Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria ULTRAFARMA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Ultrafarma e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-ultrafarma ULTRAFARMA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ultrafarma

A Ultrafarma é uma empresa criada no ano 2000 e voltada para o comércio de medicamentos genéricos. Com isso, a rede proporciona aos seus clientes grande economia na aquisição de medicamentos. Seus sistema diferenciado, com evidente redução de custos para o consumidor, faz da Ultrafarma uma rede de sucesso.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ultrafarma, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ultrafarma.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ultrafarma, que é considerada uma das maiores empresas de comércio de medicamentos genéricos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ultrafarma

Ao se tornar cliente Ultrafarma, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de medicamentos genéricos, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11 5591 1466

Whatsapp: 11 99377 4817

E-mail: www.ultrafarma.com.br/cliente/sac.html

Chat online: acesse www.ultrafarma.com.br/atendimento.html e clique em “Chat Online”

Dúvidas frequentes: www.ultrafarma.com.br/atendimento/faq.html

Orientação farmacêutica: 11 5078 1208 (para agendar horário) / presencial – Av. Jabaquara, 1524 – Saúde, São Paulo

O SAC Ultrafarma oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 5079-6100. O horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 8h às 18h.

Telefone, Email Ouvidoria Ultrafarma

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Ultrafarma para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um dos produtos comercializados pela Ultrafarma.

telefone-reclamacao-ultrafarma ULTRAFARMA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ultradfarma

A Ultrafarma não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ultrafarma ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.ultrafarma.com.br.

Reclamação Ultrafarma

Como toda grande empresa, a Ultrafarma também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comércio de medicamentos genéricos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ultrafarma estará pronta para rapidamente resolver.


1 1 voto
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
214 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Eurico Ortiz
Eurico Ortiz
1 mês atrás

ninguem te atende fala sério que decepção será que está falida? Não tem outra explicação, que coisa mais feia uma empresa de muitos anos fazer essa palhaçada com seus clientes. quero meu dinheiro de volta pra nunca mais comprar nesse lugar….

roberto galvao portela
roberto galvao portela
1 mês atrás

FIZ UMA COMPRA PELA INTERNET EM 08/03/2024 ATÉ O MOMENTO NAO RECEBI E NÃO TEM ACESSO, POIS QUANDO PESSO O RASTREAMENTO NÃO ABRE.
PEDIDO 740 280935

Luiz Castanharo
Luiz Castanharo
1 mês atrás

Não compro mais medicamentos na ultrafarma.
Ultra farma não cumpre com seus prazos de entrega,chegando a atrasar mais de dez dias.
Tenho um pedido feito dia 26/2/24, hoje dia 6/3/24 ainda não chegou. Já entrei no sites de reclamações e não tive nenhum retorno.

Osni Marsili
Osni Marsili
1 mês atrás

Vcs. são uma ULTRAFARSA …..

PAULO HENRIQUE FREITAS DOS REIS
PAULO HENRIQUE FREITAS DOS REIS
1 mês atrás

a empresa está uma merda, pedido realizado em janeiro e não entregaram até hoje, 29 de fevereiro! PEDIDO 7398934182

Rogério
Rogério
1 mês atrás

Comprei e não recebi

janaina monteiro
janaina monteiro
1 mês atrás

Efetuada a compra pelo aplicativoda ultrafarma dia 09/02 numero do pedido 740031210 no valor de 520,00 reais, pago com pix pagamento acatado, status ajustado para em separação no dia 15/02 sem evolução do status, o chat do site e aplicativo nunca esta disponível, liguei para o numero do SAC 5079-6100 que cai em uma ligação informando para acessar o site e desliga, enviei varias reclamações por e-mail via o site sem retorno, estou sem retorno do atendimento, preciso saber se o pedido sera entregue ou o dinheiro será devolvido, no aguardado do breve retorno

janaina monteiro
janaina monteiro
1 mês atrás

Efetuada a compra pelo aplicativo dia 09/02 numero do pedido 740031210 no valor de 520,00 reais, pago com pix pagamento acatado, status ajustado para em separação no dia 15/02 sem evolução do status, o chat do site e aplicativo nunca esta disponível, liguei para o numero do SAC 5079-6100 que cai em uma ligação informando para acessar o site e desliga, enviei varias reclamações por e-mail via o site sem retorno, estou sem retorno do atendimento, preciso saber se o pedido sera entregue ou o dinheiro será devolvido, no aguardado do breve retorno

Fabiany Moura
Fabiany Moura
5 meses atrás

Fiz um pedido e quando fui finalizar a compra coloquei o dados do cartão, porém escreveu que minha conta havia sido cancelada, não solicitei isso e não consegui concluir a compra. Agora entro no app ou no site e não consigo entrar escreve que minha conta não está ativa. Como devo prosseguir?

Maria Theresa Rodrigues
Maria Theresa Rodrigues
2 anos atrás

É a respeito do pedido n° 732130729 mascara descartavel 100 unidades comprei 25/11/2021 não chegou até hoje 15/12/2021 paguei em boleto consulto no app ultrafarma e diz que está em transito.

Fabiana
Fabiana
2 anos atrás
Responder para:  Maria Theresa Rodrigues

Fiz uma compra na Ultrafarma e até o momento não recebi meu pedido entrei no site para verificar conta como entregue mas não recebi nada peço que verifique pois estou precisando muito do remédio e outra já paguei .

Milena
Milena
2 anos atrás

Referente ao pedido 732265527 compra efetuada en 07/12 e desde 10/12/21 em transporte, ainda não foi entregue.

AGUARDO RETORNO URGENTE

ELCIO BENICIO FAGUNDES DOS SANTOS
ELCIO BENICIO FAGUNDES DOS SANTOS
2 anos atrás

ESSA ULTRAFARMA JA FOI MELHOR, NAO CUMPRE O PRAZO DE ENTREGA, REMÉDIO DE USO CONTINUO E NAO ENTRAGAM, VOU AO PROCON E AS INSTANCIAS SUPERIORES PARA HAVER MEUS DIREITOS, PEDIDO 732273456, 732262342. É IMPORTANTE RESSALTAR QUE NAO ATENTEM DO TELEFONE DO SAC, OUVIDORIA NEM TELEVENDAS.

Valeria
Valeria
2 anos atrás

Vou reclamar de novo mas, agora, vou deixar o número do meu pedido 732196606 para quando for ao Procom eu estar munida de provas que reclamei na Ouvidoria da Ultrafarma que, a julgar pelas reclamações não respondidas, não existe. Como não existe atendimento por telefone, por email e, tampouco, chat que está sempre indisponível. Lembrando que o Reclame Aqui está lotado de reclamações não respondidas quase todas pelo mesmo motivo NAO ENTREGA DO PEDIDO. Interessante o responsável vir a público explicar, ou ao menos tentar explicar, o que acontece.

Renata Rubin
Renata Rubin
2 anos atrás
Responder para:  Valeria

Uma vergonha uma empresa com tantos anos não ter o menor respeito com o consumidor. Mais de 25 mil reclamações no RECLAME AQUI. Fiz uma compra com prazo de entrega de 5 dias úteis e já se passaram 2 semanas e nada de entregar, ou ao menos dar uma explicação. UM lixo de empresa que não respeita o consumidor

Valeria
Valeria
2 anos atrás

Ultrafarma nunca mais! Entrega atrasadÍssima. (nem adianta alegar que não encontraram alguém para recebimento, pois moro num condomínio com portaria 24h) Telefones que não atendem. Emails não respondidos. Chat sempre com atendente indisponível. Reclame Aqui lotado de reclamações não respondidas. Isso é respeito ao cliente? Vou aguardar 20 dias e depois PROCOM! Esqueci EU PAGUEI PELA COMPRA! E mais, nem as farmácias físicas da Ultrafarma me interessam pois os preços são desinteressantes.

Irani
Irani
2 anos atrás
Responder para:  Valeria

Ultrafarma…nunca mais….
Eles nso entregam meu pedido fiz pagto com pix, não tem onde reclamar, mandei inúmeros e-mails nao respondem…não retornam, não sei o qye fazer, nao existe um telefone que eu possa reclamar
Horrível…acho q perdi todo meu dinheiro

Irani da Silva
Irani da Silva
2 anos atrás
Responder para:  Irani

Como fazer para ter meu dinheiro de volta…alguém pode me ajudar…um lixo a ultrafarma, falta responsabilidade um desleixo para os consumidores
Que horror

Vanessa Scarpa
Vanessa Scarpa
2 anos atrás

Empresa ridícula, nunca mais compro nada. Produto não entregue e ninguém responde e-mail e telefone.
Próximo passo é Procon

Valquiria Vilasboas de Souza
Valquiria Vilasboas de Souza
2 anos atrás
Responder para:  Vanessa Scarpa

Essa Ultrafarma é uma empresa inescrupulosa, também comprei medicações dia 29/11, hoje 07/12 não recebi, já passei 4 emails, tentei ligar e cai a ligação, no acompanhamento do pedido está no Transporte. Precisando do remédio já receberam e não entregam. Deve estar falindo e aplicando golpe nas pessoas, vejo que muitos estão colocando sobre isso.

Laércio bezerra da Silva
Laércio bezerra da Silva
2 anos atrás
Responder para:  Vanessa Scarpa

Nossa estou esperando meus remédios até agora não chegou faz quase 20 dias nunca mais Ultrafarma número do meu pedido e 732210828 palhaçada estou esperando e preciso do meus remédios

Antonio Ribeiro
Antonio Ribeiro
2 anos atrás

Boa Noite
Sou o Antônio
Através dessa e-mail, venho expressar minha insatisfação com a Ultra Farma
O Sr. Cid de Oliveira apresenta no comerciais da empresa dele que vende remédios baratos e outros produtos. No site e um preço nas lojas são quase o dobro, sendo que as lojas que eu passei no Bairro do Jaraguá e a outra no Tamboré , na Alameda Rio Negro são Franquias.
Não são verdadeiras lojas da rede Ultra Farma.
O preço do creme antirrugas Antissinais Cicatricure no site está no valor R$ 45,90. Vai nessas lojas esta custando quase o dobro do preço R$.69,90.
Propagandas sem fundamentos.
Espero que a Ultra Farma. Trabalhe com Seriedade.

CAMILA
CAMILA
2 anos atrás
Responder para:  Antonio Ribeiro

Bom…são babozeiras atrás de babozeiras….Enviei 4 emails e sem resposta de vcs ,irresponsaveis da” Famosa Ultrafarma”.Sou enfermeira e digo..qm compra remedio é pq existe a necessidade e agilidade e não descaso e mentiras de 1 a 2 dias uteis para a entrega…Pagamos pela agilidade e vcs estão “cagando pra isso” Pq não fazem a devolução da quantia se são incapazes de honrar com os compromissos der vcs? Minha compra foi feita dia 08/11/21 e até agora nada…com aprovação na mesma hora e cade meu produto???

Maria Assunção
Maria Assunção
2 anos atrás

Estamos com problemas serio na ultrafarma aqui no Jardim Mirna: tem uma sena que comprei dois colirio pr minha filha que fez uma raspagem, na semana passada paguei 30,00 em um e no outro 13,00 , porem nesta semana voltamos a comprar o mesmo medicamento que dobrou o preço , o de 30, passou a ser 60,00 e 0 de 13,00 passou a se 27,00 gostaria de saber que palhaçada é esta, esta Logja é localizada aqui no Jardim Mirna , na Avenida carlos abeijamim dos Santos,

Iris aparecida Martins Itamar
Iris aparecida Martins Itamar
2 anos atrás
Responder para:  Maria Assunção

Estou realmente decepcionada com o atendimento 😞
Realizei uma compra no dia 24/11/2021.
Meu peito está em transporte até hoje .
Realizei pagamento com pix.ea entrega era para ser 2 dias úteis.
Tento ligar não atende.
Chat sempre indisponível
Quando funciona,não termina o atendimento.
Mandei imal.ate hoje nenhuma posição.
Se comprei as medicações e porque necessito.
Nunca tiver problemas já que compro sempre.mas agora realmente ,estou pensando se vou comprar novamente,pois necessito das medicações não é para estoque e para usas em tratamento.
Realmente decepcionada.

Dhaiana
Dhaiana
3 anos atrás

Já cancelam de lá pra poder pegar nosso dinheiro.Isso já faz um mês até hj nada de reembolso no meu cartão.Esses trambiqueiros não compro mais e não recomendo a ninguém comprar

Lucas Martins de Souza
Lucas Martins de Souza
3 anos atrás
Responder para:  Dhaiana

Foi falado que o produto seria entregue em 48 horas, vai fazer 6 dias.

O chat diz que vieram entregar hoje, passei o dia todo dentro de casa, ninguém bateu no portão, indignado viu, primeira vez que compre nessa ultrafarma e já tive essa experiência.

O pedido só fica em transporte dias e dias e vc nunca sabe quando vai ser entregue, eles também não avisa

Silvana Rodrigues de Souza
Silvana Rodrigues de Souza
3 anos atrás
Responder para:  Lucas Martins de Souza

Fiz a compra pelo site da Ultrafarma dia 22/03 , diziam que a entrega seria rápido e até agora não recebi !
Quando entro em contato que é só por email , só respondam com respostas automáticas !!
Uma falta de respeito !!
O pagamento foi feito mais ninguém entra em contato e não dão nenhum parecer . Si soubesse que este site da Ultrafarma era assim nunca tinha comprado !!!
Falta de respeito com os clientes.

Eliene Santos
Eliene Santos
2 anos atrás

Fiz uma compra dia 23/11 até hoje, dia 08/12 não recebi, não consigo falar com ninguém o tal chat que deixam para contato nunca está disponível. E assim continuo sem nenhuma providência, pelo jeito terei que acionar o Procon para ter o meu dinheiro de volta.

Adriana
Adriana
3 anos atrás

Os preços da ultrafarma são otimos e nao tive problema com entrega, porém meu produto veio vazio mas não tirei foto por falta de atenção , a embalagem ficou uns 2 dias mas como demoraram responder esqueci e joguei fora. Não teria como mandar outro produto.

Carlos de Oliveira
Carlos de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Adriana

Isto é uma arapuca…,não cumpre com a entrega prometida e não atende telefone…Remédio é necessidade prioritária eles fazem chantagem…última vez que entro nesta armadilha…,o barato que sai caro

Grace Kelly Alleman Fiorante
Grace Kelly Alleman Fiorante
2 anos atrás
Responder para:  Carlos de Oliveira

Em 12/07 fiz um pagamento e o produto não tinha em estoque mas me disseram que iriam estornar o valor aí encerraram o caso e pronto aí reaberto falaram que era para eu olhar no extrato que o valor seria depositado mas já estamos no final de agosto e nada .O valor é de R$25,98 mas é meu .

Marluci nascimento Silva
Marluci nascimento Silva
2 anos atrás

Eu fiz uma compra dia 24 e até agora nada de receber meu produto isso é uma falta de respeito.

Antônio
Antônio
2 anos atrás
Responder para:  Carlos de Oliveira

Gostaria de saber o que está acontecendo com a Ultrafarma, tinha um grupo para consultores e agora ficamos lá sem respostas

Julia Vidal Magalhães
Julia Vidal Magalhães
2 anos atrás
Responder para:  Carlos de Oliveira

Fiz compra de medicamentos, trazo de entrega de 1 a 2 días, comprei no dia 21/11 e hoje é dia 25/11, telefone não existe na ultrafarma, será que é pra não ouvir tanta reclamação?

Antônio José Francisco Silva
Antônio José Francisco Silva
3 anos atrás

Fui na ultrafarma aonde sempre compro meus medicamentos hoje eu fui chamado atenção porque eu peguei um desodorante e fui passar nas aguisilas foi quando uma atendente me chamou atenção no meio dos clientes eu falei para ela que eu estava experimentando o aroma aí ela falou que não podia mexer no desodorante eu falei que eu iria comprar e comprei o desodorante e meus remédios esta ultrafarma fica localizada aqui na cidades Tiradentes na av RGuEB chohfi número 7850 o nome da atendente que me chamou atenção e Luciana por favor vocês tem que trocar esta mulher ela acha que é a dona da ultrafarma obrigado exijo uma resposta meu nome e Antônio José Francisco Silva sou.aponsentado

Joana
Joana
3 anos atrás

Meu marido tem essa mesma mania feia de ficar testando desodorante nos lugares, a pergunta que eu faço para ele é se ele gostaria de comprar e pagar por um produto que alguém já usou, imagine que 10 pessoas tenham essa mesma mania horrorosa e use o desodorante para testar, quem comprar aquele frasco, vai está pagando por um produto que está faltando consideravelmente uma parte, o senhor, meu querido, que parece ser uma pessoa bastante instruída, ia querer comprar esse produto se visse alguém usando o mesmo?
não entendo porquê que uma funcionária tem que ser mandada embora, por está cuidando para que, nem o senhor nem os outros clientes, sejam lesados, comprando um produto que alguém já usou, o senhor falou que levou esse produto, mas se o senhor não tivesse gostado, não o teria levado e outra pessoa iria comprar o produto usado pelo senhor e por outros tantos que tem essa mania.

Alessandra Margareth Serafim
Alessandra Margareth Serafim
3 anos atrás

Abri um chamado na ultrafarma sobre a unidade de Osasco..sobre um valor cobrado indevido. A equipe ultrafarma atendeu super rápido..super educados…já foi solicionado meu problema com a devolução da cobrança indevida

Jose carlos
Jose carlos
2 anos atrás

vc Deu sorte, fiz uma reclamação do meu pedido que entregaram errado até o momento não resolveram.
comprei e entregaram no endereço errado e ate o momento estou sem meu pedido.

Paulo Slwczuk.
Paulo Slwczuk.
3 anos atrás

Olá,
Realizei uma compra no dia 02/06/20 e até hj não consegui ter os mesmos em minhas mãos, gostaria de ter as mercadorias ou o reembolso, porém o contato é muito difícil, já enviei alguns e mails e não obtive retorno, será que teno que prestar queixa em uma delegacia ou entrar com um processo contra a ultra farma, pois vcs não estão nem ai paro o que está acontecendo, preciso de um retorno de vcs. SEGUE O NUMERO DO PEDIDO: 726746984
Fico no aguardo!!!

Rafaela Lima
Rafaela Lima
3 anos atrás
Responder para:  Paulo Slwczuk.

Estou como mesmo problema.alegaram quero não acharam meu endereço e não me deram nenhuma satisfação. Quero saber como vou entrar em contato se não tem um telefone pra ligar. E nem e mail eles responde. Quero o estorno do meu cartao então para

Katiucia
Katiucia
3 anos atrás
Responder para:  Rafaela Lima

Prezam tanto pela qualidade do atendimento, que não respeitam o art. 49 do cdc

Maria Maxiana Rodrigues Jacomo
Maria Maxiana Rodrigues Jacomo
2 anos atrás
Responder para:  Katiucia

Comprei remédios estou esperando até hoje , estao dizendo que já foi entregue no entanto não recebi nada no meu endereço onde esta minha compra??? Já reclamei do chat de nada de resposta na hora vender e uma coisa na hora de resolver um problema ninguém atende o cliente todos somem não compro mais nada na ultrafarma e não recomendo!!!!

Nalva
Nalva
2 anos atrás
Responder para:  Paulo Slwczuk.

Comprei na ultra Farma dia 30/ 11 até agora na do pedido,desde do dia 4/12 se encontra na transportadora. Mas não vem entrega, ande vinha com dois dias o máximo agora,esta uma palhaçada com cliente. Só decepção

Altair fantin
Altair fantin
3 anos atrás

Fiz uma compra dia 12/5 e nada de entregar,ja mandei 4 email e ninguem responde

Alessandra Rodrigues santos
Alessandra Rodrigues santos
3 anos atrás
Responder para:  Altair fantin

Fiz uma compra no dia 9 e até na entregaram foi descontando da conta e agora falar que o compra não foi liberada mas descontou da conta

Jose carlos
Jose carlos
2 anos atrás
Responder para:  Altair fantin

Estou na mesma situação comprei aparece como entregue mas não recebi nada ja fiz varias reclamação.
vou ter que processar, por causa de uma compra de 221,81, um absurdo.

Giovanna Tozzatti
4 anos atrás

Estou aguardando um pedido realizado no último dia 24/03 e até o momento não recebi. Tento contato pelos meios informados pela Ultrafarma, mas nenhum atende. Encaminhei email e também sem resposta. Preciso dos medicamentos e não sei nem como cancelar. Por que isso??? Dêem um sinal de vida. Precisamos dos medicamentos, mas vocês também precisam de nós!!!

Roseli
4 anos atrás
Responder para:  Giovanna Tozzatti

Tem que fazer uma DENÚNCIA, pois a empresa está com milhares de pedidos: não entrega, o Sac não atende e nem estorna o valor.

Ana Galdino
4 anos atrás
Responder para:  Roseli

Estamos vivendo numa sequência de golpes, é isso ? Ultrafarma não entrega os pedidos e não estorna o pagamento ???? Nenhum canal de atendimento está em funcionamento !

Maria
Maria
4 anos atrás
Responder para:  Ana Galdino

Fiz um pedido e efetuei o pagamento do mesmo, no dia 27/03/2020, até hoje 04/04/2020 não entregaram os remédios do coração e dos rins que minha mãe precisa, entrei em contato várias vezes com a Ultrafarma e não me deram um retorno. Usei o dinheiro da minha mãe para comprar essas medicações, confiei que entregariam no prazo informado de até 3 dias, e não cumpriram, agora minha mãe está com 4 dias sem tomar os remédios pois não tenho dinheiro pra comprar em outro lugar. Sempre comprei na Ultrafarma agora de uns 3 meses pra cá estão deixando a desejar…que péssimo atendimento estão tendo.

Ana Cristina Oliveira Pires
Ana Cristina Oliveira Pires
2 anos atrás
Responder para:  Maria

Bom dia, comprei uns medicamentos dia 05/05/2021, com a promessa de receber em 48hrs, hoje é dia 08/05 e nada foi entregue, os telefones não atendem, como faço para estornar a compra, e comprar em outra farmácia, pois preciso desses medicamentos.

Luciana Brandão Domingues
Luciana Brandão Domingues
2 anos atrás
Responder para:  Maria

Comprei e não recebi até.hoje e não consigo ser atendida

Gercina Rodrigues
Gercina Rodrigues
3 anos atrás
Responder para:  Ana Galdino

Fiz um pedido no site dia 05/04/2020, e até agora estou aguardando a entrega. No status de rastreamento, consta que, o pedido está em “separação”. No entanto, ao fazer o pedido, informava que a entrega era de 3 a 4 dias. Estou precisando dos meus produtos/medicamentos, e até agora nada. Gostaria de obter o reembolso para comprar em outro lugar, mas não encontro espaço para isso no site. Preciso de um posicionamento da empresa, seja na forma da entrega ou reembolso. Se você, Ultrafarma, não consegue manter suas vendas por e-commerce, deveria no mínimo ter a decência de informar no site. Se optamos por esse tipo de serviço, é porque não temos condições de sair de casa. É muito desrespeito para com os seus clientes.

Jair Maciel Garcez
Jair Maciel Garcez
3 anos atrás
Responder para:  Ana Galdino

Tentei fazer compras de remédios e não consigo, o chat é chato não define nada, não consigo regularizar o meu cadastro, não me responderam se fazem entregas no meu CEP meu endereço,, Essa Ultrafarma tem preços baratos mas são péssimos no atendimento……Desisti da mesma….

Maria Helena lopes
Maria Helena lopes
3 anos atrás
Responder para:  Ana Galdino

Comprei uma vitamina paguei a vista antecipado 43.67, recebi uma mensagem que foi cancelado. Como assim? E o meu dinheiro? Quero uma resposta, ou entregam minha vitamina.

Roberto Pimentel
Roberto Pimentel
3 anos atrás
Responder para:  Maria Helena lopes

O pedido né 727762078 de 24/08/20 até o momento não foi entregue.
Fico no aguardo!

Eliete Santos do Nascimento
Eliete Santos do Nascimento
3 anos atrás
Responder para:  Roseli

Fiz uma compra dia 12/6 cancelaram por não ter o produto e não fizeram o reembolso. Liguei no SAC falaram que só por email já mandei vários e até agora nada .

Inácio Fernando de Lima
Inácio Fernando de Lima
3 anos atrás
Responder para:  Roseli

Estou tendo problema com a entrega, já tentei todos os meios de comunicação da Empresa, sem sucesso.

Wladimir Sanchez
Wladimir Sanchez
3 anos atrás
Responder para:  Roseli

Comprei meus remédios já tem 8 dias e não chegou

Lídia Maria da Silva
Lídia Maria da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Giovanna Tozzatti

Serviço péssimo. Não dão a devida atenção ao cliente. Telefones, sem atendimento, reclamação por e-mail, sem retorno; chat online, não funciona também. Comprei os remédios, e na entrega, não estavam todos os ítens dentro da caixa, que foi entregue pelo correio. Já tem quinze dias que reclamo e não tenho retorno.

Rita de cassia romero
Rita de cassia romero
3 anos atrás
Responder para:  Giovanna Tozzatti

Estou no aguardo da minha resposta sobre meus
medicamentos nem vi que vcs estão falhando nas entregas.

Isabel Santos
Isabel Santos
3 anos atrás
Responder para:  Rita de cassia romero

Que absurdo a posição da ultrafarma nesse momento! Coloco seu produtos a venda no site na loja e depois que você finaliza uma compra a loja não te dá nenhum respaldo ou apoio. Todos os canais de comunicação da loja estão praticamente mudos pois não se tem retorno de nenhum contato. Fiz uma compra no dia 23/04/2020 e até agora não recebi meu pedido e agora recebo uma mensagem por email que a entrega foi realizada. Entendo que estamos passando por uma momento único da nossa história mas isso não justifica a falta respeito para com os clientes

Isabel Santos
Isabel Santos
3 anos atrás
Responder para:  Isabel Santos

Tentei contato por todos os meio indicados no site (a loja não tem mais nenhum telefone para atender as solicitações dos clientes) e não obtive sucesso. Meu pedido 726303861 é do dia 23/04/2020 e não recebi até agora.

Vanda Almeida Ferreira
Vanda Almeida Ferreira
4 anos atrás

Tentei os 3 telefones disponibilizados pela Ultrafarma e não consegui contato. Tentei enviar um email, tambem não vai, porque alegam que os caracteres são inválidos.

Lina
Lina
4 anos atrás
Responder para:  Vanda Almeida Ferreira

Estou com meu pedido de n° 725273080 na espera pois tenho que viajar
Obrigada

Gisele DIAS
Gisele DIAS
4 anos atrás
Responder para:  Lina

Bom dia…comprei um oleo de coco de uma representante de vocês e percebi q o oleo q ela havia vendido para minha amiga tinha cheiro diferente doque ela havia me vendido…chegando em casa fui ver a data de validade do produto…e estava vencido…ai quando a vi novamente pedi para ela fazer a troca ela se negou…dizendo q eu havia comprado em outro lugar e queria trocar com ela…mesmo ela sabendo que fazia uns 20 dias q havia me vendido e estava vencido…me senti muito mal da maneira em que fui tratada…pois achei que o consumidor tinha seus direitos…gostaria que se houvesse como verificar para que fornecedor saiu esse lote para q eu nao me sinta culpada pq essa mulher me deixou muito mal na frente das minhas clientes com essa atitude pois comprei produto em fevereiro e ja estava vencido em janeiro…lote 01
Fornecedora de piraquara se chama Christiane…

Sylvia de Mello Vieira
4 anos atrás
Responder para:  Vanda Almeida Ferreira

Comprei vários medicamentos dia 17/03 terça, ficaram entregar 2/3 dias e até hj 22/03 não recebi. Mandei email na sexta tb não recebi resposta. Sou aposentada e preciso dos medicamentos e não tenho mais dinheiro para comprar outros. N° pedido 725931933.

Daniel Emanuel de Paiva Botelho
Daniel Emanuel de Paiva Botelho
4 anos atrás

A pior empresa para fazer qualquer compra tem nome Ultra Farma pois é, o número de contato não funciona nem um dos que estão disponíveis também não são respondidos os e-mails nem tão eles atualizam o rastreio do produto é uma derrota essa Ultra Farma .quero meu reembolso! Vao tomar no ¥₩£€

Tânia Costa
Tânia Costa
4 anos atrás

Há 3 meses escrevi para a ouvidoria pedindo que POR FAVOR VOCÊS PAREM DE LIGAR PARA A MINHA CASA. Alguém da ouvidoria me ligou e disse que vocês iam parar de perguntar se quero abrir conta, pedir empréstimo, etc. E vocês continuam insistindo. POR FAVOR, PAREM DE LIGAR!
Agradeço

EDILENE MARCOS Mendes
EDILENE MARCOS Mendes
4 anos atrás
Responder para:  Tânia Costa

Fiz um pedido segunda-feira dia 16 até hoje não recebi número do pedido é 72594404 pode cancelar por favor era para pressão já comprei vocês para fazer pedido é bom já reclamei no telefone já liguei quatro fone game atende Sidney sua farmácia deixou a desejar e muito compramos que precisamos 8 dias sem receber já é um

Patricia Oliveira
2 anos atrás
Responder para:  EDILENE MARCOS Mendes

Fiz uma compra na Ultrafarma no dia 26/06 com entrega pra 2 dias hoje é dia 30/06 e o medicamento xereldo não chegou meu esposo está fazendo tratamento do covid com este medicamento Dr quando deu alta do hospital disse pra ele não falhar com a medicação nós pacientes não falhou mais a farmácia pelo jeito vai quebrar o tratamento do meu esposo ele tinha remédio até ontem hj ele já não tem pra dar continuidade porque a Ultrafarma não nós estragou o medicamento apenas recebeu o dinheiro de um remédio que não é barato.

Sarah Bueno
Sarah Bueno
4 anos atrás

Há 15 dias fiz uma compra via site e paguei com débito em conta. Depois desse período de espera me mandam um email que meu pedido foi cancelado. Um descaso com o cliente perdeu seu tempo comprando via online numa plataforma que não funcionam… NUNCA MAIS COMPRO NADA NESSA FARMACIA.

Cristiane Kerlly
Cristiane Kerlly
4 anos atrás

Estou tentando entrar em contato com o sac mais não estou sendo atendida, fiz o pedido na ultima sexta dia 11/12/2019 pelo site o meu pedido chegou no prazo só que veio com a capsula estranha com umas bolhas, estou disposta a fazer a troca do produto mais está bem difícil a comunicação com vocês, o produto é as capculas de chia cartamo coco chomo e vitamina e.

aguardando o retorno…

Dayane Leonel
Dayane Leonel
4 anos atrás
Responder para:  Cristiane Kerlly

nao recebi minha encomenda ate hoje nunca mais compro pela ultrafarma

Ieda Maria Pereira da silva
Ieda Maria Pereira da silva
4 anos atrás
Responder para:  Dayane Leonel

Boa. Tarde ja não sei mais o que fazer jaliguei mandei imail e nada eu. Sou consultora. Ai vcs pararam de me mandar revista eu presciso das revistas novamente por favor me responde obrigada

Denise Moreira da Silva
Denise Moreira da Silva
4 anos atrás

Dia 4 de setembro fiz pedido de medicações , fazem 4 dias aguardando nada
Indiginada

Maria José de Oliveira Lima
Maria José de Oliveira Lima
4 anos atrás

Boa tarde!
Estou acompanhando o meu pedido e me deparei com a seguinte situação:
Insucesso na entrega coleta
Rio de Janeiro, RJ Rio
Preciso do medicamento. Qualquer coisa, eu busco o medicamento em algum local aqui no Rio de Janeiro. Mas eu repito, preciso do medicamento e já efetuei o pagamento.
Quero uma solução.
Não consigo mandar uma mensagem, pois aparece um aviso de que a mensagem contém caracteres inválidos.
Sacanagem isso.
O pedido não chega e ainda não deixam a gente se comunicar.
É bom tomarem uma atitude, caso contrário, terei que tomar as medidas legais.

wanda alexandre
wanda alexandre
4 anos atrás

uma pouca vergonha desse senhor dono ultra farma faz propaganda ajudando hospitais cobrando agora frete coisa que nao tinha antes e pior enganando o povo nao entregando os medicamentos ,, vou cancelar minha compra no banco e proucurar outa farmacia esse ja virou picareta

Diamantino Pinto
Diamantino Pinto
4 anos atrás

Efetuei uma compra (Pedido724483534) em 13 de Agosto para a Cidade de São Paulo no valor de 414,39 e, até ao momento, não recebi. Nuinguém consegue contacto com a empresa, o chat dá 50 minutos de espera. Vou ser lesado na certa! Está na hora de fugir dessa empresa!

iVANI ANJOS
iVANI ANJOS
4 anos atrás
Responder para:  Diamantino Pinto

Efetuei uma compra em 21 de Agosto para a Cidade de SP foi cobrado e tudo no meu cartao, porem nao chega o pedido
valor 116;28 e ninguem atende o telefone que tem no site, mandei 3 emails nao me responde, no site online nao responde, tenho numero de transaçao codigo de pagamento e tudo. Preciso de ajuda, aguem teria uma soluçao para mim?

ALEXANDRE MENEZES
ALEXANDRE MENEZES
4 anos atrás

Ultrafarma – A Pior farmacia On-Line do Brasil, não se iluda, ela lhe causará muitos problemas,
com enormes atrasos na Entrega até total descaso e indiferença com o retorno e a satisfação
do cliente.

Sou um cliente assíduo da ultrafarma e nas ultimas três compras que realizei passei pelo mesmo
problema ” Atraso na Entrega ” porém, desta vez, além do Atraso existe um agravante, pois ao buscar
informações no campo ” rastrear pedido ” aparece a informação que todo o meu pedido fora devolvido
para a Loja, ou seja não está mais na transportadora para ser realizado a Entrega. Fiz o pedido dia
01- ago 2019 e até o momento além de não ter recebido a entrega , não recebi nenhum contato da
ultrafarma e nem da transportadora. O meu endereço está correto e não há justificativa alguma para
a Não realização da Entrega. Minha esposa encontra-se na residência todos os dias e além disso a
portaria do condomínio recebe Entrega.
Estou no aguardo de uma solução ou pelo menos ,de uma explicação por parte da Ultrafarma.
Continuo no aguardo. Espero ao menos receber uma resposta através deste Canal. – Alexandre Menezes
– pedido nro 724391311 – ( Ao Rastrear o Pedido na Transportadora o Nro do Pedido
informado pela Ultrafarma consta como Errôneo na Transportadora ( Não localizado )
Será que tem algo mais que poderia dar errado ?
Tentei cancelar o Pedido mas Não consegui localizar no Site esta opção.

End. para entrega , Rua virnínia torezin forte, 139, bloco 151 / prédio 3 , apto 34

50796100

99377 4817

lineu muniz siqueira
lineu muniz siqueira
4 anos atrás

sou cliente da ultrafarma ha mais de 15 anos, onde gasto em média R$500,00 por mes. Estou mudando de farmacia uma vez que não consigo me comunicar com eles, via telefone e meus emails não sao respondidos

s
s
4 anos atrás

Essa Ultrafarma já era! Os preços não são mais baratos como antes e não há canais de atendimento para nada. Chat é uma ilusão. Zap é mentira. Email demora anos -luz para resposta e olhe lá!
O jeito é o Reclame Aqui nessa Ultrafarma porcaria!

iva maria
iva maria
4 anos atrás

nossa!! quanta reclamação da ultra farma, eu compro a anos, nunca tive problemas, agora por ultimo comprei dia 16 de julho, a ate agora não recebi meus produtos, o que está acontecendo? falencia?

Fernanda Chaves Santos
Fernanda Chaves Santos
4 anos atrás

Efetuei uma compra em 09/07 que demorou além do prazo para ser entregue e recebi a compra com 1 item faltante que até hoje 05/08 eu não recebi. Enviei diversos emails e nenhuma resposta recebi, também tentei ligar e não consegui contato. Nunca mais compro nada nesta loja, total desrespeito com o consumidor. Irei ao procon resolver essa questão.

Andrea
Andrea
4 anos atrás
Responder para:  Fernanda Chaves Santos

A mesma coisa que aconteceu comigo, eles nao atendem. Nossa… Nao sei o que faço

EDILENE MARCOS Mendes
EDILENE MARCOS Mendes
4 anos atrás
Responder para:  Fernanda Chaves Santos

Fiz um pedido segunda-feira dia 16 até hoje não recebi número do pedido é 72594404 pode cancelar por favor era para pressão já comprei vocês para fazer pedido é bom já reclamei no telefone já liguei quatro fone game atende Sidney sua farmácia deixou a desejar e muito compramos que precisamos 8 dias sem receber já é um

maria rosa gaspar
4 anos atrás

FIZ UMA COMPRA, NÃO RECEBI TODOS OS MEDICAMENTOS. O CONTATO VIA TELEFONE É IMPOSSÍVEL, OS NÚMEROS SÓ DÃO OCUPADO.
Pedido 7243217192 de 26.7.19 compra por Débito Bradesco e
Pedido 724186412 de 03/7/19 compra débito Bradesco.
já reclamei pelo Chat mas voçes não respondem.

Milton
Milton
4 anos atrás
Responder para:  maria rosa gaspar

Nossa quantas reclamações, não vou mais comprar nesta farmácia, de que adianta ter preços bons, mas não entregarem o produto, tô fora. Será que estão qubrando, vender e não entregar é coisa séria.

Wilson
Wilson
4 anos atrás

No dia 25/07/2019 efetuei compra de medicamentos sendo gerado e confirmado o pedido 724333758. Ao abrir a caixa de entrega percebi que faltava um medicamento e que o mesmo não constava na nota fiscal. Já enviei e-mail reclamando, reiterei o mesmo e-mail, já enviei mensagem pelo SAC e nenhum posicionamento. Sem condições de contato telefônico. É notório a falta de GESTÃO na ultrafarma no que se refere a logística e atendimento ao cliente, creio ser necessário reciclar seu time de profissionais ou até mesmo demitir os que trabalham com má vontade. Permaneço do aguardo de posicionamento de Vossas Senhorias.

Renato Amaral
Renato Amaral
4 anos atrás

Por favor, me ajudem. Mandei o seguinte e-mail para o sac@ultrafarma.com.br, mas ninguém me dá um retorno:

Olá, o pedido 724304073 veio INCOMPLETO, com produtos faltando. Tenho aqui comigo a nota fiscal num valor bem inferior ao que foi pago COM BOLETO. Portanto, vcs estão com meu dinheiro na conta de vcs já faz mais de duas semanas, mas, mesmo assim, só vieram alguns produtos.

Se vcs não me mandarem o que faltou ou não me devolverem a diferença entre o que foi pago e efetivamente entregue, DEVO LEMBRAR QUE VCS ESTARÃO INCORRENDO NO CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA.
Atenciosamente,
Renato Amaral

Renato Amaral
Renato Amaral
4 anos atrás

Por favor, me ajudem. Mandei o seguinte e-mail para a sac@ultrafarma.com.br, mas ninguém me dá um retorno:

Olá, o pedido 724304073 veio INCOMPLETO, com produtos faltando. Tenho aqui comigo a nota fiscal num valor bem inferior ao que foi pago COM BOLETO. Portanto, vcs estão com meu dinheiro na conta de vcs já faz mais de duas semanas, mas, mesmo assim, só vieram alguns produtos.

Se vcs não me mandarem o que faltou ou não me devolverem a diferença entre o que foi pago e efetivamente entregue, DEVO LEMBRAR QUE VCS ESTARÃO INCORRENDO NO CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA.
Atenciosamente,
Renato Amaral

Jose Carlos Lopes
Jose Carlos Lopes
4 anos atrás

Parece que estão deixando a desejar a política da Ultrafarma: a confirmação do pedido, entrega faltando algum item e ninguém para solucionar o problema. SAC, Ouvidoria… impossível de se conseguir contato, seja por telefone ou pelo chat; e-mail sem resposta…. Sempre comprei pela Ultrafarma e nunca tive problemas, porém, o último pedido: 7243622095, pago através de cartão, foi entregue faltando 5(c i n c o) itens apenas com o pedido de desculpas informando que V A I fazer o ressarcimento. Isso não é supermercado e nem feira que se pede desculpas pela falta de mercadoria alimentícia, isso é remédios pra saúde humana Sr. Sidney Oliveira, acho que está na hora do senhor rever esta política que não condiz com o nome da sua empresa.Será que subiu muito…. a demanda foi inesperada…ou estão ganhando muito dinheiro e não estão se importando com a RECEITA PRINCIPAL, no clientes.
Ainda manda uma cartinha que os remédios estão em indisponibilidade. Agora faço uma pergunta: por que coloca o remédio á venda se não tem pra vender??? Sr. SIDNEI DE OLIVEIRA.. Lamentável…Agora tenho que acompanhar na minha fatura se realmente serão ressarcido os valores pagas”acho que vou ficar mais doente ainda”

Ana Paula
Ana Paula
4 anos atrás

Bom dia!

Parece que esta tem sido uma política da Ultrafarma: confirmação do pedido, entrega faltando algum item e ninguém para solucionar o problema. SAC, impossível de se conseguir contato, seja por telefone ou pelo chat; e-mail sem resposta…. Sempre comprei pela Ultrafarma e nunca tive problemas, porém, o último pedido: 724337568, pago através de boleto, foi entregue com um item faltando e até o momento não obtive nenhum retorno da empresa de como será feito o ressarcimento. Sr. Sidney Oliveira, acho que está na hora do senhor rever esta política que não condiz com o nome da sua empresa. Lamentável……

Giana
Giana
4 anos atrás

Recebi pedido faltando . Não consigo contato coma ultrafarma

Edson motta cavalcanti
Edson motta cavalcanti
4 anos atrás
Responder para:  Giana

Nao recebi meu pedido atraso de 10 dias…

Viviane
Viviane
4 anos atrás
Responder para:  Giana

Meu pedido 724346724 foi entregue incompleto , faltando itens do qual foram cobrados na fatura do cartão ..
Aguardo reposta e solução do problema!!

Rosângela Chaves Olímpio
Rosângela Chaves Olímpio
4 anos atrás

N recebi meu pedido. N consigo contato.

Marli Soares de Oliveira Nascimento
Marli Soares de Oliveira Nascimento
4 anos atrás

Meu perdido esta 8 dias e não chegou meu endereço Rua Miguel do Nascimento bairro caxanga 218 casa 7 Suzano 11 40058468

Edilane Costa de oliveira
Edilane Costa de oliveira
4 anos atrás

Meu remédio veio aberto

antonio fernando cardoso
antonio fernando cardoso
4 anos atrás

meu amigo comprei dois capacetes um do timão e outro do clube do remo so veio o do timão o do clube do remo ate agora nada oq esta havendo

Simei Marcondes de Carvalho
Simei Marcondes de Carvalho
4 anos atrás

De novo está palhaçada pedido 724339331 CANCELADO.

Já é a segunda vez que isso acontece em menos de 15 dias 2 ( dois ) pedidos PAGOS E CANCELADOS!

Paguei este boleto na hora da compra assim que realizei o pedido. No dia seguinte vcs confirmaram o pagamento inclusive que já havia ido para ser separado. Como vcs conseguem ser tão desorganizados, com quem lhes deposita confiança?

É muito incompetência!

Nilson Bezerra da Silva
4 anos atrás

Palhaçada você comprar um remédio fica a semana toda esperando e chegar agora quando entrei no site está cancelado sendo que apareceu compra aprovada no dia ai eu vou ter que pagar por um remédio sendo que minha compra foi cancela eu quero meu remédio eu quero que chegue na minha casa, é que bosta de telefone que não funciona você liga e só da ocupado, ultrafarma ja foi boa agora só tem nome.

Deisi
Deisi
4 anos atrás

Consegui falar pelo chat da Ultrafarma
Eles informaram que o pedido chegou incompleto, devido a indisponibilidade do produto
O valor do item faltante será reembolso em 5 a 7 dias úteis na conta bancária que informei

Simei Marcondes de Carvalho
Simei Marcondes de Carvalho
4 anos atrás
Responder para:  Deisi

De novo está palhaçada pedido 724339331 CANCELADO.

Paguei este boleto na hora da compra assim que realizei o pedido. No dia seguinte vcs confirmaram o pagamento inclusive que já havia ido para ser separado. Como vcs conseguem ser tão desorganizados, com quem lhes deposita confiança?

É muito incompetência!

Deisi
Deisi
4 anos atrás

Sempre fiz pedidos pela Ultrafarma e nunca tive problema

Porém, o último pedido que fiz -724322615 chegou incompleto

Mandei e-mail, estou tentando contato por telefone que só dá ocupado e pelo chat é impossível

Deisi
Deisi
4 anos atrás

Meu pedido chegou incompleto 724322615

214
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex