Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital Nipo Brasileiro – Telefone, Reclamação

Inaugurado em 1988  e considerado hoje um dos hospitais de referência em todo o Estado de São Paulo, o Hospital Nipo Brasileiro conta com uma moderna estrutura de atendimento integrada por 243 leitos  divididos em apartamentos e enfermaria, duas UTI’s  Geral, UTI Neonatal e  UTI Coronariana, Centro Cirúrgico com seis salas, Maternidade, Pediatria e Berçário.

ouvidoria-hospital-nipo-brasileiro Hospital Nipo Brasileiro Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Nipo Brasileiro

Oferecendo serviços de assistência médica de  complexidade variada, o Hospital Nipo Brasileiro destaca-se como centro de referência em procedimentos minimamente não invasivos, adotando técnicas de vídeo e de angioplastia avançadas.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Nipo Brasileiro, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Nipo Brasileiro.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Nipo Brasileiro, que tem reconhecimento pela excelência e qualidade de seus serviços.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Nipo Brasileiro

Ao se tornar cliente Hospital Nipo Brasileiro, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Solicitação para cópia de prontuário: (11) 2633 2273.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Nipo Brasileiro (http://www.hospitalnipo.org.br/).

O SAC Hospital Nipo Brasileiro oferece um formulário, um e-mail e um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Formulário: http://www.hospitalnipo.org.br/sac/

Telefone: (11) 2633 2200

E-mail: sac@hospitalnipo.org.br

telefone-reclamacao-hospital-nipo-brasileiro Hospital Nipo Brasileiro Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Nipo Brasileiro

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Nipo Brasileiro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Nipo Brasileiro e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Nipo Brasileiro não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Nipo Brasileiro ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Nipo Brasileiro

Como toda grande empresa, o Hospital Nipo Brasileiro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Nipo Brasileiro estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
3 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Juliana
Juliana
1 ano atrás

acabei de voltar no hospital Nipo Brasileiro, meu bebê, 1 ano e 8 meses, esmagou o próprio dedinho numa mesinha de centro à 13 dias, quebrou a pontinha do dedo, fez uma fissura e levou pontos no hospital nipo no dia, me pediram para marcar retorno no ambulatório ortopédico, conseguir marcar só pra hoje, agendada para as 10h00, pra retirada dos pontos e acompanhamento, 45 minutos só para fazer cadastro , o dr que estava agendado se recusou a atende-lo pois não foi ele quem fez a cirurgia (pontos) , trocaram para uma outra doutora que faria o procedimento de retirada dos pontos, porém, apesar do paciente ser um bebê, e eu estar amamentando, nos deixou para o fim da fila do seu atendimento, sem previsão nenhuma de horáio, pois não estávamos na sua agenda, dra Rebeca Barros Furukaua, depois de duas horas de espera, com fome e já cansados, fiz uma barraco na recepção e fomos embora sem o atendimento

Magda Nutti Oliveira Giannattasio
Magda Nutti Oliveira Giannattasio
3 anos atrás

Fiz uma compra on line no valor de R$ 395,93, pedido nº 18292713, que foi entregue em 10.06.20, sem os selos da campanha loucos por selos. Fiz várias reclamações, tenho quatro protocolos de atendimento mas não obtive resultado.

Silvia
Silvia
3 anos atrás

A falta de respeito das mulheres funcionarias da uti unidade coronariana primeiro andar …..muitas risadas farras e pacientes morrendo de dor é um absurdo ….descaso …tomem providencias

3
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex