Ouvidoria Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes – Telefone, Reclamação
A Rede Ipiranga é sinônimo de qualidade e excelência em saúde na região do Alto Tietê. Atualmente é composta pelos Hospitais Ipiranga, Hospital e Maternidade Ipiranga Arujá e por outras quatro Unidades Avançadas, entre elas, o Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes.
A proposta do Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes é realizar o atendimento ao paciente com segurança, qualidade e eficiência, possibilitando o melhor diagnóstico e tratamento médico, contando com equipamentos modernos de ressonância magnética e tomografia, que oferecem a mais alta tecnologia para a região do Alto Tietê.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes, que conta com um corpo clínico especializado e equipamentos de última geração.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes
Ao se tornar cliente Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitaisipiranga.com.br/contato/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Atendimento presencial: Rua Ipiranga, 876 – Jardim Santista, Mogi das Cruzes – SP.
O SAC Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4795 8600.
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do e-mail ouvidoria@hospitalipiranga.com.br.
O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitaisipiranga.com.br/.
Reclamação Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes
Como toda grande empresa, o Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes estará pronto para rapidamente resolver.
Atendimento péssimo. Cheguei na hospital por volta das 20 horas e estou neste momento aguardando o meu esposo ser atendido, dores fortes, infecção urinária, e ninguém nem deu atenção. Fomos atendidos somente as 23:30. Decepcionada com o atendimento . Um SUS total. Pagamos convenio para esperar 4 horas. Absurdo.
Dia 05/01/2021 cheguei por volta das 16:45 com um fortes dores no corpo, sabemos que está havendo um surto dessas novas variantes e a demora acaba sendo até normal, fui chamado por volta das 22:30hs,e a “medica” que fingiu me atender me passou apenas um anti alérgico No dia seguinte ainda muito indisposto, fui a outro Médico, além de me passar vários medicamentos, queria me atestar por uma semana, isso não é a 1° vez que acontece isso nesse hospital, o corpo clínico de vcs deixam muito a desejar, parem de se preocupar com reformas e lembrem se que os pacientes são mais importantes.
Este hospital está um descaso… 04 horas para atendimento médico, sem lugar para sentar, sem alguém para orientar…. pessoas chegam de cadeira de rodas com fratura, dores e tem que esperar mais de 20 números ou seja em média 0’30 minutos para passar na triagem. Realmente sem condições alguma!!!!
Tem oito (08) salas para atendimento e cadê os médicos??? Não tem médicos….
Meu sobrinho foi internado com covid foi inturbado e sumiram com celular dele quero saber como vai ficar isso
Estou como acompanhante nesse hospital!!!
Há quase uma semana!!!!
E pelo amor de Deus! Os funcionários do período da noite, não tem noção nenhuma!!!!
Rindo alto de madrugada, não possuem cuidado nenhum ao fechar ou abrir a porta!!!!
Falta de respeito total com os pacientes!
Todos esses dias a mesma coisa!!!
Além de temos o desconforto de não ter janelas anti ruído nos quartos! Temos que aguentar essa falta de cuidado de alguns!!!!
Fora que quando você divide o quarto, eles não estão nem aí para o outro paciente que está ao lado!
Entendo que precisam cuidar dos pacientes em horários diferentes, medicações, etc, mas eles com os carrinhos não entram com cuidado e em silêncio! A batecao de gaveta no carrinho já é horrível! De madrugada então! Pelo amor de Deus!
Puxam a cortina (divisória de leito), de um jeito que parece que vão arrancar!!!
Outro dia limpeza no quarto as 4 da manhã! Sem necessidade! Todos dormindo!!!
Funcionária de dentro do posto do andar, falando alto o nome da enfermeira que está longe! Pelo amor de Deus! Espera ela chegar perto e fala oi vai atrás!
Hoje é dia 19 de maio de 2021, sigo “hospedada aqui” e assim, são pouco os cuidadosos!
Fora o humor!!!!
E fora também cada dia ser um médico atendendo os pacientes e a falta de atenção de todos, pois eles não analisam o prontuário e temos que repetir a mesma coisa todos os dias!!!!!
Mais fácil mudar de área quem não tem empatia! E os responsáveis tomarem providências né!!!!
TENHO UMA CIRURGIA QUE PRECISO REALIZAR, NA QUAL JA HAVIA SIDO AGENDADA ANTERIORMENTE EM 28/11, E QUE NÃO ACONTECEU NESSE DIA PORQUE O ANESTESISTA ME DISSE QUE NAO PODERIA FAZER PORUQE TINHA DADO ALTERAÇÃO , PEDIDNDO ASSIM QUE EU REFIZESSE O ELETROCAERDIOGRAMA E PASSASSE COM CARDIOLOGISTA. E ASSIM REMARCARIAMOS A CIRURGIA. AGORA QUE REFIZ O EXAME E REMARCAMOS A CIRURGIA PARA ODIA 23/01, O HOSPITAL ESTA INFORMANDO QUE TEVE Q
Venho por meios desta publicação agradecer tds os colaboradores do hospital des da limpeza, copa ,aux, tec de enfermagem pela respeito atenção para com meu esposo ….Equipe literalmente nota 1000.
Parabéns a td corpo clínico que acompanhou ele nesta fase tão difícil sem poder ter co tato com a família tds foram essenciais para sua melhora
Com dores fortíssimas por causa das hérnias de disco procurei o PS do Hospital Ipiranga no dia de hoje 28/11 onde fui atendido com rapidez pela triagem e pelo médico porém após encaminhamento para a sala de medicamentos já estou esperando a mais de uma hora e meia e não consegui tomar nenhum medicamento até este momento. Já procurei a enfermagem a cerca de meia hora e nada de ser chamado. Creio que falta gestão para melhorar o atendimento pois quando procuramos um PS é porque estamos necessitando de um atendimento mais ágil para sanar a dor.
Como entrar em contato com o SAC SE O TELEFONE NUNCA ATENDE. Como entrar em contato com a ouvidoria se quando enviamos uma mensagem recebomos um aviso de que o e-mail não foi encontrado. Ou seja, quem é de fora, tem que ir até Mogi para ter resultado. PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR.
Marquei uma cirurgia para o dia 18/09/20 e após estar internada , em jejum, passar por todas as entrevistas com enfermagem e anestesista e ficar um tempo no pré operatório aguardando vem a noticia de que o material para cirurgia foi para ser esterilizado em outro hospital não havia chegado ou seja meu marido largou o serviço para me acompanhar, para nada e o que é pior entrei em contato com o convenio e me disseram que o hospital errou em comunicar o cancelamento da cirurgia pois a mesma tem validade de 30 dias era só marcar outra data agora tem que pedir nova autorização e não sei quanto tempo isso vai levar estou bem decepcionada com o Hospital
Eu gostaria muito de agradecer ao Corpo funcional do Hospital Ipiranga, desde o setor da Segurança, da triagem, da recepção, dos médicos, da enfermagem ( que aliás são muito profissionais e humanas) e da higienização. Sempre preciso usar o PS por causa da Fibromialgia e sempre sou muito bem atendido pelos Profissionais. Está madrugada precisei ser atendido e fui muito bem tratado, com muita Atenção, Carinho e Profissionalismo. O Hospital Ipiranga e que ganha tendo valorosos Anjos Profissionais. Eu gostaria que pudesse passar esta simples mensagem para cada setor. Desde já agradeço muito os Profissionais do Hospital Ipiranga de Mogi das Cruzes e que tenham muita Luz Divina.
Falta de respeito com o ser humano ,marcar uma consulta e deixar o paciente esperando mais de 2 hs
Quando perguntado apenas diz que trabalham das 7 às 19h …. a gente que lute.
Boa tarde.
Ontem dia 16/07/2021tive a infelicidade de me separar com duas atendentes sem caráter do setor de internação do hospital Ipiranga de Mogi das cruzes.
Tive que levar minha esposa as pressas para o hospital devido ela ter contraído uma bactéria muito forte devido um canal dentário que ela fez.
Chegamos no hospital por volta das 07:30 horas da manha foi pedido internação dela por volta das 09:00 horas o convênio liberou a internação por volta do meio dia porém as infelizes do setor de internação só liberaram a ficha com acesso a internação às 14:00 da tarde depois que eu cobrei com intensidade meus direitos.
Procurei a assistência social a Sra. Diana e a Daniele que foram super atenciosa.
As infelizes do setor de internação brincando com celular batendo papo furado tirando selfie que fica bem ali na frente da para ver tudo o que acontece.
Enquanto seu familiar aguarda por atendimento.com dor lamentável.
Não sei o nome da infeliz nem me interessa também mais o hospital deveria proibir o uso de celular para uso pessoal dos seus funcionários no momento de trabalho.
Lamentável…..