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Ouvidoria Clinipam – Telefone, Reclamação

A Clinipam é hoje uma das maiores operadoras de saúde do Sul do Brasil. Pioneira no estado do Paraná com serviços próprios, iniciou suas atividades em setembro de 1983 com a ideia de oferecer atendimento emergencial aos clientes do shopping em que estava localizada.

ouvidoria-clinipam Clinipam Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria ClinipamCom a qualidade dos serviços prestados e alta procura por consultas médicas de rotina, a Clinipam se estruturou como Plano de Saúde, visando oferecer um atendimento especializado e melhor estruturado, passando a garantir, desde então, segurança, bem-estar e tranquilidade para seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Clinipam, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Clinipam.

São diversos os benefícios oferecidos pela Clinipam, que alcançou sua missão oferecendo medicina de qualidade, contando com dois hospitais próprios, 17 unidades de atendimento no Paraná e em Santa Catarina, 9 filiais de seu laboratório e uma sólida rede de parceiros do ramo da saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Clinipam

Ao se tornar cliente Clinipam, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar e plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Clinipam (http://www.clinipam.com.br/perguntas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.clinipam.com.br/fale-com-a-clinipam você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de Vendas Paraná – (41) 3021 3000

Central de Vendas Blumenau – (47) 3232 3131

Central de Vendas Itajaí – (47) 2103 3131

Central de Vendas Jaraguá do Sul – (47) 2107 3232

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Clinipam (https://www.facebook.com/Clinipam/).

O SAC Clinipam oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Curitiba-PR: (41) 3021 3001

Blumenau-SC: (47) 3208 3100

Itajaí-SC: (47) 2103 3100

Jaraguá do Sul-SC: (47) 2107 3200

telefone-reclamacao-clinipam-e1548954458477 Clinipam Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Clinipam

Telefone, Email, Ouvidoria Clinipam

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Clinipam e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Clinipam possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 602 3000.

A Clinipam conta com uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Clinipam ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Clinipam

Como toda grande empresa, a Clinipam também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar e assistência médica de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Clinipam estará pronta para rapidamente resolver.


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Vânia Maria Seer
Vânia Maria Seer
8 meses atrás

É simplesmente impossível conseguir contato em qualquer dos números. Precisamos agendar uma avaliação cirúrgica para meu neto e não consigo, pois em nenhum telefone me atendem.

carlos roberto depine
carlos roberto depine
1 ano atrás

Tenho tido muitas dificuldades com relação a atendimento para eu e minha família. Recente tive um problema em minha mão direita e continuo já agora com mais de 40 dias ainda com problemas, pois o médico não tem segurança/confiança no que indica e o ( especialista ) que teria que me contactar por whats para indicar a sequência do tratamento, simplesmente não aparece.
Está dificil e desanimador.

grassi
grassi
2 anos atrás

Estou bem insatisfeita ,pois telefone seja sac ou no outro ninguém te atende .
Esta péssimo para não falar outra coisa .
Por favor ,cada a ans para resolver esse lixão

Thaís M Machado
Thaís M Machado
2 anos atrás

Boa tarde,

Hoje venho em nome de toda a família agradecer a equipe da Ala e UTI Covid do Hospital Onix Mateus Lema, onde minha tia Janete Guedes de Melo ficou internada por 7 dias.
Muito obrigada a cada um de vocês que passou pela vida da Janete durante este período, por cada minuto de dedicação, carinho e atenção com minha tia. Nã há palavras que possam traduzir o agradecimento que vocês merecem.
Esse carinho todo foi fundamental para que nós, familiares, pudéssemos seguir com nossa rotina e acreditar que a Janete estava em boas mãos.
Hoje minha tia está bem, sendo acompanhada em casa, e faz questão de dizer que encontrou pessoas muito boas no Ônix que puderam acalmá-la e ajudá-la a amenizar a saudade e preocupação com a família.
Nossa gratidão eterna. Que vocês continuem fortes, e saibam que tudo isso vai passar. Por mais que algumas vezes sintam-se esgotados pelos limites físicos e mentais peço a vocês que tenham fé pois dias melhores virão. Persistam e respirem fundo, o trabalho de vocês é lindo e fundamental!
Obrigada a toda equipe!

Paciente: Janete Guedes de Melo
Data de internação: 24/04/2021
Data de alta: 30/04/2021

Simone Kotovicz Lopes
Simone Kotovicz Lopes
2 anos atrás

Hoje já é dia 23/04/2021 mais precisamente 1:02h estou no PA com meu filho, o sofrimento começou desde domingo, fomos para uma consta no ambulatório do Boqueirão pois meu filho estava com febre alta de difícil controle e placas de infecção na garganta, ele fez teste do covid e saiu com receita de antibióticos, antiinflamatório e analgésico, não teve melhora, na terça-feira fomos ao hospital do Onix da Mateus Leme a médica falou que ainda era cedo pra mudar medicação, fez uma injeção de corticóide, mas meu filho não tinha nenhuma melhora, a febre não baixava, a garganta com muitas placas, ele sentia muita dor que irradiava para o ouvido, não consegui engolir nem a saliva, estava sem se alimentar desde domingo,mesmo água tinha muita dor para engolir, levei ele em uma clínica particular, a médica falou que ele estava com abcesso Peri amigdaliano, que estava muito ruim é que precisava de um otorrino para drenar, trocou o antibiótico e fez medicação intravenosa, no dia seguinte levei meu filho no IPO, a médica examinou e falou que ele poderia estar com abcesso na região cervical, solicitou uma tomografia, não consegui liberar nem pelo aplicativo da clinipam, nem pelo telefone, a fila não andava, fiquei mais de hora tentando e nada, paguei o exame particular, meu esposo retornou ao hospital IPO, a médica que atendeu falou que ele teria que internar no hospital do convênio e fazer uma drenagem com médico especialista em cabeça e pescoço, fez uma carta de encaminhamento, fomos até o hospital Onix da avenida Batel, disseram que deveríamos ir até o ambulatório do Pinheirinho, que lá eles encaminhariam para internamento, fomos até o ambulatório,fomos informados que deveríamos ter sido encaminhados para hospital Onix da Mateus Leme, a médica ligou para vários números e ficou indignada, porque um jogava para o outro, até que conseguiu nós encaminhar para PA covid do hospital Onix, até o momento não tinha saído resultado do exame que meu filho fez no domingo, então fomos até o hospital, fomos atendidos por um médico que já foi gritando comigo, porque eu falei que queria uma solução para meu filho,que já quase não conseguia ficar em pé, pela fraqueza e dor, pois desde domingo não consegue comer, fiquei muito nervosa, Neste meio tempo saiu o resultado do exame do covid, deu negativo, então o médico disse que teria que passar meu filho para outro PA não covid e Tudo começou de novo, coletaram exame de sangue 22:00h e meu filho teve que fazer outra tomografia, pois nenhum médico saber interpretar as imagens do exame sem laudo, então as 23:30 fui perguntar para o enfermeiro, quem veria o resultado dos exames do meu filho, ele voltou com os papéis do prontuário e falou com ar de deboche, foi coletado exames as 22:00h o resultado só 3 horas depois, então a recepcionista com cabelo platinado, deu um tapinha nas costas do enfermeiro e um sorrisinho sarcástico e eu continuo aqui congelando de frio, imaginando como está meu filho lá dentro. Aguardamos até quase o6 horas da manhã, meu filho coletou sangue para exames, foram feitas 3 coletas, porque pediram recoleta 3x, ou seja, perderam ou deixaram hemolisar as amostras filho, meu filho ficou em uma maca de transporte, estreita, sem coberta, sem travesseiro, ele tem 1,90 de altura, pela tomografia o médico falou que não tinha abcesso cervical, foi feito apenas medicações cetoprofeno, dipirona e soro e meu filho saiu pior do que entrou, com dor, com frio, com náuseas e traumatizado. Esse é o serviço que a Clinipam oferece para meu filho, isso que o plano não é o mais simples ah em nenhum momento foi cogitado a hipótese de internar meu filho, Valeu Direção Geral do Hospital Onix pela ” humanização e resolutividade de atendimentos” agora pergunto: vcs ficariam felizes que um filho seu recebesse esse atendimento?

alessandra fragallo rocha
alessandra fragallo rocha
3 anos atrás

bom dia
estou muito chatiada com a clinipam
pois realizei meu parto a quase 1 ano e nao me reenbolsaram meu dinheiro do instrumentador
e nao adianta ligar .. nao adianta mandar email .. que nao resolvel
uma porcaria .. e mais levei meu filho na pami de emergencia e a pantonista me disse que iria receitar o medicamento alegra pois nao sabia o que ele tinha ..
detalhe que ela nem pegou meu filho para examinar atendeu ele da porta do consultorio no meu colo .
descaso total

devanir moreno sanchez
devanir moreno sanchez
3 anos atrás

DIA 24/03 solicitei o cancelamento do meu plano atual porque migrei para um plano com coparticipação na própria clinípam também migrei minha esposa da unimed para a clinipam. o novo plano foi com o cnpj da minha esposa, porém através de contato por telefone foi feito solicitando conforme explicado acima, porém continuo recebendo boleto inclusive um esta atrasado e um próximo a vencer dia 10/05, solicito providencia para ajustar a situação segue o protocolo de cancelamento 34078220210324626008

Suellen martins
Suellen martins
2 anos atrás
Responder para:  devanir moreno sanchez

Esta muito ruim a Clinipan nas merces ficou muito longe e contra mão de tudo, deveriam voltar com pronto atendimentos de emergências infantil no pinheirinho, são José ficou uma bosta aqui nas merces. E outra coisa não deveria ser no 1° andar o setor de corona vírus até por que todo mundo passa pelo 1° andar (recepçao) antes de subir.

BIANCA DAIANA
BIANCA DAIANA
3 anos atrás

Primeiramente, para falar com vocês pelo telefone 3021-3001 está impossível, é uma falta de respeito com os pacientes, ninguém atende, a mensagem que se houve é que estão ocupados, por (dias), o aplicativo da clinipam não funciona, não há médicos atendendo, somente via telefone e ainda assim sendo um atendimento ruim, a IPO de Curitiba tive péssimos atendimentos, os profissionais se é que se pode dizer assim (recém formados e sem conhecimento) que mal sabiam diagnosticar e ainda os atendimentos eram de 3 minutos, e outra o manual da clinipam está desatualizado há anos, porque liguei diretamente em clínicas que a própria recepcionista da clinipam me passou os contatos e os 4 médicos que liguei me comunicaram que já fazia mais de 7 anos que não trabalhavam com o convênio da clinipam. Resumindo o plano está péssimo, estamos desamparados e ainda pagando para não receber atendimento e quando recebemos é um lixo.

grassi
grassi
2 anos atrás
Responder para:  BIANCA DAIANA

esta um lixão ,falta de respeito

Adriana Abreu Duarte
Adriana Abreu Duarte
3 anos atrás

Olá, estou aguardando marcação de sessão de fonoaudiologia com a clínica Equilíbrio desde dezembro/2020, estamos na lista de espera mas até o momento não há previsão de marcação da sessão. Não há outra clínica que realize esse serviço? Aguardo.

Sidiclei Ferreira Lima Ferreira
Sidiclei Ferreira Lima Ferreira
3 anos atrás

O atendente Alex da Clínipam, situada no centro 3 andar. Teve um atendimento para com minha pessoa ríspido e hostil. E fiquei a analizalo e quando vai mulher au seu guichê o atendimento é totalmente oposta. Com sorrisos e “muita ATENÇÃO “

Fabio Bitelli
Fabio Bitelli
3 anos atrás

Pior hospital que já conheci. O paciente infartado ficou das 18h às 11h30 do próximo dia para realizar o exame cateterismo. Depois de realizado foi removido para outra unidade sem acompanhamento do responsável. Completa falta de comunicação com a família presente. Os funcionários não conseguem responder nada e ficamos competente sem saber o estado do paciente. Não recomendo a ninguém esse hospital.

Viviane
Viviane
3 anos atrás
Responder para:  Fabio Bitelli

Gostaria de deixar minha indignação,agendei uma consulta com uma oftalmologista que atende em pinhais no dia 04 de janeiro hoje me ligaram remarcando para dia 29,muita Sacanagem desta médica, eu agendei desde 16 do 11 então que droga de plano e este? Que demora quase 2 meses para uma consulta com especialista.total descaso

Elaine Morozini
Elaine Morozini
3 anos atrás

Péssimo atendimento no Onix da Mateus Leme, dia 17/11/2020. Demora de 4 horas para uma consulta de pronto socorro, sendo que tem apenas 2 médicos clinicos atendendo!!!!! Em uma pandemia!!!! Isso não é só descaso, e muita falta de respeito com os pacientes que ESTÃO PAGANDO CARO para manter este plano de Saúde. Atendimento dos segurança, com grosseria, só falta usarem a força. Péssimo atendimento, para um local que presta pronto atendimento. Não recomendo para ninguém. A Clinipam é uma porcaria. Desrespeito total com os pacientes.

Gisele Madalena
Gisele Madalena
3 anos atrás
Responder para:  Elaine Morozini

Clinipam está virando um descanso, uma demora pra ter agenda com médico que atendeu, uma demora pra atender cheguei às 08:30 e fui atendida quase onze da manhã. um descaso Clinipam quer só ter lucro, está só crescendo, em plena Pandemia laboratório de são José dos Pinhais lotado tanto fora como dentro. Lamentável

Fatima Maio de Almeida
Fatima Maio de Almeida
3 anos atrás

Quero deixar aqui minha indignação pois pagamos por algo que nem conseguimos usar. Péssimo atendimento total descaso para com os clientes. Ficamos isolados praticamente o ano inteiro pagando algo que nem usou para quando quer usar não consegue concluir um agendamento pois a funcionária simplesmente resolveu ignorar. Ou tenha paciência de ficar horas ligando em um número que uma máquina vai ficar falando com vc e não chegar a lugar algum.

Fatima Maio de Almeida
Fatima Maio de Almeida
3 anos atrás

Estou indignada com o descaso da Clinipam para com nós clientes pagantes tentando agendar uma simples consulta faz dias. Liguei várias vezes ninguém atende, mandei mensagens para o whatsapp que falaram que é mais fácil, MENTIRA. Consegui um primeiro contato aonde fui totalmente ignorada pela funcionária total descaso para com os pacientes.

Silvia Ribeiro dos Santos
Silvia Ribeiro dos Santos
3 anos atrás

Quanto descaso com os pacientes, desde as 14:05 com dores, levei 2 hs para passar pelo médico,mais 40 minutos esperando pra fazer tomo, e permaneço esperando para ser medicada e para o médico chamar novamente com o laudo da tomo;
Uma pouca vergonha, descaso total com os clientes/ pacientes.
Nem aferiram a temperatura na hora da triagem

Francielle Matos
Francielle Matos
3 anos atrás

Horrível atendimento, parece cenas de filme de terror, sob raras exceções. Eles tratam os pacientes que nem lixo com descaso total. Estou profundamente indignada. No dia 29/10 fui na emergência da IPO estava me sentindo muito mal, ofegante, com dores terríveis ( suspeita de COVID- 19) mal estava me aguentando então pé, fui super mal tratada, a médica nem me examinou direito. Fiquei bem dizer o dia inteiro mal e com por sorte o anjo do meu marido teve a ideia de me levar numa Unidade de Saúde onde o médico foi super humano comigo, me examinou com cuidado e zelo, me orientou e vendo o meu estado fez o teste. Se dependesse da Ciinipam eu morria. Eu e meu marido pagamos uma fortuna e qdo a gente mais precisa, não temos atendimento decente. Estou totalmente revoltada, indignada. Não indico a Clinipam para ninguém. DECEPÇÃO TOTAL.

Maria Clerismar de Barros Gnoatto
Maria Clerismar de Barros Gnoatto
3 anos atrás

Desde janeiro 2020, não tenho recebido boleto. Já reclamei no SAC clinipam, Ouvidoria onde me informaram que eu iria voltar a receber pelo correio, pois o sistema tinha alterado automaticamente para emissão por e-mail que também não tenho recebido. Ou seja, pagando sem ver os históricos. Para meu desconforto desde janeiro/20 e mesmo tendo falado na ouvidoria, até o momento nada de boleto nem pelo correio e nem por e-mail. Também não consigo visualizar no site pois pago em débito automático em CC. Bastante descontente com os atendimentos prestados tanto pelo SAC e OUVIDORIA da Clinipam.

Vitor
Vitor
3 anos atrás

Medicos de conversinhas em consultórios geram demora no atendimento, falta de educação total com os pacientes.

Kátia
Kátia
3 anos atrás

Por favor preciso fazer um cirurgia, porém estou na carência,me ajuda

Kátia
Kátia
3 anos atrás

Olá,preciso urgente de uma cirurgia de retirado do mioma,meu convênio está na carência,mais preciso com urgência e o plano disse que e pra mim esperar até dezembro/2020,por favor me ajude.

Marcia
Marcia
3 anos atrás

Cancelaram o convênio da minha filha pois era em débito estou indignada, pois liguei mandei email até mês passado me mandaram para mim pagar,agora dizem que estava mais de 60 dias em atraso.uma falta de respeito nois clientes

Rogerio Nalin
Rogerio Nalin
3 anos atrás

Protocolo de atendimento ao SAC 3407.8220.2007.2155.0739 – em 21/07/2020 – gostaria de deixar registrado minha indignação com a falta de respeito com o cliente/paciente. Tinha agendado consulta por telemedicina com médica dermatologista as 11:00hrs deste referido dia e as 11:30hrs a mesma não tinha entrado em contato (30 minutos de atraso), em contato com o SAC protocolo 3407.8220.2007.2154.9500 fui informado que a mesma chegou com atraso na unidade de atendimento e devido a isso, estava finalizando uma consulta agendada as 10:30hrs, e, dentro de 5 minutos entraria em contato – 30 minutos depois e ainda não tinha recebido retorno. Fiz contato para cancelar a consulta sob protocolo de cancelamento 3407.8220.2007.2155.1021. Estou extremamente insatisfeito! Atraso de 1hr para atendimento é absurdo.

SILMARA AP CORRÊA DA SILVA
SILMARA AP CORRÊA DA SILVA
3 anos atrás
Responder para:  Rogerio Nalin

Indignada pelo que vi aqui não sou a única agendamento tele consulta não estão ligando para o paciente assunto de urgência paciente morrendo d dor precisa falar com especialista não é clínico q vai resolver e não tem agenda para consulta presencial e só essa nova de tele consulta e ainda não ligam sem contar telefone clínipam péssimo sinal ligação ruim …

ROSIMERI DA SILVA PEREIRA
ROSIMERI DA SILVA PEREIRA
3 anos atrás

Quero aqui deixar minha indignação com a Clinipam de pois de 12 anos pagando corretamente não consegui pagar na data porque passou 60 dias simplesmente cancelaram o plano ,achei um total descaso ainda mais nesse momento tão difícil que estamos passando.

Daniele Aparecida Leal Dobjanski
Daniele Aparecida Leal Dobjanski
3 anos atrás

Na noite do dia 25/05 tive uma hemorragia, fui até a unidade da Clinipam situada junto com o hospital Nossa Senhora de Fátima, tomei medição intra venosa, até a madrugada do dia 25 para 26/05, a qual não estancou meu sangramento, sendo assim fui avaliada novamente pela médica do plantão da Clinipam, aonde por sinal fui muito bem atendida, a mesma vendo novamente meu caso me encaminhou para um internamento.
Fui encaminhada para dentro do Hospital Nossa Senhora de Fátima, aonde passei novamente pela triagem e encaminhada para médica (se é que posso chamar assim) do plantão, aonde começou meu pesadelo.
Eu estava sangrando muito, numa quantidade que nem o absorvente cirúrgico segurava, o sangue escorria pelas minhas pernas, deitei na maca aguardando a médica chegar para me examinar, quando ela chegou ela já foi colocando as luvas e me perguntando se eu estava gestante, e eu respondi que não, pois havia acabado de fazer um beta, ela me falou: “Então você não poderia estar aqui, pois aqui é só maternidade, você teria que ir ao Onix”. Essa frase eu ouvi durante todo o antedimento, pois a mesma fez questão de me repetir varias x, o qual eu respondia que havia sido encaminhada para ali. No exame do toque ela simplesmente enfiou os dedos dentro de mim e empurrou minha barriga com toda sua força por 3x para segundo ela tirar todos os coágulos que ainda estavam dentro de mim, sem nenhuma compaixão, por eu estar me revirando de dor e pedindo para a mesma parar porque esta doendo muito, ela simplesmente me falou para eu não contrair a barriga, o qual era impossível pois eu estava com muita dor. A própria técnica de enfermagem que estava na sala com nós duas me olhava com os olhos arregalados mostrando-se assustada com a situação.
Após essa sessão de tortura, a técnica me ajudou a levantar e ir té ao banheiro, pôs ela iria até o CC buscar outro absorvente para que eu colocasse para que não me sujasse novamente.
Fiquei dentro do banheiro do consultório, me limpando e me vestindo enquanto aguardava o absorvente, enquanto isso a Dra me fazia algumas perguntas para saber o motivo do sangramento, as quais eu respondi, numa dessas perguntas ela teve a coragem de me perguntar “VOCÊ NÃO USOU ALGUM BRINQUEDO DIFERENTE?”, eu dentro do banheiro sem acreditar no que ouvi apenas respondi “Não eu não uso essas coisas”, o qual já tive a resposta dela de imediato “VAI SABER NÉ?”.
No termino da consulta ela apenas me disse que era normal, que eu precisava tomar hormônios, o qual ela já havia me receitado, que era só eu tomar porque oque havia dentro de mim ela já havia retirado, que eu já podia ir para casa,e que fosse ao Onix pela manha fazer uma ecografia.
Ou, seja para ela a avaliação e conduta que a médica da Clinipam passou não teve validade alguma, e era super normal eu estar com uma hemorragia, o qual o sangue jorrava de dentro de mim, e não poderia estar ali no Hospital, todos que me encaminharam para ali, inclusive a central de atendimentos da Clinipam estavam errados, apenas ela estava certa.
Eu só queria sair dali, me encontrei com meu esposo que me aguardava do lado de fora, não consegui falar nenhuma palavra com ele, pois só queria entrar no carro e chorar, pois nunca havia sido tão invadida, humilhada e mau tratada na minha vida, quando comecei a chorar e ele me questionou o que havia acontecido, eu relatei tudo isso a ele, ele muito bravo queria voltar para o hospital para falar com a médica, eu não deixei pois só queria ir para minha casa.
Chegando em casa ao levantar do carro para entrar em casa, tive o mesmo sangramento novamente, o qual ela disse que não tinha mais nada pois ela já havia retirado tudo, sem contar que meu abdômen que já estava doendo após o “exame” dela só piorou.
No dia seguinte, conforme orientação da médica da unidade da Clinipam, voltei ao Hospital Nossa Senhora de Fátima e fiz a acografia, a qual mostrou que meu útero ainda esta cheio de coágulos, passei pela avaliação de outra médica da Clinipam, aonde novamente fui muito bem atendida.

Nome da médica: MARIA REGINA ALBANO CRM 16714

Francieli
Francieli
2 anos atrás

Depois que GNDI intermedica assumiu a Clinipan, o atendimento está péssimo, tenho o plano a 8 anos, nunca tive nenhum problema. Mas agora, não consigo agenda de pediatria, ginecologista, dermatologista…, à espera pra essas consultas estão demorando mais de meses. Fora que unificaram todas as clínicas pediátricas no Mercês, e ficou péssimo o atendimento infantil.

Francieli
Francieli
2 anos atrás

Depois que GNDI intermedica assumiu a Clinipan, o atendimento está péssimo, tenho o plano a 8 anos, nunca tive nenhum problema. Mas agora, não consigo agenda de pediatria, ginecologista, dermatologista…, à espera pra essas consultas estão demorando mais de meses. Fora que unificaram todas as clínicas pediátricas no Mercês, e ficou péssimo o atendimento infantil.
Fora que em abril contrai o Sars-Cov 19, fiz o exame e demoraram 8 dias pra dar o resultado, sendo que no SUS em dois dias já dão o resultado. O plano não é barato, pra ter esses tipos de descaso!

Tiago da silva
Tiago da silva
3 anos atrás

Pelo amor de Deus!!!
Quero resolver minha dívida com vocês, ñ existe nenhum portal eficiente para negociação, quero pagar mas vocês não querem receber, liguei inúmeras vezes ñ dá!!!

Renato Mikos
Renato Mikos
3 anos atrás
Responder para:  Tiago da silva

Nao estou recebendo boletos na minha residencia.

Claudia Rosa
Claudia Rosa
4 anos atrás

pior operadora, em 07/11/2019 contratei o plano no valor de 243,46 com um corretor de Joinville chamado Rubens, no dia 02/12/2019 ele mandou o numero da carterinha por whatsapp, ate ai tudo bem, passado alguns dia, para minha supresa no dia 10/12/2019 e 25/12/2019 veio duas mensalidades no valor de 294,02, entrei em contato com o corretor sobre a divergencia dos valores da mensalidade, ele simplesmente me disse, que a clinipam para nao me deixar sem plano, me encaixou em outro plano, sem entrar em contato comigo esclarecendo mudança de valores e plano, solicitei de imediato o cancelamento do plano, porque o plano contratado foi o valor de 243,00 e nao de 294,02, o corretor simplesmente, enrolou e nada resolveu, por ultimo ele nem se quer respondia minhas mensagens, simplesmente nao visualizava, e quando visualizava nao dava retorno, falei inclusive que se ele nao me desse um retorno iria entrar com ação judicial, ele simplesmente ignorou, um descaso de um tamanho lamentavel, e sem contra que nunca utilizei o plano.

Dulce
Dulce
4 anos atrás

Impossível a clinipam ter apenas 1 medico cirurgião vascular mal atendimento.. preciso urgente e levam dias para dar retorno como se a vida e a doença fica esperando..

Enicéia Paulista
Enicéia Paulista
4 anos atrás

Pago o plano clinipam a mais de 1 ano, nunca uso, aí agora que preciso com urgência de uma tomografia crânio, devido a uma dor forte na cabeça, não liberam a guia pra fazer o exame, pediram pra eu aguardar de 5 a 10 dias a liberação.
Isso é um desrespeito com o cliente!

Luciane
Luciane
3 anos atrás
Responder para:  Enicéia Paulista

NAAAAAAAAAO recomendo o plano de saude da clinipam!
Minha filha tinha uma consulta marcada hj as 10hr na unidade do pinheirinho e foi negado o atendimento pelo fato dela estar com tosse, ela nao teve nenhum outro sintoma mas mandaram eu leva ela na no boqueirao onde estao atendendo Covid 😡!!!
Faz 9 meses q nao consigo agendar consulta pra ela, e mais de 1 ano q ela ta na fila de espera da Fono! Mas o boleto chega td msm né Clinipam!!!!!!!

MARIA ISABEL DE OLIVEIRA
MARIA ISABEL DE OLIVEIRA
4 anos atrás

Já acompanhei minha irmã em duas ecografias pré-natais na unidade Pinheirinho aqui em Curitiba. Gestação gemelar. Porém o atendimento sempre acaba sendo frustrante. A médica que acompanha a gestação esta ciente dos riscos e das informações que deve passar a minha irmã grávida. As médicas que realizam o exame acabam fornecendo informações de uma forma grosseira e fria. Sendo incoerente á ética medica já que a médica responsável pela gestação é uma obstetra devidamente escolhida.
As médicas da Ecografia deviam pensar em como não ser tão negativas ao expressar suas opiniões médicas nem sempre favoráveis a saúde mental de uma grávida.

Juliano da silva barbosa
Juliano da silva barbosa
4 anos atrás

Horrivel o atendimento estou duas horas esperando por atendimento com o ortopedista…
Obs: Ja é a segunda vez q acontece isso.

Juliano da silva barbosa
Juliano da silva barbosa
4 anos atrás
Responder para:  Juliano da silva barbosa

Estou na espera ainda, vamos ver se eu bato o recorde.

César
César
4 anos atrás

Hoje dia 30/09 estou aqui na unidade Carmo, com meu filho de 5 meses e já estou esperando à 40 min para ser atendido, e as atendentes me informaram que tem 2 pessoas ainda na nossa frente. Isso é ridículo, uma falta de respeito! Se fosse pra focar esperando, iria na UPA que é gratuito! Pagamos caro pra ter um atendimento ruim desse. E só estou me referindo ao dia de hoje, pois não é a primeira vez que isso acontece. Lamentável, pensando seriamente em mudar de plano! Clinipam já foi bem melhor, estamos ja há 8 anos já com esse plano.

luiz linzmeyer
luiz linzmeyer
4 anos atrás

Nossa, acabei de migrar para clinipam eu e minha esposa aqui em joinville/Sc com essas reclamações todas fico muito preocupado, nem comecei a usar oplano ainda.mas ja tive problemas de fatura com vencimento sem minha consulta previa de data, simplesmete emitiram a fatura par ao dia que melhor conviesse a eles e não ao meu orçamento,estou tentando prorrogar o vencimento sem resposta .ignoram…simplesmete.tentei cancelar o plano e informaram que tenho que pagar uma multa se cancelar antes de um, qdo fzemos a proposta não informaram que tinha carencia.

Bruna Moreira
Bruna Moreira
4 anos atrás

Vocês indicariam contratar o convênio Clinipam? Médicas(os), se fosse seu familiar, seu filho, sua filha, vocês prestariam o mesmo atendimento que prestam a todos os usuários do plano? A maioria dos profissionais Pediatras deste convênio, não tem empatia, não zelam pelam saúde do usuário, por muitas vezes minhas sobrinhas são atendidas e são tratadas com descaso, minha sobrinha de dois anos com fortes dores abdominais, foi até unidade clinipam pinheirinho, no qual foi solicitado somente um parcial de urina, aguardou 10hrs para sair o resultado, voltou para ser reavaliada, deu negativo, foi encaminhada para o PAMI, pelo fato de estar com abdômen distendido.

Daniele
Daniele
4 anos atrás
Responder para:  Bruna Moreira

Boa tarde!
Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com o atendimento da Clinipam. Estive com meu filho em sua consulta de rotina no dia 02/10 na unidade do carmo, informei a médica que estava com uma pouco de febre, não muito assustador,porém se tem febre eu fico em alerta, a Dra examinou ele e me falou que a princípio o vírus provavelmente estava incubando que teria que observar. Pensei: “ok, vou ficar de olho” nessa mesma noite meu filho de apenas 7 meses continuou com febre e então percebi que algo estava errado não estava tossindo, nem com qualquer sintamos de dor de ouvido ou algo do tipo .. gripe não poderia ser. Resolvi levá-lo novamente pela manhã no dia 03/10 na unidade de São José .. expliquei para dra que ele havia passado a noite com febre e estava chorão a médica examinou ouvido,garganta etc.. e nada …me deu o diagnóstico de “sapinho” achei estranho pois “sapinho” dar febre ?! Enfim vim para a casa com a receita e comprei o remédio comecei a dar, meu bebê vomitou, e continuou a febre… Resolvi levá-lo novamente no médico desta vez no pequeno príncipe que é sim um hospital de referência e maravilhoso por sinal, chegamos lá o médico na hora já mandou eu suspender o remédio do sapinho que ele me disse que não era e não tinha como ser. Examinou e me pediu exames de sangue e urina para eu fazer na hora pq segundo o Dr tínhamos que investigar o que estaria causando a febre, fizemos o exame e enfim o resultado “estava com infecção urinária” ele medicou meu pequeno e graças a Deus esta melhorando. Mais deixo aqui minha insatisfação com os médicos das unidades da Clinipam que não investigam o que a criança tem de fato e somente dão um diagnóstico inexistente para se “livrar” logo dos pacientes.
Apenas abrindo uma aspas: “chegando no hospital pequeno príncipe para liberar a consulta fui atendida por uma consultora super mal educada me dizendo que eu tinha que ir em uma unidade da Clinipam😠 gente como assim eu pago o convênio para levar onde eu quiser e for conveniado. Quando fui fechar o plano questionei se atendia no pequeno príncipe e a revendedora da Clinipam garantiu que sim… Enfim liberaram a consulta”.

Maristeli
Maristeli
4 anos atrás

Agendei pessoalmente na unidade Carmo Boqueirao dia 21/06 uma ecografia obstétrica para o dia seguinte 22/06 as 9:30 cheguei 10 min antes para fazer o exame e não estava no sistema tive que aguardar um encaixe e tomar um chá de banco para um exame que estava agendado. PALHAÇADA

Francine Barbosa de Souza
Francine Barbosa de Souza
4 anos atrás

Boa tarde

Venho através deste informar que na semana passada entrei em contato pelo telefone 3021_3001 para agendar consulta oftalmo para minha dependente. Agendado nesta data ao chegar no local agendado Clinica de Olhos em São José dos Pinhais fui informada de que não atendem pela clinipan. Desta forma não deverá ocorrer cobrança tendo em vista que não realizam o atendimento onde foi agendado pelo fone 3021_3001. No local secretaria ainda informa que outros pacientes já dirigiram-se na clinica com a mesma confirmação de agendamento de consulta e que ao chegarem na clinica nao sao atendidmentos com a mesma informação de que clinipan nao atende. Inclusive no livro da clinipan existe a informação de atendimento. Então através deste peço que entrem em contato comigo para que a cobrança de consulta nao seja cobrada, pois nao houve o atendimento e nos dirigimos ate o local. Sendo que cheguei atrasada ao meu trabalho devido a consulta.

Atenciosamente

Roseli Matos
Roseli Matos
5 anos atrás

Estou a dez minutos esperando que me atendem no 3021_3001 Na propaganda está dizendo número de atendimento rápido más só escuta música e a propaganda de gravada.

Eliza Leite Rosa
Eliza Leite Rosa
5 anos atrás
Responder para:  Roseli Matos

Estive hoje no ônix da Mateus Leme com minha filha , chegamos 22:20 e ela foi atendida 1:30 da manhã, 3 horas de espera, mau atendimento, um caos no hospital, fomos utilizar o banheiro pra pacientes, sem condições alguma, xixi por tudo no chão , um verdadeiro nojo, comuniquei a moça da recepção pedi pra que chamasse alguém que não tinha condições de usar e nada foi feito, não veio ninguém , precisam de muita melhora, totalmente despreparados pra atender, atendimento de 24 horas pelo sus, senão pior ainda!Todos da minha família temos clinipam , mas depois de agora , seriamente que vamos migrar!

Marilene rodrigues miranda
Marilene rodrigues miranda
5 anos atrás

Estou desde se sexta tentando um encaixe parque um tranvaginal e ate agora nada tenho que fazer no dia 16/ 03

Divina francisca de jesus
Divina francisca de jesus
2 anos atrás

Intao no mes passado..paguei o plano em dia..esse mes veio me cobrando uma multa de 8 reais..tento ligar para varios telefone..maus nimguem resolver nada…to muito insatisfeita…

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