BANCO INTER Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria BANCO INTER – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banco Inter e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição. 

Ouvidoria do Banco Inter

O Banco Inter é uma instituição bancária, 100% digital, com sede na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. O banco atua no mercado com diversas operações financeiras. O Banco Inter foi fundado no ano de 1994 pela MRV Engenharia, e tinha o nome de Intermedium, vindo a ter o atual nome somente em 2017, com uma reformulação da marca.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Inter, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Inter.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Inter, que é considerada uma grande instituição financeira do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Inter

Ao se tornar cliente Banco Inter, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)

Cartão Inter: 0800 979 7096

Central de ajuda (perguntas frequentes): https://ajuda.bancointer.com.br

Twitter: https://twitter.com/bancointer

Central de denúncias: acesse o link www.bancointer.com.br/canal-de-denuncias e preencha o formulário disponível.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do Banco Inter (www.bancointer.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Banco Inter oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 940 9999

0800 979 7099 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h

Telefone, Email Ouvidoria Banco Inter

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza diversos telefones Banco Inter para cada tipo de serviço ofertado, de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

Telefone para Reclamar Banco Inter

O Banco Inter possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 940 9999 – opção 8. O banco possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Inter ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Banco Inter

Como toda grande instituição, o Banco Inter também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Inter estará pronto para rapidamente resolver.


44 Reclamações

erick de andrade · 7 de setembro de 2019 às 14:30

estou tentando cadastrar o isafe, mas ele não envia o email de verificação. Esta com algum erro no programa?

    jorge luiz amorim duarte · 10 de setembro de 2019 às 16:28

    Boa tarde o meu cartão não foi entregue o endereço repassado a um mês pelo mail aguardo atenção 21979220886

André Felipe · 6 de setembro de 2019 às 08:57

Ontem fui lesado paguei um boleto falso de um cliente do banco inter preciso de email para retorno

Marcelo · 19 de agosto de 2019 às 15:18

Como entrar em contato com o banco inter quando nao estou no brasil????

chat não rola não encontro email, ouvidoria nao funciona…..

    Kerly Carrara · 4 de setembro de 2019 às 01:03

    Marcelo, estou passando pelo mesmo inconveniente desde 31/08. Lentidão para responder ao chat e respostas vagas e/ou que não oferecem solução de fato.
    E eu ainda elogiava esta instituição a muitos amigos e familiares. Infelizmente mudei de ideia.
    Acabei de enviar reclamação para o seguinte e-mail: contadigital@bancointer.com.br.
    Porém, nada me garante que terei resposta.

Gabriel · 8 de agosto de 2019 às 20:21

Experiencia PESSIMA com esse banco, atendimento ridículo, Hoje caiu um dinheiro de um serviço prestado na minha conta juridica PRO e tenho contas vencendo hoje, quando fui usar pela primeira vez, simplemente o banco não efetua meus pagamentos mesmo eu fazendo as aprovações nada do dinheiro sair, nada de previsão de sair pra pagamento da conta e o trouxa aqui ligando 1, 2, 3 e 4x no telefone onde ninguem pode me atender porque essa MERDA de central so manda pra contas PF. Vim no chat e o robo so fala a mesma coisa, quando vai chamar o atendente simplesmente some a tela do atendimento via Chat. Pois é….. se voces acham que pagar 100, 150 de cesta basica numa conta PJ é caro é porque voces não sabem o preço que se paga pra ter as taxas gratuitas no banco inter e ter um atendimento simplesmente PATÉTICO.

EZEQUIEL BALBINO DA SILVA · 16 de julho de 2019 às 12:07

faz mais de 3 meses que estou tentando fazer a portabilidade dos meus contratos do Banco Inter para o Santander, porem nunca foi liberado, sempre me prejudicando, nao estou satisfeito com voces, vou ter que abrir uma reclamaçao no banco central , para ver se consigo resolver alguma coisa, ja estou cansado disso.

ila maria ferreira lima · 4 de julho de 2019 às 18:03

gostaria de saber se o banco inter aprovou um emprestimo de 10.000 reais , pois uma financeira intermedium entrou em contato comigo que fui aprovada , mandaran um contrato para eu assinar , e mandaran eu paga a primeira parcela ,depois pedira mas 800 reais para pagar IOF porque se eu cancelar meu nome iria p o spc e que eu iria pagar 20 por cento do emprestimo por conta de quebra de contrato ate hoje nao recebi nem um dinheiro

Edcarlos Ferreira · 28 de junho de 2019 às 00:55

Quitei um financiamento junto ao banco inter porém a BV financeira está me cobrando a parcela que venceu agora no dia 22/6/19 gostaria que o banco inter mais rápido me retorne

KELVIN VINICIUS SILVA DOS SANTOS · 27 de junho de 2019 às 13:08

Fiz o pagamento de um boleto de uma quitação do carro no valor de 5845,00 reias, apos uma semana recebo cobranças dizendo que a fatura do carro esta em atraso, visto junto ao meu banco Itau o dinheiro foi repasso normalmente ao banco inter, junto ao boleto bancário que contem todos os dados do banco inter bem como o CNPJ, foi feito uma carta formal solicitando informações e a resolução desse problema no boleto ou a devolutiva desse dinheiro, já se passou mais de um mês que estão tratando isso com o banco Inter e até agora não tive uma posição sobre o assunto, me lesando pois de 1, hoje já são 3 faturas em atraso.
Quero resolver o problema, não quero ter que tomar alguma outra medida a fim de prolongar mais a resolução desse problema.

Terezinha Aparecida Barga · 31 de maio de 2019 às 16:10

entrei no site finanzero para um empréstimo recebi um whatsApp de Fernanda Bricio me oferecendo muito bem aceitei pedi para enviar o contrato por email depois de 3 dias consegui receber depois de enviar contrato assinado e os documentos foi solicitado fazer um deposito de uma prestação pois n tenho fiador com a promessa que 20 a 40 minutos estaria o dinheiro na conta depois recebi uma ligação da Márcia Alves dizendo que n foi feito o deposito por falta de pagto do IOF eu n tenho este dinheiro n fui avisada deste pagto de 1.500 e agora não consigo falar com ninguém p/informação

    Jeronimo Galvon Dos Santos · 5 de junho de 2019 às 10:44

    Comigo esta acontecendo a mesma coisa me pediram para pagar 1500 que era para regularizar iof e sendo que me falaram que o dinheiro estaria na minha conta desde a semana passada e ate agora nao caiu o emprestimo na minha conta e nao estou conseguindo falar com ninguem

    Luiz Bandeira da Silva · 29 de agosto de 2019 às 13:47

    Estou tentando fazer o acordo com o meu cartão e ninguém resolvi !vou entrar na justiça

Erica lopes dos santos · 28 de maio de 2019 às 10:26

Olá Bom dia !não consigo entrar em minha conta , porque está pedindo para cadastrar i-Safe só que quando vou cadastrar e fala que a senha chega no isms não chega e não consigo entrar….

CLAUDIO FULQUIM · 17 de maio de 2019 às 08:28

SP.17.05.2019. Meu nome Cláudio Fulquim, sou Cliente Extra a Anos, dia 08.05.2019. no EXTRA Tiquatira-eSTACIONEI MEU vEICULOS,na parte inferior, ao Retornar para meu Veiculos para Gaurda das Compras, Observei que BATERAM NO MEU PARACHOQUE TRAZEIRO ESQUERDO ,danificando toda sua Lateral, Fiz a Ocorrencia no GUICHE DA ESTAPAR,sRA tAMYRES,onde REGISTROU A OCORRENCIA, TIROU FOTOS DO MEUS DOCUMENTOS E DO VEICULO,ASSINEI A OCORRENCIA entreguei BO 593856/2019 da 24º DP,me deu um telefone 0800-115060 CASA DOI CLIENTE para ligar,PARA SABER COMO ficaria MEU CONSERTO DO CARRO, hoje faz 10 dias UTEIS e até AGORA NINGUEM DESSA CASA DO CLIENTE ME LIGUEI PARA ACERTAR O CONSERTO DO MEU VEICULO.
Liguei dia 14.05.2019 protocolo 80030817767 Sra Jessica me atendeu, e registrou minha reclamção, onde informou que protoclo ocorrencia acidente é 8003075055.
AGUARDO PRONUNCIAMENTO DO EXTRA sobre o REGISTRO dessa OCORRENCIA.
CLAUDIO.

Jaqueline · 16 de maio de 2019 às 15:56

SEU CONTRATO CONSIGNADO ESTA EM AVALIACAO JURIDICA, CASO NAO HAJA PGTO AGENDAREMOS A VISITA DE UM INSPETOR PARA AVALIACAO PRESENCIAL DE BENS. LIGUE 08006006763…acabo de receber essa mensagem no meu celular…liguei pra esse número e fui informada que contraí um empréstimo e que estou com parcelas atrasadas…..gostaria de informações mais precisas relativas a esse aviso, como cópia do contrato e outras disponíveis…aguardo URGÊNCIA NA RESPOSTA..

Adriano · 14 de maio de 2019 às 13:52

Há 6 dias o acesso à minha conta está bloqueado. Já entrei em contato por telefone 3 vezes, forneço todos os dados que solicitam, dizem que o problema está resolvido, mas continuo sem o acesso. Tentei contato com o SAC, mas não aceitam ligação de celular. Tentei contato com a ouvidoria, mas não permitem o registro da reclamação alegando que estão dentro do prazo para solução do problema.
É um tempo muito grande para uma solução que deveria ser muito simples e rápida, evitando o transtorno que estou passando por não ter acesso à minha conta e ao meu dinheiro.
Vejo que muitas pessoas estão passando por problemas semelhantes. Reclamem em todos os lugares possíveis: Banco Central, Procon, Reclame Aqui. Talvez dando trabalho a eles, eles resolvam tratar os clientes com respeito.

GILSON GUIMARAES · 13 de maio de 2019 às 22:06

Ola,
Creio que esse banco e os responsaveis estao mesmo de palhacada comigo. Ja mandei minha documentacao mais de 5 vezes e sempre vem a mensagem para enviar documentos. Estao sempre rejeitando e nao vem o motivo. Nao penso ser uma empresa seria uma vez que nao tem um pingo de respeito com novos clientes. Se esta dando problema em um simples cadastro imagine para futuras transacos. Muito frustante isso.

Natalia Silva De Maceda · 11 de maio de 2019 às 10:27

Eu abri minha conta desde janeiro até agora meu cartão não chegou, teve divergência no endereço, já alterei mais de 7 vezes no site através do PC; já liguei na central várias vezes e nunca resolvem meu problema. Péssimo atendimento ao cliente, precisaria usar o cartão e nunca recebo um posicionamento dos colaboradores do Banco. Já já chega final do ano e nada do cartão chegar.

    Márcio Moreira dos santos · 4 de julho de 2019 às 13:42

    Gostaria de saber se o banco inter aprovou um emprestimo pessoal de 10.000 mil reais pois uma financeira digital cred entrou em contato comigo falando que fui aprovado mandaram um contrato pra assinar depois de assinado eles pediram um valor a ser pago no momento nao tinha agendei nao quis mais da continuidade pedi pra cancelar ele disse que meu nome iria pra o spc e serasa e que eu iria que pagar 20% do emprestimo por conta do contato quebrado até hoje nao recebi nenhum dinheiro vou pagar o que por favor mim ajude.

    John · 7 de agosto de 2019 às 15:37

    Estou passando pelo mesmo problema e não tem condições de resolver.
    Já desisti.

Pedro · 10 de maio de 2019 às 11:32

Estou com problema em cadastrar o isafe. Troquei de celular (não troquei de numero), mas quando vou entrar no aplicativo sou instruído a cadastrar no isafe, (não tenho opção de me negar), assim quando insiro os dados ele enviam a msg de confirmação mas eu não recebo essa msg, (não ha uma simples opção de receber o código por email ou por chamada). entrei em contato pela 1º vez com o banco e fui orientado a entrar em contato com minha operadora. Entrei em contato com a operadora e segundo eles não há nada de errado no recebimento de minhas msg. entrei em contato pela 2º vez com o banco, e novamente não resolveram o meu problema pois o serviço de verificação estava indisponível e que eu precisaria ligar mais tarde. Entrei em contato pela 3º vez e novamente não obtive sucesso. Estou decepcionado com o serviço do banco, visto que o problema é extremamente insignificante e não há nenhum interesse do banco em me ajudar, ou me dar segundas opções. Agora não tenho acesso a minha conta que é digital e não vou conseguir efetuar o pagamento da minha fatura que vence HOJE. O banco vai me ressarcir ??

    Flávia Ullrich · 19 de maio de 2019 às 18:11

    Para quem está tentando cadastrar o i-safe, tome cuidado, logo após eu ter cadastrado, a minha conta foi hackeada e houve uma transferência não autorizada para outra conta do banco Inter, o valor era pequeno, R$260,00, ocorreu em 06/05/2019, era só este valor que tinha, mas até hoje o banco não me deu um posicionamento sobre isso, como vai me ressarcir nem nada. O conselho que dou é que tirem todo o valor que tiver em suas contas o quanto antes, procurem no Reclame Aqui e poderão ver as tantas reclamações sobre transferência não autorizada desse banco.

Ana Clara Araújo · 29 de abril de 2019 às 16:23

Estou a mais de 15 dias com problemas para acessar minha conta, pois esqueci minha senha e ao solicitar uma nova senha o app dá erro e não me envia nada no e-mail. Quando tento ligar para os telefones que constam aqui, ninguém atende, um verdadeiro absurdo e descaso com o cliente! Esperava mais facilidade e praticidade num banco digital, ja que a proposta é essa! Decepcionada!

Evandro Santana · 28 de abril de 2019 às 14:02

Boa tarde , estou com problema só acessar minha conta pois o aplicativo pede a ativação do i safe porém não consigo receber o código de ativação devido ter mudado o número do meu telefone e por não estar morando no Brasil … gostaria muito da ajuda de vocês pra resolver este problema .e atualizar o meu cadastro … obrigado

    Henrique Ferreira Lima · 6 de maio de 2019 às 20:13

    Estou a quase uma semana sem acesso a minha conta, pois pediram pra ativar o i-safe porém estão mandando a autenticação pro número antigo. Já tentei falar com eles por chat, telefonema e eles não respondem. Preciso atualizar o número para acessar o dinheiro na conta. Atendimento péssimo

      Matheus Henrique · 9 de maio de 2019 às 17:48

      Passo pelo mesmo problema

Caique macêdo · 25 de abril de 2019 às 16:21

PRECISO ACESSAR MINHA CONTA, PORÉM O CARTÃO ESTÁ COM A VALIDADE INVÁLIDA, NÃO CONSIGO TROCAR A SENHA E NEM ACESSAR COM A ANTIGA

Alzira Sousa · 17 de abril de 2019 às 11:28

Quero contactar o Banco para cancelar a adesão efetuada há cerca de 2 horas, mas, ninguém atende o telemóvel. Não autorizo a divulgação dos meus dados. Fica aqui o que queria dizer pelo telemóvel.
NÂO AUTORIZO A DIVULGAÇÂO DOS MEUS DADOS!!!

    Marina · 2 de maio de 2019 às 21:03

    Estou há 14 dias com a conta do banco inter bloqueada, não consigo acessar de jeito algum!tudo começou pois houve um saque indevido de 100,00 (provavelmente invadiram minha conta) e quando reclamei bloquearam a conta . Tenho um investimento de valor considerável que não consigo visualizar nem acessar . Disseram que necessito encaminhar um documento de quitação assinado pra o desbloqueio da conta! Não abram conta com eles é minha sugestão.

patricia Leal · 16 de abril de 2019 às 10:38

Muito decepcionada com banco, nao atendem em nenhum canal, chat, telefone, email. Me indicaram o banco para conta jurídica mas se não consigo nem falar como vou tocar meus negócios com o banco? tenho uma conta PF e não consigo reativa-la. Fico horas na espera e não tem quem atende. LAMENTÁVEL!

Pabllo · 11 de abril de 2019 às 16:05

Uma b**** de Banco, não recomendo a ninguém esse l****!
Bando de incompetentes sem nenhum tipo de profissionalismo.
Mudei meu numero de celular e fiquei um tempo sem acessar minha conta quando foi tentar retornar ao acesso, solicitou a redefinição da senha, eles enviam um código token para o e-mail e para o celular via sms, porem o numero cadastrado não me pertence mais, por isso não chega o sms e não consigo redefini.
Liguei N vezes para tentar fazer a alteração do numero, mas não conseguem resolver o meu problema, não sei se por falta de competência dos funcionários ou do próprio sistema do banco. Primeiramente estava ligando e do nada a ligação ficava muda (aconteceu umas 15 vezes), por fim me passaram um procedimento padrão onde eu deveria tirar uma selfie junto ao meu documento de identificação e uma folha em branco assinada 3 vezes, fiz o procedimento e enviei o e-mail como solicitado, 3 vezes, disseram que no máximo demoraria 48 horas para a redefinição ser feita, tem duas semanas e, não me deram se quer um retorno. Agora, quando eu ligo para o SAC, vou na opçao “falar com um atendente” só que nenhum atendente atende. UMA B**** de banco, por isso que não vai pra frente, bando de incompetentes. NÃO RECOMENDO ESSE L***!

    Wdson · 12 de abril de 2019 às 12:56

    Necessito mudar o número d telefone urgente, pois preciso ter acesso ao código para autenticação através de SMS, que inclusive é uma péssima opção não ser enviado pra o e-mail também, pois teríamos duas opções para pegar código e autenticar. Novo número para cadastro será: +55 99 8429-2887.
    Aguardo confirmação, pois necessito pagar fatura do cartão.

marcos aurelio da silva · 13 de março de 2019 às 19:01

Quero.u cartao

ANA PAULAGOUVEIA · 9 de março de 2019 às 18:14

Essa empresa è um lixo aqui falta Luz por causa da chuva demora 5 6 horas pra voltar,Além de ligar e desligar já queimou minha máquina de lavar roupas,e outro absurdo ficam me ligando falando que estou devendo pra eles sendo que pago aluguel e meu relógio foi desativado a 7 anos atrás vamos denúncia esse abuso!

Gilson Cesar De Souza · 8 de março de 2019 às 16:08

Comecei um cadastramento de abertura de conta foi finalizada, estava aguardando aprovação, só que agora Agora aparece uma msg que ” Não foi possível conectar. Verifique se o app está atualizado ou tente novamente em alguns minutos.
Ontem mesmo eu consegui fazer todo processo e agora aparece essa mensagem.

José Márcio De Oliveira Bernardino · 22 de fevereiro de 2019 às 06:13

Quero ter acesso a minha conta

esmeraldo · 14 de fevereiro de 2019 às 08:33

não consigo acessar minha conta quando consigo que vou tentar ver minha fatura aparece uma mensagem sessão expirada como assim em menos de 30 segundo de aceso

Domingo · 14 de fevereiro de 2019 às 00:46

Melhor banco!!
Recomendo total

Francisco Antonio Rebouças de souza · 10 de fevereiro de 2019 às 13:35

Meu endereço está errado e da minha casa própria rua lebre travessa são José Bela Vista casa 13 valor da minha casa q tem no contrato e 25 mil minha casa e no valor de 80 mil e não 25 eo endereço e esse q está em cima a o cp 60442476

Marcelo Klimke Bento · 8 de fevereiro de 2019 às 12:12

Imprestáveis. Chegou o cartão em minha casa, fui entrar no app e o mesmo informa que o sobrenome da minha mãe está errado, pois bem, liguei para resolver, mas são tão imprestáveis que não conseguem se quer mudar o sobrenome da minha mãe, e agora estão dizebdo que meu e-mail e telefone tbm estão errados. Fico imaginando que se no começo já está assim, imagina depois!!!

O que fiquei mais chateado é que pendurei por 1 hora no telefone com atendente de SAC e não consegui resolver nada.

Isso se chama incompetência pura !

Não indico para ninguém esse banco, vc não consegue sequer editar o nome da mãe, pensa na hora que der problema na conta ?!!!

Decepcionado com a propaganda do banco.

Galera, caiam fora, é furada!!!

Bruno gehrar · 31 de janeiro de 2019 às 15:10

nao consigo enviar minha documentação sempre da erro

MARCELO DOS SANTOS · 18 de janeiro de 2019 às 16:39

BASTA JÁ DEU NÃO AGUENTO MAIS TENTAR FAZER UMA PORTABILIDADE DO BANCO INTER PARA O BRADESCO E NÃO CONSIGO , POIS O BANCO INTER VEM DIFICULTANDO ISSO DESDE OUTUBRO DE 2018 . UM BANCO SEM UM ATENDIMENTO FÍSICO FICA DIFICIL . ALEM DA DIFICULDADE DE LIGAR , ELES NÃO DÃO SATISFAÇÃO POR QUE NÃO LIBERAM A PORTABILIDADE . . O BRADESCO INFORMA QUE O INTER NEGOU A PORTABILIDADE POR ERRO ,E O INTER NÃO TE INFORMA NADA VC FICA SEM SABER O QUE FAZER. TENHO CIRURGIA AGENDADA PRA JANEIRO , PRECISO DO DINHEIRO PRA ANESTESIA . E NÃO CONSIGO VOU TER QUE ADIA A CIRURGIA , E NÃO POSSO DEVIDO A GRAVIDADE , NÃO ME RESTA OUTRA SAIDA ENTRAREI COM UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA O BANCO INTER , NÃO ACONSELHO A NINGUÉM A FAZ\ER TRANSAÇÃO FINANCEIRA COM UM BANCO QUE DIFICULTA A VIDA DAS PESSOAS . FAREI DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIÁIS , ENQUANTO EU VIVER IREI FAZER CRITICA AO INTER

Juraci de Lima Sosres · 14 de janeiro de 2019 às 17:07

Comecei um cadastramento de abertura de conta, mas como minha RG foi emitida em 1998, o sistema não permite passar de fase para conclusão do cadastro. Gostaria de usar a conta digital desse banco. Qual a possibilidade?

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