Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Consórcio Bradesco – Telefone, Reclamação

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sólida atuação voltada aos interesses de seus clientes desde 1943. Além da excelência em serviços, destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados construídos sobre bases sustentáveis. Um dos melhores serviços ofertados pela financeira é o Consórcio Bradesco, que ajuda sempre a tornar o seu sonho uma realidade.

ouvidoria-consorcio-bradesco Consórcio Bradesco Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Consórcio Bradesco

Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Bradesco, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Bradesco.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Bradesco, que é um dos melhores do Brasil, oferecido para aquisição de automóvel ou imóvel.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Bradesco

Ao se tornar cliente da financeira para o Consórcio Bradesco, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/consorcios/todos-os-consorcios.shtm você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Central de Atendimento Bradesco Consórcios:

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4436

Demais regiões: 0800 722 4436

Acesso do exterior: 55 11 4004 4436

Deficiência auditiva/fala: 0800 722 0099

Canal do consorciado: se você já possui um Consórcio Bradesco, acesse o link https://banco.bradesco/assets/common/inc/acesso-canal-consorciado.shtm, preencha os dados requeridos e consulte as informações que necessita.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Consórcio Bradesco (https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/consorcios/index.shtm) após rolar a página até o final.

O SAC Consórcio Bradesco oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 721 1166.

telefone-reclamacao-consorcio-bradesco Consórcio Bradesco Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Consórcio Bradesco

Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Bradesco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Consórcio Bradesco e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Consórcio Bradesco possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 727 9933.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Consórcio Bradesco ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Consórcio Bradesco

Como toda grande instituição, o Consórcio Bradesco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Bradesco estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
9 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
FABIO JOSÉ DE ABREU
FABIO JOSÉ DE ABREU
1 mês atrás

GOSTARIA DE NOTIFICAR O MEU DESCONTENTAMENTO PELA FALTA DE AGILIDADE NA LIBERAÇÃO DO CREDITO DE DUAS COTAS QUE POSSUO, VISTO QUE NÃO CONSIGO UM PARECER CLARO DA AGENCIA E ESTOU A PONTO DE PERDER A NEGOCIAÇÃO DO VEICULO

FABIO FALCAO DE OLIVEIRA
FABIO FALCAO DE OLIVEIRA
3 meses atrás

BOM DIA , ENVIEI A DOCUMENTAÇÃO DI GRUPO 10297 COTA 160 PARA TRANSFERENCIA JA FAZ 18 DIAS E NAO TIVE NENUM RETORNO E NEM ATUALIZAÇÃO .ESTOU COM EXTREMA URGENCIA PARA TRANSFERENC E NAO TEM NUNHUM ANDAMENTO.SENDO QUE OS EMIAL FORAN ENVIADOS CORRETAMENTE .AGORA POR FALTA DE COMPROMETIMENTO COM AS DATAS O BRADESCO ESTA ME FAENDO PASSAR POR UM GRANDE TRANSTORNO E ME PREJUDICANDO .
PRECISO QUE RESOLVA MEU PROBLEMA COM URGENCIA !!!

REGINALDO DA SILVA BISPO
REGINALDO DA SILVA BISPO
1 ano atrás

Esse bradesco e um saco por isso encerei minha conta, estou tentando resgatar um saldo do meu consorcio nao consegue falar com minguen , Na ora de fazer 0 consorcio, e tudo diferente na minha carta adesao,nao tem grupo nem cota ai fica mais dificil

Olivar da Silva Tosta junior
Olivar da Silva Tosta junior
3 anos atrás

estou a semanas tentando acessar o portal para transferência de titularidade e não consigo, ja se vai uma semana de contatos via telefone 4090-1990 de emais para consorcio@newspace.com.br e ninguém da solução para o problema.
Portal é falho, pede senha com caracteres especiais, porém após cadastrar a senha com o devido caracter especial esse acesso so pode ser feito via computador, pois via celular androide o mesmo não abre o teclado de caracteres especiais . (falho)…

Orlando
Orlando
3 anos atrás

Solicitei através junto ao consorcio Bradesco no telefone 4004-4436 em Abril/20 a Transferência de de UF de financiamento do Consorcio do RJ par SP porem ate agora não tive a solicitação atendida…

LILIAN GEOVANI SILVA
LILIAN GEOVANI SILVA
3 anos atrás

Estou tentando a tempo apenas saber meu saldo residual pois o grupo já encerrou. No entanto, todos os telefones disponíveis não atendem, fazer a gente de otário em números que ou estão ocupados ou nos deixam esperando e depois desligam na nossa cara. Na página na internet digito os dados solicitados e a página dá mensagem de erro ou fora do ar. Me mandam ir na agência, no meio de uma pandemia, ocorre que eu moro no Ceará e minha agência é em Santa Catarina. Uma simples informação o Bradesco consegue complicar, pra quê? Pra não irmos atrás do saldo pois parece pequeno, daí eles ficam com milhares de saldo de gente que como eu caiu na cilada de escolher este banco para fazer um consórcio. Parabéns Bradesco Consórcio, se vocês queriam o título de pior atendimento: conseguiram. Que sucesso! Não acredito que terei que enfrentar órgão de proteção no meio de uma pândemia para fazer reclamação, mas será necessário pra ver algum dia, deixam de fazer a gente de palhaço. Até nunca mais.

Danubia Oliveira Dantas
Danubia Oliveira Dantas
3 anos atrás

Dei o lance do consórcio , fui contemplada e não recebi nenhum telefonema do banco informando a respeito . Ao descobri a respeito , liguei pra central e fui informada que já havia passado o dia do pagamento . Pra cobrar juros se houver um atraso vocês são ligeirinho , pra avisar sobre a contemplação eu que acredito eu , ser uma obrigação do banco para o cliente , vocês não tem a capacidade pra isso né .
Como cliente confesso que me senti lesada e desrespeitada com tamanha falta de compromisso .
Se buscar o histórico , verão que meu pagamentos são antes do dia do vencimento. Tenho compromisso com o banco , porem o respeito e compromisso não e recíproco.
Liguei pra central , além da demora no atendimento, falta de preparo e não resolvem nada .
Sinceramente estou profundamente arrependida em ter feito o consórcio com vcs .
Meu salário recebo com vcs , porem reverei isso , pois um banco que não tem compromisso com o cliente não merece lucar com este cliente .

Elenita Alves
Elenita Alves
3 anos atrás

Gostaria de um melhor atendimento na loja Anália Franco
Fiquei esperando por Muito tempo para ser atendida na padaria e aínda encontrei produtos vencimento a mais de um dia.

Neuza Carvalho Caffaro
Neuza Carvalho Caffaro
3 anos atrás

Quero definição sobre recebimento de resíduo de consórcio, cancelado há mais de um ano. Tendo em vista que, além de ser idosa, risco à covid19. Desejo ser resarcida com o que terei por direito. Devo enfatizar que não tenho condições financeiras para retorno ao consórcio, já cancelado há mais de um ano. Peço, atenção especial, diante da situação que, lamentavelmente , estamos presenciando.. Agradeço, é só nos resta Rezar pelo no Amado “Chaqualhado”Brasil.

9
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex