Dotz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Dotz – Telefone, Reclamação

Dotz, a sua moeda virtual mais segura e que mais está presente no seu dia a dia. Qualquer que seja a sua compra, se a empresa for parceira, você poderá pagar com seus Dotz de maneira rápida e eficiente. 

Ouvidoria Dotz

Dotz é uma moeda virtual que surgiu para facilitar sua vida. Com ela, você poderá fazer compras nos estabelecimentos parceiros e acumular pontos/moedas para trocá-las posteriormente por diversos produtos. Os estabelecimentos parceiros são tanto e-commerce como lojas físicas, de modo a facilitar a vida de todo consumidor.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Dotz, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Dotz.

São diversos os benefícios oferecidos pela Dotz, que é a moeda virtual mais famosa do Brasil, utilizada por milhares de consumidores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dotz

Ao se tornar cliente Dotz, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transação com moedas virtuais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.dotz.com.br/FAQ.aspx e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Twitter: https://twitter.com/Programa_dotz

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Dotz (https://www.dotz.com.br/#), após rolar a página até o final.

O SAC Dotz oferece telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Principais capitais e regiões metropolitanas: 4007 1339

Outras localidades: 0800 601 1339

Telefone de Reclamação Dotz

Telefone, Email, Ouvidoria Dotz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Dotz e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Dotz não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Dotz ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Dotz

Como toda grande empresa, a Dotz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em transações com moedas virtuais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Dotz estará pronta para rapidamente resolver.


24 Reclamações

Vera Lúcia Rodrigues da Silva Silva · 10 de setembro de 2019 às 14:12

Quero solicitar a remessa de dois produtos de troca que foi realizada em 30/05/2019 e fiquei no aguardo. Enviei vários e-mails de reclamações, mas retornavam na caixa de mensagem. Os produtos de troca foram um kit de talheres inox 42 pecas linha Malibu tramontina (Pedido 151335579) e um triturador de alimentos manual cabo preto ( Pedido 1513355785800) ambos fornecidos por FUNSTOCK.

João Victor Silveira · 10 de setembro de 2019 às 12:23

Como faço para entrar em contato com o setor de TI da dotz?

Rita · 10 de setembro de 2019 às 07:32

Tenho um pedido nr 153177226 que a dOTZ fala que entregou e ate agora não recebi.Gostaria de uma posição.

Joao Francisco de Araujo Silva · 5 de setembro de 2019 às 15:56

Já liguei duas vezes solicitando liberação para acessar o DOTZ, ao qual fica aparece que não possuo E-mail e Telefone cadastrado. Já liguei e cadastrei duas vezes, e o DOTZ fica de entrar em contato comigo para atualizar dados e até o momento não entraram em contato. Solicito providências para que possa acessar MEUS PONTOS que encontram-se disponívels no site DOTZ.

Luciana k oyafuso · 2 de setembro de 2019 às 23:47

Estou por varias vezes tentando pesquisar no aplicativo Dotz e minha experiência foi decepcionante! Não carrega, não acho os. produtos que se encontra no site, que por sinal também é péssimo. Estou quase desistindo de trocar os pontos!

Valdenê Leandro da Silva · 2 de setembro de 2019 às 09:53

Meus pontos do Banco do Brasil foram transferidos p Dotz e agora não consigo acessar o site já liguei na Central de Atendimento 2 vezes, me informaram q a conta estava bloqueada, já enviei os documentos digitalizados por email e a conta continua bloqueada. Dotz não está me parecendo uma empresa que tenha respeito por seus clientes dado a grande quantidade de reclamações q tenho observado pela internet.

D.Bertolli · 27 de agosto de 2019 às 18:58

Boa noite,
Em 24/07/19 recebi e-mail da DOTZ comunicando que eu teria um crédito de DZ 830. Como o crédito não apareceu no extrato liguei no início de agosto/19 e me informaram que os pontos seriam lançados no extrato em até 72 horas. Como nada foi feito, liguei novamente hoje. Resposta deles: Para continuar com o atendimento é necessário que eu forneça minha senha de segurança ao Atendente. Parece piada, mas é verdade!. Conclusão: Nada resolvido e estou sem os Dotz que são meus por direito, conforme e-mail oficial da Dotz !!! Obrigado.

    Marcus Vinicius · 28 de agosto de 2019 às 15:55

    E não atende telefonema a partir de celular. O tratamento é como em um benefício gratuito que aderimos com gratuidade e por esmola.

jerônimo martins de sousa · 27 de agosto de 2019 às 11:34

Minha conta encontra-se bloqueada e já fiz de tudo para reativá-la mais não ti sucesso, quando eu consegui uma resposta me pediram que enviasse copia de documentos, não fico a vontade para enviar copias do meus documentos uma vez que meu cartão já foi cronado , meu cartão encontra-se ativo pela neponts com cadastro atualizado.
por favor preciso de uma solucão.

Ingrid Terra · 25 de agosto de 2019 às 16:04

Prezad@s,

estou com problemas para atualizar meu cadastro, em específico o endereço de entrega do produto.

Como solucionar?

Aguardo resposta.

Att.

Inara Pistori · 20 de agosto de 2019 às 22:45

Infelizmente, tenho pontos no Dotz e por três vezes em um período de 4 meses, meu pedido de troca é cancelado e as desculpas são de cadastro e falta do produto. Porém, meu cadastro esta completamente em ordem e o produto continua na lista de oferta com muito mais pontos que no momento q registrei a troca. Acho q a Dotz quer me vencer pelo cansaço, me causar irritação e ficar com meus pontos.

Janiele Adelino · 18 de julho de 2019 às 21:41

Estou deis do dia 11/07/19 esperando a conclusão do credito do celular, ja abri CRM e a Dotz em nenhum momento entrou em contato comigo para resolver.

Marcio Alexandre Saab · 16 de julho de 2019 às 17:34

Já fiz algumas trocas no site, mas atualmente parece que o site piorou. Não consigo concluir compras há meses, não consigo nem alterar endereço. A interface não é amigável. Além disso, após inúmeras ligações da dotz, para oferecer a troca de pontos por uma carta, acabei aceitando há uns 2 meses e como não veio liguei novamente. Mandaram e-mail com desculpas mas ainda não recebi. Além disso, gostaria que facilitassem a vida dos consumidores, investindo em um site mais amigável, mais fácil e rápido de se navegar e realizar operações.

Raquel · 12 de julho de 2019 às 17:31

Quando o SAC não resolve o problema, como fazemos?? Bloquearam meu cadastro para trocar e eu só quero que desbloqueiem, simples. Mas pra vocês parece muito complicado!!!

lucas lanziloti · 19 de junho de 2019 às 12:55

reclamacao de credito de celular nao concluido

Alan Giovani Ferreira · 18 de junho de 2019 às 09:50

Fiz uma troca no site da Dotz e o produto diz que foi entregue, mas eu não recebi nada.

Cassilda · 12 de junho de 2019 às 21:41

Boa noite, estou tentando realizar uma troca e não estou conseguindo, desse produto desde o 09/06/2019 19.628 (Power Mixer Mondial 2 em 1 Mixer e Processador M-07 – Preto/Inox) e aparece a seguinte mensagem:” Pedidos Cancelados – Enviar e-mail”, já entrei em contato com o 0800 hoje duas vezes e ainda não obteve resposta, a atendente me disse que enviaria um email para que possa enviar uma documentação solicitada e sem sucesso. Gostaria de saber qual o email? Alguém que possa me ajudar? Agradeço.

João José Conradi · 11 de junho de 2019 às 11:07

Minha reclamação é idêntica a dos demais usuários. Não consigo alterar meus dados (celular e email), para obter nova senha. Atendentes até são educadas, mas não solucionam o problema. Estou tentando descobrir quem é o órgão governamental responsável pela regulação desta empresa e efetuar denúncia.

Wilson · 14 de maio de 2019 às 10:24

Estou tentando trocar meus Dotz ,mas sempre dá endereço não cadastrado, porém meu endereço está sim cadastrado,no Facebook e no whatsapp ninguém me responde,por favor entre em contato por e-mail

Vilma · 29 de março de 2019 às 12:23

Meu caso é semelhante ao da Zilena e Arlindo. Coloco meu CPF, troquei a senha pq não me lembrava e o processo não é concluído. Após 4 ou 5 tentativas, enviam-me sempre a mensagem “as tentativas para entrar na sua conta DotZ foram excedidas e, para sua segurança, o login foi bloqueado”. Que espécie de benefício é esse? Disponibilizam somente um telefone para contato. Não há um número de SAC ou ouvidoria. Estou entrando em contato com o Procon para saber como proceder.

Zilena Barbosa · 21 de março de 2019 às 17:14

Boa Tarde,
Tentando recuperar minha senha esquecida tentei de todas as formas atualizar meus dados cadastrais sem sucesso.
Atendentes “SAC” informaram que não é possível. Fica a pergunta não tenho mais acesso ao meu numero antigo, então como irei ter acesso a minha conta se não tenho mais de um CPF ?

Edmar Almeida da Costa · 9 de março de 2019 às 16:35

Troquei meus pontos ano passado em um produto e até agora não recebi nada.

    Valdenê Leandro da Silva · 2 de setembro de 2019 às 10:06

    Não consigo acesso a minha conta, já liguei 2x na Central de Atendimento e me informaram que a conta estava bloqueada, já enviei os documentos digitalizados solicitados por email e ainda não consigo acessar a minha conta. Preciso de uma solução pois quero acessar a minha conta.

arlindo miguel hendges · 20 de fevereiro de 2019 às 10:23

bom dia

tentei entrar com minha senha e durante 06 tentativas, não reconheceu, dai foi bloqueada, depois disto tentei recuperar minha senha, foi uma mrd, tentei ligar, fui informado que tudo era agora via saite.

não consegui durante mais de 2 horas.

desisti..

é uma mrd.

att. arlindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *