Ouvidoria Eletrosom – Telefone, Reclamação
Considerada uma das 15 maiores redes de varejo do Brasil e com mais de 30 anos de história, a Eletrosom se destaca como uma das marcas mais sólidas e tradicionais do mercado.
Além de oferecer um diversificado mix de produtos em móveis e eletrodomésticos, a Eletrosom também oferece serviços aos seus clientes como: garantias especiais de compra, seguros, recargas para celulares, cursos online e empréstimos.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Eletrosom, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Eletrosom.
São diversos os benefícios oferecidos pela Eletrosom, que é uma ótima empresa de venda de produtos variados no varejo e que tem como missão oferecer produtos e serviços de qualidade, realizando os sonhos de seus clientes, gerando lucros e responsabilidade social, além de contribuir para o desenvolvimento do país.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Eletrosom
Ao se tornar cliente Eletrosom, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos variados no varejo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link https://www.eletrosom.com/centralrelacionamento você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.eletrosom.com/contacts você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Eletrosom (https://www.eletrosom.com/) após rolar a página até o final.
No Direct do Instagram da Eletrosom (@eletrosom_oficial) você também poderá obter atendimento.
O SAC Eletrosom oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (34) 4005 9333 (Capitais) | (34) 3293 5800 (Demais Localidades).
Telefone, Email, Ouvidoria Eletrosom
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Eletrosom e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Eletrosom não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Eletrosom ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Eletrosom
Como toda grande empresa, a Eletrosom também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos variados no varejo, como eletrodomésticos e móveis.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Eletrosom estará pronta para rapidamente resolver.
Realizei a compra de um armário multiuso dia 01/08/2020 e até o momento não recebi a mercadoria, nenhum dos números disponíveis no site não atende: 34 4005-9333 (Capitais), 34 3293-5800 (Demais Localidades), 63 9 8454-4341, e-mail: atendimentosac@eletrosom.com, não respondem.
Total descaso com o consumidor. Desejo o recebimento da mercadoria ou o cancelamento da compra.
Não comprem, e dor de cabeça!!!!!Não trocam o produto, não devolvem o produto, não devolvem o dinheiro, não atendem telefone, sac etc.
Pensem bem antes de comprar porque ta barato ou em oferta!!!!!!!!!!!!!
Boa noite aqui em frutal te um gerente muito sem educação sem palavras comprei um tanquinho veio com defeito ele ficou de ligar com 3 Dias fui no procon para canselar a compra por motivo de peças mas pelo gerente sem qualidade nenhuma acho que e mal das lojas Eletrosom ter tantas pessoas sem educação sempre comprei lá
Comprei um guarda roupa na eletro som e ja se passaram 32 dias e nao mim entregaram pediram p eu troca o modelo
Se nao entregou o primeiro q garantia eu tenho de vão o outro modelo.
Enao decidi cancela a venda por quebra de contrato.
Disseram q vevolveria o dinheiro aom o prazo de 5 a 7 dias e ja se passaram 15 dias e nada ainda da devolução sendo q paguei a vista
Minha filha ta c as roupas dela no chao amontoadas
comprei um produto no dia 06/08/2020 e ante ohje nao recebri
Ola, boa tarde, estou tentando uma ligação para contato com a Ouvidoria, mais não estou conseguindo, portanto, gostaria de uma informação. A minha fatura está sendo incluída uma taxa de seguro que eu já havia autorizado o cancelamento, incluída também a anuidade de 13,00, acontece que fui avisada que se comprasse algum produto dentro do mês com cartão Carrefour, não pagaria a anuidade. Estou fazendo compras com o Cartão Carrefour todos os meses no Atacadão, que é vinculado a rede Carrefour e, mesmo assim está vindo a cobrança da anuidade. Isso é correto? Tenho certeza que essa taxa de anuidade é indevida. Esperando resposta!
REALIZEI IMA UMA COMPRA NA LOJA DO CENTRO ,E O ENTREGADOR É SUPER MAL EDUCADO NÃO SERVE PRA TRABALHAR COM GENTE ,TEM QUE FICAR NO MATO …
Comprei um armário na loja física para entrega em 10 dias úteis não me entregaram no prazo liguei na loja falei com o vendedor ( rigleison n°23220) que foi mal educado não resolveu meu problema pedi para falar com o gerente me deixou na espera a ligação caiu, e retorno a ligação para tentar falar com o gerente e o telefone não da nada!!!!
Horrível.Na data de 19/11/2020 fui juntamemte com minha avó ate uma loja da empresa Eletrosom na cidade de Coromandel-MG fazer duas compras e a pessoa da Central da empresa foi SUPER MAL EDUCADA com ela.Ficou fazendo suposições e falando coisas sem fundamento.Um nojo…
comprei um guarda roupa na Eletrosom da cidade ocidental Goias disserao para mim que iria montar na quarta feira 18/11 mais até hoje não nada mandarão ela falar com o montador que eu saiba e responsabilidade da loja o vendedor Alisson falou para ligar para o montador uma loja tão boa com vendedor sem esperiencia mal treinado
Fiz uma compra nao recebi nenhuma confirmação nem número de pedido nada so na fatura do meu cartao que debitaram o valor. Enpresa pequena e sem compromisso com o consumidor.
comprei duas camas de solteiro, oaguei boleto a vista entro no site e nao tem pedido nenhum q absurdo
que aconteceu com minha compra , peço que entre em contato o mais rapido possivel
Comprei uma um fogão uma chaleira, e uma panela de arroz da marca da Mondial na eletrosom da Av mangalo em Goiânia. Só que a panela está com defeito. É o número que tem no site ñ atende.
Boa tarde, fiz uma compra via internet ontem 06/07/2020.
Foi debitado no meu cartao a compra, porem nao recebi nenhum email de confirmacao da parte vcs. Gostaria de saber se foi processado, se vai dar certo e pq nao mandaram nada comprovando… Nem na caixa do spam existe email.
Eu moro em Pompéu Minas Gerais eu e minha esposa compramos um celular na Eletrosom pagamos o mês de dezembro janeiro fevereiro março Quando vamos pagar o de Abril no sistema consta que estava em aberto o pagamento do mês de março a gente estava com canhoto na mão como pagamos mesmo assim a loja não conseguiu receber gerente chama Daniel Ele não resolveu nada ainda mandou a gente procurar o PROCON e um advogado para mover uma ação contra o banco
Reclamação 18/05/2020 pedido realizado dia 05/05/2020 pagamento aprovado no mesmo dia estou acompanhando e ate a data de hoje o produto não faturado para ser despachado e o telefone da central de atendimentos deixa as pessoas horas e horas para aguardar atendimento ate desliga, absurdo como uma empresa como a ELETROSOM trata seus clientes apos pagar as compras.
Moro em campina verde minas gerais fui comprar um tanquinho que esta na promocao dos dias das maes e estava um preco e o gerente queria me vender por outro, acabei descutindo cm ele,pessoa mal educada nao sabe ganhar cliente.
Se tds as lojas esta em peomocao pq so a dele e diferente?
Eu vou denunciar por propaganda enganosa.
Por isso que essa loja esta sem cliente nenhum
comprei minha máquina de lavar ater hoje não chegou já tem vinte dias
falaram que entregaria com dez dias úteis fui saber pq não chegou falou que era com quiser dias depois falou que era com vinte dias uma fralde essa loja falsa propaganda
Comprei umas cadeira no dia 17/03 até hoje 08/05 não me entregaram. Não tive mais nenhum retorno da empresa. É tento liga no sac já fiquei mais de 1:30h e não atendem!!😡
Comprei um painel , no ato da compra me disseram que iria entregar e após 3 dias úteis montaria….já entregou há 6 dias úteis e até agora nada, e os telefones não atendem, já liguei várias vezes e não atendem!!! Se informem primeiro antes de comprar em lojas sem procedência! Decepção resume!!!
Uma bosta … NÃO COMPREM NA ELETROSOM
Gostaria de relatar a falta de respeito do gerente da unidade de cassilandia MS, pois ele mentiu falando que ouviu a vendedora falando que me informou que nao montaria a rack, sendo que nao fui infornada disso em momento nenhum. Tentei devolver e nem me ouviram, muita falta de atencao com o cliente. Sem contar que o prazo pra entrega nao foi cumprido era pra ser entregue dia 24/12\2019 e so me etregaram no dia 03/01/2020 e nao me deram a nota fiscal do produto. Gostaria de saber qual procedimento sera feito pois gostaria de devolvrr
Um absurdo um gerente que nem escuta os clientes e nem da nenhum respaldo de nada.
Uma decepção muito grande com essa loja Eletrosom Fiz uma compra de um guarda-roupa em Vitória da conquista assim o vendedor me deu um prazo de oito dias para entrega do meu produto já tem muito mais de 8 dias úteis e ainda não entregaram meu guarda-roupa comprei o produto por uma emergência esta chegando visitas na minha casa e não tenho onde guardar minhas roupas e outros objetos. Peco que por favor a loja cumpra com o prazo combinado. Pagamos por isso.
Venho agradecer a agilidade em resolver meu problema, comprei uma cama com cabeceira na loja ELETROSOM de ARCOS-MG á cinco dias e até hoje não me entregaram, me deixaram esperando e só hoje descobri que nem o produto na loja eles não tem, quero fazer a devolução e meu estorno para comprar em outro lugar mas também não podem pois não tem responsável na loja, isso é um desrespeito com o consumidor, uma vergonha !!!!!
fui até uma loja física Eletrosom hoje dia 16 de Outubro de 2019, onde uma cama box Ortobom estava a venda pelo valor total de 1.665 reais, mas hoje no mesmo dia da minha compra cerca de 30 minutos após a compra, ao chegar em casa e acessar o site da eletrosom percebi que o mesmo produto estava no valor de 1.249 reais, ou seja, me senti lezada pela empresa, pois comprei um produto mais caro sendo que A MESMA EMPRESA ELETROSOM estava ofertando o mesmo produto no mesmo dia, com um desconto de 416 reais em relação o valor que eu paguei. Após o acontecimento entrei em contato com a loja e se negaram realizar a devolução do produto e nem sugeriram devolver ou me dar um vale do valor a mais que paguei. Além disso o produto não foi entregue a mim ainda, portanto acho que a empresa deveria fazer algum acordo ou tomar alguma posição ao invés de apenas se negar fazer alguma coisa já que o produto não foi entregue ainda para mim.
Além do mais percebi que foi me cobrado 35 reais a mais que o valor colocado em nota como podem ver em anexo.
O atendimento por qualquer número de telefone da Unopar é uma (merda) nunca atende, e quando atende não resolvem os problemas. Pedem para ir até a instituiçao para resolver. Beleza, e quando não mora na mesma cidade como faz. Pessímo atendimento, precisam melhorar muito. Na hora da matrícula é rapidnho né.
Comprei minha máquina de lavar tem um mês até hoje n chegou deram 10 dias de prazo passou o prazo e dana so fica falando q vai chegar e nd.Paguei e nd ti muito revoldada
Fiz uma compra nessa loja e até hj não fizeram a entrega fiz a compra dia 22 06 20 quero saber por que a demora
Muito insatisfeita com o atendimento da eletrosom de Itumbiara. No ato da compra pediram o prazo de dois dias para entrega e dois dias para montagem. O prazo da entrega não foi cumprido e liguei na loja física para agendar a montagem informaram que seria montado o meu guarda roupas com 4 dias uteis, liguei novamente para reclamar já deram o prazo de 5 dias! Um absurdo!
Gostaria de reclamar a respeito da entrega de voces, e muito demorada! No ato da compra pediram 2 dias para entregar mais 2 para montar um guarda roupas, ( o que na minha opinião já e muito) mais comprei na sexta e hoje, terça feira não me entregaram aínda, liguei na loja e pediram um dia para entregar e mais 4 dias apos a entrega para montar… Isso e um absurdo!!!!! Quero uma solucao!!!!