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Ouvidoria Electrolux – Telefone, Reclamação

A Electrolux é uma empresa líder global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, que tem como filosofia desenvolver produtos, inovações e soluções baseadas nas reais necessidades de seus consumidores.

Ouvidoria Electrolux

A Electrolux possui um amplo portfólio: refrigeradores, eletroportáteis, lavadoras, lava-louças, secadoras, aspiradores de pó, freezers, adegas, frigobares, micro-ondas, cooktops, fornos, fogões, coifas, depuradores, ar condicionado, climatizadores, purificadores de ar e de água, aquecedores de água, acessórios e utensílios de cozinha das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Electrolux, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Electrolux.

São diversos os benefícios oferecidos pela Electrolux, que é uma das melhores empresas de eletrodomésticos do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Electrolux

Ao se tornar cliente Electrolux, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de eletrodomésticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://electrolux.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Televendas: 0800 777 7836 ou 3003 7836

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Electrolux (https://loja.electrolux.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Electrolux oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– Loja Electrolux

3003 4010 (celular, capitais e regiões metropolitanas)

0800 200 4010 (demais localidades)

– Eletrodomésticos

3004 8778 (celular, capitais e regiões metropolitanas)

0800 728 8778 (demais localidades)

– Eletroportáteis

3003 2321 (celular, capitais e regiões metropolitanas)

0800 740 4321 (demais localidades)

Telefone de Reclamação Electrolux

Telefone, Email, Ouvidoria Electrolux

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Electrolux e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Electrolux não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Electrolux ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Electrolux

Como toda grande empresa, a Electrolux também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em eletrodomésticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Electrolux estará pronta para rapidamente resolver.


33 Reclamações

Ediana Meireles Da Silva · 14 de Maio de 2020 às 16:52

boa tarde,comprei uma geladeira e com menos de um ano ela deu defeito com falta de gás,isso é um absurdo como pode a fabricar uma geladeira que tenha durabilidade de gás com menos de um ano. estou indignada com a electrolux o Maxímo que eles poderia fazer era trocar meu produto porque isso é defeito de fabrica.Estou insatisfeita,revoltada…

Denise Chiconelli · 6 de março de 2020 às 14:53

Comprei um micro ondas de 27 litros pela internet recebi o produto no dia 11.02.2020, fui instalar no dia 06.03.2020 está danificado. A Eletrolux disse que não pode fazer nada. Não se responsabiliza.

Gabriel de Moura · 3 de janeiro de 2020 às 11:21

Gostaria de registrar a minha insatisfação com a Eletrolux. Comprei um fogão 4Q 52LPV que precisa de instalação própria da empresa. Dia 23/12/2019 eu entrei em contato a Assistência Técnica (telefone 3004-8778) para agendar a instalação e fui informado que não havia a peça necessária para a realização da referida instalação e que a Eletrolux providenciaria o material e daria um retorno.
Não houve retorno por parte da empresa e dia 30/12/19 e 2/1/20 eu entrei em contato novamente com a Eletrolux, e a informação das atendentes é que elas já entraram em contato com a equipe responsável pela instalação e que eu receberia uma informação mais precisa sobre a data de instalação, porém hoje é dia 3/1/20 e até o momento eu ainda não recebi retorno algum.
Estou há mais de 10 dias com o fogão na minha residência, sem poder utilizá-lo e tendo gastos extras com alimentação, já que não posso cozinhar em casa.
Solicito um retorno da empresa Eletrolux com a data de instalação do meu fogão…e que seja breve.

Hilda Fernandes · 17 de dezembro de 2019 às 09:59

estou aqui para publicar a grande decepção com a empresa Electrolux,comprei um fogão na loja Magazine Luisa há exatamente um mes atras…liguei para assistência da Elecrolux para virem fazer a reversão de gas para gás de rua…..eles me disseram que estava falta uns bicos.e portanto o tecnico não poderia executar o serviço….hoje fazem 11 dias e ate agora ninguem me deu uma satisfação….e a primeira e ultima vez na minha vida que compro um produto da Electrolux …sempre fui cliente da Brastemp e nunca tive problemas….vocês imaginam uma casa com familia de 5 pessoas e sem poder usar o fogão nem para fazer um café…e muito descaso para um cliente….segunda.feira sem falta estarei no Procon…ai sim eu resolvo meu caso…porque vou devolver esse fogão…não quero mais nenhum acordo….lamentável

JOSE AUGUSTO · 16 de dezembro de 2019 às 14:37

Comprei uma lavadora de alta pressão, não funciona, usei uma vez, na outra vez que fui usar estava com vazamento de agua no gatilho, mandei pra assistencia tecnica, voltou com peça nova, usei uma vez, na outra vez que fui usar, mesmo defeito, reenviai para a assistencia tecnica, ainda não voltou, nesse momento estou ligando na ouvidoria, já faz quase uma hora que ta tocando uma musiquinha no meu ouvido e nimguem atende. consumidor hoje ta sendo feito palhaço.

ALEXANDRE · 23 de novembro de 2019 às 11:13

Comprei uma maquina de lavar 16kg em 2017! A maquina veio com defeito de fabrica e demoram 5 meses para conseguir consertar! Vieram vários técnicos ate que um resolvesse o problema! Agora, dois anos depois, a maquina apresenta o mesmo problema. Estou há um mês com o serviço pago e ninguém resolve o problema. No RJ só existem 2 assistências autorizadas! Então não temos para onde correr. Alias, temos sim !! Brastemp ou Consul!!

    Ivonete batista bueno · 4 de dezembro de 2019 às 15:22

    Estou precisando do técnico para instalar uma lavadora.

Rose Pinto · 5 de novembro de 2019 às 09:15

Realmente são diversas as reclamações aqui, espero sinceramente que esta empresa tão conceituada no mercado tenha dado resposta.
Então vamos a mais uma: comprei uma maquina de lavar Eletrolux 12kg conf nf 142075 dia 03/10/19 e no dia 03/11/19 , um mês após a compra, a lavadora, enche de agua e transborda. Liguei para assistencia técnica e deixo registrada a minha indignação e insatisfação, pois certamente , no ato da compra pensamos em estar adquirindo um produto de qualidade. Até entendo que apos uso de 1 ano ou mais, apareça “alguma” não conformidade, mais em 01 mês!! estou , muito insatisfeita. Será que é este o sentimento que esta empresa espera de seus consumidores?
Se fosse o diretor da mesma que comprasse uma maquina e em 01 mês ocorresse tal situação??
quero ver se colocar em nosso lugar. Me sinto ludibriada!!

    Vera Cerchiaro · 26 de dezembro de 2019 às 10:20

    Ganhei da minha filha um bebedouro da electrlux ,e ainda está na garantia.No dia 5 de novembro apresentou um problema, vazando água mesmo desligado.Levei na autorizada electrolux, e demoraram 27 dias pra trocar a placa de interface e válvula de água gelada. Retirei no dia 2 de dezembro e liguei,12 dias depois cheguei em casa na hora do almoço e minha cozinha estava inundada com o mesmo problema.Levei novamente e o técnico disse que ia ficar 48 horas em teste, detalhe levei no dia 18 de dezembro as 10 e meia da manhã, e no dia seguinte às 13 horas ligaram pra retirar pois não apresentou problemas.Mas não ia ficar 48 horas no teste? Detalhe: pra retirar tenho que pagar uma taxa de 50 reais.O produto ainda está na garantia! Já liguei umas 4x no sac e eles dizem pra não retirar que vão me ligar pra resolver o problema????? Isso desde o dia 19/12. Decepção total

Mamoru hojo · 11 de outubro de 2019 às 10:16

Comprei máquina de lavar roupa no dia 21/04/19 conforme NF 947315 e o problema começou em 05/19 conforme chamada EFO código EFO ;dia 08/07/19 veio tec Bruno Santana ; dia 21/09/19 veio tec Roberto gerando protocolo 772809 SAC ; dia 01/10/19 protocolo 12448556 ???;
Conclusão :nova enrolação e acredito que o problema persiste e sugeri trocar a placa eletrônica que provavelmente é defeito da fábrica . Fui pessoalmente a assistência tec para saber do problema tec para poder acionar o PROCON ou a própria Eletrolux .
Mas fui convencido pelo Diego da assistência tec autorizada daqui do Bairro Klabin!!!., deu última chance mas a máquina está pronto desde quarta feira dia 9/10 e nada de comunicar que está pronto !!.fui obrigado dia 11/10 insistir para entrega porém só diz disponível entregar dia 14/10 !!!!..
Que empresa e sua autorizada Ruin desde Jeito !!!, demonstram uma falta de respeito com cliente que consomem seus produtos que na maioria EU como consumidor não recomendo produto da Eletrolux .
Algumas considerações se quiserem melhorias :
1- SAC mais profissional treinados nos atendimentos
2- Nao ha Ouvidoria numa empresa de 110 anos ????.mostra que tem medo de expor sua marca que não tem respeito com cliente .
3- não tem telefone que possa comunicar direto com dpto de MKT da Eletrolux para soluções dos problemas , parece temer pelas reclamações do cliente !!
4- empresa que diz ter 110 anos deveriam ter orgulho e não decepção por parte do consumidor !!!e expor sua marca mais em contato direto com seus clientes , afinal quem paga as conta das sua Eletrolux e cliente e não !!, produto de MÁ Qualidade e sem soluções !!.
Aqui fica minha indignações e decepções da empresa Eletrolux que não tem algumas linha de produto de qualidade e SEM respeito aos Clientes !!.
Empresa pode ter crescimentos mas seus Executivos acho que deveriam atualizar !!!!.

Arikan Machado · 24 de setembro de 2019 às 10:26

Comprei uma secadora de roupas SFE-12 em setembro de 2017 a qual no prazo de 1 ano queimou o motor e travou o cesto 3 vezes, ficando em 12 meses, 6 meses com o produto sem utilizar. Faltando 5 dias para o fim da garantia, o produto foi trocado pela fabrica. Após utilizar o novo produto 11 meses, o mesmo veio apresentar o mesmo defeito (motor queimou e o cesto travou). Após contato com o SAC Electrolux no dia 19/09/19, ficaram de retornar e não retornaram até a presente data, sendo que o produto já foi recolhido pela autorizada (RW Willistrup de Curitiba) em 16/09/19, a qual também não retornou até hoje (24/09/19). Sendo assim, solicito aos senhores do SAC da Electrolux que verifiquem o que ocorre com este produto, pois deve ser algum erro de projeto, pois o vício de defeito é o mesmo. E principalmente nos retornem urgente, pois quando adiquirimos a Secadora, iamaginamos estar adiquirindo um produto confiável e não um produto de péssima qualidade que nos faz julgar que é pela quantidade de problemas, constrangimento e transtornos causados até agora, pois em nosso condomínio é contra o regimento ter varais externos e a secadora é a única forma de ter roupas secas. Meu contato (41)99973-6945.

    Elisangela R LUCENA · 7 de outubro de 2019 às 12:32

    Prezados, boa tarde
    Comprei o cooktop da Electrolux para minha casa nova. Sou cliente da Electrolux há mais de 20 anos, tenho tudo da Electrolux. Acontece que o cooktop chegou em agosto/18 e minha casa ficou pronta em maio/19 e iniciei o uso do cooktop em junho/19 (datas que se pode comprovar pela documentação de liberação de entrada do condomínio que é de alto padrão e fica tudo documentado). Foi feita a instalação e cumpri como sempre com todas as recomendações descritas no manual. Um mês depois começo a notar manchas na base do cooktop e no mês seguinte, pontos bem pequenos de ferrugem. Fiquei assustada com aquilo porque o material da Electrolux sempre foi o melhor, nunca me deu problema. Acabei demorando pra acionar a garantia (meados de setembro/19) conforme PROTOCOLO 02983522 devido um acidente que meu esposo sofreu no dia 31/07 e fiquei envolvida por mais de 30 dias. Quando me lembrei que precisava acionar a garantia, vi que a garantia ia até o mês de agosto/19. O SAC me orientou a acionar a assistência técnica pra fazer o Laudo. Paguei por esse Laudo o valor de R$ 72,00 e pra minha surpresa, recebi um orçamento de R$800,00 da mesa, mais R$ 120,00 de mão-de-obra. Abri novo protocolo solicitando um atendimento adequado (12427868) mas a resposta foi a mesma, que passou a garantia da Nota Fiscal e que deveria tratar direto com a autorizada. Abri hoje novo protocolo ( 12461786) e permaneço aguardando um atendimento responsável sobre um produto que veio com problemas de qualidade. O que estou questionando não é o prazo de garantia e sim a qualidade de um produto ELECTROLUX que foi utilizado por 4 meses até a presente data e já estou há mais de 1 mês tentando solucionar o problema e me deram como resposta que deveria gastar 992,00 ( 920,00 + 72,00) para solucionar o problema de um produto que nem sequer foi utilizado. Caso achem necessário, fica à disposição a minha casa para que uma pessoa com o devido conhecimento e responsabilidade para analisar a veracidade dos fatos declarados e a qualidade do produto que me foi vendido. Gostaria sinceramente que dessem a devida atenção ao caso, fazendo o correto atendimento ao cliente para que eu como cliente possa continuar com a confiança que sempre tive na marca. Como não resta outra alternativa, resolvi usar deste canal para ver se alguma área de atendimento da ELECTROLUX possa dar o devido respeito que merece o seu cliente. Meu contato 11 99344-5965.

rosiane cardoso · 9 de setembro de 2019 às 08:58

comprei um cooktop da electrolux, como comprei meu imovel na planta e já fui comprando meus eletrodomestico, quando a construtora liberou o edificio acabou a garantia do produto que foi o momento que chamamos os autorizados da electrolux para instalar o cooktop, no mesmo momento a asssitecia viu que existia uma peça que veio queimada dentro dele, então não funciona o automatico, e querem me cobrar 315,00 numa peça que veio queimada. é um absurdo.

CLAUDIOIR Macedo · 3 de setembro de 2019 às 16:16

comprei um forno elétrico linha Eletrolux_PRo… na quarta vez ao abrir a porta, simplesmente o vidro interno, chamado triplo, caiu nos pés de minha esposa.
Já solicitei a loja a devida assistência e nada foi resolvido, assim, gostaria de demonstrar aqui a minha indignação com a Marca!!!

Edson Gabriel de Avila · 14 de agosto de 2019 às 09:37

A electrolux está de brincadeira e mal assessorada.O vidro de meu fogão quebrou liguei para electrolux ai caiu numa destas assistência técnica que me solicitaram a marca de meu fogão e pediram para que eu desse um sinal que num prazo de 10 a 20 dias estava entregue.Fiz o pedido dia 28/06/2019 porém até hoje não me entregaram o vidro do fogão solicitei o retorno do dinheiro eles falaram que vai passar para o financeiro que demora em torno de 07 dias.
Obrigado,Por ter deixado todo esse período sem forno.

jOSE ALEX CIANCIULLI REZENDE · 27 de junho de 2019 às 15:22

Estou arrependido de ter comprado pela internet via casas Bahia um fogão modelo 76SAB FOG 5 Q Bco BV Grill. recebi o produto com a nota fiscal nº 23409 Serie 2 emitida 22-06-2019, Loja Eletrolux com virtual de elet, inscrição estadual 637453069119. Primeira constatação: anunciado forno alto limpante.
Não e verdade, só os dois laterais tem o tratamento. O fundo e a traseira não tem o tratamento. Falsa propaganda o forno e parcialmente alto limpante.
Inconcebível entregar o forno sem a lâmpada de iluminação, nas assistências técnicas a lâmpada custa mais do que o dobro da que comprei R$ 5,00 cinco reais.
Vergonha uma empresa com mais de 110 anos a segunda em monopólio de mercado denegrir produtos por economia mercenária entregando aos consumidores cada dia menos em prejuízo dos seus consumidores.
A anos atrás devolvi uma geladeira por defeitos de fabricação, fui ressarcido no valor, com quase ao extremo de ação judicial, evitando pôr a público meu aborrecimento.
Não façam propagandas enganosas, chega de fazer o povo de idiotas, esta época acabou se não tem mais competência para continuar a fazer produtos com qualidade que deveriam por lei ter no mínimo 5 anos de garantia, fechem a empresa, a natureza as gerações futuras dependem do uso dos materiais com parcimônia para as próximas gerações, chega de ser mercenários do lucro só pelo lucro, desistam.

Hetillaine · 6 de junho de 2019 às 12:23

Comprei uma lavadora Electrolux, quando acabou o ano da garantia ela estragou, profundamente decepcionada, achei que Electrolux fosse marca boa mas pra mim produtos feitos apenas para durar o tempo da garantia não prestam….

Rosemere Benedetto · 17 de Maio de 2019 às 09:20

Desde início de maio 2019 tento comprar uma peça para minha geladeira By Side na autorizada da eletrolux , acontece q estou a mais de um mês com uma geladeira alugada vou pagar mais 800,00 de aluguel e ainda não tenho nem previsão de receber a peça q esta em falta na fábrica. Fato é q fui mal orientado na loja da assistência técnica da avn Ayrton Senna ( RJ). Quero saber se a Eletrolux vai pagar o meu prejuízo! Fica aqui registrada minha indignação por tanta falta de competência do serviço. Rosemere Benedetto !

    Carla Valério barboza · 29 de julho de 2019 às 09:16

    Minha geladeira nova está fazendo muito barulho no motor

Natanael Alves da Silva · 16 de Maio de 2019 às 10:29

COMPREI UM FREEZER 173L ELECTROLUX FE22 VERTICAL 110V BC 16/04/16 E APÓS ALGUM TEMPO PERCEBI QUE NÃO ESTAVA EM PERFEITO FUNCIONANDO. POIS NÃO ESTAVA CONGELANDO 100 POR CENTO E COM O PASSAR DOS DIAS FOI CAINDO AINDA MAIS O SEU POTENCIA, ATE CHEGAR A ZERO. CHAMEI UM TÉCNICO PARA VERIFICAR O PROBLEMA, ELE ME DISSE QUE O FREEZER ESTA SEM GÁS. LIGANDO O FREEZER O MOTOR ENCONTRA – SE EM PERFEITO FUNCIONAMENTO. MAS NÃO CONGELA. ESTOU COM UM FREEZER EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, E NÃO SEI O QUE VOU FAZER AGORA COM ELE. NO DIA 14/04/19 FEZ TRES ANOS QUE O COMPREI E NESSE MOMENTO ESTOU SEM FREEZER. PENSEI QUE O TERIA POR UM BOM TEMPO. POIS FOI PARA ISSO QUE COMPREI QUERO MEU PROBLEMA SOLUCIONADO POIS ESCOLHI ESSA MARCA PORQUE ME PARECEU COMPROMETIDA COM O CONSUMIDOR… GOSTARIA DE RESPOSTA DA EMPRESA…ATENCIOSAMENTE .

jose rogerio · 7 de Maio de 2019 às 15:32

tenho um lava louças levei na assistencia, defeito bomba lavadora, a mais de 3 meses e nada da peça, melhor trocar de marca, assistencia pesima.

Paloma · 2 de Maio de 2019 às 13:08

Eu comprei um microonda pelo magazine luiza, chegou quebrado, simplesmente não esquenta, tentei entrar no site pra reclamar eles tiraram meu cadastro do ar, tento fazer um novo não consigo pq meu cpf já é cadastrado, tento mudar a minha senha o link que eles mandam pro meu email da inexistente. A nota fiscal da que veio direto da eletrolux, eu já tentei ligar , não consegui, não tem nenhum número na nota pra que eu possa reclamar, já tentei ligar pra transportadora tbm sem sucesso. Queria resolver isso pra não precisar ir no juizado de pequenas causas e perder mais tempo e paciência com isso

Luceni Maciel de Oliveira dos santos. · 29 de abril de 2019 às 19:11

Comprei um fogão da Electrolux de inox,com pouco tempo de uso descobrir que o cano do forno havia furado,troquei o cano do forno.Fui usar o forno,e logo apos alguns minutos com o forno ligado, o vidro da frente do forno quebrou em pedacinhos.Visto que estava próximo do forno,chegando a ter cortes na pernas pelos estilhaços do vidro.GOSTARIA DE UMA RESPOSTA.

Cassia de Almeida Cogrossi · 29 de abril de 2019 às 15:46

Comprei 1 geladeira Eletrolux inox TF51 08/02/19 após alguns dias de uso percebi mts ruídos, Clic quando liga o motor e em sequência painel apita e luz interna pisca,etc…o problema é q o barulho parece de uma turbina…o procedimento é acionar a assistência técnica…apos a visita disse q não havia nada anormal…sei q a lei do consumidor me garante 3 meses de uso p produtos duráveis…A minha grande insatisfação com o produto é que eu acreditei na tecnologia silenciosa, mas ela não me ofereceu isso…agora a empresa não me dá direito de troca…pois a troca só repara se for detectado defeitos técnicos…se os 90 dias são p observação de avarias não pode ignorar essas situações de uso q pra mim são totalmente relevante…não quero ser apenas um número na planilha de venda…quero meu problema solucionado…se escolhi essa marca é pq me pareceu comprometida com o consumidor… gostaria de respostas da empresa…atenciosamente a cliente

Rita Moura · 27 de abril de 2019 às 22:45

Boa noite comprei um fogão coisa pequena mas a lampada do forno não veio e quebrado onde fica o encaixe ATT Rita

Ademir Giolivo Beber · 21 de abril de 2019 às 16:15

Comprei uma geladeira Electrolux, faz 5 anos deu problema, o painel de gelar está pulando e não está mais gelando, o que pode ser?

Marcos Antonio Diaz · 10 de novembro de 2018 às 11:59

Bom dia.
Comprei a 2 anos(06/10/2016, um refrigerador Frost Free 2p 427L branco 110v- DF51.
Tenho lavadoura de louça e lavadora de roupas também da Electrolux.
Porém entrei em contato com o Sac Electrolux em 30/10/18,no qual a atendente de nome Bruna me passou o telefone da Plustec(Autorizada Electrolux).Nadata de 08/11/18 recebemos a visita técnica do Sr.Rodolfo(Plustec) o qual nos informou que pelo tempo que temos esse refrigerador não deveria estar com tantas avarias tais como ele constatou no laudo técnico:
-Compressor.
-Filtro.
-Tubo Evacuação.
-Gás e Porta Freezer.
Enviei esse laudo técnico ao sac da Electrolux,mas ninguém resolve nada,nem ao menos uma ligação de um responsável pela Electrolux.
Acho uma falta enorme de consideração com o cliente.
Na hora de vender vem até o presidente da Electrolux,agora na hora de solucionar um problema todos somem.
Deixo aqui minha indignação com essa empresa e só me restou agora recorrer ao MP.

Alex Berti Giroldo · 5 de novembro de 2018 às 15:25

Boa tarde.
Comprei ja a alguns anos o purificar de agua modelo PE10B e sempre comrei o refil do filtro e neste sempre vinha junto o cabeçote, sendo assim nunca guardei o mesmo. Hoje para minha surpresa quando comprei o refil do filtro o mesmo não vem mais. Entrei em contato com vcs e hoje recebi uma resposta que eu deveira guardar o mesmo sendo assim agora para poder utilizar o filtro terei que comprar um cabeçote.
Desculpa mas isto é uma falta de consideração com o sue cliente mesmo porque não esta ecrito em nennhum lugar que eu deveria guardar mesmo porque o mesmo sempre vei no refil.
Gostaria de receber o Cabeçote gratuitamente neste caso.

    Ademir Giolivo Beber · 21 de abril de 2019 às 16:17

    A geladeira e uma DF80X

    Cassia de Almeida Cogrossi · 29 de abril de 2019 às 15:42

    Comprei 1 geladeira Eletrolux inox TF51 08/02/19 após alguns dias de uso percebi mts ruídos, Clic quando liga o motor e em sequência painel apita e luz interna pisca,etc…o problema é q o barulho parece de uma turbina…o procedimento é acionar a assistência técnica…apos a visita disse q não havia nada anormal…sei q a lei do consumidor me garante 3 meses de uso p produtos duráveis…A minha grande insatisfação com o produto é que eu acreditei na tecnologia silenciosa, mas ela não me ofereceu isso…agora a empresa não me dá direito de troca…pois a troca só repara se for detectado defeitos técnicos…se os 90 dias são p observação de avarias não pode ignorar essas situações de uso q pra mim são totalmente relevante…não quero ser apenas um número na planilha de venda…quero meu problema solucionado…se escolhi essa marca é pq me pareceu comprometida com o consumidor… gostaria de respostas da empresa…atenciosamente a cliente

      Ednalva Ribeiro do Livramento · 1 de outubro de 2019 às 21:40

      Boa noite comprei uma geladeira Modelo TF55 dia 20/09 ,as laterias da geladeira esquentam muito,parece um forno…Sera que todas geladeiras que nao possuiem as grades na traseira são assim ou somente a da marca Eletrolux
      Muito decepcionada com minha compra,se arrependiemento matasse…
      Nao recomendo…

    Gabrielene carrah · 2 de dezembro de 2019 às 10:02

    Comprei um refrigerador Electrolux pior compra da minha vida, a 6 meses, a parte de baixo não esfria tudo fica ruim é melhor guardar no armário, não consigo falar com assistência técnica é barulhenta e esquenta as laterais demais, vou colocar ela na Rua colocar fogo é colocar na internet pior COMPRA ELETROLUX NAO COMPRE.

      Mônica Cid · 29 de março de 2020 às 19:48

      Adiquiri uma lavadora Eletrolux LAC 09 em fevereiro pelo site americanas.com, a entrega foi rápida,perguntei ao entregador se não era melhor desembalar ,não precisa senhora está embalada a senhora tem 7 dias para reclamar e boa tarde. 3 dias depois meu filho veio instalar, já estranhei que havia muita água na mangueira e por dentro o cesto estava molhado! Só no quinto dia fui usar ,percebi que fazia muito barulho, deixei ela trabalhando e fui para outro cômodo da casa, quando voltei a casa e o corredor do prédio estavam alagados, simplesmente transbordou, e estava no nível médio, coloquei para enxaguar e ela não torceu. Enfim tentei outra vez ela lavou torceu com muito barulho e o cesto visivelmente solto,resultado a roupa não saiu limpa. A terceira tentativa , além de transbordar ainda , balançou tanto que conseguiu jogar um móvel com minha louça toda no chão, e já estragou vários móveis com esses vazamentos tenho fotos ..liguei para o sac da Eletrolux várias vezes, para a assistência técnica free service, Eletrolux, eles marcaram e nunca vieram. E não foi pelo caos que vivemos não,porque foi antes, e durante ainda perguntei se era a quarentena, a resposta foi não e que a menina ia ver o que houve, ninguém me deu uma satisfação.. Eu definitivamente não me interesso por essa máquina mais, já acho até que ela foi usada e devolvida. Minha antiga máquina eu desfiz porque viajei,tinha uns 20 anos nunca me deu problema e usava muito. Hoje moro só e viajo não uso quase e ela só me deu dor de cabeça e roupas sujas,e quase que causa um acidente, pois quando vi a água já ia para os elevadores. Quero uma solução e desde já, lhes comunico que assim que essa pandemia se resolver,pretendo ir com esse problema ao Procon. Já reclamei no Facebook,no site, e nada. Estou com todos os protocolos e nome dos atendentes…tanto da autorizada com da Eletrolux. Um verdadeiro descaso com o consumidor.

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