Ouvidoria EFA Consórcio – Telefone, Reclamação
A EFA Consórcio analisa o seu perfil e encontra o consórcio que cabe no seu bolso! Um consórcio pode ser definido como um grupo de pessoas (que podem ser pessoas físicas ou jurídicas) que possuem interesse em comprar um veículo ou um imóvel mas que não tem a necessidade de ter este bem imediatamente.
Se está tendo algum problema com algum serviço da EFA Consórcio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria EFA Consórcio.
São diversos os benefícios oferecidos pela EFA Consórcio, sendo a melhor opção para você que tem o objetivo de participar numa atividade comum ou de partilhar de recursos para atingir um objetivo comum.
Fale Conosco, SAC e Atendimento EFA Consórcio
Ao se tornar cliente EFA Consórcio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de cotas consorciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link http://efaconsorcio.com.br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Localização: Rua Marechal Floriano Peixoto, 2012, Curitiba, PR
O SAC EFA Consórcio oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (41) 3618 9742
E-mail: contato@efaconsorcio.com.br
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feiras, das 8h às 18h.
Telefone, Email, Ouvidoria EFA Consórcio
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone EFA Consórcio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A EFA Consórcio não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a EFA Consórcio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação EFA Consórcio
Como toda grande empresa, a EFA Consórcio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de cotas de consórcios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a EFA Consórcio estará pronta para rapidamente resolver.