Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Consórcio Yamaha – Telefone, Reclamação

O Consórcio Yamaha é a segunda maior administradora de consórcios de motocicletas do Brasil e tem uma vasta rede de concessionárias. A empresa está em conformidade com todas as regulamentações do setor e é autorizada pelo Banco Central, que fiscaliza e regula o Sistema de Consórcios.

ouvidoria-consorcio-yamaha Consórcio Yamaha Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Consórcio Yamaha

Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Yamaha, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Yamaha.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Yamaha, que busca oferecer aos clientes e futuros clientes as melhores opções em termos de consórcio para aquisição de sua moto dos sonhos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Yamaha

Ao se tornar cliente da marca para o Consórcio Yamaha, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de cota de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.yamaha-motor.com.br/consorcio/faq você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores separadas por categoria na aba “Perguntas Frequentes”, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

– CRC – Central de Relacionamento com o Cliente

(11) 2431 6000

Informações sobre cotas, 2ª via de boleto, ofertas de lance, alteração de cadastro, endereço, dentre outros. Atendimento eletrônico – 24h / todos os dias. Equipe de atendimento – Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

CAS – Atendimento ao Deficiente Auditivo ou de Fala

0800 774 1415.

Segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Consórcio Yamaha (https://www.yamaha-motor.com.br/consorcio/) após rolar a página até o final.

O SAC Consórcio Yamaha oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 774 3233

E-mail: sac.consorcio@yamaha-motor.com.br

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h.

telefone-reclamacao-consorcio-yamaha Consórcio Yamaha Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Consórcio Yamaha

Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Yamaha

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Consórcio Yamaha e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Consórcio Yamaha possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através de um dos seguintes meios:

Telefone: 0800 774 9000

E-mail: ouvidoria@yamaha-motor.com.br

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Consórcio Yamaha ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Consórcio Yamaha

Como toda grande instituição, o Consórcio Yamaha também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Yamaha estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
8 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Gabriel Barbosa lima
Gabriel Barbosa lima
3 anos atrás

Preciso ver como está a restituição do valor do meu consorcio que parei de pagar.
Não da certo ligação, não consigo entrar no site e aí o que faço?

Carlos Alberto de Anchieta Marcilio.
Carlos Alberto de Anchieta Marcilio.
3 anos atrás

Tô tentando receber meu fundo de reserva. Q ja era p ter recebido a meses. O telefone q o vendedor me deu n faz ligação p São Paulo. E enquanto isso o tempo passa. Gostaria de ter uma resposta descente.

senhor ivani brandao de souza
senhor ivani brandao de souza
3 anos atrás

ESTADO DO RIO DE JANEIRO VOCE COMPRA UMA MOTOCICLETA NA AUTORIZADA YAMAHA E COM PASSAR DO TEMPO SUA MOTO DA UM DEFEITO DE EMBREAGEM.
VOCE VAI ATE UMA DE SUAS LOJA TIJUCA MOTO 3 PARA CONSERTAR E NAO TEM AS PECAS COM ISSO O GERENTE DA LOJA DE PECAS LIGA PARA SEQUINTE LOJA BARRA ,CAXIAS BOTAFOGO LARANJEIRA TODAS ELA NAO TEM AS PECAS
PERGUNTO COMO FACO DEIXA A MOTO E DEMORA E DE 30 DIAS VINDO AS PECAS DE SAO PAULO
TRABALHO E DEPENDO DO INSTRUMENTO DE SERVICOS COMO SE EXPLICAR

porque os telefones só está fora de serviços.eu não consigo informações sobre o meu consórcio
porque os telefones só está fora de serviços.eu não consigo informações sobre o meu consórcio
4 anos atrás

os telefones não atende.naõ tem ninguém trabalhando air? já que não podemos sair de casa

alexandre vieira da silva
alexandre vieira da silva
3 anos atrás

fui contemplado mais não consigo pegar a carta de crédito o serviço yamaha e vergonhoso não consigo falar através dos telefones

Wilson jose santana
Wilson jose santana
4 anos atrás

Date: Mon, 9 Mar 2020 22:38:43 -0300
Subject: Caro vendedores da yamaha vocês min manda uma promoção para compra de motocicleta mais através desta venho a min expresar a minha revolta e indignação com as concessionárias da marca yamaha pois eu fiz um consórcio de uma mt03 e na época que eu aderi ao consorcio eu cheguei na concessionária e pedi para entrar no grupo da mt03 não foi min dito que ceria varias motocicletas de preço diferente mais alto ou mais baixo e neste caus estou chateado pois eu fiz a oferta de um lance e foi min dito que com este valor de lance eu teria a chance de cer contemplado mais não foi o que aconteceu revoltado eu fui ate o vendedor que eu fiz o consórcio e eli ligou pra a central e elis derao outra explicação diferente a eli da que eli min deu quando eu fiz o consórcio com eli então vejo isto ate como uma sacanagem colocar bens de diferentes valores no grupo e asin quem e beneficiado so aquelis que dão o lance maior por causa do bem de e aqui fica a minha indignação e espero que aquelis que são os responsáveis dão uma posição a respeito deste assunto pois eu não concordo com esta atitude pois o mesmo deveria ter dado uma resposta bem esclarecida no dia que eu aderi ao consorcio da moto mt03 foi aquilo que eu fui procura e foi que foi min dito no dia digo de novo não foi dito que ceria outros bens de valor diferente .so mente a mt03 quero uma resposta de voces grato Wilson

Natália Venâncio de Souza
Natália Venâncio de Souza
4 anos atrás

Estou indignada com a falta de compromisso da concessionária Yamaha do Garavelo Aparecida de Goiânia, comprei uma moto a 10 meses, tive problema desde o primeiro mês, na revisão falei com o mecânico pra verificar, inventou desculpas e a moto continuou, 4 meses depois voltei na oficina deles com o mesmo problema falaram outras coisas da primeira vez, mais uma vez foi embora a procura de resolver meu problema em outro lugar, hj 9 de março de 2020, voltei novamente. Eu descobri o problema passei paras eles, a resposta foi que não podia fazer nada por mim, devido ter passado do tempo, e alegaram mal uso do veículo.absurso, na hora de vender são até carinhosos com vc, quando volta lá para eles te darem suporte e isso que escuta.

Francisco
Francisco
4 anos atrás

Prezados,

hoje (19/10/2019) estive na Yamaha – Nacar Motorclycle para realizar troca de óleo, ou seja, serviço rápido.

Infelizmente fiquei dás 8H40 até 12H00 aguardando a entrega da moto.

Já realizei a troca de óleo em outras concessionárias da Yamaha onde sempre fui bem atendido e rápido.

Peço a gentileza de melhorar o atendimento, principalmente do Sr. Flávio Lima de Santana (consultor técnico: 24.643).

A demanda de atendimento no dia, estava baixo, onde poderá ser consultado na própria concessionária.

Fiquei descontente, onde tinha outros compromissos, mas não consegui ir cumprir devido não ter acreditado que iria ter uma demora, sendo que em outras concessionária sempre foi rápido mesmo com alta demanda.

Apesar que não tenho nada haver dos funcionários pararem para tomar café, direito ou horário estabelecido pela Yamaha, poderia apenas avisar que iria encerrar o expediente em alguns minutos.

Fica esse meu esclarecimento.

Concessionária: Nácar Motorclycle
Endereço: Avenida dos Bandeirantes, 2.059.
São Paulo – SP
Atenciosamente,
Francisco.

8
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex