Ouvidoria Hospital Assunção – Telefone, Reclamação
O Hospital Assunção foi fundado em 1972 e vem oferecendo, desde então, atendimento de saúde com qualidade à comunidade do Grande ABC paulista.
O alto padrão dos serviços prestados e o respeito pela vida em primeiro lugar nortearam a construção de uma história de sucesso, que se funde ao crescimento e ao desenvolvimento da região.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Assunção, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Assunção.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Assunção, que busca prestar atendimento médico-hospitalar de alto padrão, promovendo a segurança dos pacientes, familiares, médicos e colaboradores, através da qualidade assistencial de alta performance, infraestrutura adequada e eficiência operacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Assunção
Ao se tornar cliente Hospital Assunção, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/assuncao/fale-conosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Endereço: Avenida João Firmino, 250, Assunção, São Bernardo do Campo, SP CEP 09810-250.
Pré-agendamento de exames pelo site: https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/assuncao/servicos/fale-conosco-agendamento-exames.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Assunção (https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/assuncao).
O SAC Hospital Assunção oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4344 8000. Horários de atendimento: dias úteis das 09:00 às 18:00.
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Assunção
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Assunção e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Assunção não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Assunção ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Assunção
Como toda grande empresa, o Hospital Assunção também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Assunção estará pronto para rapidamente resolver.
Hoje dia 28 de Dezembro minha filha precisou fazer uma pequena cirurgia e teve alta hoje mesmo….mais quero aqui agradescer à todos pelo excelente atendimento desde a chegada na recepção até ao centro cirúrgico…tudo excelente parabéns à todos vcs que continuem assim
Elogios
Quero agradecer ao Hospital Assunção e a Rede Dor São Luiz pelo atendimento que vem prestando, todas as vezes que precisei de agendamento consultas e de exames mesmo em tempo de pandemia, fui muito bem atendido pela rede de atendimento que vem desde o TELEMARKETING – das atendentes – dos Médicos excelentes profissionais. e também porque o Hospital age no meu modo de pensar de maneira humana ao não cobrar estacionamento dos pacientes que precisam de atendimento – pois as vezes vamos ao Hospital com problemas, doentes precisando fazer um exame demorado ou numa emergência e nem sempre estamos com dinheiro para pagar um estacionamento em determinadas ocasiões … Muito obrigado a rede Hospitalar até o momento mesmo com alguns imprevistos ou problemas, vocês agem ou buscam agir de maneira profissional. Parabéns..
Palhaçada hospital nao tem respeito com o paciente
Faz de palhaço cheguei as 6:30 Fiz os exames e não fiz a reavaliação até as 14 isso é uma vergonha