Deville Prime Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Deville Prime – Telefone, Reclamação

O Deville Prime é uma rede de hotéis que conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida como uma das empresas que mais cresce no país.

Ouvidoria Deville Prime

Se está tendo algum problema com algum serviço do Deville Prime, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Deville Prime.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Deville Prime, que é pautada pelo compromisso com a qualidade e a excelência, o que é possível graças aos princípios que norteiam o negócio: atenção ao cliente, inovação, qualidade, credibilidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Deville Prime

Ao se tornar cliente Deville Prime, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em excelente hotéis da rede, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Rede: no link https://www.deville.com.br/contatos/fale-conosco/ você encontra o contato de todos os hotéis da rede, podendo se comunicar diretamente com aquele em que pretende de se hospedar para tirar todas as suas dúvidas.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil, além dos telefones 0800 703 1866 (ligação gratuita no Brasil) / +55 41 3219 4004 (Exterior), você tem a comodidade de realizar sua reserva através do site oficial (https://www.deville.com.br/) clicando na aba “Reserva Online” que fica à direita de sua tela.

O SAC Deville Prime oferece os mesmos telefones acima indicados para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

Telefone de Reclamação Deville Prime

Telefone, Email, Ouvidoria Deville Prime

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Deville Prime e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, reservas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Deville Prime possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através de preenchimento de formulário constante no endereço https://www.deville.com.br/contatos/ouvidoria/ ou pelo telefone (41) 3219 4057.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Deville Prime ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Deville Prime

Reclamar Deville Prime

Como toda grande empresa, o Deville Prime também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Deville Prime estará pronto para rapidamente resolver.

 


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *