Hypera Pharma Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Hypera Pharma – Telefone, Reclamação

A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

Ouvidoria Hypera Pharma

Se está tendo algum problema com algum serviço da Hypera Pharma, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Hypera Pharma.

São diversos os benefícios oferecidos pela Hypera Pharma, cujo objetivo é dar acesso à saúde para a população brasileira, oferecendo produtos de alta qualidade e segurança, com investimento contínuo em inovação, crescendo de forma sustentável com responsabilidade social.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hypera Pharma

Ao se tornar cliente Hypera Pharma, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos e outros produtos voltados para a saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.hyperapharma.com.br/contato_consumo.php você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Localização: Av. Magalhães de Castro, 4800 – 24° andar – Edifício Continental Tower – Bairro Cidade Jardim – CEP 05676-120.

O SAC Hypera Pharma oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones:: 0800 97 99 900 (medicamentos e alimentos) | 0800 05 51 066 (adoçantes)

E-mail: falecom@hypermarcas.com.br

Telefone de Reclamação Hypera Pharma

Telefone, Email, Ouvidoria Hypera Pharma

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Hypera Pharma e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Hypera Pharma possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através dos seguinte meios:

Formulário: acesse o endereço https://www.canalconfidencial.com.br/hyperescuta/ e clique sobre “Relatar Manifestação”.

Telefone: 0800 772 0891.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Hypera Pharma ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.hyperapharma.com.br/.

Reclamação Hypera Pharma

Como toda grande empresa, a Hypera Pharma também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos que visam sempre a saúde da população brasileira.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hypera Pharma estará pronta para rapidamente resolver.


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *