Ouvidoria Hotel Sesc Nogueira – Telefone, Reclamação
Nogueira, um bairro de Petrópolis, está a 85 km do Rio de Janeiro, na Região Serrana. O Hotel Sesc Nogueira possui 74 amplos apartamentos, com capacidade para até cinco pessoas e 6 casas, que podem acomodar até dez pessoas. Há muito verde, muito ar puro e uma infraestrutura de lazer excelente.
Ouvidoria Hotel Sesc Nogueira
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hotel Sesc Nogueira, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Hotel Sesc Nogueira.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hotel Sesc Nogueira, possuindo infraestrutura e preços competitivos com o mercado para eventos corporativos e sociais, com salões que acomodam até 150 pessoas.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hotel Sesc Nogueira
Ao se tornar cliente Hotel Sesc Nogueira, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em hotel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hotel Sesc Nogueira (http://www.sescrio.org.br/servicos/hotel/hotel-sesc-nogueira).
Instagram: no Direct do Instagram (@sescrio) você também poderá entrar em contato direto para tirar todas as suas dúvidas acerca do Hotel Sesc Nogueira.
Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil, além do telefone e e-mail do SAC abaixo, você tem a comodidade de efetuar sua reserva online através do link http://www.sescrio.org.br/servicos/hotel.
O SAC Hotel Sesc Nogueira oferece um telefone e um e-mail para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (21) 4020 2101
E-mail: falecomagente@sescrio.org.br
Telefone de Reclamação Hotel Sesc Nogueira
Telefone, Email, Ouvidoria Hotel Sesc Nogueira
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Hotel Sesc Nogueira e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, reservas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Hotel Sesc Nogueira não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Hotel Sesc Nogueira ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.
Reclamar Hotel Sesc Nogueira
Reclamação Hotel Sesc Nogueira
Como toda grande empresa, o Hotel Sesc Nogueira também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hotel Sesc Nogueira estará pronto para rapidamente resolver.
Não consigo contato com o Sesc de forma alguma poderiam colocar um tel no qual atendessem
Boa dia Prezado(a),
Por favor preciso do numero do telefone do Sesc Nogueira, tenho os numeros 24-2236-1150 e 24-2236.3600 e não atendem.
Obrigado
Gostaria de saber como uma pessoa consegue levar 4 onibus para o SESC Nogueira e hospedar a todos os ocupantes e um trabalhador e sua familia a anos tenta passar um fim de semana e não consegue.
Me parece que é dos trabalhadores e seus empregadores que o SESC obtem seus recursos para existir e não de um particular que promove excursões para obter lucros.
Acho que esta havendo uma inversão de prioridades ou de “valores”.
OLÁ BO TARDE!
QUERO FAZER UMA RESERVA PAR O MES DE JULHO E ESTA COM O VALOR BEM ACIMA DIZENDO QUE É MES DE ALTA TAMPORADA,MAIS NÓS ESTAMOS EM EPOCA DE PANDEMIA,QUERIA SABER SE ESSA INFORMAÇÃO PROCEDE OU ESSA INFORMAÇÃO É ANTIGA.