Ouvidoria Caixa Consórcios – Telefone, Reclamação
A Caixa Consórcios oferece as opções de consórcio para imóveis e automóveis. Com ela, você pode reformar sua casa sem juros, com a credibilidade e a experiência da Caixa, o banco referência em habitação. Também é ideal para quem quer comprar ou trocar de carro sem pagar juros. Escolha a prestação de sua preferência e contrate uma Carta de Crédito adequada às suas necessidades.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Caixa Consórcios, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Caixa Consórcios.
São diversos os benefícios oferecidos pela Caixa Consórcios, que é uma excelente opção para poupar em grupo e ainda adquirir o produto de seus sonhos.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Caixa Consórcios
Ao se tornar cliente Caixa Consórcios, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de cotas de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Encontre uma agência próxima a você: para um atendimento presencial a fim de tirar eventuais dúvidas acerca do consórcio cuja cota quer adquirir, dirija-se a uma agência. No link http://www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/encontre-a-caixa.aspx você pode verificar o endereço da que esteja mais próxima.
Google Assistente: você também possui o Google Assistente como opção para contato com a Caixa Consórcios. No link http://www.caixa.gov.br/voce/consorcios/Paginas/default.aspx basta rolar a página até “Canais de Atendimento” e depois clicar em “Acesse a Caixa pelo Google Assistente”.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Caixa Consórcios (https://www.facebook.com/caixa).
O SAC Caixa Consórcios oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 726 0101.
Telefone, Email, Ouvidoria Caixa Consórcios
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Caixa Consórcios e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Caixa Consórcios possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 725 7474. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Caixa Consórcios ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site http://www.caixa.gov.br/voce/consorcios/Paginas/default.aspx.
Reclamação Caixa Consórcios
Como toda grande empresa, a Caixa Consórcios também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de cotas de consórcios para imóveis e veículos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Caixa Consórcios estará pronta para rapidamente resolver.
GOSTARIA, DE INFORMAR , QUE RECORRI A UM CONSORCIO CAIXA PARA COMPRA DE UM APARTAMENTO, E FUI ATENDIDO PELO PARCEIRO CAIXA EDUARDO NUNES DE SANTA CRUZ DO SUL , ONDE ME INFORMOU QUE EU PRECISAVA FAZER UM DEPOSITO EM DINHEIRO PARA GARANTIR O CONSORCIO CONTEMPLADO E DENTRO DE UMA SEMANA A CAIXA ENVIARIA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA SER ASSINADA .
PASSARAM-SE DOIS MESES E A CAIXA NÃO ENVIOU A DOCUMENTAÇÃO, ENTÃO SOLICITEI MEU DINHEIRO DE VOLTA, PORTANTO SEGUNDO O PARCEIRO CAIXA ME INFORMOU QUE A CAIXA NÃO ESTAVA CONSEGUINDO REALIZAR O DEPOSITO.
ENTÃO FUI ATÉ UMA DELEGACIA E REGISTREI UM BO CONTRA O PARCEIRO CAIXA EDUARDO NUNES.
DESDE ENTÃO, EU E MINHA NAMORADA ESTAMOS RECEBENDO AMEAÇAS de morte do PARCEIRO CAIXA EDUARDO NUNES.
ESPERO A CAIXA TOMAR PROVIDENCIAS EM RELAÇÃO A SEU PARCEIRO CAIXA CONSORCIO E
ME RESSARCIR OS VALORES DEPOSITADOS, QUE CHAGAM A 19.000,00
Att: MAURICIO DE BARROS MACHADO.
TELEFONE: 51 997943297
O Serasa e bom..mas peca na hora de deixar o cliente na mão pois nome limpo e propaganda de cartão de crédito e agente faz todos os procedimentos aí vem no seu email dizendo que foi negado então não deixe o cliente preencher o cadastro e horrível isso