ULTRAFARMA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria ULTRAFARMA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Ultrafarma e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Ultrafarma

A Ultrafarma é uma empresa criada no ano 2000 e voltada para o comércio de medicamentos genéricos. Com isso, a rede proporciona aos seus clientes grande economia na aquisição de medicamentos. Seus sistema diferenciado, com evidente redução de custos para o consumidor, faz da Ultrafarma uma rede de sucesso.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ultrafarma, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ultrafarma.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ultrafarma, que é considerada uma das maiores empresas de comércio de medicamentos genéricos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ultrafarma

Ao se tornar cliente Ultrafarma, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de medicamentos genéricos, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11 5591 1466

Whatsapp: 11 99377 4817

E-mail: www.ultrafarma.com.br/cliente/sac.html

Chat online: acesse www.ultrafarma.com.br/atendimento.html e clique em “Chat Online”

Dúvidas frequentes: www.ultrafarma.com.br/atendimento/faq.html

Orientação farmacêutica: 11 5078 1208 (para agendar horário) / presencial – Av. Jabaquara, 1524 – Saúde, São Paulo

O SAC Ultrafarma oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 5079-6100. O horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 8h às 18h.

Telefone, Email Ouvidoria Ultrafarma

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Ultrafarma para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um dos produtos comercializados pela Ultrafarma.

Telefone Reclamação Ultradfarma

A Ultrafarma não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ultrafarma ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.ultrafarma.com.br.

Reclamação Ultrafarma

Como toda grande empresa, a Ultrafarma também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comércio de medicamentos genéricos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ultrafarma estará pronta para rapidamente resolver.


131 Reclamações

Maria José de Oliveira Lima · 22 de agosto de 2019 às 18:05

Boa tarde!
Estou acompanhando o meu pedido e me deparei com a seguinte situação:
Insucesso na entrega coleta
Rio de Janeiro, RJ Rio
Preciso do medicamento. Qualquer coisa, eu busco o medicamento em algum local aqui no Rio de Janeiro. Mas eu repito, preciso do medicamento e já efetuei o pagamento.
Quero uma solução.
Não consigo mandar uma mensagem, pois aparece um aviso de que a mensagem contém caracteres inválidos.
Sacanagem isso.
O pedido não chega e ainda não deixam a gente se comunicar.
É bom tomarem uma atitude, caso contrário, terei que tomar as medidas legais.

wanda alexandre · 22 de agosto de 2019 às 10:03

uma pouca vergonha desse senhor dono ultra farma faz propaganda ajudando hospitais cobrando agora frete coisa que nao tinha antes e pior enganando o povo nao entregando os medicamentos ,, vou cancelar minha compra no banco e proucurar outa farmacia esse ja virou picareta

Diamantino Pinto · 20 de agosto de 2019 às 08:59

Efetuei uma compra (Pedido724483534) em 13 de Agosto para a Cidade de São Paulo no valor de 414,39 e, até ao momento, não recebi. Nuinguém consegue contacto com a empresa, o chat dá 50 minutos de espera. Vou ser lesado na certa! Está na hora de fugir dessa empresa!

ALEXANDRE MENEZES · 9 de agosto de 2019 às 18:08

Ultrafarma – A Pior farmacia On-Line do Brasil, não se iluda, ela lhe causará muitos problemas,
com enormes atrasos na Entrega até total descaso e indiferença com o retorno e a satisfação
do cliente.

Sou um cliente assíduo da ultrafarma e nas ultimas três compras que realizei passei pelo mesmo
problema ” Atraso na Entrega ” porém, desta vez, além do Atraso existe um agravante, pois ao buscar
informações no campo ” rastrear pedido ” aparece a informação que todo o meu pedido fora devolvido
para a Loja, ou seja não está mais na transportadora para ser realizado a Entrega. Fiz o pedido dia
01- ago 2019 e até o momento além de não ter recebido a entrega , não recebi nenhum contato da
ultrafarma e nem da transportadora. O meu endereço está correto e não há justificativa alguma para
a Não realização da Entrega. Minha esposa encontra-se na residência todos os dias e além disso a
portaria do condomínio recebe Entrega.
Estou no aguardo de uma solução ou pelo menos ,de uma explicação por parte da Ultrafarma.
Continuo no aguardo. Espero ao menos receber uma resposta através deste Canal. – Alexandre Menezes
– pedido nro 724391311 – ( Ao Rastrear o Pedido na Transportadora o Nro do Pedido
informado pela Ultrafarma consta como Errôneo na Transportadora ( Não localizado )
Será que tem algo mais que poderia dar errado ?
Tentei cancelar o Pedido mas Não consegui localizar no Site esta opção.

End. para entrega , Rua virnínia torezin forte, 139, bloco 151 / prédio 3 , apto 34

50796100

99377 4817

lineu muniz siqueira · 7 de agosto de 2019 às 10:29

sou cliente da ultrafarma ha mais de 15 anos, onde gasto em média R$500,00 por mes. Estou mudando de farmacia uma vez que não consigo me comunicar com eles, via telefone e meus emails não sao respondidos

s · 6 de agosto de 2019 às 10:03

Essa Ultrafarma já era! Os preços não são mais baratos como antes e não há canais de atendimento para nada. Chat é uma ilusão. Zap é mentira. Email demora anos -luz para resposta e olhe lá!
O jeito é o Reclame Aqui nessa Ultrafarma porcaria!

iva maria · 5 de agosto de 2019 às 17:28

nossa!! quanta reclamação da ultra farma, eu compro a anos, nunca tive problemas, agora por ultimo comprei dia 16 de julho, a ate agora não recebi meus produtos, o que está acontecendo? falencia?

Fernanda Chaves Santos · 5 de agosto de 2019 às 09:08

Efetuei uma compra em 09/07 que demorou além do prazo para ser entregue e recebi a compra com 1 item faltante que até hoje 05/08 eu não recebi. Enviei diversos emails e nenhuma resposta recebi, também tentei ligar e não consegui contato. Nunca mais compro nada nesta loja, total desrespeito com o consumidor. Irei ao procon resolver essa questão.

    Andrea · 8 de agosto de 2019 às 11:01

    A mesma coisa que aconteceu comigo, eles nao atendem. Nossa… Nao sei o que faço

maria rosa gaspar · 3 de agosto de 2019 às 09:50

FIZ UMA COMPRA, NÃO RECEBI TODOS OS MEDICAMENTOS. O CONTATO VIA TELEFONE É IMPOSSÍVEL, OS NÚMEROS SÓ DÃO OCUPADO.
Pedido 7243217192 de 26.7.19 compra por Débito Bradesco e
Pedido 724186412 de 03/7/19 compra débito Bradesco.
já reclamei pelo Chat mas voçes não respondem.

    Milton · 4 de agosto de 2019 às 17:04

    Nossa quantas reclamações, não vou mais comprar nesta farmácia, de que adianta ter preços bons, mas não entregarem o produto, tô fora. Será que estão qubrando, vender e não entregar é coisa séria.

Wilson · 3 de agosto de 2019 às 09:34

No dia 25/07/2019 efetuei compra de medicamentos sendo gerado e confirmado o pedido 724333758. Ao abrir a caixa de entrega percebi que faltava um medicamento e que o mesmo não constava na nota fiscal. Já enviei e-mail reclamando, reiterei o mesmo e-mail, já enviei mensagem pelo SAC e nenhum posicionamento. Sem condições de contato telefônico. É notório a falta de GESTÃO na ultrafarma no que se refere a logística e atendimento ao cliente, creio ser necessário reciclar seu time de profissionais ou até mesmo demitir os que trabalham com má vontade. Permaneço do aguardo de posicionamento de Vossas Senhorias.

Renato Amaral · 1 de agosto de 2019 às 18:57

Por favor, me ajudem. Mandei o seguinte e-mail para o sac@ultrafarma.com.br, mas ninguém me dá um retorno:

Olá, o pedido 724304073 veio INCOMPLETO, com produtos faltando. Tenho aqui comigo a nota fiscal num valor bem inferior ao que foi pago COM BOLETO. Portanto, vcs estão com meu dinheiro na conta de vcs já faz mais de duas semanas, mas, mesmo assim, só vieram alguns produtos.

Se vcs não me mandarem o que faltou ou não me devolverem a diferença entre o que foi pago e efetivamente entregue, DEVO LEMBRAR QUE VCS ESTARÃO INCORRENDO NO CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA.
Atenciosamente,
Renato Amaral

Renato Amaral · 1 de agosto de 2019 às 18:32

Por favor, me ajudem. Mandei o seguinte e-mail para a sac@ultrafarma.com.br, mas ninguém me dá um retorno:

Olá, o pedido 724304073 veio INCOMPLETO, com produtos faltando. Tenho aqui comigo a nota fiscal num valor bem inferior ao que foi pago COM BOLETO. Portanto, vcs estão com meu dinheiro na conta de vcs já faz mais de duas semanas, mas, mesmo assim, só vieram alguns produtos.

Se vcs não me mandarem o que faltou ou não me devolverem a diferença entre o que foi pago e efetivamente entregue, DEVO LEMBRAR QUE VCS ESTARÃO INCORRENDO NO CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA.
Atenciosamente,
Renato Amaral

Jose Carlos Lopes · 1 de agosto de 2019 às 14:35

Parece que estão deixando a desejar a política da Ultrafarma: a confirmação do pedido, entrega faltando algum item e ninguém para solucionar o problema. SAC, Ouvidoria… impossível de se conseguir contato, seja por telefone ou pelo chat; e-mail sem resposta…. Sempre comprei pela Ultrafarma e nunca tive problemas, porém, o último pedido: 7243622095, pago através de cartão, foi entregue faltando 5(c i n c o) itens apenas com o pedido de desculpas informando que V A I fazer o ressarcimento. Isso não é supermercado e nem feira que se pede desculpas pela falta de mercadoria alimentícia, isso é remédios pra saúde humana Sr. Sidney Oliveira, acho que está na hora do senhor rever esta política que não condiz com o nome da sua empresa.Será que subiu muito…. a demanda foi inesperada…ou estão ganhando muito dinheiro e não estão se importando com a RECEITA PRINCIPAL, no clientes.
Ainda manda uma cartinha que os remédios estão em indisponibilidade. Agora faço uma pergunta: por que coloca o remédio á venda se não tem pra vender??? Sr. SIDNEI DE OLIVEIRA.. Lamentável…Agora tenho que acompanhar na minha fatura se realmente serão ressarcido os valores pagas”acho que vou ficar mais doente ainda”

Ana Paula · 1 de agosto de 2019 às 09:21

Bom dia!

Parece que esta tem sido uma política da Ultrafarma: confirmação do pedido, entrega faltando algum item e ninguém para solucionar o problema. SAC, impossível de se conseguir contato, seja por telefone ou pelo chat; e-mail sem resposta…. Sempre comprei pela Ultrafarma e nunca tive problemas, porém, o último pedido: 724337568, pago através de boleto, foi entregue com um item faltando e até o momento não obtive nenhum retorno da empresa de como será feito o ressarcimento. Sr. Sidney Oliveira, acho que está na hora do senhor rever esta política que não condiz com o nome da sua empresa. Lamentável……

Giana · 30 de julho de 2019 às 12:31

Recebi pedido faltando . Não consigo contato coma ultrafarma

    Edson motta cavalcanti · 1 de agosto de 2019 às 19:29

    Nao recebi meu pedido atraso de 10 dias…

    Viviane · 2 de agosto de 2019 às 23:25

    Meu pedido 724346724 foi entregue incompleto , faltando itens do qual foram cobrados na fatura do cartão ..
    Aguardo reposta e solução do problema!!

Rosângela Chaves Olímpio · 30 de julho de 2019 às 09:26

N recebi meu pedido. N consigo contato.

    Marli Soares de Oliveira Nascimento · 30 de julho de 2019 às 14:22

    Meu perdido esta 8 dias e não chegou meu endereço Rua Miguel do Nascimento bairro caxanga 218 casa 7 Suzano 11 40058468

    Edilane Costa de oliveira · 21 de agosto de 2019 às 01:41

    Meu remédio veio aberto

antonio fernando cardoso · 27 de julho de 2019 às 19:47

meu amigo comprei dois capacetes um do timão e outro do clube do remo so veio o do timão o do clube do remo ate agora nada oq esta havendo

Simei Marcondes de Carvalho · 27 de julho de 2019 às 15:35

De novo está palhaçada pedido 724339331 CANCELADO.

Já é a segunda vez que isso acontece em menos de 15 dias 2 ( dois ) pedidos PAGOS E CANCELADOS!

Paguei este boleto na hora da compra assim que realizei o pedido. No dia seguinte vcs confirmaram o pagamento inclusive que já havia ido para ser separado. Como vcs conseguem ser tão desorganizados, com quem lhes deposita confiança?

É muito incompetência!

    Nilson Bezerra da Silva · 27 de julho de 2019 às 18:03

    Palhaçada você comprar um remédio fica a semana toda esperando e chegar agora quando entrei no site está cancelado sendo que apareceu compra aprovada no dia ai eu vou ter que pagar por um remédio sendo que minha compra foi cancela eu quero meu remédio eu quero que chegue na minha casa, é que bosta de telefone que não funciona você liga e só da ocupado, ultrafarma ja foi boa agora só tem nome.

Deisi · 26 de julho de 2019 às 16:48

Consegui falar pelo chat da Ultrafarma
Eles informaram que o pedido chegou incompleto, devido a indisponibilidade do produto
O valor do item faltante será reembolso em 5 a 7 dias úteis na conta bancária que informei

    Simei Marcondes de Carvalho · 27 de julho de 2019 às 15:32

    De novo está palhaçada pedido 724339331 CANCELADO.

    Paguei este boleto na hora da compra assim que realizei o pedido. No dia seguinte vcs confirmaram o pagamento inclusive que já havia ido para ser separado. Como vcs conseguem ser tão desorganizados, com quem lhes deposita confiança?

    É muito incompetência!

Deisi · 26 de julho de 2019 às 16:19

Sempre fiz pedidos pela Ultrafarma e nunca tive problema

Porém, o último pedido que fiz -724322615 chegou incompleto

Mandei e-mail, estou tentando contato por telefone que só dá ocupado e pelo chat é impossível

Deisi · 26 de julho de 2019 às 16:13

Meu pedido chegou incompleto 724322615

jair nascimento vieira · 26 de julho de 2019 às 13:05

fiz um pedido numero 724302880 no dia 18-07-2019 entregaram no dia 23-07-2019 e veio faltando varios itens ja paguei a fatura e ate agora nao tive retorno os telefones simplesmente nao funcionam que vergonha uma farmaçia que era exemplar hoje dando tantos problemas estou no aguardo……

Aline Luz · 26 de julho de 2019 às 12:20

Não é possível, gente! Ninguém consegue atendimento, é isso mesmo?
Recebi meu pedido incompleto. Já tentei todos os meios de comunicação, sem sucesso. Quero o restante dos medicamentos ou meu dinheiro de volta
NF 031.359.665 – serie 3
pedido nº 724301871

Roseli Campos · 25 de julho de 2019 às 10:29

Meu pedido veio incompleto paguei o boleto mas falta 1 item da compra, mandei e-mail e reclamei no chat mas até agora nenhum contato!
PEDIDO 724301112.

DÉBORA BORGES · 25 de julho de 2019 às 09:58

FIZ UMA COMPRA, NÃO RECEBI TODOS OS MEDICAMENTOS. O CONTATO VIA TELEFONE É IMPOSSÍVEL, OS NÚMEROS SÓ DÃO OCUPADO.
PRECISO DE UM POSICIONAMENTO, POIS CASO O CONTATO NÃO OCORRA, ESTAREI PROCURANDO MEUS DIREITOS. PROCON, PEQUENAS CAUSAS, QUE SEJA.

    SANTA Rita vasconcellos · 25 de julho de 2019 às 17:16

    Ultrafarma criem vergonha na cara e respondam reclamações. Pedido errado.ta tudo errado.

Gustavo Leonardi · 24 de julho de 2019 às 17:06

Meu pedido veio errado e não consigo contato algum com o SAC. um absurdo. pedido 724301985 veio faltando as vitaminas. tenho a nota que comprava. valor pedido R$150,29 valor nota 69,85 Não entregar todos os itens do pedido e não devolver o valor pago, caracteriza crime de APROPRIAÇÃO INDÉBITA previsto no artigo 168 do código penal brasileiro.
Vocês vão me devolver a diferença do valor ou me mandar a medicação?

    Mauricio Moraes · 25 de julho de 2019 às 18:15

    O telefone do SAC (11) 5079-6100 só dá ocupado por mais de 2 horas de tentativas consecutivas o mesmo digo para o Televendas: 11 5591 1466.

    Efetuei um pedido via site no dia 20/07/2019 20:16:21, ocorrendo o seu recebimento na data de hoje 25/07/2019, porém o mesmo veio faltando 7 caixas, dos quais constam no pedido mas não constam na NF e entrega, porém a cobrança/pagamento foi efetuado no ato da compra por 100% do pedido, em nenhum momento foi acusado de falta estoque, não houve nenhum contato justificando o não envio, peço resolução do caso o mais rápido possível, e pelo menos uma ligação de explicação para esta ação ocorida pela rede Ultrafarma. Sé soubesse que os Cimegripe não viria não teria efetuado a compra com vocês, sinceramente desde essa migração/atualização dos processos operacionais o serviço está ficando muito a desejar e não continuarei a comprar mais caso continue em esses erros e atrasos constantes!

    Pedido de número 724313757– valor R$70,48
    NF 031371750

    Itens faltantes:
    – 4 caixas de PARACETAMOL 750MG 20 COMPRIMIDOS – TEUTO – GENÉRICO
    – 3 caixas de CIMEGRIPE 20 CÁPSULAS

    Lilian · 30 de julho de 2019 às 11:57

    Gustavo voce diz que o pedido tinha um valor, porem entregaram faltando itens e a nota veio com o q lhe foi entregue, nesse caso não tem apropriação indebita…entende??? o mesmo aconteceu comigo, comprei um X valor mas veio faltando produtos mas só me cobraram o que foi entregue, fico chateado por não ter sido avisada, teria trocado de marca, mas agora entende porque não ligaram, não existe mais atendente.

Claudio Froncillo · 24 de julho de 2019 às 12:04

Claudio · 24 de julho de 2019 às 11;50
Boa tarde!
Segue mais uma reclamação, já tentei todas a formas e até o momento não obtive retorno, tentei pelo site, mas o chat esta sempre ocupado e a mensagem foi enviada para vcs 2 vezes porém até o momento sem resposta.
O telefone do SAC (11) 5079-6100 só dá ocupado, dia e noite.
Efetuei um pedido via site no dia 11/07/2019, tendo seu recebimento na data de ontem 20/07/2019, porém o mesmo veio faltando 3 itens, dos quais constam no pedido mas não constam na NF e entrega, porém a cobrança/pagamento foi efetuado no ato da compra por 100% do pedido, visto que em momento algum foi acusado de falta do mesmo em estoque (o que normalmente aconteceria); por hora quero entender que estes sejam enviados posteriormente, mas não houve nenhuma resposta e/ou contato dos senhores com uma justificativa cabível ao caso, e na confirmação da entrega por email consta os itens que NÃO FORAM ENTREGUES E ESTÃO PAGO, peço resolução do caso o mais breve possível, e pelo menos uma ligação de explicação para esta ação ocorida pela rede Ultrafarma.
Pedido 724257073 – valor R$ 60,14(com frete)
Itens faltantes:

Produto Qtd. Preço Unit. Desconto Total
VALSARTANA 80MG 30 COMPRIMIDOS – EMS – GENÉRICO 1 R$21,31 R$0,00 R$21,31
VALSARTANA 80MG 30 COMPRIMIDOS – EMS – GENÉRICO 1 R$21,30 R$0,00 R$21,30
VALSARTANA 80MG 30 COMPRIMIDOS – EMS – GENÉRICO 1 R$0,01 R$0,00 R$0,01

Desde já agradeço atenção e aguardo o retorno e solução do ocorrido.

Joana · 23 de julho de 2019 às 14:08

Esse telefone da ouvidoria não funciona, os canais de atendimento via email não dão resposta, esta empresa so pode estar falindo. Quero os produtos pelos quais paguei e vcs não entregaram. ABSURDOOOOO

Joana · 23 de julho de 2019 às 14:04

Boa tarde!

Segue mais uma reclamação, já tentei todas a formas e até o momento não obtive retorno, tentei pelo site, mas o chat esta sempre ocupado e a mensagem foi enviada para vcs e diretamente para o Sidney porém até o momento sem resposta.

Efetuei um pedido via site no dia 16/07/2019, tendo seu recebimento na data de ontem 22/07/2019, porém o mesmo veio faltando 2 itens, dos quais constam no pedido mas não constam na NF e entrega, porém a cobrança/pagamento foi efetuado no ato da compra por 100% do pedido, visto que em momento algum foi acusado de falta do mesmo em estoque (o que normalmente aconteceria); por hora quero entender que estes sejam enviados posteriormente, mas não houve nenhuma resposta e/ou contato dos senhores com uma justificativa cabível ao caso, e na confirmação da entrega por email consta os itens que NÃO FORAM ENTREGUES E ESTÃO PAGO, peço resolução do caso o mais breve possível, e pelo menos uma ligação de explicação para esta ação ocorida pela rede Ultrafarma.

Pedido 7242882922 – valor R$ 221,50
NF 031356939 – valor R$ 139,94 (com frete)

Itens faltantes:
– 4 caixas de Vitamina C Bio C – unidade 16,55 = total 66,20
– 1 unidade de shampoo cetononazol medley – unidade 17,35 = total 17,35

Desde já agradeço atenção e aguardo o retorno.

    Elizabeth · 23 de julho de 2019 às 22:27

    Que droga essa ULTRAFARMA! Na verdade já paguei duas vezes e não recebi nada. Vou ao procon de Curitiba denunciar e tomar providências!

      NEUSA DE JESUS SPIONI · 1 de agosto de 2019 às 15:01

      Comprei paguei e o pedido veio incompleto faltou i item é não consigo contato triste essa falta de respeito com os clientes o Sr Sidney Oliveira já foi bom hoje não mais

Simei Marcondes de Carvalho · 23 de julho de 2019 às 11:41

Ultrafarma esta LESANDO CONSUMIDOR, fiz um compra e P A G U E I o BOLETO, na data. Mas mesmo asssim cancelaram meu PEDIDO. Já mandei 3 (tres) e ninguém RESPONDE. PIOR me mandaram outro BOLETO para pagamento. COMO PODE ISSO?

    Edilene dos Santos · 24 de julho de 2019 às 07:58

    Fiz uma compra de 90,00 reais não recebi todos os pedidos ,o que recebi foi no valor de 47,00,os telefones não funcionam paguei com cartão de crédito não sei o que fazer pra receber o valor da diferença,vou procurar um programa de tv pra reclamar ja que os telefones e o e-mail deles não funcionam.

      Josinete Maria Pinto · 24 de julho de 2019 às 17:42

      Comprei dois produtos na Ultrafarma e só recebi um. pesso por gentileza que entre em contato comigo porque já foi pago

      Luciana Fernandes · 29 de julho de 2019 às 11:41

      Meus pedidos veio incompleto e até agora não recebi nenhum retorno pra devolver o dinheiro ou meus remédios que faltou

Motta Filho · 22 de julho de 2019 às 14:48

Ultrafarma está falindo não é possível. Péssima você paga os boletos e eles não esperam o prazo do boleto e concelam a compra antes, um único elefone para sac que não atende, chat sempre ocupado, email não respondem, estão lesando o consumidor, irei ao procon e a delegacia, isso chama-se estelinato. PESSIMO, quem diria que a ULTRAFARMA IRIA FALIR….TERRÍVEL…

Andreia Aversani · 19 de julho de 2019 às 16:46

Eu também estou com o mesmo problema de vocês fiz um pedido no 15/7 e até agora não recebi, já tentei entrar em contato com eles e nada, mandei varios e-mail reclamando e também não tive resposta, hj que eu consegui um e-mail de uma tal Mara segue o e-mail dela mara.silva@ultrafarma.com.br, foi a unica que me respondeu disse que ia pedir agilidade na entrega, vou esperar até a semana que vem se não vou na loja buscar o meu pedido.

    José Manoel da Silva · 20 de julho de 2019 às 14:25

    A Ultrafarma está uma porcaria não mais telefones que atentam não entrega mais no prazo é uma dificuldade para conseguir uma informação já foi boa hj eu não daria nem meia estrela em uma avaliação do querem ganhar dinheiro voltem a serem dedicados e comprometidos com os clientes .

    Luana · 23 de julho de 2019 às 22:06

    Estou na mesma situação! Pedido 724259375 incompleto e mandam e-mail dizendo que foi entregue, sendo que não foi! Telefones não funcionam, nem SAC, nem chat. Nada! Não respondem sequer a reclamação que fiz no reclame aqui 😠 Estou compartilhando na minha página para que ninguém compre mais. Bora espalhar pessoal. Quem sabe tomem vergonha na cara 😠😠😠

gerson lemos · 19 de julho de 2019 às 13:32

que esta ultrafarma se transformou em uma boa porcaria, não se consegue comunicação de nenhuma espécie. Alerto não comprem online na ULTRAFARMA.

Gabriela · 19 de julho de 2019 às 11:40

Fiz um pedido no dia 12/07 e realizei o pagamento por boleto. Para a minha surpresa, a Ultrafarma CANCELOU o meu pedido no dia 15/07, sem especificar o motivo ou como devolveriam o meu dinheiro. Já encaminhei diversos e-mails, entrei com uma reclamação no Reclame Aqui e até agora não tive retorno.
Falta de respeito TOTAL com os clientes. Estamos falando de REMÉDIOS!
Pedido 724254776

Adriano · 19 de julho de 2019 às 11:19

Estou precisando do telefone da Ultrafarma,pois os que eles tem não existi se alguém poder me ajudar me avisa.Estou esperando a quatro dias pelo reembolso e nada dele me avisa.

Paulina · 19 de julho de 2019 às 10:10

Fiz um pedido no dia 10/07/19 e no mesmo dia foi aprovado e desde então esta em separação. Ainda Não Recebi minha mercadoria, quando vou receber já venceu os 4 dias uteis . Todos telefones que ligo não completam a ligação, no chat e por e-mail também não obtive sucesso.

    Diógenes s de Souza · 22 de julho de 2019 às 11:36

    Bom dia essa Ultrafarma está uma bosta meus pedidos veio faltando só 10 caixas de medicamentos não consigo falar com ninguém porque ninguém atende telefone chat online e e-mail estou ficando injuriado com tamanha falta de respeito com a minha pessoa nessa farmacia não compro mais e nem indico pra ninguém debitaram do meu cartão e agora não me atendem pra mim saber como vou receber o meu dinheiro .Diogenes s

maria del carmen garcia benzal · 18 de julho de 2019 às 13:30

Fiz um pedido há mais ou menos duas semanas e até agora não o recebi. Tentei verificar algum telefone para contato que possa me atender e todos eles não sinal de ocupados. Não existe como acompanhar meu pedido nem saber o que aconteceu com ele. Nem mesmo sei se foi aprovado, porém tenho o número dele: 724213064. O atendimento da Ultrafarma sempre foi exemplar. O que está acontecendo?

michel costa · 18 de julho de 2019 às 13:05

Meus produtos estão EM SEPARAÇÃO desde dia 12/07 hoje é dia 18/07 e continuam EM SEPARAÇÃO, reclamei no SAC, nada de resposta, telefone não atende, o que comprei foram medicamentos, não uma bicicleta nem um sapato, já paguei quero receber dentro da data que já foi faz tempo VERGONHA! Protocolo 724264905

Clarisi · 15 de julho de 2019 às 10:19

Eu fiz este pedido e achei que estava demorando foi então
Que entrei no site e descobrir que tinham mudado
Meu endereço e que tinham recebido meus medicamentos.
Meu CPF:61022748734,Clarisi Conrado Guerra Nunes
Rua:São Bernardo do Campo,80 casa 2.
CEP:21330010Rio de Janeiro.
Troquei no site mais paguei a mercadoria e não recebi.
Aguardo resposta urgente
Clarisi

ANARI · 14 de julho de 2019 às 13:24

Fiz uma reclamação ontem sobre a Ultrafarma , alías, duas, e hoje não consigo visualizar… Só consigo visualizar os que publicaram antes de mim…

ANARI APARECIDA GRINQUIJI · 12 de julho de 2019 às 20:57

Efetuei a compra de medicamentos dia 04/07, aprovada no mesmo dia no cartão de crédito, e até hoje, 12/07/19 não os recebi. Há dois meses também tive o mesmo problema: a Ultrafarma atrasou 15 dias a entrega e ainda deu baixa no sistema como entregue! Após váááááárias reclamações por e-mail (você não tem como ter a cópia pois o contato é feito direto no site) e chat, finalmente recebi o pedido. Infelizmente, como são REMÉDIOS e não roupas, tive que fazer a mesma compra em outra farmácia para não faltar medicamentos para uma senhora de 90 anos, já que demorou tanto! Algum tempo depois, enviaram alguns brindes de uma carta de desculpas, pedindo para continuar comprando com eles… Resolvi dar novo voto de confiança e agora estou aqui, reclamando, pois eles conseguiram cometer O MESMO ERRO!!! Como uma empresa, que até então eu considerava idônea, pode cair tanto!!! É uma falta de respeito com seus clientes!!! Não quero brindes e pedidos de desculpas, quero os remédios pelos quais eu PAGUEI! E no site ainda diz de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento! É algum tipo de calote virtual? Cumpram com aquilo que vocês divulgam!!! Continuo aguardando a entrega, pois ainda alegaram no pedido anterior que não havia nínguem em casa, o que não é verdade! Então Ultrafarma, os remédios foram pagos, tem gente em casa para receber o pedido, só falta vocês cumprirem com sua parte!!!

ANARI APARECIDA GRINQUIJI · 12 de julho de 2019 às 20:15

Comprei medicamentos na Ultrafarma no dia 04/07/19 e até hoje, 12/07/19 não os recebi. Como mencionado nos vários comentários, não existe telefone, SAC, e-mail ou qualquer tipo de contato que possa ser feito com a farmácia. Há dois meses atrás passei pela mesma situação: atrasaram 15 dias para entregar meu pedido e já tinham até dado baixa no sistema deles como entregue! Mandei vários e-mails através do contato reclamando, e-mails esses que não tem como serem recuperados depois pois vão direto para a empresa… Não temos como ter uma cópia!!! Depois que finalmente recebi os medicamentos, isso depois de ter feito a mesma compra em outra farmácia para não faltarem os remédios para uma idosa de 90 anos, alguns dias depois mandaram uns brindes e uma carta de desculpas pedindo para continuar comprando com eles… Dei mais um voto de confiança e eles conseguiram cometer exatamente o mesmo erro!!! Comprei os remédios, paguei por eles no mesmo dia, pois já foi lançado na fatura do cartão e até hoje não os recebi! Não estou comprando roupas. São REMÉDIOS!!! Como eu já escrevi para a Ultrafarma, não quero brindes nem pedidos de desculpa, quero os remédios que comprei e paguei!!!

PATRICIA ANDREA COPPOLA MECCA · 12 de julho de 2019 às 15:39

Efetuei um pedido dia 03/07/2019, hoje é 12/07 e não chegou. No site consta como em “SEPARAÇÃO”. Vcs estão brincando com a necessidade e a fragilidade das pessoas. Os telefones não existem mais. Mandei inúmeros emails, abri chamado no reclame aqui e nada. Uma total falta de respeito com pessoas debilitadas. Número pedido 724188073

    michel costa · 18 de julho de 2019 às 13:01

    Comigo a mesma data de compra e a mesma coisa que acontece contigo, em separação e nada, vergonha isso pedido 724264905

Carlos Oliveira · 12 de julho de 2019 às 14:51

Eu e Minha Esposa Compramos uns Remédios pelo Site nessa da Ultrafarma, Porem os Remédios Chegaram, quando Abrimos a Caixa dos Remédios, estava Faltando Dois Remédios, ai que veio o Pior Problema, estamos tentando entrar em contato com a Ultrafarma, e até o Exato Momento Não Obtive Respostas do Mesmo, os Telefones Não Existem, outros estão Ocupado, e nunca esta disponível, o Chat não Funciona, o Site Não Responde, e ai o que Faço, pois Cobraram os Remédios e Veio Faltando, um Valor de R$ 100,00 que cobraram sem termos recebido os produtos completos, essa Utrafarma esta de Brincadeira Com a População, e Depois Vem com Papinho que a Ultrafarma esta no Coração da Gente, Não Reclamo tanto do Dinheiro mais Sim da Falta de Responsabilidade que eles tem com o Consumidor, Não temos Culpas que o Dono da Ultrafarma Sonega Imposto, Não temos Culpa que a Policia Federal Bloqueou os Bens do Dono da Ultrafarma, Só queremos um Bom Atendimento, e Resposta Imediata.

Isu Fang · 12 de julho de 2019 às 13:40

No dia 3/7/2019 fiz uma compra grande e até hoje não foi entregue. No site informa que esta em separação desde então. Mandei dois emails que não foram respondidos, consegui uma vez falar pelo chat e o atendente disse que não podia fazer nada e que ia pedir urgência (isto a 4 dias atras e o SAC é uma piada pois o telefone esta sempre ocupado. Certamente vou denunciar a Ultrafarma no PROCOM

Marcio Chiaratto · 12 de julho de 2019 às 12:17

Pedido de medição de uso contínuo na ULTRAFARMA efetuado em 03/07/2019 e até hoje, 12/07/2019 não houve a entrega e sequer é possível contatar essa pseuda empresa pelo chat!!!!! Valor da compra já debitado no cartão de crédito e, para cancelar o pedido DEVIDO À FALTA DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA, fica esse martírio. Comunico o cancelamento do pedido e exijo o imediato estorno do valor debitado!!!

Nadir Guimarães · 12 de julho de 2019 às 11:37

Fiz um pedido em 03/07 e no mesmo dia foi aprovado a compra no meu cartão, inclusive já recebi a fatura com a cobrança do pedido número 7241830392 e paguei a taxa de entrega, somente hoje recebi uma parte do pedido, veio faltando três caixas de uma medicação para pressão alta. Ligo e nenhum telefone funciona, mando e-mail e ninguém responde, tento contato pelo chat online e nada, sou cliente há muitos anos mas a partir de agora não compro mais nada na Ultrafarma. Espero que vcs mandam minha medicação pois já foi cobrado na fatura do meu cartão

ronaldo gomes caetano · 12 de julho de 2019 às 11:21

estou com o mesmo problema mando e-mail para a empresa e ninguém responde ,total falta de respeito com os clientes

Brenda Steffani Souza Vilela · 11 de julho de 2019 às 18:22

Vim registrar a minha indignação com a Ultrafarma, fiz a compra de 2 produtos no dia 24 de junho, paguei o boleto, consta no sistema, mas até agora não me entregaram, me ligaram dizendo que não conseguiram me localizar, eu passei tudo certinho no entanto não entregaram na data combinada. Estou aguardando até hoje, mas não consigo entrar em contato com ninguém nem para fazer o extorno.

Maria Elena · 11 de julho de 2019 às 16:00

FIZ UMA COMPRA DIA 03 DE JULHO E ATÉ AGORA NÃO ME DERAM SATISFAÇÃO. MAS TIRARAM O DINHEIRO RAPIDINHO DE MINHA CONTA. JÁ ESTOU MANDANDO RECLAMAÇÃO PARA O DATENA PRA QUE TODO MUNDO FIQUE SABENDO. QUERO MEUS REMÉDIOS OU O DINHEIRO DE VOLTA.

Vanessa · 11 de julho de 2019 às 15:09

Fiz um pedido no dia 03/07/19 e no mesmo dia foi aprovado e desde então esta em separação. Todos telefones que ligo não completam a ligação, no chat e por email tambem não obtive sucesso. Como fazer uma grande promoção e não ter suporte para atender a todos? Ha anos compro na rede e não estou satisfeita com essa situação.

LUCIANO · 11 de julho de 2019 às 09:11

nao tenho resposta do meu pedido nao dao satisfaçao telefone nenhum atende o que faço

Raquel Rodrigues · 8 de julho de 2019 às 14:28

Estou tentando cancelar um pedido desde ontem 07/07, mas ninguém atende nos telefones, chats e emails. O pedido é o 724210937. Preciso que cancelem e estornem o valor no meu cartão de crédito.

    luciano · 11 de julho de 2019 às 09:12

    entao raquel so que ter um parecer telefone nehum atende

    Monica buzone · 13 de julho de 2019 às 18:02

    Preciso dos meus medicamentos que comprei já faz uma semana ainda não recebi, vocês não estão dando conta dos pedidos e ainda continuam fazendo propaganda ,não compro mais aí e nem indico

Patricia Sousa de Oliveira ï · 8 de julho de 2019 às 12:59

Estou mto decepcionada com ultrafarma. Quando compramos remédios , pq precisamos utilizá-lo não e brincadeira. Mando msg por chat e e-mail e nenhum retorno telefone impossível. Um absurdo uma falta de respeito total. So sabe fazer programar.

Antonio Carlos D a Silva · 4 de julho de 2019 às 12:54

A Ultrafarma já foi ua boa empresa , está tomando o mesmo rumo dos correios, logo terá que ser privatizado…as entregas estão se tornando horríveis…

Ligia Cristina De Lázaro · 3 de julho de 2019 às 14:41

eu preciso saber do meu pedido 724152762, por que ainda não chegou, não consigo falar com ngm

    ANTONIO CARLOS · 4 de julho de 2019 às 12:56

    Realmente” Ligia ” NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO COM A EMPRESA FUNCIONA….

ana maria dos santos · 21 de junho de 2019 às 11:25

Nossa fiquei surpresa com as reclamações registradas aqui. Estou com o mesmo problema Não estou conseguindo efetuar compra através dos números de telefone disponibilizados. Só sinal de ocupados.O QUE ACONTECE? Desativaram o serviço de compras via telefone? NEM TODOS TEM O RECURSO DE FAZER COMPRAS ON-LINE OU NO BALCÃO DA LOJA. SÓ ESTOU COBRANDO O QUE É PROMETIDO!!!!!

    Malvina dos Sntos Luiz · 10 de julho de 2019 às 12:08

    Dia 01/07/19. comprei uns remédios a ultrafarma , dia 03/07/19 o motoboy veio entregar assinei o papel do pedido e quando ele foi pegar o pedido n estava na sacola , dalou q iria ver o q aconteceu e voltaria no outro dia e até agora nd..Ligo mando email e nd de responderem .é um absurdo.

    Maria Berenice · 14 de julho de 2019 às 14:38

    Fiz uma compra de remédio dia 3 de julho 2019 não recebi até hoje dia 14 , será que vão entregar, remédio de uso continuo, se não for entregar quero meu dinheiro de volta. falta de respeito, telefone ninguém atende só ocupado.

ANA CRISTINA DOS SANTOS DA SILVA · 14 de junho de 2019 às 19:10

MEU NOME É ANA SOU CONSULTORA SIDNEY OLIVEIRA E FIZ UM PEDIDO 800375215 DIA 23/05/2019 VALOR R$ 364,52 E CONSTA QUE RECEBI E NÃO RECEBI E PAGUEI COM CARTÃO DE CRÉDITO . NÃO CONSIGO FALAR PELO TELEFONE E DEIXEI VÁRIOS RECADOS E NINGUÉM ME RESPONDE .
FAVOR ENTRAR EM CONTATO 21 96404-2047

    soo · 3 de julho de 2019 às 13:32

    Olá Ana estou tendo o mesmo problema que o seu, gostaria de saber se foi solucionado, caso tenha sido, poderia me informar onde e como foi solucionado?

    Thaina · 5 de julho de 2019 às 10:30

    Gente que absurdo com o cliente!!!!! Eu estou realmente decepcionada.

Amadeu · 4 de junho de 2019 às 09:38

Fiz o pedido dia 31/05/2019 e até agora não chegou,
ninguém atende telefone, não responde email o que está acontecendo. Nunca tive problemas com a ultrafarma mas dessa vez me decepcionaram.

    Tânia · 10 de junho de 2019 às 21:42

    Nossa eu também….e agora consta q o meu está em São Gonçalo RJ…

Deusdeti maria marins Roberto · 20 de maio de 2019 às 12:27

Boa tarde gostaria de saber o que houve porque não atendem mais para fazer pedidos para venda porque e bem melhor pelo site é uma burocracia temos que procurar o produto muios em falta..sou consultora de quatro empresa faço pedidos pelo site numa boa é só digitar o código do produto ja apareçe o produto é só clicar e pronto agora no site de voces e muito complicado alem de não ter o produto por telefone era melhor 50796110 s´o que liga ninguém atende quer comprar no telefone 55911466 ninguém atende o que houve nem todos sabem pedir pelo site..Deixam revista pra mim mas não estou conseguindo passar pedidos.queria qe voltasse os telefones para compra e pedidos

Luiz Carlos Teixeira Pinto · 7 de maio de 2019 às 10:05

A Ultrafarma virou uma merda, antes a gente comprava por tel , sabia o preço é recebia no dia seguinte sem falhas . Agora pelo site quase ninguém sabe comprar , ou não tem computador ., os telefones ninguém atende .faz um mês que estou comprando em outra drogaria . ACHO QUE O SR SIDNEI ESTÁ FICANDO CADUCO .

    Maria · 25 de maio de 2019 às 08:28

    É uma falta de respeito com o consumidor,disponibilizam vários números pra contato e nenhum atende.preciso saber se a no estoque um remédio ,tem mais de 1 hora que estou ligando direto em 3 números diferentes e ninguém mim atende, lamentável.

luciano pereira tavares · 30 de abril de 2019 às 09:42

efetuei uma compra na ultrafarma no dia 24/04/19 numero do pedido 723749933 e até agora não tive a confirmação do envio do pedido.lembrando que efetuei o pagamento no mesmo dia via boleto.

    Roseli Aparecida Gomes · 7 de maio de 2019 às 10:10

    Vcs estão com problema na Ura ?
    Estou a horas tentando contato
    Falta de respeito com o consumidor
    Não adianta fazer propaganda e não ter atendime to

Estela Araújo Gomes Dias · 29 de abril de 2019 às 15:30

Fiz compra pelo site em 04.04.2019, ainda não recebi, tentei vários contatos, por chat, e-mail e hoje entrei por acaso no site e o status está comi entregue, sendo que não recebi nada além de promessas de resolverem meu problema com “prioridade. Me sinto lesada, humilhada e enganada, uma vez que a promessa de entrega é de 1 a 3 dias úteis. Estela

Arlan · 24 de abril de 2019 às 09:19

A Ultrafarma perdeu a dignidade que tinha durante anos. Antes comprávamos medicamentos na parte da manha e recebíamos a tarde, e olha que era grátis a entrega. Agora que pagamos para entregar eles não entregam, que vergonha senhora Ultrafarma. Eu não compro mais, pois não vou esperar morrer para receber os medicamentos.
#Senãomudarvaifalir

CLÉO · 16 de abril de 2019 às 19:16

EFETUEI UMA COMPRA NO DIA 01/04/19 PEDIDO 723628607 COM PAGAMENTO CONFIRMADO NO DIA 02/04/19 E COM ENTREGA PREVISTA EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, SÓ QUE ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI MEU MEDICAMENTO E O CÓDIO DE RASTREIO (UE100424550BR) QUANDO COLOCADO NOS CORREIOS DÁ COMO INVÁLIDO . NÃO EXISTE MAIS CANAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO E NÓS CLIENTES FICAMOS SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO.
ACABEI DE ENTRAR NO SITE DA ULTRAFARMA EM MEUS PEDIDOS E CONSTA COMO PEDIDO ENTREGUE, SÓ QUE NÃO RECEBI MEU MEDICAMENTO E VOU TER QUE GASTAR O DINHEIRO NOVAMENTE COMPRANDO HOJE. AGORA ALÉM DO ATRASO A ULTRAFARMA ESTÁ ROUBANDO SEUS CLIENTES??

MARIA LUCIA DE JESUS · 15 de abril de 2019 às 12:52

Meu pedido está como recebido no site e até o momento não recebi. Minha mãe precisa de remédios que estão neste pedido. Estou ligando, está em manutenção, enviei email e até agora não recebo resposta. Pedido: 723661482, feito em 06/04/2019

sidnei · 15 de abril de 2019 às 08:57

fiz uma compra dia 06/04, no site diz que já recebi mais não recebi e não consigo contato com ninguem da ultrafarma, não sei o que está acontecendo, sempre comprei e nunca tive este problema. preciso do medicamento com urgencia. preciso de uma resposta da empresa.

Denise · 11 de abril de 2019 às 10:58

Fiz uma compra na sexta feira, dia 06/04, com pagamento aprovado de imediato, e até hoje, dia 11/04, esta em transporte. Nao ha comunicação com a empresa, via telefone, pois esta “em manutencao.” O que está acontecendo? Sou uma cliente habitual e isso nunca aconteceu. Gostaria de esclarecimentos (e a entrega de meu pedido)

Margareth Sousa Sá · 10 de abril de 2019 às 20:37

Comprei um medicamento pelo site no dia 03/04 e até o presente momento não recebi nada. Quando comprei dizia entrega pelo motoboy. Porém, descobri depois que era pelos correios, não consigo reclamar pelo telefone, que aliás nunca funciona. Isso é um absurdo, uma empresa que investe tanto em propaganda mais no final presta um papel totalmente diferente do que anuncia. Não cumpre com seus prazos de entrega, nem presta o mínimo de assistência ao consumidor. Nunca mais compro com esta empresa, caiu do meu conceito.

PATRICIA NOVAIS · 10 de abril de 2019 às 13:26

Pedido número 723635077 feito em 02/04 e até o momento não aconteceu a entrega, infelizmente o atendimento ao cliente da ultrafarma é PÉSSIMO enviei 2 emails e até agora não obtive resposta
Inclusive já avisei a minha família que caso eu passe mal ou venha a falecer para eles processarem a ultrafarma, pq estou ficando sem os meus remédios que são vitais para a minha vida. E esta foi a última compra que fiz com a ultrafarma

    rogerio · 12 de abril de 2019 às 20:59

    Parece que a Ultrafarma está FALINDO e dando um grande golpe

Masashi · 9 de abril de 2019 às 18:48

Boa tarde! Acho que a empresa Ultrafarma deveria dar mais assistência e suporte para seus cliente! Sexta feira realizei uma compra no site, e efetuei o pagamento do boleto na mesma hora,porém até esse exato momento, terça-feira 09/04/2019 as 17:58 ainda consta no site da mesma que ainda aguarda pagamento.
Meu pedido: 723659882 paguei o boleto sexta feira dia 06/04/2019 e até agora não liberaram meu pedido! Estou com uma paciente de uso contínuo dessa medicação, pois a mesma não tem para o mês inteiro e no caso da demora de liberação a Ultrafarma deveria ter me comunicado o motivo do atraso.meu pedido 723659882
Não consigo entrar em contato pelo site, pois é impossível enviar mensagens e ligação também não; pois os serviços de SAC temporariamente estão sendo realizados pelo site
Ocultar texto das mensagens anteriores

Liamara · 8 de abril de 2019 às 15:32

Efetuei a compra dia 01/04/2019 no ato da compra não foi informado que o pedido seria enviado por correios. Até o momento a entrega não foi efetuada, sendo que no site estava informando o prazo de entrega até o dia 04/04. Entrei em contato com o chat e eles só informam que o produto está parado nos correios. E o cliente? porque não fois informado esse envio sendo que sempre era enviao por motoboy. Comprava no site devido a praticidade e entrega rapida.
Agora não indico mais.

Joventina · 6 de abril de 2019 às 17:00

Fiz uma compra na ultra Farma a um mês não foi entregue não funciona nenhum tlf nem.o site não consigo falar com ninguém. Já paguei e nada dos meficamentos

william moraes · 5 de abril de 2019 às 11:47

Efetuei uma compra no dia 21/03/2019 e ate a data de hoje 05/04/2019 não chegou meus remédios!
foram abertos 2 chamados (protocolo: 82633617-21 e 82660520-21) pois no status informa que o produto foi entregue.
a Ultrafarma esta faltando com respeito com seus cliente, lembrando que estamos tratando de remédios e isso e um caso muito grave.
aguardo um retorno o mais rápido possível da equipe de vcs

Denize · 4 de abril de 2019 às 21:02

Boa noite.

Comprei com prazo de entrega de três dias úteis via motoboy e até hoje não chegou nada. Um absurdo nem despachou via correios. Se não entregar amanhã pode estornar o valor. Estou ligando é o sistema em manutenção …..

Ecivaldo · 4 de abril de 2019 às 11:58

compre uns remédios dia 01/04/19 prazo de entrega de 1 a 3 dias utes
e hj já e dia 04 e nada
sendo q paguei a taxa de entrega do motoboy
tento ligar na ouvidoria mas o numero não funciona
gente eu comprei por que preciso e remédios nao e roupas

    Belinha Rodrigues · 4 de abril de 2019 às 14:42

    Estou com o mesmo problema. É muita falta de respeito a nos clientes.

marcia maria marques · 1 de abril de 2019 às 11:21

Absurdo total, não imagina que uma farmácia tão falada me daria problemas.
Comprei no dia 27/03, até hoje 01/04 não recebi nada, e no status informa que o pedido foi entregue, mas não recebi nada.
Já reclamei mas não obtive nenhum retorno.
Vou reclamar no Procon e reclame aqui.
Falta de respeito com o cliente

Janete Costa · 29 de março de 2019 às 14:07

Boa tarde!

Ainda não foi solucionado meu problema.

Fiz o pedido dia 08/03, de medicamentos que meu filho precisa urgente, e até hoje não recebi. Eu tenho não condições de efetuar nova compra e meu filho não pode ficar sem. Já achei um absurdo mudarem a entrega de motoboy para correios que demora demais, sendo que, se compramos medicamentos é por que precisamos dele urgente. O correio me mandou um msg informando o que foi entregue mas nada chegou. Aguardo providências urgente, ou terei que acionar os órgãos de defesa ao consumidor. Estou sendo lesada e não estou tendo solução. Segue anexo número do pedido. Janete Pereira de Paula Costa. Pedido 723481812 feito no dia 08/03.    
Peço que tenham mais respeito pelo consumidor, sem nós vcs não são nada. Pelo menos coloquem um telefone que funcione para dar satisfação ao cliente, meu pedido já se encaminha para um mês. Detalhe no site consta como entregue. Espero que resolvam, só quero meus remédios sem nem um prazo a mais.

Diego · 25 de março de 2019 às 10:26

Um absurdo, fiz a compra via TEF dia 21 e até agora está aguardando pagamento, sendo que já foi feito . falta de controle total, e ainda os telefones informam que está fora do ar em manutenção há 4 dias, uma mentira, simplemente tiraram o telefone do ar. não respondem e-mail, nunca mais…

Esther carolayne · 22 de março de 2019 às 09:40

Comprei a mercadoria no dia 14/03/19 e até agora o meu medicamento não chegou na minha residência estou precisando com urgencia.
Já liguei na ultrafarma mais ninguém atende, isso é um absurdo. Estou precisando dos meus medicamentos e eles não entregam

Tânia duarte · 21 de março de 2019 às 17:55

fiz uma compra desde do dia 14 de Março e ate agora nao chegou os número nenhum nao atende estou precisando do medicamento esta um caos essa utrafarma nunca aconteceu isso meu protocolo 723527414 até pra entra na área dos correios esta uma merda isso ja paguei pelo jeito nem remédios e nem dinheiro de voltar

Gleice Levati · 20 de março de 2019 às 09:34

Ultrafarma empresa sem comprometimento nenhum com o consumidor! Não tem atendimento via fone. Fiz o meu pedido em 15/03/19: Pedido de número 723536000.
Hoje dia 20/03/19 e até o momento a minha mercadoria não chegou. Isso é um absurdo!
Não tem nenhum telefone que eu possa ligar para saber sobre o pedido, ninguém avisa nada por e-mail que vai atrasar e estou sem saber quando irei receber.
Esse sistema de entrega não funciona e que não podemos falar diretamente por telefone ficou péssimo!
Falta de respeito total com o cliente.
Enquanto continuar com esse sistema de entrega por correios e sem atendimento telefônico, eu não comprarei mais nada!
Podem aguardar, que um processo meu vocês irão tomar!!!

    Andréa Barboza Silva · 9 de abril de 2019 às 14:00

    Temos que nos juntar e irmos todos ao Procon

deise martinez · 18 de março de 2019 às 12:10

Quero falar por telefone, quero que alguém tenha respeito e nos atenda, pois vcs tem que ter diplomacia, respeito, pelas pessoas que não querem mais aderir esse plano, tenho numero de protocolo , e vcs continuam com cobrança, estou fazendo minha reclamação e tirando copias de tudo, pq se eu não tiver um respaldo de vcs, entrarei com muitas ações sobre vcs, das quais tenho direitos,ok?

FATIMA S · 18 de março de 2019 às 10:29

Simplesmente se dependesse da agilidade de vcs para que eu tomasse os medicamentos estaria morta. Com vcs não compro mais. Quero meu dinheiro de volta. Não somos obrigados a aceitar a boa vontade de vcs na entrega dos medicamento e. Não pedimos nada de graça, nós pagamos.

WELLINGTON CLOVES DA SILVA · 15 de março de 2019 às 17:24

Fiz uma compra via on-line no dia 11/03/2019 a qual já está paga por sinal e o pedido de numero 723496230 até o presente momento não chegou , estou completamente insatisfeito com a loja pois a mesma não possui um telefone de contato para que possamos ter ao menos uma justificativa uma informação sobre o pedido, porque os mesmo que possui na pagina estão inoperante. Fica aqui registrada que não voltarei a comprar com vocês, porque o que adianta pagar mais barato e não ter o produto, Pois faço uso contínuo dos medicamentos fiquei sem usar esta semana por meu pedido nao ter chegado agora vou ter que comprar o medicamento urgente pra que nao tenha que parar meu tratamento.

Juliana · 14 de março de 2019 às 15:26

Fiz uma compra via on-line no dia 07/03/2019 a qual já está paga por sinal e o pedido de numero 723479106 até o presente momento não chegou , estou completamente insatisfeita com a loja pois a mesma não possui um telefone de contato para que possamos ter ao menos uma justificativa uma informação sobre o pedido, porque os mesmo que possui na pagina estão inoperante. Fica aqui registrada que não voltarei a comprar com vocês, porque o que adianta pagar mais barato e não ter o produto, minha mãe está precisando das medicações e até agora nada.

Naely Regina gomes da silva · 13 de março de 2019 às 12:33

Bom eu comprei produtos na ultrafarma e até agora não chegou oque devo fazer a compra foi feita por telefone mas agora não consigo falar com ninguém

GERALDO DO PRADO MARTINS · 6 de março de 2019 às 10:04

Bom dia, lamentavelmente informo que depois de muitos anos como cliente vou deixar de fazer minhas compras nesta conceituada empresa,, pois sempre comprava um dia antes no próximo dia era entregue logo cedo via moto boy, mas agora estão entregando via correio, como tomo remédio contínuo comprei via Net dia 28/02/ 2019 pedido nº 723444975 até agora não recebi. compreendo como funciona o comércio, com objetivo de lucrar mais, mas vou comprar em outra concorrente de vocês que me cobra um determinado valor mas me entrega no mesmo dia. Grato pelo atendimento que tivemos durante muitos anos. Geraldo

Antônio José da paz · 9 de fevereiro de 2019 às 09:48

Fiz uma compra há uma semana e desde a não entrega dos produtos que comprei já liguei várias vezes e estou indignado com a conducao do caso mesmo tendo entrado várias VEZES em contato com o SAC QUE INFORMA QUE O SETOR DE LIGISTICA a Sta garantindo que vou receber até às 18he até agora não chegou essas 18 h. para concluir nem o site fale com o Sidney se pronunciou até agora. E TB o SAC o qual informou que entraria em contato em 48h já faz mais de 96 h e nada.
AGINAL ONDE FICA A QUALIDADE E A SATISFACA DO CLIENTE SPOS UMA COMPRA NA FARMACIA EM QUE O SR SIDNEY NOS DA GATANTIA FE BOM ATENDIMENTO.

Salma Morchid · 7 de fevereiro de 2019 às 15:52

Fiz uma compra há um mês atrás pela internet e todos os produtos estavam disponível,porém um dos itens estava em falta.
Pedi para repor o crédito em minha conta e há 1 mês após tantos contatos e informações desencontradas disseram que o valor estava em conta,e meu banco afirma que não foi feito nenhum depósito,já estou há 1 mês deste impasse.Quero imediatamente uma solução.

Edson Koga · 10 de janeiro de 2019 às 21:26

Alerta de mal atendimento no estacionamento, estive na loja saúde – SP após fazer minhas compras fui retirar meu carro no estacionamento credenciado quando o atendente falou pega o carro lá, como se eu fosse funcionário dele.

Edson Koga · 10 de janeiro de 2019 às 21:24

Alerta de mal atendimento no estacionamento, estive na loja saúde – SP após fazer minhas compras fui retirar meu carro no estacionamento credenciado parei no guichê entreguei o cupom do estacionamento carimbado e o atendente falou vai lá pegar o carro, como se eu fo

Marco antonio · 17 de dezembro de 2018 às 10:44

Fiz um pedido na quinta feira dia 13 de dezembro atendente me falou que no sabado dia 15 ia chegar o pedido hoje ha é dia 17 e nada estou ligando na ultra farma e é uma canseira braba pra vender é uma beleza agora pra resolver nossos poblemas é uma merda

Ana Paula Moreira de Oliveira · 13 de dezembro de 2018 às 08:30

Fiz um pedido como todo mês faço, chegou hj as 8hs dia 13/12/18, o motoboy tocou meu interfone uns 2 minutos sem parar, quando fui receber deu um valor a baixo do que deu quando fechei a compra, na hora eu estava com o dinheiro certo que apareceu pra mim, pedi para ele esperar pois iria pegar trocado, ele mandou eu andar logo pois não poderia esperar, motoboy grosseiro mal educado, espero não acontecer novamente com o mesmo pois da próxima vez faço ele voltar com meu pedido de volta.

Maria de fatima · 1 de dezembro de 2018 às 22:56

Fiz o pedido no dia 30 na parte da manha ,falaram que estava em trasito fiquei o dia inteiro esperando e ate agora nada e eu tinha urgencia na medicaçao

Edson Bronharo · 30 de novembro de 2018 às 13:32

fiz uma compra no dia 28 de novembro esperando que recebe-se no dia 29 , não recebi liguei para saber do pedido me falarão que estava separando e a atendente me garantiu que providenciou a liberação e iria receber hoje dia 30 porem deu uma hora da tarde resolvi ligar pra saber se me pedido estava a caminho qual foi a minha descepção a atendente disse que esta separando ainda gostaria de um posicionamento da ultrafarma a respeito porque estou sem o remedio da pressão.

    Inara · 14 de janeiro de 2019 às 08:46

    Há semanas liguei para a Ultrafarma, falei com a atendente Maria que disse ter anotado minha reclamação e me dariam uma resposta. Ocorre que desejo comprar , entre outras coisas, um vidro de Omega 3 6 9 da Sidney Oliveira, no site ele está a R$ 105,00 e ao colocar na cesta ele passa para R$ 112,35. Para que consiga pagar o preço do site, tenho que comprar por telefone e como não gostaria de expor meu cartão de crédito, preciso que este erro do site seja acertado. Pq vcs não respondem? Semanas sem resposta !

      Deniseb · 5 de agosto de 2019 às 12:23

      Que falta de despeito, além de não enviarem os remédios não conseguimos nenhum tipo de retorno. Não compro mais na ultrafarma. Decepcionada

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