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Ouvidoria Bradesco Seguros – Telefone, Reclamação

Líder de mercado no Brasil e na América Latina, a Bradesco Seguros trabalha para oferecer o melhor atendimento a você, segurado. A empresa criou, no decorrer de seu sólido caminho, uma série de produtos capazes de proteger você e sua família em várias circunstâncias e em diversos segmentos, como Seguro Auto, Seguro Saúde, Dental, Capitalização, Seguros de Vida, Planos de Previdência Privada e Ramos Elementares.

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Ouvidoria Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros te como missão ser melhor lugar para o segurado proteger sua vida, seu futuro, sua saúde e seu patrimônio; o melhor lugar para os corretores produzirem e o melhor lugar para seus funcionários trabalharem.

Aliado a isso, tem por objetivo ser  reconhecida como a maior, melhor e mais eficiente seguradora do País, com atuação focada no desenvolvimento sustentável e alto padrão de confiabilidade e solidez de proteção financeira e patrimonial.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Bradesco Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Bradesco Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Bradesco Seguros, que é uma das maiores seguradoras do Brasil, altamente confiável e sólida no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Bradesco Seguros

Ao se tornar cliente Bradesco Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço para correspondência: Av. Alphaville, 779 – Empresarial 18 do Forte – Barueri – SP – CEP: 06472-900.

Fale conosco: acesse o endereço eletrônico https://www.bradescoseguros.com.br/wps/portal/TransforDigital/Site/Atendimento/FaleConosco, escolha o assunto cujo atendimento pretende e preencha o formulário disponível para envio.

Central de relacionamento: 4004 2757 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 701 2757 (demais regiões).

Instagram: https://www.instagram.com/bradescoseguros/

Twitter: https://twitter.com/bradescoseguros

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Bradesco Seguros (https://www.bradescoseguros.com.br/wps/portal/TransforDigital) após rolar a página até o final.

O SAC Bradesco Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 727 9966 – 24h, 7 dias por semana

0800 701 2708 – Deficiência Auditiva/Fala

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Telefone de Reclamação Bradesco Seguros

Telefone, Email, Ouvidoria Bradesco Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Bradesco Seguros e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Bradesco Seguros possui uma Ouvidoria especializada que pode ser contatada através dos seguintes telefones:

0800 701 7000

0800 701 7877 Deficiência Auditiva/Fala

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Bradesco Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Bradesco Seguros

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Reclamar Bradesco Seguros

Como toda grande empresa, a Bradesco Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Bradesco Seguros estará pronta para rapidamente resolver.


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Menezes
Menezes
1 ano atrás

Prezados, a Bradesco Seguros, sou idoso de 82 anos já há dias esperando a indenização para providenciar um veículo novo pois carro reserva já expirou, veículo encontrado com chassi adulterado, ainda de posse da polícia para perícia, toda a documentação para reembolso/inedenização já completado o site do Bradesco, seguindo orientação da Adonis Despachante e depois de envio do ATPV cancelaram o processo e não tem previsão de reativar sendo que foi cancelado indevidamente já com todos os documentos providenciados e não posso idoso ficar sem carro reserva, sem o carro, sem a indenização devida para providenciar outro veículo… está desrespeitoso esse atendimento. Depois inclusive de pedir o documento original que foi enviado por sedex, ainda sem previsão de perícia da polícia o procedimento foi cancelado, deveria ter sido cancelado antes de me pedirem para enviar o documento de transferencia preenchido, assinado e registrado. Houve alguma falha grave que quem está arcando com as consequencias sou eu.

Kleyton
Kleyton
5 anos atrás

Meu veiculo está na oficina desde 16/12 aguardando para ser feito a vistoria que era para ocorrer dentro de 48 ou no maximo 72 horas e até agora nada.
A Tarraf Corretora de Seguros , Endereço: Av. Tarraf, 3210 – Jardim Alto Alegre, São José do Rio Preto – SP, 15057-439 que e a corretora da pessoa que bateu no meu veiculo zero km pediu para aguardar, liguei inumeres vezes no sac bradesco Protocolo de atendimento 002720191219000000000006823381 informando que meu veiculo está na oficina aguardando a vistoria e ate agora nada.
O veículo foi entrege e a seguradora imediatamente avisada . Não cumpriu os prazos – e que mesmo nas ligações, em que o atendente oficializava o pedido de urgencia, a mesma continou sem cumprir os prazos
Ligo na Tarraf pedem para aguardar, ligo no Bradesco Seguros pedem para aguardar e até o momento só eu estou sendo prejudicado em ficar sem o veiculo, tento custo altos com transporte duas vezes ao dia para vim trabalhar.
Fico de mãos atadas, pois ninguém me da uma data certa ou uma solução para o meu problema. Isso porque estamos falando apenas da vistoria.
No final do dia de hoje 19/12 cobrei retorno novamene da Tarrafa e fui informado que não seria cumprido o prazo, veja a minha conversa abaixo atraves do whatss:
Francis – Seguro : Kleyton, Boa tarde!
Francis – Seguro : Infelizmente posso lhe afirmar que a vistoria não será realizada hoje.
Francis – Seguro : Em contato com a central de atendimento nesta data fui informado que por algum motivo ainda consta vistoria frustrada.
Kleyton: Como assim ?
Francis – Seguro : Neste caso fiz uma solicitação ao meu diretor para intervir junto a Bradesco a respeito de sua vistoria.
Francis – Seguro : Inconsistência de informação por parte da seguradora.

Preciso de uma solução urgente

Mauricio Jose Dias
Mauricio Jose Dias
5 anos atrás

Estou precisando que consertem meu veículo com a maior brevidade possível, pois desde o dia 15/11/2019, o orçamento está autorizado e até agora não providenciaram as peças, enquanto isso meu veículo está no sol, chuva e sereno, sem contar que estou a pé. Lembrando que foram vocês que optaram em deixar o carro na oficina onde está, pois o que eu quero é o conserto do mesmo. o número do sinistro é 203201911071403. Tudo o que me foi solicitado foi disponibilizado, menos comprar peças, pois não disponho do recurso para tal.

CHRISTIANO VIANA
CHRISTIANO VIANA
5 anos atrás

BRADESCO SEGUROS 203201907292905: A vistoria não foi realizada, pois o veiculo não estava no local. Leve o veiculo que uma nova vistoria será realizada em até 48 horas.

Atenciosamente,

Christiano Viana
14:48 (há 2 minutos)
para bseguros

ESTIVE NO HORÁRIO COMBINADO, ESPEREI POR 30 MINUTOS E O VISTORIADOR NÃO APARECEU. HORÁRIO AGENDADO COM A ATENDENTE FOI ONTEM DIA 30/07/2019 ÀS 10H. AGENDAMENTO FEITO VIA TELEFONE COM A ATENDENTE.

ACHEI UM ABSURDO TAMANHA FALTA DE COMPROMISSO.

ATT
CHRISTIANO JOSÉ DA SILVA VIANA

Isaac Gabai
Isaac Gabai
5 anos atrás

Em 30/4/19 a Bradesco Saude respondeu ao meu questionamento objeto da manifestação 00571120190, quando solicitei autorização dos procedimentos: 31403220/00 microneurolise múltiplas, 31403034/00 denervação percutânea de faceta articular – p/ seg, 31403336/00 rizotomia percutânea p/segmento – qualquer método.
Em seguida foi dada a autorização solicitada e o procedimento foi executado no Hospital Vida, de Maceió – AL.
Decorridas 3 semanas dessa aplicação, houve recidiva do quadro álgico e o medico (Dr Yves R.M. Lisboa) solicitou nova autorização em 11/6/19, cujo procedimento foi negada em 27/6, o que foi comunicado em 2/7.
No dia 3/7 estive no consultório do Dr Yves que me comunicou que a Bradesco Seguros estava solicitando uma justificativa complementar , quanto ao material solicitado (quantidade e qualidade das cânulas, nº de canais do aparelho de radio frequência, tempo de realização e de sedação para realizar as rizotomias,efeitos deletérios devido à exposição do paciente e equipe cirúrgica.
Nessa mesma data encaminhei ao Hospital Vida essa justificativa complementar, bem como um novo pedido de autorização para realização do procedimento,autorização essa sem resposta até o momento.
Enquanto isso, vou sofrendo com a lombalgia e me tratando com analgésicos.
Não acho justo esse procedimento da Bradesco Saude, uma vez que sou cliente há muitos anos e mantenho em dia minhas mensalidades.
Solicito urgência e agradeço a atenção
Isaac Gabai
Tel 82-32310242 e 82-988762014 (zap)
cpf 006151617-15
matricula Bradesco Saude 689 571 008410 006

reginaldo Barreto do Carmo
reginaldo Barreto do Carmo
5 anos atrás

Bom dia
debitaram na minha conta no dia 01/07 dpis valores de 33,73 referente ao um seguro de vida, no qual não contratei.por favor peço que estorne.

leonardo helito
leonardo helito
5 anos atrás

No dia 7 de Maio eu bati em uma moto(harley davidson), apos assegurar que o Cristiano(dono da moto) estivesse bem fisicamente, acionei imediatamente o seguro, desde então a moto esta na concessionaria Aba Harley-Davidson, porem ate hoje dia 18 de junho, portanto ha 1 mês e 11 dias, não foram fazer a vistoria e liberar o concerto, já liguei varias vezes para a seguradora, passo em media mais de 30 minutos ao telefone, já falei com as supervisoras Karine Ramos(no dia 17) e com a Cynthia Reis(hoje dia 18); elas apenas me informam que questionaram o departamento interno responsável e que ate agora não responderam, não me deram um prazo para solucionar o problema, não conseguem resolver o problema, não se disporão nem ao menos a me ligar para reportar alguma informação que possa me auxiliar na resolução do caso, elas me falaram para eu ligar para buscar informações, é um descaso total, um descaso de todos da seguradora Bradesco para comigo e com o Cristiano; Foi me informado que não existe nem prazo para solucionar o problema! O Cristiano, que é o terceiro, esta com a sua moto parada ha mais de 1 mês, isso esta causando muitos danos a ele, primeiro que ele usa essa moto para se locomover de casa para o trabalho e vice versa, alem disso ele esta anunciando a moto para venda(o anuncio tem mais tempo que a batida) e com ela parada e danificada esta perdendo potenciais compradores e dinheiro! É possível que ele me processe por danos morais e materiais por culpa da Bradesco Seguros! Vejam bem o tamanho do problema e do descaso dessa seguradora!!! Como não consigo resolver pelas vias diretas com a seguradora estou entrando com uma reclamação no Reclame aqui, alem disso vou fazer uma reclamação no Procon e onde mais for possível ate que consiga resolver. Pelo visto vou ter que acionar o juizado de pequenas causas pois não vou ficar esperando a boa vontade da Bradesco Seguros! O numero do protocolo que me informaram é 31205312.

Marcia Caplun
Marcia Caplun
5 anos atrás

Estou fora do Brasil , ajustaram o plano e a carta vem um preço e no DDA para pagamento no meu app do Itaú outro. Para qual email enviar as fotos comprovando o que estou falando? Grata

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