Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Consórcio Bradesco – Telefone, Reclamação

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sólida atuação voltada aos interesses de seus clientes desde 1943. Além da excelência em serviços, destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados construídos sobre bases sustentáveis. Um dos melhores serviços ofertados pela financeira é o Consórcio Bradesco, que ajuda sempre a tornar o seu sonho uma realidade.

Ouvidoria Consórcio Bradesco

Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Bradesco, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Bradesco.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Bradesco, que é um dos melhores do Brasil, oferecido para aquisição de automóvel ou imóvel.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Bradesco

Ao se tornar cliente da financeira para o Consórcio Bradesco, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/consorcios/todos-os-consorcios.shtm você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Central de Atendimento Bradesco Consórcios:

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4436

Demais regiões: 0800 722 4436

Acesso do exterior: 55 11 4004 4436

Deficiência auditiva/fala: 0800 722 0099

Canal do consorciado: se você já possui um Consórcio Bradesco, acesse o link https://banco.bradesco/assets/common/inc/acesso-canal-consorciado.shtm, preencha os dados requeridos e consulte as informações que necessita.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Consórcio Bradesco (https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/consorcios/index.shtm) após rolar a página até o final.

O SAC Consórcio Bradesco oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 721 1166.

Telefone de Reclamação Consórcio Bradesco

Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Bradesco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Consórcio Bradesco e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Consórcio Bradesco possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 727 9933.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Consórcio Bradesco ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Consórcio Bradesco

Como toda grande instituição, o Consórcio Bradesco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Bradesco estará pronto para rapidamente resolver.


2 Reclamações

Elenita Alves · 2 de abril de 2020 às 22:23

Gostaria de um melhor atendimento na loja Anália Franco
Fiquei esperando por Muito tempo para ser atendida na padaria e aínda encontrei produtos vencimento a mais de um dia.

Neuza Carvalho Caffaro · 2 de abril de 2020 às 16:01

Quero definição sobre recebimento de resíduo de consórcio, cancelado há mais de um ano. Tendo em vista que, além de ser idosa, risco à covid19. Desejo ser resarcida com o que terei por direito. Devo enfatizar que não tenho condições financeiras para retorno ao consórcio, já cancelado há mais de um ano. Peço, atenção especial, diante da situação que, lamentavelmente , estamos presenciando.. Agradeço, é só nos resta Rezar pelo no Amado “Chaqualhado”Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *