Ouvidoria Hospital Alvorada Moema – Telefone, Reclamação
O Hospital Alvorada Moema, fundado em 1976, é um dos maiores hospitais privados do Estado de São Paulo e referência em atendimento médico de alta complexidade nas regiões central e sul da capital.

Ouvidoria Hospital Alvorada Moema
O Hospital Alvorada Moema possui como destaque sua equipe multidisciplinar, responsável por receber cada paciente e acompanhar seu tratamento, desde a internação até a alta, com visitas diárias. Por meio dela, a instituição agiliza os resultados de exames e serviços de enfermagem e nutrição. O objetivo final é garantir um atendimento personalizado e mais humano.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Alvorada Moema, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Alvorada Moema.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Alvorada Moema, que tem como compromisso oferecer a melhor assistência à saúde, com foco no alto desempenho e na inovação de processos, buscando a melhor experiência para seus clientes e contribuindo com o desenvolvimento do setor médico-hospitalar brasileiro.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Alvorada Moema
Ao se tornar cliente Hospital Alvorada Moema, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitalalvorada.com.br/contato/fale-conosco.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Alvorada Moema (http://www.hospitalalvorada.com.br/).
O SAC Hospital Alvorada Moema oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (11) 2186 9900
E-mail: faleconosco@hospitalalvorada.com.br

Telefone de Reclamação Hospital Alvorada Moema
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Alvorada Moema
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Alvorada Moema e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Alvorada Moema não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Alvorada Moema ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Alvorada Moema

Reclamar Hospital Alvorada Moema
Como toda grande empresa, o Hospital Alvorada Moema também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar e saúde.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Alvorada Moema estará pronto para rapidamente resolver.
Quero deixar registrado a minha indignação com a falta de sensibilidade e presteza por parte do Hospital Alvorada, na data de hoje (25.04.22), fui levar meu marido, recém operado de rompimento de tendão patelar, no qual está impossibilitado de andar e fazer movimentos bruscos, pois sua cirurgia foi realizada em dia 16.04,22, e mais, está com gota no outro pé, dificultando ainda mais sua locomoção.
Ao concluirmos a consulta, para retirada da tala, ao irmos embora simplesmente o elevador não estava funcionando e a informação repassada foi que voltaria a funcionar após uma hora e meia, e a questão é, como uma sede hospitalar voltada a ortopedia, na qual a maioria de seus pacientes estão com alguma dificuldade de locomoção possui apenas um elevador??? No qual a previsão de conserto são horas. E se houvesse um incêndio lá dentro???? Os sem mobilidade morrem sem qualquer alternativa de saída.
Indignada fui até ao SAC do hospital para buscar uma solução, afinal precisava descer com meu marido de elevador, e o mesmo tem 1,85 altura e 110kg, para mim impossível carregá-lo. Ao chegar ao SAC fui até bem atendida, mas a informação é que já seriam DUAS HORAS para a empresa terceirizada chegar e realizar o serviço no elevador, no mínimo um absurdo, estava em um anexo de um hospital e não de um shopping center. E mais, a informação que infelizmente teria que esperar foi de uma supervisora, ao qual percebi não ter dado muita importância ao que estava acontecendo. No mínimo o hospital deveria ter um serviço terceirizado que os atenda IMEDIATAMENTE, estamos tratando de pessoas em recuperação de saúde!!!!!!!
Enviei esse texto para os e-mails faleconosco@hospitalalvorada.com.br e sac@hospitalalvorada.com.br e pra minha surpresa voltaram as mensagens. Lá continham foto e vídeo que fiz com meu marido descendo as escadas sentado “de bunda”, sem ao menos alguém do hospital nos auxiliar, pois não podiam se responsabilizar. Deixo aqui registrado que se algo acontecer que prejudique a recuperação após esse esforço DESNECESSÁRIO entrarei com medidas judiciais, afinal a única opção foram as escadas que nos deram para sair do local.
Indignada é a palavra que mais uso para o que passamos hoje pela falta de respeito com um paciente de vocês. Para um hospital do porte de vocês devem ter uma terceirizada de qualidade que atenda imediatamente uma necessidade importante, como no caso um elevador para uso de seus pacientes.
Meu filho esta internado aqui faz 11 dias e somente dois dias destes o wifi funcionou. Ele já teve outras internações aqui e sempre problema com a internet e não tomam providências para melhorar. Preciso trabalhar do hospital e já usei todo meu pacote de internet pois a estrutura do hospital não consegue oferecer um wifi que funcione, um absurdo. Faço várias reclamações e nada. Nos dias de hoje um hospital não conseguir resolver um simples problemas de wifi é ridículo.
Estou expremamente desapontada com o setor de autorização cirurgica .
O medico fez uma solicitação para torca de materiais no dia 22/09 e o setor responsavel so encaminhou para o convenio no dia 06/10 ou seja um descaso com o paciente uma bebe de apenas 7 meses que aguarda por uma cirurgia e ate o momento não foi autorizado graças a vocês estou aguardando ate agora para que ela possa realizar a cirurgia.
Gostaria de agradecer ao exelente atendimento dado a paciente Maria Joséfa da Silva, 84 Alz, quando em atendimento realizado no quarto 619 por ocasião de sua internação a todos os profissionais envolvidos meu obrigado que também o é da minha família. Ainda e agora esta ela em atendimento no hospital de Santo Amaro aonde espero encontrar o mesmo cuidado e atenção.
Mauricio José da Silva – Assistente Social / PUC-SP
Cuidador de Idosos e Tirador de Sangue – com formação no USA/MA.
Bom dia a todos e continue todos a serviços da profissão que escolhermos para proteger e cuidar da VIDA. o bem maior do Ser Humano. @mauriciopartyguy.
Boa tarde, meu filho fez um procedimento na coluna hoje e já teve alta, tudo ótimo.
Mas estou há 1 hora esperando uma cadeira de rodas para poder ir embora, minha filha está aguardando no carro e já deu mais de 10 voltas no quarteirão .
Uma falta de respeito ao meu ver.
Qto ao resto sem reclamações.
Estou internada nesse momento no Alvorada de moema, não tenho do que reclamar dos enfermeiros, principalmente enfermeira Ana do plantão noturno, um amor de pessoa, mas tenho muito o que reclamar sobre como estão lidando com meu caso, dei entrada na quinta feira com fortes dores abdominais, ja que na quarta de noite procurei outro hospital que também só me medicaram e encaminharam pro gastro, na mesma noite, passei mau com fortes dores, diarreia, vomito, calafrios e alucinações, sendo assim vim pro alvorada na esperança de ser melhor investigada, fiz ultrassom, sangue e urina, deu uma infecção leve de urina, me medicaram a primeira vez, dimiuiu as dores, tentei comer um pão de queijo e na primeira mordida a dor voltou, medico receitou mais medicação, tomei na veia e melhorou, para o exame de urina precisei tomar agua e a dor voltou, medico decidiu me internar pra fazer exames especificos… estou internada e o unico exame que colheram foi novamente o de sangue, questionei sobre outros exames, vão fazer tomografia pq EU PEDI, mas não querem fazer outros exames, mesmo sem conseguir comer, beber e usar o banheiro, dizendo que as alterações aparecem no exame de sangue, então é isso? Toda doença aparece no exame de sangue? Não vão nem procurar uma causa pro meu problema? vou pra casa talvez amanhã, se caso mais pra frente aparecer algo mais grave, estejam cientes de que não ficarei calada.
Entendo que o hospital esta cheio, mas também entendo que pago meu convenio da mesma forma que os outros pacientes, entre ficar aqui tomando remédios sem fazer exames e ir pra casa prefiro estar em casa longe do risco de pegar novamente COVID.
Boa tarde!!
minha filha ANA CAROLINA DE MELO JATISKOSKI CONSALES recente mente esteve no hospital dia 22/02/2021 as 13:00 horas deu entra ao setor de emergência por conta de uma cirurgia de extração de dente em um consultoria, pois bem ela procuro o pronto socorro alvorada de Moema para um atendimento emergencial, ao passar pela triagem e o paciente que no caso seria a minha filha relatar o que estava acontecendo a auxiliar deu a seguinte resposta a minha filha, que tinha pessoa que realmente estão com problemas aqui no Hospital , e ainda faz um encaminhamento para um profissional cirurgião e deixou minha filha aguardado na Recepção por horas …
BOM VAMOS LA…
MEU NOME E GENESI SOU ENFERMEIRA FORAMADA A MAIS DE 8 ANOS E FORMADA EM BIOMEDICINA …
Gostaria de saber que tipo de exigência e de ética em que o hospital adota para a contratação de profissionais na na área da saúde e que participa da triagem porque realmente desconheço um auxiliar que tem a autonomia para questionar um paciente se ele esta ou não precisando de algum atendimento ate porque a triagem serve somente A triagem determina quem vai receber tratamento primeiro, e tem como objetivo organizar e assegurar a assistência qualificada ao paciente, de acordo com o risco. Os serviços de emergência fazem parte de hospitais e recebem pacientes de todos os níveis de gravidade, necessitando de recursos humanos especializados.
Gostaria de uma explicação plausível para esse tipo de comportamento em um Hospital com referencias de prêmios internacional, acredito que tomaram medicadas cabíveis para o que ocorreu inaceitável e inadmissível este tipo de tratamento…
Não estava presente com a minha filha que estava sendo acompanhada pela minha irmã mais se tivesse teria procurado a enfermeira chefe responsável pelo setor da urgência e emergência que no caso se não me engano seria a Enfermeira Adriana !!!
Aguardada uma resposta caso não obtenha terei o prazer de repostar a reclamação no conselho de ética da enfermagem COREN!!!
DEIXO MEU CONTATO PARA MAIS ESCLARECIMENTO E AGUARDADO UMA RESPOSTA !!!
GENESI DE MELO TEL 011-969127205
Gostaria de agradecer a Gisele do SAC e ao Luciano do setor de consultas que se disponibilizaram a resolver o meu problema! Que o Hospital tenha mais funcionários assim!!
Cheguei ao Hospital as 12:03:08. Do dia 14/06/2021. No momento já se passou mais de uma hora com um médico só fazendo atendimento. As 13hs troca de plantão e o médico não apareceu. O paciente fica exposto a esse vírus por todo esse tempo chega ao hospital para fazer um teste de suspeita de Covid. Pelo tempo que fica esperando é até perigoso da positivo. Meu Deus quando as pessoas vão respeitar o seu Próximo
Esse hospital não tem respeito com os pacientes, meu pai é idoso com problema na coluna foi obrigado a ficar internado por vários dias fazendo vários exames que não resultaram nada, o perigo maior é de pegar a Covid, como pode internar uma pessoa sem doença correndo riscos de saúde.
Péssimo atendimento!!! Esperei 3h para fazer uma ressonância magnética e mais três horas para receber o resultado!!! Isso fora as duas horas de espera para o atendimento!! Péssimo!!!! Não recomendo!!!!Uma vergonha de atendimento!!!!
BOA TARDE FIZ UMA RESSONACIA NO DIA 31 ESTOU ESPERANDO O LAUDO PAGUEI UMA CONSULTA PARTICULAR PQ TENHO PRESSA NO DAGNOSTICO E ATE AGORA VC NAO MADARAM O LAUDO FIZ 10 LIGAÇOES E NADA ISSO E UMA FALTA DE CONSEDERAÇAO COM O PACIENTE VOU POR NO RECLAME AQUI