Dalmóbile Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Dalmóbile – Telefone, Reclamação

A Dalmóbile é uma das principais marcas de móveis planejados do Brasil. Com 41 anos, a empresa conta com duas fábricas que unem tecnologia de ponta e um cuidado especial em cada detalhe.

Ouvidoria Dalmobile

Se está tendo algum problema com algum serviço da Dalmóbile, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Dalmóbile.

São diversos os benefícios oferecidos pela Dalmóbile, que é uma das melhores empresas fabricantes de móveis planejados para seu lar.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dalmóbile

Ao se tornar cliente Dalmóbile, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis planejados para sua casa, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://www.dalmobile.com.br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Atendimento presencial ou correspondência: Rua Carlos Dreher Neto, 880, B. Vila Nova, CEP: 95706-058, Bento Gonçalves – RS.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Dalmóbile (http://www.dalmobile.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Dalmóbile (@dalmobilemoveis) você também poderá obter atendimento.

O SAC Dalmóbile oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (54) 2102 9797.

Reclamar Dalmobile

Telefone, Email, Ouvidoria Dalmóbile

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Dalmóbile e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Dalmóbile não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Dalmóbile ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Dalmóbile

Como toda grande empresa, a Dalmóbile também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis planejados para todos os ambientes de sua casa.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Dalmóbile estará pronta para rapidamente resolver.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *