A Direct Logística foi fundada em 2003, fruto da experiência de oito anos em encomendas expressas dos seus principais executivos. A empresa começou prestando serviços voltados para cargas e encomendas expressas. Hoje seu portfólio de serviços aumentou. Suas soluções vão desde a armazenagem, passando pela execução e informação das entregas para o destinatário final, até o atendimento de excelência para deixar qualquer cliente satisfeito.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Direct Logística, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Direct Logística.
São diversos os benefícios oferecidos pela Direct Logística, que está posicionada no mercado como a maior empresa de courier privado do Brasil. É especialista nas entregas de vendas realizadas pela internet, catálogos, mídia impressa ou TV.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Direct Logística
Ao se tornar cliente Direct Logística, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: tem dúvidas? Acesse o link https://www.directlog.com.br/perguntas-frequentes.html e faça sua pesquisa entre as perguntas mais comuns. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa que ela terá o maior prazer em atendê-lo.
Formulário: no link https://www.directlog.com.br/fale-conosco.html você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
O SAC Direct Logística oferece um telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4003 2034.
Telefone, Email, Ouvidoria Direct Logística
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Direct Logística e outros meios de contato muito eficientes, independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os usuários do serviço, o contato serve para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.
A Direct Logística não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não conhece a empresa, a Direct Logística ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://www.directlog.com.br/.
Reclamação Direct Logística
Como toda grande empresa, a Direct Logística também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Direct Logística estará pronta para rapidamente resolver.
Essa empresa não respeita o consumidor é de total desrespeito, não se consegue contato com a mesma para ser informada do status da entrega, atrasa demais nas entregas.
Tanta essa empresa como as parcerias delas não prestam. Atendimento péssimo e não tem como falar com eles
Uma bosta essa empresa não tem um telefone para ligar…
Tem um número quando a gente liga manda mandar o currículo.
Serviço horrível!
Falta de status no pedido, sem conseguir contato, um descaso total!!!!!
Meu pedido não foi entregue no prazo e o pior, nem recebi ainda e recebi um e-mail da loja informando já ter entregue.
Quero saber onde encontra meu pedido que era para ser entregue a semana passada : Direct log 2020002122 Pedido da americana 02-771500324 , infelizmente esta empresa não tem cumplicidade com seus clientes, por gentileza entre em contato.
Boa tarde.
Quero saber onde se encontra meu pedido de n°W739306080 – rastreamento 3765703774 (o qual se diz inexistente)
diz que ja foram feitas duas tentativas MENTIRA, pois eu estava em casa.
Quero o meu produto.
Bom dia. gostaria de saber onde se encontra o meu pedido de número;. meu telefone de 2426545853
contato é:61981417323. obrigada.
Gostaria de saber onde foi entregue o meu pedido? Consta que foi entregue ontem dia 29/11. Só que eu não recebi pacote nenhum. E bem meu vizinhos. Poderiam entrar em contato por favor
Gostaria de deixar a minha triste experiência na procura de uma solução em uma loja Samsung.
Comprei um A50 no dia 20?12/2019 portanto a menos de seis meses. Meu telefone do nada apaga no meio de uma chamada ou até mesmo durante alguma outra operação. Acende e apaga várias vezes. algumas vezes não reconhece a digital. Enfim, sou representante comercial e é minha ferramenta de trabalho. Após expor tudo isso ao atendente da loja ele me disse que a pessoa que verifica isso não estava. Falei que fui até a Samsung comprar uma solução quando fui comprar o aparelho e não problemas.
Lamentavelmente ele me disse para agendar na assistência e deixar o telefone para arrumar, não quero nada arrumado! quero que no mínimo meu aparelho complete um ano sem problemas já que sua garantia é de um ano. Acho que minha história com a Samsung toda poderosa acaba aqui. Quero solução para o problema, quero um aparelho novo. Que saudade do iPhone….
quero rastrear meu pedido
Bom dia. gostaria de saber onde se encontra o meu pedido de número;20200000947166. meu telefone de contato é:(21)993684784. obrigada.