Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria DMcard – Telefone, Reclamação

Descubra a DMcard e aumente suas vendas, além de fidelizar clientes com o cartão exclusivo do seu estabelecimento. 

Ouvidoria DM Card

A DMCard é uma administradora de cartões de crédito de marca própria focada no varejo supermercadista e setor de materiais de construção. A empresa surgiu com o objetivo de criar uma operação com cartões especializados para o varejo, fidelizando e aumentando o número de clientes do lojista ao oferecer crédito a eles.

Se está tendo algum problema com algum serviço da DMCard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria DMCard.

São diversos os benefícios oferecidos pela DMCard, que é considerada uma grande administradora de cartões private label especializada no varejo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento DMCard

Ao se tornar cliente DMCard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de crédito em cartão, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o link http://www.dmcard.com.br/portal/faleconosco/ e preencha o formulário disponibilizado para atendimento.

Endereço: Av. Engenheiro Juarez Siqueira Britto Wanderley, 240 Conjunto Ind. Empresas Eldorado São José dos Campos.

Comercial (Lojista): (12) 2136 0120 | comercial@dmcard.com.br

Chat online: http://chat1.dmcardweb.com.br:8090/voswebchatserver/pages/init.jsp?flagid=dmcard_clientedmcard

Perguntas frequentes: http://www.dmcard.com.br/portal/perguntas/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da DMCard (http://www.dmcard.com.br/portal/dmcard), após rolar a página até o final.

O SAC DMCard oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Assuntos relativos a cobranças: (12) 3878 0887 (São José dos Campos, Jacareí e Caçapava) | 0800 727 0887 (demais localidades).

Outros assuntos: (12) 2136 0100 (São José dos Campos, Jacareí e Caçapava) | 0800 702 5004 (demais localidades).

Reclamar DM Card

Telefone, Email Ouvidoria DMCard

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones DMCard e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A DMCard não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a DMCard ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação DMCard

Como toda grande empresa, a DMCard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de gestão de cartões.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a DMCard estará pronta para rapidamente resolver.


10 Reclamações

Alfredo · 11 de dezembro de 2019 às 19:09

Estou muito chateado com a DMcard. Me liga todos os dias referente a uma cobrança de outra pessoa. Eu nunca tive esse cartão. Está ficando chato. Uma cobrança de 2014 no supermercado BH. Pelo amor de deus parem de me ligar. Fico no aguardo para resolvermos sem termos que ir pra justiça.

    Ewerton · 24 de março de 2020 às 10:04

    Alfredo, bom dia! Estou a ponto de procurar um advogado também. Não aguento mais todos os dias ligação da DMCard procurando alguém que não conheço e ainda por cima destratando a mim e a minha família. Importunação exagerada e falta de respeito com as pessoas. Também solicito, parem de me ligar!

Rafael santosto Oliveira · 14 de novembro de 2019 às 23:21

Nome Rafael santos Oliveira meu cartao não chegou ainda vai fazer um mês que não chegou

Juliana · 7 de novembro de 2019 às 16:09

Uma empresa sem compromisso e sem transparência, assedia moralmente e humilha seus clientes. Abusam de pessoas humildes, mas os direitos estão acima da marca ” DM Cards”.

sheilla · 3 de outubro de 2019 às 16:01

no site nao tem a opçao negocie aqui…
empresa amadora..

sheilla · 3 de outubro de 2019 às 16:00

Quero negociar dividas mais no site nao tem a opçao negocie aqui…
empresa amadora..

Andreia da Cruz · 13 de julho de 2019 às 10:49

Eu estava com o meu cartão em atraso ref ao mês de junho, mas efetuei o pagamento total da minha fatura no valor de R$ 250,30 entre dia 01/07/ ou 02/07, quando foi dia 12/07/2019 chegou a minha fatura ref ao mês de julho e no dia 12/07 também é o dia de vencimento da minha fatura então entrei em contato com o tel (12) 2136-0100 e falei com a atendente Jessica onde a mesma muito atenciosa e simpática tirou minhas duvidas e se desculpou pelo o atraso da minha fatura e me passou o valor correto que tinha que pagar da minha fatura abatendo o valor de R$ 250,30 que não contava na minha fatura que havia chegado, pois mesma fecha todo dia 28/ de cada mês e eu efetuei o pagamento depois dessa data. O que me deixou com muita raiva foi que eu recebi uma ligação no dia 13/07/2017 as 09:57 hs de uma pessoa chamada Daniele da empresa se não me engano Onouver onde a mesma disse que eu estava com meu catão em atraso e que eles estavam com uma proposta de parcelamento da minha divida, então eu disse a Daniele que havia feito o pagamento da minha fatura no dia descrito a cima que já havia recebido minha fatura que chegou com atraso e que já tinha entrado em contato com a DM CARD e a Jessica já tinha me dado as orientações e o valor que eu tinha que pagar este mês e que estava tudo certo, ela ficou questionado comigo no telefone dizendo que o valor que eu paguei só iria entrar na minha próxima fatura que eu tinha que ligar para o tel que fica no meu cartão e me informar resumindo me tirou do serio eu expliquei a ela que já estava tudo ok e que já havia ligado pra DM CARD mas ela é muito mal educada, teimosa, e questionando a informação que eu havia recebido e forçando uma situação que na o havia necessidade,pois eu já havia tido uma solução para o meu problema. Eu já sem paciência e cansada de bater boca com ela desliguei o telefone na cara dela mas vcs precisam sincronizar os sistema de vcs pois uma tem uma informações e outra tem outra informação, fica difícil para que nos clientes não ficamos passando por isso, uma empresa terceirizada lhe cobrando a toa e lhe fazendo perder tempo pois eu estava em meu trabalho e essa mulher mal informada e mal educada discutido comigo uma coisa que já estava resolvido. Espero que isso não aconteça de novo pois tenho todas as ligações gravada em meu celular e se acontecer de novo vou procurar meus direitos com meu advogado.
Grata pela Atenção.

zenaldo · 5 de julho de 2019 às 09:19

Estive na Loja 07 – Mercadão(pirajussara) em 19 e 20 de junho, duas vezes que fui o Cartão estava Bloqueado…tive que deixar a compra…meu carão 6048913049875889.
Eu fui no Balcão e não tinha ninguém…aguardei..quando chegou disse que eu teria que ligar na central…a central diz que tenho que ir na loja.
Gostaria de saber..quem resolve isto?
Grato
zenaldo 11 96290-5557

Maria Ap. Oliveira · 11 de março de 2019 às 11:00

Fiz parcelamento de divida em valor fixo. Hoje após três meses, vejo que mensalmente está tendo aumento de dívida. Tentei falar com atendimento por telefone e simplesmente diz que esta fora de sistema e joga para logista sendo que a financeira dividiu on-line em calores fixo????????ou sou burra? quando copiei e gravei todo o parcelamento?

katia luzia saraiva sousa · 12 de fevereiro de 2019 às 09:06

Chateação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *