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O Banco Hyundai é o banco da montadora de veículo Hyundai Motor Brasil. O seu objetivo é ser o primeiro banco como opção dos clientes no momento de financiar um veículo, fornecendo os melhores serviços financeiros aos seus clientes.

ouvidoria-banco-hyundai Banco Hyundai Ouvidoria e Telefone para Reclamação

Ouvidoria do Banco Hyundai

O Banco Hyundai é uma joint-venture existente entre a Hyundai Capital Services, localizada na Coréia do Sul, e o Banco Santander Brasil.

Sua atuação é sob a marca Hyundai Financiamentos, estando presente em toda a rede de concessionárias Hyundai, financiando veículos novos e usados.

O objetivo do Banco Hyundai é se tornar a primeira opção de fornecimento de financiamento automotivo.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Hyundai, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Banco Hyundai.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Hyundai, que é uma das maiores financeiras em operação. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://bhcb.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Hyundai

Ao se tornar cliente Banco Hyundai, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de financiamento de veículos novos e usados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://bhcb.com.br/tire-suas-duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Central de relacionamentos: 4004 4461 (Região Metropolitana) / 0800 723 44 61 (demais regiões). De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

O SAC Banco Hyundai oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– 0800 770 0265

– 0800 772 7377 (para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

telefone-reclamacao-banco-hyundai Banco Hyundai Ouvidoria e Telefone para Reclamação

Telefone de Reclamação do Banco Hyundai

Telefone, Email, Ouvidoria Banco Hyundai

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Banco Hyundai e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Banco Hyundai possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas através do telefone 0800 771 5332. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala devem ligar no 0800 773 7787. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. A financeira possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Hyundai ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Banco Hyundai

Como toda grande empresa, o Banco Hyundai também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em financiamento de veículos novos e usados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Hyundai estará pronto para rapidamente resolver.


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Madherson Teixeira
Madherson Teixeira
2 anos atrás

Informo para os devidos fins e efeitos legais que no dia 05.07.5.21, efetuei a quitação do financiamento de meu Veículo, antecipadamente.
Que após realizar os pagamentos do Licenciamento Anual (IPVA), imprimí o CRVL Digital para circular com o meu Veículo e ao emitir o documento no site do DETRAN.DF, percebí que ainda constava descrito no CRLV a informação Alienação Fiduciária ao Banco Hyundai Capital Brasil.
Ocorre que já se passaram 16 meses após a quitação do Veículo e até a presente data, o Banco Hyundai (Atualmente administrado pelo Banco Santander), não cumpriu com a sua obrigação legal de proceder junto ao DETRAN do Distrito Federal, com o pedido de Baixa do Gravame.
No dia 05.09.22 entrei em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Banco Hyundai Financiamentos e solicitei que tal procedimento fosse feito por parte daquela Instituição Financeira e a atendente de nome Camile, orientou-me a enviar o CRLV Digital por e-mail para que então eles realizassem o procedimento junto ao Detran e informou-me que dentro do prazo de 2 dias úteis a situação seria resolvida, finalizando o contato telefônico e fornecendo-me o protocolo de atendimento, registrado sob o número: 757264090.
Entretanto quando fui realizar a consulta no dia 08.09.22, constatei que tal procedimento não fora realizado junto ao DETRAN-DF, momento este que realizei contato com o SAC do Banco Hyundai e tratei de fazer a mesma solicitação ao atendente de nome Patrick Lima, o qual orientou-me a efetuar o procedimento anteriormente informado pela atendente Camile e esperasse pelo prazo de 2 úteis para que a Baixa do Gravame fosse solicitada ao Detran.
Em consulta no site do Detran-Df no dia 12.09.22, percebí novamente que a minha solicitação de Baixa do Gravame não fora atendida pelo Banco Hyundai (Santander) e imediatamente retornei o contato ao SAC, sendo atendido pelo atendente de nome Davi, e o mesmo orientou-me a repetir o mesmo procedimento já informado pelos atendentes Camile e Patrick e, a partir daí informei ao mesmo que não adiantava seguir tal procedimento, haja vista que era a terceira vez que fazia a solicitação junto aquela Instituição e de nada adiantava e que por isso iria procurar as medidas judiciais junto aos órgãos competentes. A partir daí, o atendente informou-me que relatou o fato a Supervisão do Sac e que uma Atendente informou a ele que até às 20h da mesma data, algum colaborador do setor iria realizar contato telefônico para informar a solução encontrada para a minha solicitação. Foi quando insistí para obter a resposta naquele momento e o mesmo direcionou a minha chamada para a Supervisora de nome Fernanda e a mesma ao tomar ciência do que vinha ocorrendo, informou-me que iria tomar as providências e que até às 18h da mesma data (12.09.22) iria cientificar-me da solução encontrada para minha solicitação, o que novamente não foi feito.
Entrei em contato pelo SAC às 19:53h e a atendente de nome Susan informou-me que iria consultar internamente para tomar ciência sobre a existência de alguma solução registrada no sistema e após deixar-me esperando por minutos, efetuou a interrupção da chamada, deixando-me sem resposta. Retornando o contato pela terceira na data de hoje ao SAC, fui atendido por uma atendente de nome Andréia, e a mesma informou-me que tinha realizado uma consulta ao sistema e que visualizou que nenhuma providência havia sido tomada e registrada em relação a minha solicitação, finalizando o atendimento com a mesma justificativa que todos os atendentes anteriores a ela haviam informado-me, ou seja: Que eu deveria aguardar um prazo de 2 dias úteis para esperar a resposta do Banco Hyundai em atendimento a minha solicitação.
Diante de tanto descaso, falta de respeito, comprometimento e cumprimento aos direitos dos cidadãos consumidores, desistí de tentar quaisquer tipos de contatos com essa duvidosa Instituição Financeira, demonstrando dessa forma que assim como Eu, acredito que inúmeros consumidores estão passando por essa situação humilhante a abusiva.
Solicito a todos os Órgãos/Instituições de Defesa do Consumidor que se manifestem diante dessa atrocidade, pois essa falta de cumprimento as legislações vigentes (principalmente no que se refere cumprimento do dever de solicitar junto ao DETRAN, a Baixa do Gravame) está trazendo transtornos a mim e creio que a muitos outros cidadãos que não possuem nenhum tipo de débito com essa duvidosa Instituição Bancária.
Informo ainda que diante do ocorrido, irei procurar todos os meios legais para processar judicialmente essa Instituição denominada Banco Hyundai Financiamentos (Administrado pelo Banco Santander), a fim de que esse ato de correição possa corroborar para que essa empresa não venha a cometer práticas abusivas como estas, prejudicando a todos os consumidores que utilizam os seus serviços financeiros.
Por isso venho a público informar a todos os Cidadãos Brasileiros que não contratem nenhum tipo de serviços financeiros desse Banco Hyundai Financiamentos (Administrado pelo Banco Santander), pois diante da situação exposta, está demonstrado o descaso e o desrespeito oriundo dessa Instituição.

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