Ouvidoria Embelleze – Telefone, Reclamação
A Embelleze é uma das empresas que conta com 50 anos de mercado. Reconhecida dentro e fora do Brasil, é uma referência em produtos de beleza.
Um de seus filhos, Itamar Serpa, escutou a lição de sua mãe. Posteriormente, após a morte de seu pai, ele ficou encarregado do sustento da família. Com muita determinação e responsabilidade, cursou química, trabalhou na Bayer e assim, depois, surgiu a Embelleze.
Se houver algum embaraço com um produto adquirido da Embelleze, você pode recorrer a um dos vários canais de atendimento da Embelleze Ouvidoria. Dessa forma, terá todas as condições para conseguir aquilo que quer para ver seus desejos atendidos.
Todos os produtos comercializados pela Embelleze são somente de marcas boas, repletas de qualidade e capazes de te deixar muito mais bonita, elegante e confiante sempre. Os preços e condições de compra são os mais atrativos possíveis.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Embelleze
Não é por acaso que a Embelleze é uma das líderes do mercado no segmento de cosméticos e produtos de beleza em geral. Eles são peritos no assunto e sempre saber o que é melhor para o consumidor
A Embelleze é uma empresa onde, por natureza, as maravilhas da transformação acontecem e que possui aquele toque feminino inconfundível. Sendo assim, além de só ter os melhores produtos, tem também o melhor atendimento, já que compreende todos os anseios femininos e sabe como agradar esse público tão especial.
Lojas: encontre as lojas da empresa acessando o seu site: https://www.embelleze.com/encontre-a-embelleze. Você pode ter seu atendimento em uma das lojas físicas disponíveis ou então recorrer a loja virtual. Se for o caso, usufrua de um dos canais de atendimento existentes.
Endereço para correspondência:
- Sede
Avenida Piracema N°1411, Módulo 5 – área 7, Bairro Tamboré, Baruerí SP. CEP 06460-030.
Se tiver interesse, pode interagir com a Embelleze no Facebook, Twitter ou canal do Youtube da empresa, além de um blog.
O SAC Embelleze oferece para você todos esses meios de contato pois ela se preocupa com o seu bem estar e a sua satisfação.
Telefone: 4003 – 2667 (capital e regiões metropolitanas).
Telefone: 0800 88 12667 (demais regiões).
WhatsApp: (21) 97197-4464.
Telefone, Email, Ouvidoria Embelleze
O telefone Embelleze existe por uma razão: dar ao público consumidor um canal para ele usar a sua voz, emitindo opiniões, dando sugestões e até mesmo fazendo reclamações, quando necessário. O foco principal é sempre ver as clientes com um sorriso de satisfação estampado em seu rosto.
Obviamente, como é de se imaginar, esses canais de atendimento servem para comunicar a empresa algum problema com o produto em si, com a embalagem, entrega, enfim, qualquer ocorrência que tenha surgido no decorrer da experiência de compra e uso.
A Embelleze não tem uma ouvidoria direta. A fim de efetuar a resolução de qualquer eventualidade, é preciso usar um dos canais de atendimento disponíveis.
Se você ainda não comprou nenhum produto com a Embelleze, conheça agora mesmo! Entre no site oficial da companhia e lá você vislumbrará diversas categorias de produtos, desde pré shampoos até tintas para colorir os mesmos. A variedade e qualidade dos mesmos é incontestável.
Reclamação Embelleze
A Embelleze é simplesmente espetacular. Um jeito único de ver o mundo, um modo diferenciado de relembrar o quanto e como a mulher é importante para a sociedade, usando para isso a questão da beleza.
Entretanto, deslizes podem acontecer, o que é absolutamente normal. Nesse sentido, eles contam com a sua compreensão e paciência, sabendo que eles suprirão as tuas demandas e solicitações com prontidão e eficiência.
Todos os funcionários da Embelleze entendem que a mulher possui um jeito único e inconfundível de ser. Ela cria a vida e nada mais justo do que fazê-la se sentir mais empoderada e dona de si.
Eu trabalhei por 2 meses na unidade de maua, pedi p sair e estou lutando p receber meu pagamento. Fiz um BO e estou no aguardo. A gerente da escola, uma mentirosa debochada, q foi quem me contratou, lavou as mãos em relação a isso é joga a culpa p a unidade de sbc…
comprei 3 colageno hidrolizado e nao recebi.faz muito tempo.como devo proceder para rwceber meus produtos.ligo para sac w nao mw atendem.grata
Boa tarde!
Muito insatisfeita com a Embelleze, simplesmente assinei o contrato em uma unidade Taquara rj e do nada eles fecharam a unidade e transferindo para uma outra unidade sem ao menos saber se eu poderia ir para outra unidade, uma verdadeira bagunça,falta de respeito com o aluno, o conteúdo do curso de cabeleireiro horrível. Se o aluno quebrar o contrato paga multas e juros e quando a própria Embelleze quebra vocês alegam que não pode devolver o valor pago pelo aluno ???? Eu quero o meu dinheiro de volta ou irei resolver isso na justiça.
Comprei uma tintura para retocar a raiz que está grisalho .
Quando fui abrir a embalagem veio a surpresa: faltou o principal : a tintura!
Na embalagem veio somente o par de luvas e os sachês de tratamento , a tintura não veio e eu fiquei mais um final de semana com cabelos brancos😢
Tenho cabelos ondulados e usei o Hair Life mel e amendo, meu cabelo está esfarelando, aplicaram certinho e tempo de produto e meu cabelo e virou uma coisa aspera, estou desesperada, não adianta passar óleo, creme e vcs nem responderam reclamações de 2020, shampoo, coco, promete brilho e macies e nada acontece, meus cabelos são ondulados e cheios e acabei com eles! Fiz a maior besteira do mundo! Não vou comprar mais nada de vcs! O BARATO sai caro literalmente!
Compre uma tinta .fiz o teste antes de usar so que pintei pela manha .a noite começou a coçar e empolar .resumindo estou com meu couro cabeludo imflamado e cheio de ferida.e agora?comprei na Nossa drogaria em Bangu.peço alguma prividencia meu tel 219757433.obg
Bom dia, eu gostaria de deixar aqui a minha apreensão e muita angustia sobre o relato que vou faze dia 10.05.20 paguei a fatura do mês 05 inclusive a data de vencimento era domingo então paguei dia 11.05 (segunda feira) pois bem depois de quase um mês veio uma aviso que não constava o pagamento do mês 05, enviei o recibo de pagamento a quase um mês veio outro comunicado que o anexo não constava no e-mail agora veio um aviso da ANVISA que se eu não pagar o valor atrasado o meu irmão pode perder o plano de saúde – reenviei o boleto no dia 25 ou 26 de junho e me avisaram que estariam me comunicando hoje dia 29.06.20 ( segunda feira) estou muito apreensivo pois vocês deixam para ficar de em dar o parecer quase em cima do vencimento da 2 parcela tudo para me prejudicar…espero uma resposta prauzível em que se faça justiça onde o prejudicado não seja o consumidor.
No aguardo da resposta neste data 29.06.20
Atte
Comprei duas tintas 5.74 chocolate intenso acobreado passei no cabelo ficou preto quando fui olhar as caixinha e igual so que as bisnaga e diferente uma preta meu cabelo ta horrivel todo manchado de preto nao consigo falar com ninguém na hora de vender e bom neh agora pode corrigir essa merda que vcs feis.
Reclamação a professora Luciana Cabral de Foz do Iguaçu, ela é professora de maquiagem e em suas aulas quando um aluno quer tirar suas dúvidas fica intolerante respondendo de maneira grosseira para qualquer dúvida no qual faz com que alunos fiquem desmotivados ao aprender o curso de maquiagem e isso demonstra sua falta de profissionalismo.
Eu estou muito com raiva, ontem fui nenhuma farmácia eu comprei a tinta maxton 12,111, super matizada, dai fui um inferno na hora que a mãe começou a tinta meu cabelo ,na caixa está cor certo mas na hora que a mãe estava passado estava ficando todos azul escuro , dai uns do problema na que a tinta estava no meu cabelo uma dor como meu couro cabeludo ficou igual um fogo , dai eu naquela hora eu correr por banheiro pra tirá a tinta, eu estava sentindo muito dor de cabeça, dai quanto eu vim meu estava azul ,.Eu amanhã eu vou pôr pocon, dar que meu direito ,estou com minha testa toda queimada da tinta , ou senhores entra comigo pelo meu whastapp 41 998766671 eu mando a foto da minha testa. Eu vou espera só 5 dias a responsabilidade de vocês eu não tenho dinheiro agora pra comprar remédio, ser senhores não entrar contado comigo este 5 dias eu vou dar paetê da empresa.
Fiz uma compra e até hoje não chegou nada nem na minha casa ,muito menos nos Correios… gostaria de uma resposta, pois fiz a compra confiando no site.
Usei a Embelleze Hair Life liso & natural, e meu cabelo está caindo tudo, tudo elástico… eu não sei o que eu faço!!!
Vc obteve alguma resposta da empresa ?aconteceu o msmo comigo porém caiu na mesma hora q estava lavando estou parecendo homem pois caiu tudo meu cabelo tenho ftos e testemunhas e irei levar o caso a justiça
Cliente insatisfeita
Produto recebido com prazo de validade vencido…Santa Catarina
Puxa, de tanto a Tati @WebTVBrasileira falar, resolvi experimentar Embelleze. Decepção! Gastei duzentos contos, a transportadora entregou em outra cidade e foi me informado que ou eu pago 47 reais de frete ou extorna, sendo que meus dados estão certinhos no pedido!
@iembelleze
Boa noite! A minha vida toda usei a tintura Maxton, só que desse última vez tive uma decepção enorme. Troquei do preto azulado para o azul denin ( sem descolorir o cabelo) eu sou ruiva e minha raiz estava com três dedos já de ruivo, por fim pintei assim mesmo SEM DESCOLORIR , o resultado foi meu cabelo todo elástico, opaco, com aspecto grosseiro e a raiz continuou a mesma cor, ou seja, NAO TINGIU. FIQUEI MUITO DECEPCIONADA COM A LINHA, POIS ERA A QUE EU MAIS CONFIAVA.
Usei uma nova cor Lavanda, dizendo que correria os brancos e …. NADA. péssima tinta.
Boa tarde
O ano passado fui demitida do emprego no qual trabalhava de seu da a sexta, e paguei um curso a vista de maquiagem profissional na embelezze com sede no setor campinas em Goiânia. No valor de 1742.24 na época me venderam um curso em andamento, infelismente em seguida consegui um emprego ,porém de segunda a sábado e em trindade um cidade próxima. Em meu primeiro dia de curso, não gostei do atendimento, não me enviaram lista de material, o curso já estava em seu segundo ou terceiro sábado não me lembro. Fiquei perdida, me senti mal e fui chamada de velha pela professora. Resumindo sai de Trindade sabado as 13:00 chegava ao curso as 14:20 com fome , a professora já tinha passado as instruções , e por volta das 15:00 hrs liberava as alunas. Sendo q no contrato era até as 17:00.
Eu trabalho e estudava a noite, solicitei o cancelamento a Coordenadora e o financeiro falou que não teria como cancelar porque eu havia pagado a vista.
Está semana fui no Procon da minha cidade pois já faz um ano, falaram q eu teria reposição de aula sábado de manhã, mais eu trabalho e inviável.
Eu só quero meu dinheiro de volta, estou decepcionada com o descaso.