Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria GSK GlaxoSmithKline – Telefone, Reclamação

A GSK GlaxoSmithKline é uma das líderes mundiais na criação de soluções terapêuticas que ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas, atuando no desenvolvimento de produtos inovadores nas áreas de medicamentos com prescrição médica, vacinas e de cuidados com a saúde.

Ouvidoria GSK GlaxoSmithKline

Se está tendo algum problema com algum serviço da GSK GlaxoSmithKline, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria GSK GlaxoSmithKline.

São diversos os benefícios oferecidos pela GSK GlaxoSmithKline, que está presente em todos os continentes, com cerca de 100 mil pessoas trabalhando em 115 países, sendo mais de 10 mil profissionais dedicando-se a desenvolver novas moléculas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento GSK GlaxoSmithKline

Ao se tornar cliente GSK GlaxoSmithKline, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos e outros produtos voltados para a saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

– Medicamentos de prescrição médica e vacinas

Telefone: 0800 701 22 33

Para contatos de usuários finais: preencha o formulário no link https://br.gsk.com/pt-br/fale-conosco/usu%C3%A1rios-finais/.

Para contatos de profissionais de saúde: preencha o formulário no link https://br.gsk.com/pt-br/fale-conosco/profissionais-de-sa%C3%BAde/.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook (em inglês) e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da GSK GlaxoSmithKline (https://br.gsk.com/) após rolar a página até o final.

O SAC GSK GlaxoSmithKline oferece telefones e e-mails para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– Produtos Dermatológicos: 0800 704 31 89

E-mail SAC Stiefel : sac@stiefel.com

– Produtos de Consumo: 0800 021 15 29

E-mail SAC Consumo: sac.consumo@gsk.com

Telefone de Reclamação GSK GlaxoSmithKline

Telefone, Email, Ouvidoria GSK GlaxoSmithKline

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones GSK GlaxoSmithKline e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A GSK GlaxoSmithKline não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a GSK GlaxoSmithKline ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação GSK GlaxoSmithKline

Como toda grande empresa, a GSK GlaxoSmithKline também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos que visam sempre a saúde da população.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a GSK GlaxoSmithKline estará pronta para rapidamente resolver.