Ouvidoria Consórcio Nacional Ford – Telefone, Reclamação
O Consórcio Nacional Ford preenche todos os pré-requisitos e cumpre as determinações exigidas pelo Banco Central do Brasil – entidade governamental que supervisiona os procedimentos do sistema de consórcio, para atuar na modalidade e é associada à ABAC, Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Nacional Ford, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Nacional Ford.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Nacional Ford, que é um dos mais bem sucedidos do Brasil. Os motivos deste sucesso são a segurança, as facilidades e a praticidade que o Consórcio Nacional Ford oferece a seus clientes, facilitando assim, a aquisição de um veículo através de condições extremamente acessíveis e planos com diferentes opões de prazo e crédito para automóveis, pick-ups e caminhões..
Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Nacional Ford
Ao se tornar cliente da financeira para o Consórcio Nacional Ford, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link https://www.consorcionacionalford.com.br/duvidas-frequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.consorcionacionalford.com.br/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Chat de vendas: acesse a página principal do site oficial (https://www.consorcionacionalford.com.br/) e clique sobre “Central de Vendas” que fica no canto inferior direito de sua tela.
Pontos de atendimento: no endereço https://www.consorcionacionalford.com.br/Paginas/Pontos-de-Atendimento.aspx você poderá localizar o ponto de atendimento presencial mais próximo de você. Depois é só se dirigir até ele e tirar todas as suas dúvidas pessoalmente com um consultor.
O SAC Consórcio Nacional Ford oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 722 9091 (também funciona como televendas)
Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Nacional Ford
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Consórcio Nacional Ford e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Consórcio Nacional Ford possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através dos seguintes meios:
Telefone: 0800 722 9092
Formulário: https://www.consorcionacionalford.com.br/ouvidoria
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Consórcio Nacional Ford ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Consórcio Nacional Ford
Como toda grande instituição, o Consórcio Nacional Ford também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Nacional Ford estará pronto para rapidamente resolver.
Eu estou desde o dia 20/05 tentando receber meu boleto que venceu em Abril, consequência disso não me mandaram o boleto que venceu em Maio, além da taxa administrativa me cobram Juros que é errado cobrar, tento entrar no site para retirar meu boleto não consigo, estou bloqueada e ninguém resolve meu problema ! Acho um absurdo isso , ninguém resolve nada!