Ouvidoria Hospital e Maternidade Brasil – Telefone, Reclamação
O Hospital e Maternidade Brasil foi inaugurado em 1970, em Santo André, por um grupo de médicos cujo objetivo foi oferecer, às famílias da região do ABC Paulista, serviços de saúde de alto padrão.
Em 2010 foi incorporado pela Rede D’Or São Luiz. Nos anos seguintes passou por ampliações e diversificação das especialidades, transformando-se em um dos mais importantes centros de medicina da Grande São Paulo, com capacidade operacional de 350 leitos, 17 salas cirúrgicas, Centros Médicos e completo parque de Diagnóstico.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital e Maternidade Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital e Maternidade Brasil.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital e Maternidade Brasil, reconhecido pelo elevado padrão de qualidade, serviços excelentes, competência técnica, investimentos constantes em tecnologia e tratamentos de última geração, tudo realizado com respeito e calor humano.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital e Maternidade Brasil
Ao se tornar cliente Hospital e Maternidade Brasil, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/brasil/fale-conosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Atendimento pessoal: Rua Votuporanga, 111, Vila Dora – Santo André – SP – CEP 09030-590.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital e Maternidade Brasil (https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/brasil) após rolar a página até o final.
O SAC Hospital e Maternidade Brasil oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2127 6666.
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital e Maternidade Brasil
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital e Maternidade Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital e Maternidade Brasil não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital e Maternidade Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital e Maternidade Brasil
Como toda grande empresa, o Hospital e Maternidade Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital e Maternidade Brasil estará pronto para rapidamente resolver.
Estou indignada com o atendimento de vcs…….
Hj por 1 hora aguardando a resolucao de um problema. Uma ressonancia a 30 dias marcada e ontem foi cancelado por sms uma falta de respeito….mais de 1 hora aguardando pra me derrubarem e n resolver nada…..nem pra me retornarem uma falta de respeito total.
Hospital já foi muito bom e hj tá uma porcaria só… não sei o q acontece, sei que não tem mais qualidade nem nos atendimentos dos médicos, um pior que o outro no atendimento!
GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO E GRAVE A OUVIDORIA OU ALGUM SETOR RESPONSÁVEL SOBRE IMPOSTO DE RENDA ….EM RELAÇÃO AO MEU IMPOSTO DE RENDA A PAGAR DO PERÍODO DE 2019/2020…INFELIZMENTE A AMIL NÃO ENVOIOU MEUS DADOS FINANCEIROS PARA A RECEITA FEDERAL EM INÍCIO DE 2020 E QUANDO FUI DECLARAR A MINHA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA COLOQUEI OS VALORES PAGOS DA AMIL MÉDICO (MEI) E AMIL DENTAL NA DECLARAÇÃO E A AMIL INFELIZMENTE NÃO ENVIOU OS DADOS FINANCEIROS A TEMPO ATÉ FINAL DE ABRIL/2020…
O QUE ACONTECEU ENTÃO? FIZ A DECLARAÇÃO E TIVE QUE PAGAR 8 COTAS DE R$806,00 PELO NÃO ENVIO DOS DADOS PELA AMIL A RECEITA FEDERAL……..PARA NÃO SER CHAMADO ESTE ANO NA RECEITA COMO EU SENDO ERRADO PAGUEI E PERGUNTO A EMPRESA AMIL, ERA PARA EU PAGAR APENAS R$406,00 EM 8 COTAS POR TER 65 ANOS E PELO ERRO DA AMIL….COMO POSSO SER RESSARCIDO DESTES VALORES PELA AMIL? PAGUEI R$3000,00 A MAIS DE IMPOSTO DE RENDA EM 2020…
ATT
CIRILO VAZ CALDAS
021-993413219
021-24950598
cirilocaldas@gmail.com
BOA TARDE AMIL/OUVIDORIA…
EU ESPERO QUE ESTE REAJUSTE NÃO SEJA UM ABSURDO E IMPAGÁVEL PORQUE NÓS APOSENTADOS DO INSS ESTAMOS HÁ ANOS RECEBENDO AUMENTOS ABUSIVOS DE 18% A 20% E MUITO ACIMA DA INFLAÇÃO…
PORQUE ESTE ABSURDO COM OS CLIENTES? JÁ EXISTEM PLANOS DE GRANDES EMPRESAS QUE ESTÃO CHEGANDO NO MERCADO COM PLANOS BEM EM CONTA PARA OS IDOSOS , SEM DIMINUIR O O PADRÃO , NOS MESMOS HOSPITAIS E COM A MESMA QUALIDADE…
JÁ ESTAMOS NO DIA 14/12/2020 E NADA DE INFORMAÇÕES DE VOCÊS DA AMIL……….NOS RESPEITEM COMO CLIENTES, O LUCRO NÃO É TUDO…QUEREMOS RESPEITO…
ATT
CIRILO VAZ CALDAS – CLIENTE AMIL 400 E CLIENTE AMIL DENTAL
021-993413219
021-24950598
cirilocaldas@gmail.com
Estou nesse momento na clínica do hospital Brasil à rua Porto Alegre com meu pai de 87 anos com consulta marcada para as 9:30,muita gente pra fazer primeiramente a ficha e só duas atendentes. Isso é inadmissível nesse período que estamos vivendo.
Hoje estive no hospital Brasil, na parte de exames,fiquei indignada com a quantidade de pessoas na recepção,não existe distanciamento das cadeiras, além disso poucos funcionários para atender, a demora muito grande com aglomeração de pessoas, estou falando de um hospital onde deveria ser referencia no combate ao covid19 , tomamos tanto cuidado idosos( pois além de minha mãe havia outros no local, pra um hospital) e onde deveria ter o máximo de cuidado pois é uma área de saúde agem dessa forma!!!
Venho por meio deste publicar a minha insatisfação, referente ao ocorrido ontem. Fui levar minha filha só hospital Brasil, em Santo André em uma consulta com a Dra Luísa Paca dez Lima e quando chegamos ela disse que precisava dilatar a vista, só perguntei se dava tempo pois ela tinha uma prova às 14h15….ela respondeu dá sim, já desce e já vai dilatando, quando retornei ela estava com paciente em sala e perguntei Dra a senhora me disse que iria atender minha filha e ela simplesmente respondeu agora não posso estou em atendimento…..porque ela disse que daria tempo….no final fui embora com a vista dilatada e nada resolvido…..nunca mais volto nesse hospital, por conta que a médica não honrou sua palavra.