CARREFOUR Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria CARREFOUR – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pelo Carrefour e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os produtos, serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Carrefour Ouvidoria

O Carrefour é uma rede de hipermercados francesa, fundada no ano de 1960 e que se difundiu por todo o mundo. No Brasil a rede Carrefour é uma das maiores varejistas em atuação.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Carrefour, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Carrefour.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Carrefour, que é considerada uma  das maiores redes de hipermercados do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Carrefour

Ao se tornar cliente Carrefour, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones e meios de contatos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

  • Lojas físicas

E-mail: www.carrefour.com.br/atendimento/envie-uma-mensagem-lojas

Chat online: http://www9.directtalk.com.br/clientes/custom/carrefour/init.html

  • Compras pelo site

E-mail: www.carrefour.com.br/atendimento/envie-uma-mensagem

Televendas: 3003 2288

  • Cartão Carrefour

E-mail: www.carrefoursolucoes.com.br/web/guest/fale-conosco

Telefones: 4004 6200 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) / 0800 709 6200 (demais regiões).

Disque Ética: 0800 772 2975.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no final da página do Carrefour (www.carrefour.com.br).

O SAC Carrefour oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 0800 724 2822 (loja física) / 3003 2099 (compras pelo site) / Cartão Carrefour: 0800 722 0363 / 0800 704 0236 (para pessoas portadoras de deficiência auditiva e/ou fala).

Telefone, Email Ouvidoria Carrefour

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Carrefour para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos em um dos estabelecimentos da rede.

A Carrefour não possui uma Ouvidoria para todos os tipos de clientes. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente.

Telefone Reclamação Carrefour

Para o Cartão Carrefour, o telefone da Ouvidoria é 0800 722 0422.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Carrefour ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Carrefour

Como toda grande empresa, a Carrefour também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seu ramo de atuação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Carrefour estará pronta para rapidamente resolver.


12 Reclamações

Sônia Aparecida Gaspare Mariano · 12 de agosto de 2019 às 10:13

Cansada de enviar e-mail e informar via telefone que meu esposo faleceu, venho desabafar a meu descontentamento com a empresa Carrefour, meu esposo tem uma conta em aberto porém o mesmo faleceu dia 30/06/2019. Já informei aos atendentes, quer solicitou para enviar e-mail com a certidão de óbito, pois bem já mandei e até o presente momento não obtive nenhum retorno da referida empresa, e as ligações continuam diariamente lembrando que repasso a mesma informação todos os dias, e já informei que encaminhei o documento, ou seja, não tenho nenhuma resposta a respeito da situação e continuo recebendo as ligações.
Quero saber como resolver de uma vez essa situação.

Daniel · 19 de julho de 2019 às 14:26

Efetuei a compra pelo site do Carrefour dia 25/06/2019 do produto abaixo relacionado:
01 – Pneu Farroad Aro 16 FRD16 215/55R16 97W. Com estoque disponível, emiti o boleto e paguei com prazo de entrega de 32 dias. Depois de alguns dias fui contatado para que o produto fosse substituído por outro, mas não aceitei, pois os demais pneus que estão no meu carro são dessa marca e quero um pneu igual. Solicitei então que o Carrefour e seu parceiro “Pneustore” pesquisassem em lojas e outros distribuidores para aquisição do pneus que estou necessitando, informei inclusive contatos desses distribuidores que tem o pneu em estoque, informando inclusive a localidade, endereço e telefones. O que ocorre é que se quer eles tentaram fazer isso para atender minha compra e solucionar um problema gerados por eles, e não por mim, não tiveram a mínima vontade de me atender. Lamentável para uma empresa desse porte, que trata seus clientes dessa forma. Já disse que não aceito reembolso, preciso que me atendam conforme prazo estipulado de 32 dias, paguei antecipadamente a mercadoria, não fui eu que escolhi esse prazo, foi o Carrefour. Se não tem o produto corram atrás e solucionem o problema.
Lamentável

CLAUDIO SILVA · 17 de julho de 2019 às 15:45

fiz uma compra nas lojas on line do Carrefour no dia 04/07 com data prevista de entrega no dia 15/07 até o momento não tive o produto e nem resposta , essa foi a primeira e ultima experiência com essa empresa , nao voltaria a fazer negocio

elaine · 24 de junho de 2019 às 08:42

comprei um aquecedor a gas errado no dia 30/05/2019, liguei e pedi se poderia trocar numa loja carrefour pelo mesmo produto so que gas natural, pois comprei gas de botijão, me enrolaram então pedi pra cancelar o meu pedido que iria comprar em outro site, ate agora não me devolveram o dinheiro e não me deram satisfação e fora que não retiraram o produto,falta de respeito com o consumidor.

alessandro · 26 de maio de 2019 às 21:59

No dia 28.04.2019 fui até o Carrefour Anchieta CNPJ 45.543.925/0012.34 no endereço Via Anchieta km 11,5 Sacomã SP, onde visualizei uma promoção de banheira luxo rígida do fabricante GALZERANO tigrinha de R$309,00 por R$169,00, tinha a peça do mostruário e na prateleira uma peça na caixa, paguei no caixa normalmente, o item foi para presentear minha sobrinha que está prestes a chegar, pois minha cunhada esta grávida, porem o que era pra ser surpresa se tornou um problema e vergonha perante todos em minha casa, pois no ato abrimos a caixa e visualizamos a banheira suja e danificada no suporte, mas ignoramos, minha cunhada e os demais foi casa e montaram a banheira pra ver como ficava no quartinho, e no entanto recebi a ligação do meu irmão informando que a banheira estava desnivelada e a tampa do trocador afundada, com muita vergonha porque parecia que tinha sido usada.
Retirei o presente e fui ate a loja, porem não me trataram da forma que um cliente que comprou e pagou por algo novo merece, simplesmente me informaram que nada poderiam fazer alem de devolver o dinheiro, eu não quero o dinheiro, eu quero uma banheira, eu não comprei dinheiro, eu comprei um item danificado e quero um item novo, da mesma marca do tom rosa, ainda falei que eu poderia ir à outra loja do Carrefour retirar a mesma banheira, nem sequer consultaram demais lojas nas aproximidades, fiquei imensamente decepcionada, irritada, nervosa e que ocorreu um mal estar de tanto nervoso, acionei a policia militar para ir ao local, porque os seguranças viram ao nosso redor, me senti coagida e com medo de me virar de costas e ser agredida como já houve e vi em outras ocasiões, inclusive com vários relatos na impressa com o nome do Carrefour de outras unidades.
O MOTIVO DE SER O MESMO MODELO É PORQUE DEI A MESMA BANHEIRA PARA MEU OUTRO SOBRINHO E GOSTARIA QUE FOSSE IGUAL, PORQUE SEI DA QUALIDADE DO FABRICANTE GALZERANO.

Enfim conforme orientação da Policia em procurar o PROCON, porque um funcionário dizendo ser o Gerente da loja com nome de Gelcivan que acompanhou o atendimento, porem outro funcionário Ailton não compareceu quando a policia estava no local, de imediato identifiquei um péssimo atendimento destes profissionais.

No dia 22.05.2019 fui ao PROCON de SBC e relatei o ocorrido, onde o atendente meu orientou relatar ao fabricante que a Loja Carrefour está colocando a venda produtos com avarias sem possibilidade de troca, pois não constava em estoque, e também sugeriu o item foi entregue no Carrefour danificado.

Tem agendado com o Advogado do PROCON no dia 28.05.2019 as 1750 min. para abrir uma reclamação formal, porque a loja Carrefour alega que o produto estava na caixa e que a responsabilidade é do fabricante GALZERANO.

OBS.: .IS09001 CERTIFICADO PELA BUREAU VERITAS NR BR 228151
MODELO BANHEIRA BEBE PLASTICA LUXO REF 7015 TIG
https://www.reclameaqui.com.br/reclamar/819/sucesso/

juliana · 28 de março de 2019 às 14:01

realizei uma compra no site de uma geladeira, porem o site estava com divergência na voltagem, pedi para alterar o meu pedido e mandar a correta, sempre que liga um atendente me passar uma informação diferente, e não querem resolver meu problema, primeira vez que compro no site, péssimo atendimento , ninguém resolve meu problema

Marcos Almeida · 9 de fevereiro de 2019 às 09:29

Olá bom dia, eu fiz a compra de um aspirador de pó da marca WAP, e após abrir a caixa percebi que vieram faltando duas peças do conjunto, a saber: Item 8 e item 14, conforme discriminado no manual do usuario, BICO MULTIPLO ( FW005255) EW BICO CANTO E ESCOVA (FW005259), e como não são opcionais, gostaria que me enviassem o material faltante citado, obrigado.

Joao Batista · 17 de janeiro de 2019 às 10:33

Compramos uma Cama Box Probel na Black Friday pelo site do Carrefour. PEDIDO N° 203626726. Porem no dia 18 de Dezembro de 2018, a empresa me entregou 2 box e nenhum colchao e a compra está devidamente descrita ( 1 colchao e 1 box) Ja fizemos inúmeras reclamações, mas até hoje não obtivemos solução. Estamos evitando de entrar na justiça para conseguir a reparação deste transtorno, porém pelo visto está é a unica solução.

FRANCYON MAIA DANTAS · 15 de janeiro de 2019 às 17:18

Em 23/11/2018 fiz uma compra no site do Carrefour com entrega prevista para 03/01/2019. A NOTA FISCAL só foi emitida dia 07/01/2019 (ainda fui paciente) após o prazo final de entrega, alguem me explica isso???!?!!?!!?!?!?!?! Liguei mais de uma vez para informar o novo prazo e estou até hoje nesse momento sem saber o que fazer e não me dizem nada de concreto…. um prazo me entendem!!!!!!
Hoje dia 14/01/2019 entrei em contato com a JADLOG e haja paciência também e continuam sem saber de nada para me informar o que esta ocorrendo.
Pior que já realizei o pagamento de 2 parcelas cartão de crédito sem mesmo ter recebido o produto, ABSURDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
Carrefour, não quero saber o prazo para respostas, e sim saber o prazo do meu produto! Só quero simplesmente receber o meu produto! Por favor me informem a data de entrega OU POSSO PEGAR EM ALGUMA ESPELUNCA DE LOJA DE VCS, SO ME DISSER EM QUAL LOJA.

Danilo Antonio Ferreira · 31 de dezembro de 2018 às 11:08

Gostaria de ser ouvido pelo CARREFOUR, sabado di 29/12/2018, nas dependencia do CARREFOUR CASA VERDE, meu cartão de debito foi engolido pelo caixa eletrônico, liguei para o Itau, mas muito nervoso não consegui me comunicar, faalei com 02 funcionarios, um é o que fica na entrada do mercado supervisionando o outro de meia-idade que estava no local, aconselharam a fazer um B.O.e só.
Chegando em casa confirmei com o ITAU 30HORAS o broqueio e no domingo fui acordado com o ITAU que haviam feito um empretimo de 29.000,00 e alguns saques. Estamos sem dormir e estou pedindo ajuda a todos. Danilo 11 9 7625 2530

Ana Cláudia Nascimento · 28 de dezembro de 2018 às 13:00

Estou em dia com minhas responsabilidades, porém receboais de 40 ligações diárias para me comunicar que devo efetuar o pagamento, porém não sou obrigada a receber chamadas, Messenger, e-mail e não se sentir constrangida !
Se as ligações não pararem procurarei os meus direitos !

Diana Michelly · 22 de dezembro de 2018 às 09:02

Realizei uma compra, já passou o prazo para entrega, já tentei diversas vezes entrar em contato e não sou atendida, ligo no SAC a ligação chegava fuçar 25 minutos e cai.

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