensão de voces!

    Maria das gracas · 4 de março de 2019 às 15:23

    preenchi uma proposta de cartão pelo site mas nunca tive resposta. baixei o App que só diz o tempo todo que em 24 terei acesso às informações do cartão, porém nunca passa esse tempo e nada consigo saber. foi aprovado? não foi?
    gostaria de uma resposta já faz 30 dias que fiz a solicitação.

Luana · 19 de fevereiro de 2019 às 11:09

Olá!
Venho por este meio comunicar a vocês a minha real indignação a respeito das ligações que venho recebendo de vocês referente a parcelas de um contrato que está a vencer, porém nunca realizei nem uma operação com vocês. Nas mensagens e ligações pedem para falar com Patricia e eu não me chamo Patricia. Quando falo que não sou Patricia eles me comunicam que irão tirar meu número do sistema e não vão mais voltar a ligar, mas essa promessa vem se estendendo há muito tempo e nada é feito e retornam a ligar. Estou indignada e peço pra que considerem essa reclamação e atendam o mais breve possível, pois não irei mais admitir cobranças de algo que não fiz. Muita falta de respeito.

beatriz · 19 de fevereiro de 2019 às 09:34

Preciso que entre em contato comigo urgente .64992237304

massay bernardo petry · 18 de fevereiro de 2019 às 15:59

Estou com problemas com voces na portabilidade do consignado, para o banco banrisul, desde a terça feira da semana passada,estão por resolver, e ainda não foi nada resolvido, estou enviando essa reclamação aqui na ouvidoria, e também já liguei e perguntei, a moça que me atendeu disse que em dois dias estaria resolvido, ficamos assim, se ate quarta feira, isso não for solucionado vou entrar com meu advogado, no procon e no banco central, de toda essa vergonha e humilhação, que estou passando, fora os gastos de ter que ir ate ao banco.

Benedito Alves de Arruda · 14 de fevereiro de 2019 às 11:37

MUITO BOM DIA, ESTOU PRECISANDO SABER SE MEU CREDITO SAI OU NÃO POIS A CAMILA MORGADO ME PROMETEU QUEEM 24HS ESTÁRIA DISPONIVEL PRA MIM E ATÉ AGORA NADA NADA DE CREDITO JÁ FOI TUDO FEITO , DOC ASSINADO E NADA E MINGUÉM FALA NADA . DAI TENH QUE FAZER PORTABILIDA PARA OUTRO BANCO , NÃO TO PODENDO ESPRAR MAIS .
AAT
BENEDITO

    Luis Roberto de souza sa sa · 9 de março de 2019 às 22:46

    Eu Luis Roberto de Souza sa gostaria de fazer uma Reclamacao para enpresa cetelem eu Luis recebir uma ligacao dia 20 de fevereiro cujo o pro e bumeo 440659982 na data gostaria que fornesece a gravacao e dia 28 de abrl 2017 todas as dua ligaca foi feita para para o numero de telefone 91 981641683 pela funcionaria do cetelem Daniela Carolina mautratou com palavra mem clhamado de ladrao por um emprestimo que nunca recebir referente ao contraro de numero 51-818123458/16 e tanbem resposta dessas ligacao e datas deferente

FERNANDA · 14 de fevereiro de 2019 às 09:30

ESTOU TENTANDO CONTATO COM SETOR DE SEGUROS POREM SEM SUCESSO. ESTOU SENDO COBRADA POR UM TAXA DE SEGUROS QUE EU NÃO AUTORIZEI, PEÇO POR GENTILEZA O CONTATO PARA QUE O CANCELAMENTO DESSA COBRANÇA SEJA RETIRADO DA MINHA FATURA. EM TODAS AS TENTATIVAS SOU DIRECIONADA PARA OUTRO ATENDENTE QUE POR FIM DESLIGAM. NA REALIDADE OU DESLIGAM OU ME INFORMAM UM OUTRO NUMERO. EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!

elisa · 13 de fevereiro de 2019 às 12:30

estou a mais de 15 dias tentando fazer com que voces atendam a um pedido de liberação de margem de cartão consignado da minha folha de pagamento ja falei com todos os canais possiveis inclusive com a auditoria e até agora nada.Não devo nada a voces meu cartão está totalmente quitado e cancelado então acho que estou mais do que no meu direito de querer que liberem a margem do cartão da minha folha.sinceramente não sei o que fazer acho que terei que recorrer de outra maneira.O que me incomoda é que na hora de me emitirem um boleto pra quitaçao e cancelamento do cartão não demorou nem 5 dias agora só Deus.

Roseli Santana da luz · 11 de fevereiro de 2019 às 16:10

Tenho uma dívida com vcs ,as contadoras quase me enlouqueceram de tanto ligar ,era cada dois minutos de vários números, agora quero acertar,mas não estão facilitando,por favor me ajudem a resolver essa dívida¡!!!!

Luciana - URGENTE · 11 de fevereiro de 2019 às 11:10

Queria entender por que o valor da fatura passada está sendo cobrado na fatura atual. Já foi oago e está constando o valor na fatura atual.
Ligo para vocês, mas como boa parte das pessoas falam aqui a comunicação pelo telefone é bem falha, ou quase não existe. Tenho urgencia, pois minha fatura vence no dia 14/02.
Alguém, que seja uma pessoa de verdade e não um robô, poderia me atender?

    Renata · 12 de fevereiro de 2019 às 16:25

    Estou sendo cobrada duas vezes,ja paguei a fatura anterior,e preciso resolver esse problema pra pagar a atual

SERGIO · 8 de fevereiro de 2019 às 13:03

meu cartão não está conseguindo fazer pagamentos, e a hora que ligo ai, fala que tenho dois cartões, sendo que tenho conheciemnto de um só, estão barrando os pagamentos da netflix entre outros e não consigo resolver

Andrew Bassanelli Brazuna · 7 de fevereiro de 2019 às 00:28

ESTOU SENDO COBRADO 2 VEZES PELO MESMO MOTIVO, SENDO QUE JÁ PAGUEI DA PRIMEIRA VEZ! FAVOR ENTRAR EM CONTATO 12983004266

    RODRIGO FRANK DOS SANTOS · 11 de julho de 2019 às 19:43

    0800 não funciona! Começam a te cobrar anuidade depois de um tempo inventam um seguro compra premiada que nunca autorize! Não recomendo a ninguém.

will · 6 de fevereiro de 2019 às 11:22

Bom dia, estou tentando entrar em contato há 2 dias e sem sucesso do numero 4004 7990 e nada.Queria 2 via da fatura tanto da Americanas quanto Submarino, pois até o momento não recebi no meu email e não estou conseguindo tirar pelo aplicativo e nem no site.

Rafael Dantas · 5 de fevereiro de 2019 às 17:53

Tentei hoje mais de 10 vezes ligar no 4004 7990 mas sem sucesso. Nem é possível chamar o atendimento de péssimo, pois ele nem existe. Quero fazer o cancelamento do seguro que me foi empurrado.

Selma Lima da Silva · 4 de fevereiro de 2019 às 17:20

Estou desde Maio /2018 tentando cancelar um seguro mais casa que não fiz. E o Banco sempre dando mais tempo , que vai me retornar às ligações com o cancelamento e até agora nada .imagina se estivesse exigindo exigindo o ressarcimento do valor que ja paguei. Só quero encerrar, vou acabar cancelando o cartão

LUCIANO ROGERIO DA COSTA PAPECKYS · 1 de fevereiro de 2019 às 10:23

Cartão ridículo com juros altíssimos, e quando precisamos de um atendimento prestativo com bom senso e qualidade deixa muito a desejar, atendentes mal preparados e treinados não resolvem nada.
Estou com uma pendência de estorno de serviço cancelado tentando resolver com este Banco lixo desde o dia 18/12/18, já liguei diversas vezes para resolver dizem que esta ok mas não esta, enviei email da empresa informando o cancelamento e estorno e nada, serviço porco de péssima qualidade não recomendo a ninguém é só dor de cabeça!

    Paulo · 4 de fevereiro de 2019 às 15:17

    Publique sua reclamação no Reclame Aqui, se não resolver vá até o PROCON.

Lilian Maria da Silva · 25 de janeiro de 2019 às 12:52

Recebi uma cobrança no valor de 37,90 pela adesão à Netflix,sem ter pedido esse pacote!!!!
Estou tentando cancelar essa adesão à 15 dias…
Péssimo atendimento via telefone,ninguém resolve nada.
Quando consigo falar,pedem prá ligar daí a 5 dias prá confirmar cancelamento!!!!
Gosto cartão Americanas,mas se continuar com esses problemas de cobrança indevida,vou cancelar!!!!!
Péssimo atendimento via SAC!!!!Lamentável!!!

Idalice Viana Da Silva · 23 de janeiro de 2019 às 12:54

Prezados Senhores, estou tentando pagar a parcela do mes de janeiro com vencimento no dia 25. 01.2019. tenho o recibo do banco itaú, que recebeu e ao mesmo tempo estornou o valor devido um bloqueia do seu sistema, verifiquei com seus atendentes de que o sistema dessa empresa está com problemas . já falei com varios atendentes e antes de concluir o pedido de um novo boleto para o meu e mail as ligações são cortadas inúmeras vezes . Gostaria que os Senhores entra-sem em contato ,para resolver está situação . ” Meu e-mail idaliceviana@gmail.com. Estou nesse momento certificando a impossibilidade de honrar a minha dívida ,sendo assim cabe aos responsáveis que estejam cientes de que é preciso a colaboração de ambas as partes. Espero não ter que recorrer a justiça novamente. Obrigada.

ESTANISLAU Martins do Nascimento · 19 de janeiro de 2019 às 07:26

Fiz uma solicitação de empréstimo sobre minha margem ao Banco Cetelem. É simplesmente o Banco não aceitou. Contarei por várias vezes o Banco o pq da negatoria eles dizem que não sabem.
O que é isto falta de organização ou falta de respeito com o cliente
Quero e exijo uma resposta desta situação

    Luci Lopes de Souza · 5 de março de 2019 às 22:23

    Preciso saber porque o Cetelem me bloqueou para crediário nos supermercados.

Celso figueiredo de Amorim · 18 de janeiro de 2019 às 16:43

Fiz um refinamento dia 19 de Dezembro é até hoje não foi resolvido .tento falar com alguém. Ninguém responde.pós já assinei tudo falaram quê seria de 3 a 5 dias é até agora nada .todos ficam sê escondendo ninguém responde.
Vou procurar meus direitos.

gilberto antonio medeiros ochucci junior · 18 de janeiro de 2019 às 13:25

Meu Deus, nunca vi um banco que mal trata tanto seu clientes, estou tentando cancelar uma fatura de uma compra cancelada e não consigo ser atendido! Estou sendo jogado de menu eletrônico para atendentes mal treinadas e vice versa há 1 hora! acho que vou desistir! eles quem isso mesmo, ganhar pelo cansaço.

Marcos Paulo Giorge · 16 de janeiro de 2019 às 15:10

Meu nome a Marcos Paulo Giorge, estou tentando ligar na central de vocês e nunca me atendem, uma vez que fui atendido a atendente desligou na minha cara, péssimo o serviço prestado por vocês! Só preciso contestar uma compra do Magazine Luíza que estou pagando e a compra foi cancelada, preciso desse retorno urgente, não posso pagar essa divida!

Obrigado!

José Carlos ploencio · 16 de janeiro de 2019 às 12:09

Estou sem usar é esta bloqueado meu cartão só quero cancelar o cartão e não estou conseguindo e sempre bem algo para pagar pedindo ajuda ou melhor providência esperando resposta caso contrário vou procurar meus direito no Procon aguardo resposta obrigado

milton andrade · 14 de janeiro de 2019 às 15:34

não consigo cancelar meu cartão. 0800 não me atende. não consigo o e-mail da ouvidoria ou qualquer outro para solicitar atendimento. whatsapp não retornar para cancelar. chat também diz que via transferir para cancelar e não sou atendido

Ana Maria Perdoncini · 14 de janeiro de 2019 às 15:33

como posso passar o pagamento efetuado do mes que estao me cobrando

Alessandra · 9 de janeiro de 2019 às 15:40

Recebi o boleto de dezembro com o vencimento ERRADO, pois quando digitava o código de barras aparecia o vencimento do mês 11, sendo que o boleto era de dezembro. tentei em vários canais efetuar o pagamento, porém todos com a mesma situação.
tentei direto no caixa eletrônico – telefone – app do meu banco e todos com o código divergente as informações dos boletos. então liguei e solicitei um novo boleto com o código de barras correto, foi enviado e para meu espanto, recebi a fatura de janeiro me cobrando os juros do atraso. NAO FOI MINHA CULPA ATRASAR O BOLETO, POIS RECEBI ELE ERRADO. MUITO INSATISFEITA.

Jessica oliveira · 7 de janeiro de 2019 às 15:51

Estou aguardando um cartão que pedi em novembro de 2018 e até agora nao chegou.. Estou tentando contato faz 7 dias mais sem sucesso não atendem minha ligação.. Fiquei 20 min na linha esperando e nao fui atendida. Decepcionada com esse banco atendimento nota 0.

Ana Maria Pires de Almeida · 7 de janeiro de 2019 às 11:19

Apareceu um débito na fatura do meu cartão Submarino em dezembro, no valor de R$ 19,90, referente a “compra na loja Netflix”. Só que não uso Netflix nem fiz qualquer compra nessa loja. Estou tentando falar com o Cetelem há quase 3 semanas, sem sucesso. Os telefones são horríveis (som entrecortado), as ligações caem, não consegui cadastrar um tal de código eletrônico (e não informaram motivo), etc. Espero que realizem a devolução do valor que paguei indevidamente.

Cleverton machado · 5 de janeiro de 2019 às 14:16

Recebi uma cobrança da ebanx-paypro no meu cartao de credito cetelem no valor de R$120,26 sem efetuar a compra,está compra foi efetuada na madrugada de 04/01/2019 as 02:35 or favor gostaria que cancelem o pagamento.

BENEDITO ARILDO DE SOUSA · 4 de janeiro de 2019 às 11:51

Prezados Senhores:

MEU NOME É BENEDITO ARILDO DE SOUSA, CPF 683804298-34, TEL.999411948, FIZ MUMA COMPRA NA C E C NA SERRA ES EM FEVEREIRO DE 2018 PARCELADO EM 10 VEZES, TODAS PAGAS, PORÉM VEIO MAIS UMA PARCELA NO VALOR DE 416,49 COM VENCTO 10/01/2019 INDEVIDAMENTE, CUJA PARCELA TAMBEM FOI PAGA INDEVIDAMENTE NESTA DATA DE 04/01/2018. ASSIM SENDO, PEÇO A GENTILEZA DE EFETUAREM O EXTORNO CREDITADO O VALOR EM MINHA CONTA NO BANCO DO BRASIL, AGENCIA 1400-1 CONTA CORRENTE 60074-1 EM MAIS AGRADEÇO PELA ATENÇAO DISPENSADA.

Eliana Alves Pereira · 2 de janeiro de 2019 às 13:15

Gostaria de solicitar o cancelamento do meu cartão cetelem, pois não tenho mais interesse no mesmo.

JORGE JOSÉ XAVIER · 2 de janeiro de 2019 às 09:21

Fizeram compras com meu cartão e nao querem resolver o meu problema e me passaram um telefone que não atende a minha área

RAQUEL · 26 de dezembro de 2018 às 10:50

Bom dia, Já estou aguardando há 22 minutos das minhas inúmeras tentativas e nada de ser atendida. Estou sendo cobrada indevidamente e se o CETELEM não entrar em contato estarei entrando com uma ação contra o banco. Um total absurdo e desrespeito com o cliente.

Regina · 12 de dezembro de 2018 às 18:20

Boa noite, tentei ligar varias vezes nos telefones da CETELEM ,fique quase 20 minutos é não fui atendida.Retornei a ligação é nada de novo.Tentei ligar na ouvidoria ,mais precisa de um número de protocolo. Como se não consigo falar com ninguém.Meu cartão chegou ,mas até agora não veio a senha.Hoje recebi um SMS dizendo que meu cartão está sendo reenviado .O endereço não e o meu .Como saber se fizeram outro cartão com meus dados. Aguardo um retorno URGENTE..

antonio andre · 11 de dezembro de 2018 às 15:10

poxa estou querendo falar com vocês há dois dias, pelo telefone mas cem sucesso,
miguem atente este telefone , e muito difícil falar com vocês e falta de funcionários/

Andreia Fagundes Monteiro · 11 de dezembro de 2018 às 14:50

Meu nome Andreia Fagundes monteiro sou utilizadora do cartão Cetelem americanas MasterdCard, ligue para Cetelem que é a administradora do cartão no dia 08/10/2018 para solicitar um cartão adicional para meu esposo sendo que 2 dias depois no dia 10/10/2018 fui o mercado e o cartão estava bloqueado chegando em casa liguei para administradora e a mesma me informou que o cartão havia sido cancelado a pedido do usuário, sendo que não pedi cancelamento e sim um adicional. A Cetelem me informou que o adicional havia sido pedido só que houve algum erro da parte do atendente que cancelou o titular e que a situação só seria resolvida pedido um novo cartão sendo que como posso pedir um cartão adicional sem ter o titular ?, e ainda me foi cobrado um valor de R$ 20,00 para emissão de um cartão que eu não pedi para cancelar e ainda tinha que esperar 20 dias uteis. Mas queria resolver o problema e aceitei a cobrança informando que iria fazer representação judicial contra a mesma. Passou-se os 20 dias uteis e não chegou o cartão adicional e nem o titular, tornamos a ligar no dia de hoje dia 11/12/2018 a administradora do cartão ( Cetelem ) informou que por motivos de segurança o cartão que nem chegou foi cancelado por má utilização sendo que não recebemos o cartão, não desbloqueamos o mesmo e o cartão adicional foi cancelado porque a Cetelem não trabalha mais com cartão adicional ou seja ficamos sem cartão e eu sempre pago minha fatura em dia e valor cheio e dependo do meu cartão totalmente durante o mês, consegui falar com um atendente depois de varias tentativas e o mesmo me informou que novamente os cartões estavam cancelados e que eu teria que fazer uma nova solicitação pagar novamente 20,00 por um cartão que não recebi e aguardar novamente mais 20 dias uteis. E com isso pedi Black Friday e não vou poder receber minha família pois como disse dependo do cartão para fazer minha festa de fim de ano .

Obrigada

Maria cicera azevedo gerolin · 5 de dezembro de 2018 às 15:46

Mudei de endereço e telefone e gostaria de alterar meu dados cadastrais ,porem não estou conseguindo , solicitei um cartão eo mesmo nãochegou ate agora pois o endereço esta errado.

HELBIO SOLIMAR DE OLIVEIRA · 5 de dezembro de 2018 às 12:31

Bom dia, eu estou tentando fazer uma portabilidade desde o dia 05/10 para o banco Safra e vocês não passam minha dívida. Por gentileza que isso seja resolvido o mais rápido possível e não vou recorrer a justiça!

Paulo Cezar Cadide De Almeida · 23 de novembro de 2018 às 13:10

Débito na fatura de juros indevido no meu cartão de crédito consignado, já registrei queixa junto ao INSS , caso não haja estorno do mesmo já levei ao advogado para devida ação judicialm

Débora · 7 de novembro de 2018 às 20:12

Estou ligando e ninguém atende. Preciso ser atendida!!

Ana · 7 de novembro de 2018 às 17:49

Minhas faturas vieram com pagamento mínimo sem opção de mudança. Já liguei várias vezes pra solicitá as faturas no valor integral e deixam a gente aguardando e esquecem.inclusive tive que pagar o valor mínimo mesmo sem querer. Falta de respeito com o co sumido.Estou decepcionada o que me parece que foi de forma proposital pra gente pagar juros

lourdes · 6 de novembro de 2018 às 11:51

Instituição irresponsável funcionários incompetentes comentem os erros depois colocam culpa no sistema! Tratam clientes como ignorantes que não sabem que por mais que a tecnologia esteja avançada ela depende do homem para funcionar!
Estou completamente decepcionada com essa instituição!

Suzana · 23 de agosto de 2018 às 13:30

Prezados, boa noite. Realizei um empréstimo neste instituição e me arrependi antes dos 7 dias, solução Créd de Abaeté está em contato a varios dias aguardando o boleto pois foi solicitado o cancelamento com 2 dias por arrependimento. Todo dia ligando e nada de boleto estão praticamente obrigando a ficar com o empréstimo. Estarei ajuizando um ação contra o banco caso na resolva amanhã. Tel 31 99757-2925. Meu advogado já está ciente e caso não resolva amanhã iremos na justiça. Favor ligar no solução Cred em Abaeté onde foi realizado o empréstimo e os mesmo estão tentando todo dia cancelar

    jonato · 22 de fevereiro de 2019 às 16:46

    Estou tentando autoriza uma portabilidade para outro banco, é um jogo de empurra, empurra.e ninguem resolve porcaria nenhuma.

    romair jose vieira · 29 de outubro de 2019 às 11:25

    meu seus.pedi uma 2 via de cartão dia 1 de outubro ate agora nada.29 dias.usei outro cartão de outra bandeira da minha filha,estamos com tecnologia avançada e muita demora ja fui cobrado e nada.debitaram 20.00

      Rita de Cacia Andrade de Oliveira · 6 de Maio de 2020 às 15:39

      Há 10 dias tento falar c alguém do cetelem e não consigo. Isso é falta de respeito com o cliente. Quero cancelar meu cartão

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