Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Costa do Sauípe Resorts – Telefone, Reclamação

O Costa do Sauípe Resorts é o melhor resort de toda a Bahia!

ouvidoria-costa-do-sauipe-resorts Costa do Sauípe Resorts Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Costa do Sauípe Resorts

A Costa do Sauípe Resorts é simplesmente o melhor resort do estado da Bahia. Ele é uma verdadeira referência no Brasil, sendo um dos líderes deste segmento. Eles contam com inúmeras atrações, dos mais variados tipos, podendo assim atender os mais variados gostos, perfis e níveis de exigências.

O Costa do Sauípe Resorts é o que se chama de all-inclusive. Aliás, ele é o melhor all-inclusive da Bahia. Ele possui 21 piscinas, além de 10 restaurantes em todo o complexo, sem falar nos 5 centros esportivos e nos serviços de spa e academia.

Se você enfrentou alguma intempérie no usufruto dos serviços da Costa do Sauípe Resorts, não hesite em entrar em contato com a Costa do Sauípe Resorts Reclamação o mais breve que você puder. Desse modo, o imbróglio terá uma solução inteligente e veloz, permitindo que você volte a desfrutar com tranquilidade dos serviços.

Todos os serviços ofertados pela Costa do Sauípe Resorts apresentam um desempenho superior, mostrando o quanto o seu nível de qualidade é elevado. Desde a infraestrutura oferece, o design dos local, os serviços realizados, tudo mostra o quanto eles se preocupam em proporcionar o que existe de melhor em hotelaria.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Costa do Sauípe Resorts

A Costa do Sauípe Resorts traz ainda algumas facilidades no processo de reservas. Um exemplo disso é o transfer entre o aeroporto e hotel, que é incluso no pacote de viagem com aéreo, que aliás também pode ser comprado diretamente no site da companhia, contando com voos saindo de diferentes cidades.

Um elemento de grande valia na compra de pacote com a Costa do Sauípe Resorts é que a bagagem também fica inclusa no pacote. O despacho é parte integrante de todas as simulações realizadas pelo site, permitindo assim a concretização de uma economia ainda maior.

Hospedagens: quem quiser conhecer as 4 opções de hospedagem da Costa do Sauípe Resorts só necessita acessar a seguinte página na Internet: https://www.costadosauipe.com.br/hospedagens. Nesta área do site, o hóspede pode ver maiores detalhes dos 4 resorts oferecidos pelo grupo, cada qual com suas características.

O SAC Costa do Sauípe Resorts proporciona para a sua clientela um conjunto razoável de canais de atendimento. Com esses instrumentos em mãos, a empresa consegue atender a todas as necessidades dos clientes.

Site: https://www.costadosauipe.com.br/

 

Telefones Central de Reservas:

 

  • (11) 3512-4830
  • (71) 3512-0100

 

Facebook: https://www.facebook.com/CostaDoSauipe/

 

Instagram: https://www.instagram.com/costadosauipe/

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCsIimjzFVJp13pwsh4ME_HA

 

Chat online: https://sac-rioquentesp.ascbrazil.com.br/Chat/

 

WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=55(11)%2097298-7455&text=Ol%C3%A1.%20Quero%20conversar%20sobre%20hospedagens%20na%20Costa%20do%20Sau%C3%ADpe

 

Formulário de contato: https://www.costadosauipe.com.br/ajuda-contato

telefone-reclamacao-costa-do-sauipe-resorts Costa do Sauípe Resorts Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Costa do Sauípe Resorts

Telefone, E-mail, Ouvidoria Costa do Sauípe Resorts

Os telefones Costa do Sauípe Resorts, do mesmo modo que o chat, o formulário de contato, WhatsApp e redes sociais são recursos de enorme valia não só para a empresa, mas obviamente também para o cliente.

A Costa do Sauípe Resorts não é dona de nenhuma ferramenta de ouvidoria direta. É por meio dos canais de atendimento anteriormente citados que é possível resolver eventuais problemas, independente das proporções dos mesmos.

Caso você queira saber mais informações sobre a Costa do Sauípe Resorts pode ser muito interessante entrar na página oficial da companhia. Lá você não somente conseguirá conhecer as hospedagens existentes, mas também poderá comprar pacotes, fazer reservas, entre outras coisas.

Reclamação Costa do Sauípe Resorts

A Costa do Sauípe Resorts é detentora de uma competência inigualável quando o assunto é hospedagem. É impossível se hospedar com eles e não se sentir plenamente satisfeito com a estadia, em todos os seus aspectos.

Os colaboradores da Costa do Sauípe Resorts são treinados e experientes. Dessa forma, eles são capazes de dar um atendimento incomparável.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
2 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
rafael chiquetti
rafael chiquetti
2 anos atrás

porcaria de atendimento esse ano e um retorno desprezível do hotel, estou a quase 3 dias pedido um produto e o hotel brisa premium nao resolve, vou abrir reclamações em outros órgãos como , procon, consumidor.org etc, pois informam que será entregue a bebida Amarula e whisk jonny black e ate agora nada.

Marco Antonio Hoshi Diniz
Marco Antonio Hoshi Diniz
4 anos atrás

Venho por meio desta informar minha insatisfação perante o serviço prestado pela empresa CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S/A e SAUIPE S/A.
Tive uma experiência não muito agradável em minha estadia no Resort Costa do Sauipe entre os dias 16/10/2019 e 23/10/2019, por vários motivos citados abaixo.
Fomos em um grupo de 10 (dez) pessoas, sendo 6 (seis) adultos e 4 (quatro) crianças, utilizando 3 acomodações. A princípio foi nos oferecido 2 opções de acomodações, o SAUÍPE RESORT e o SAUÍPE PREMIUM. A diferença entre eles era de serviços a mais em relação ao outro como, direito à 3 jantares em 3 restaurantes diferentes na “Vila” (local de lazer oferecido pelo Resort), direito à 1 atividade no Sauípe náutico (local de lazer aquático oferecido pelo Resort), bebidas diferenciadas como cerveja Stella e Gim e comidas diferenciadas como camarão e frutos do mar nos restaurantes da ala, incluindo o da piscina, cadeiras e guarda-sóis na praia com bar na areia.
Optamos por comprar o pacote PREMIUM, onde incluía os maiores serviços. Fomos informados que a ala PREMIUM estaria em reforma no período em que estaríamos por lá, mas que não haveria problemas, pois, TODOS serviços prestados na ala PREMIUM, estariam disponíveis na ala SOL, para onde haviam nos deslocado.
Próximo a data agendada, descobrimos que o Resort Costa do Sauípe, havia antecipado sua reforma e seria reinaugurado antes da data prevista, onde nos encaixaríamos neste período. A primeira previsão era para 07/12/2019, mas anunciaram em seu site e rede social (Instagram) que a reinauguração da ala PREMIUM seria no dia 13/10/2019.
Nos sentimos no direito de utilizar a área reformada, já que compramos o serviço PREMIUM e a ala havia ficado pronta no período em que estaríamos no resort. Ligamos no resort e fomos informados que conseguiríamos ficar na ala PREMIUM mas que não estavam achando nossa reserva no sistema do hotel. Tínhamos que entrar em contato com a empresa que nos vendeu o pacote. Após inúmeras tentativas da empresa junto à CVC, para nossa surpresa, NÃO NOS COLOCARAM na ala PREMIUM. Nos disseram que havíamos comprado a ala SOL PREMIUM e não a PREMIUM e que não tínhamos o direito de nos hospedar em tal ala. Ou seja, criaram uma nova ala para que, quem contratou este serviço neste período, não fosse transferido para onde teriam direito e sim, vender mais pacotes com outro nome. Apesar do total descontentamento, mesmo nos sentido lesados, resolvemos curtir nosso período de férias e tentar, da melhor maneira, aproveitar nossa estadia no resort.
Logo na chegada, já começou o transtorno. O funcionário pediu para que não descarregássemos as bagagens do carro sem antes confirmar na recepção, se era mesmo a ala correta, pois estavam ocorrendo várias confusões do tipo. Passado pela recepção, tive que carregar minhas bagagens sozinho, pois havia apenas um funcionário para isso e ele não estava disponível. Ainda na recepção, fomos informados que houveram mudanças nos serviços e que não tinha mais direito à 3 restaurantes e sim a apenas 2. E que não tinha mais direito à atividade náutica e sim à 4 atividades na Quermesse da Vila (local de lazer infantil oferecido pelo resort). Ao menos conseguimos os 3 restaurantes que tínhamos direito, após questionamento.
Em relação ao resort, deixou claro que estão perdidos, confusos em sua administração. Ou é puro descaso com seus hospedes mesmo. Quartos com cheiro de mofo, banheiros com banheira e cortina (não box, cortina), interruptor do ar condicionado quebrado (consertaram no 1° dia), tomadas quebradas (não consertaram), restaurante da piscina com cheiro de esgoto (sim, por várias vezes da semana estava com cheiro de esgoto), elevador quebrado (nos últimos 4 dias da minha estadia não estava funcionando). Inclusive, as pessoas do nosso grupo que estavam com criança de colo, tiveram que carregar o carrinho de bebê pela escada por várias vezes. Copa do bebê suja e com mal cheiro. A piscina falta tratamento! Houveram dias em que a sujeira se acumulavam nos cantos. Uma piscina de um resort aparecer a sujeira de protetor solar, cremes, cabelos, detritos de comida. Um absurdo! O bar da piscina com mal cheiro. Bebidas servidas, ora em copo de acrílico reutilizável (muitas vezes mal lavados), ora em copos de plástico descartáveis de 200 ml. Cerveja quente. Não havia garçons na área da piscina como disseram que tinha. Os poucos que tinham, ficavam por um curto período e só tiravam os pratos e copos quando se acumulavam aos montes. Se pedisse uma bebida para algum deles demorava muito para chegar, se chegava. Prometeram camarão, só comi no último dia que estava lá, após reclamação com a gerência da ala. As cadeiras, guarda-sóis e bar na praia ficam em frente a ala MAR e não na SOL “PREMIUM”.
Tive um problema com a chave/cartão do meu quarto. Por várias vezes que chegava para abrir a porta, ela não abria. Então me deslocava até a recepção e eles refaziam uma nova “senha” e diziam que eu estava desmagnetizando o cartão quando aproximava de algum aparelho celular, por exemplo. Até que no dia 21, segunda-feira, deixei meu celular carregando no quarto e fui para a área da piscina. Precisava fazer uma ligação próximo das 11hs. Quando fui pegá-lo, aconteceu novamente. Desci para recepção (de escada) refizeram tudo de novo, mas desta vez não deu certo! E até que resolvessem este simples problema, demorou quase DUAS HORAS! Fiquei sem poder acessar meu quarto por quase 2hs! Falavam que o problema era a bateria da fechadura, mas ainda assim fiquei quase DUAS HORAS para poder entrar no quarto e resolver o problema da minha ligação, que virou outro problema que não vem ao caso agora.
Mas o mais revoltante foi tirarem o serviço no meio do pacote! SIM, resolveram que não teriam mais os serviços, que se diziam PREMIUM, durante minha estadia, onde paguei para tal! No dia 20, ameaçaram não servir mais as cervejas Stella Artois, mas com a reclamação geral dos hospedes, mantiveram. Mas a partir deste dia, já deu para perceber a queda na variedade de comidas no restaurante. O gim já havia acabado no dia anterior e não houve reposição. Isso foram bebidas que estávamos consumindo, vai saber das outras. No dia 22, não ofereceram mais a cerveja. Fui reclamar com a gerência e fui informado que não haveria mais este tipo de serviço naquela ala (só reforçando a injustiça de que nos colocaram na ala errada) e que, por eu ter contratado o serviço PREMIUM, ele iria achar uma solução. Sua primeira ideia foi de me repor as bebidas no frigobar. Isso mesmo! Ele queria limitar o meu pacote ALL INCLUSIVE para 2 long neck dentro do meu quarto! Após questionamento, consegui que me servisse no bar do saguão, onde tínhamos que, toda vez, provar que estávamos nos quartos que ainda tinham o pacote “PREMIUM” vigente naquela ala. Mas não no mesmo dia, devido a tremenda má vontade do responsável pela área das comidas e bebidas do resort, dizendo que estava tudo quente no momento com um enorme ar de deboche. Não consegui consumir naquele dia, somente no dia seguinte, o dia do meu check-out.
Acredito que, pelo pacote vendido pela CVC, dizendo o que teríamos direito por ser PREMIUM, a empresa deveria, ou se informar melhor sobre suas vendas, ou não vender algo que não se pode cumprir. Comprei o SAUIPE PREMIUM, independente da classificação que foi nos passado após a compra.
Em relação ao Resort Costa do Sauipe, seus funcionários, na sua grande maioria muito simpáticos, deveriam passar por melhores treinamentos. Muitos deles não sabiam nitidamente, o que estavam fazendo. Um dia estavam de garçom, no outro estavam de barman. Não sabiam preparar quase nenhum drink que estava na lista de drinks, não sabiam cortar uma carne na área de churrasco. Demora no atendimento, falta de agilidade dos garçons, tanto no restaurante quanto na piscina. Uma demora na reposição de alimentos em todas as refeições. Esperar mais de vinte minutos para chegar o leite no café da manhã não acho certo. Meu filho ficou sem por 3 manhãs. Uma pena, pois um lugar bonito, cheio de potencial para atender melhor seus hospedes, cobrar um valor caro e não satisfazer nem um pouco as expectativas de clientes, que se esforçaram tanto para poder passar uma semana agradável juntos (o que não é nada fácil, já que cada um tem seus empregos diferentes, em diferentes empresas), deixar a desejar à ponto de precisar fazer uma reclamação formal como esta. Pensamos muito se valeria a pena fazer uma reclamação, mas constatamos que temos que brigar sim pelos nossos direitos e alertar às pessoas, que assim como nós, se esforçam para poder tirar um momento de folga com a família e amigos, a tomar muito cuidado onde investem seu dinheiro para o lazer.
Fica aqui registrado minha grande insatisfação para com a empresa que vendeu um serviço e não conseguiu contornar, ao meu ver, a “manobra” feita pelo resort em não atender o plano comprado PREMIUM como deveria ser.
E minha grande insatisfação para com o resort que, além de realizar tal “manobra”, conta com todos esses problemas citados de estrutura, atendimento e logística administrativa, desrespeitosa com seus clientes.
Não voltaria e nem recomendo alguém passar suas férias no local, se assim mantiver.

2
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex