Ouvidoria Imaginarium – Telefone, Reclamação

A história de sucesso da Imaginarium começou ainda na década de oitenta, quando uma arquiteta e um médico decidiram que passariam mais tempo com as duas filhas pequenas, acompanhando de perto seu crescimento: a qualidade de vida da família era prioridade. O casal começou a trabalhar em casa, produzindo artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na vizinhança.

Ouvidoria Imaginarium

 

Com a demanda, a Imaginarium, em pouco tempo, já contava com quinze franquias no Brasil. Hoje são mais de 190 lojas exclusivas, além de canais de e-commerce e 600 multimarcas. Durante esse tempo, a equipe Imaginarium também cresceu somando atualmente mais de 750 profissionais distribuídos em três sedes em Florianópolis (Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição) e um escritório internacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Imaginarium, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Imaginarium.

São diversos os benefícios oferecidos pela Imaginarium, que é uma das melhores empresas de artigos de presentes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Imaginarium

Ao se tornar cliente Imaginarium, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de artigos de presente, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://loja.imaginarium.com.br/contato, clique sobre “Loja física” ou “Loja Virtual”, e depois clique sobre o assunto desejado para preencher com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://loja.imaginarium.com.br/institucional/perguntas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Instagram: https://www.instagram.com/sigaimaginarium/

Twitter: https://twitter.com/sigaimaginarium

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/sigaimaginarium.

O SAC Imaginarium oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4007 2188 (Para capitais. Se estiver no interior, use o DDD da capital do seu estado).

Telefone de Reclamação Imaginarium

Telefone, Email, Ouvidoria Imaginarium

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Imaginarium e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Imaginarium não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Imaginarium ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Imaginarium

Como toda grande empresa, a Imaginarium também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em artigos de presente.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Imaginarium estará pronta para rapidamente resolver.


5 Reclamações

Angelia maetins · 15 de maio de 2019 às 11:40

Queria saber como posso conseguir uma bolsa termica constelacao

Reyla Cristina Rosa · 24 de abril de 2019 às 15:59

Venho expor minha insatisfação em relação a árvore flor de luz.

Adquiri (por meio de uma troca) em 22 de novembro de 2018 na loja física do Shopping Iguatemi Brasilia. Informo que o valor da árvore foi R$ 199,90. No ato da troca paguei a diferença de R$ 120,00.

Agora, em abril ela apresentou o seguinte defeito: está acendendo dois galhos da árvore.

Fui à loja do Iguatemi Brasilia, com a árvore na caixa em que foi comprada, e informaram que não poderiam me ajudar pois se passaram 5 meses da compra. (como assim?)

No ato da reclamação solicitei 2º via da nota fiscal informando a vendedora exatamente o dia em que a compra/troca foi realizada.

Ela me disse que como era uma troca não tinha a saída da árvore flor de luz no sistema e apenas o produto que eu troquei.

Realmente achei um péssimo atendimento, pois quando entrei na loja relatando o problema ela se expressou tipo “ai que saco” e depois nem sequer auxiliou a vendedora quanto à minha reclamação

Após meia hora e númeras consultas ao sistema, a vendedora me informou que não conseguiu localizar minha nota fiscal da árvore flor de luz apenas do objeto da troca.

Ao questionar a gerente ela quanto ao controle de estoque (mercadorias que entram e saem da loja), ela me explicou que o controle de saídas de mercadorias era realizado em outro sistema e que não tinha acesso por isso só havia registrado o objeto da troca.

Diante o exposto gostaria de providências quanto à troca da minha mercadoria.

    Reyla Cristina Rosa · 24 de abril de 2019 às 16:00

    Corrigindo o defeito: não está acendendo dois galhos.

Adna Ramos Lamônica · 5 de março de 2019 às 21:15

Sou cliente há anos da Imaginarium e hoje tive a pior experiência como consumidora e mãe. Fui até a Loja da Imaginarium no Shop. Dom Pedro em Campinas em cia de meus filhos, pois minha filha de apenas 08 anos queria comprar algum produto do Harry Porter. Pois bem. Enquanto eu pagava pelo produto minha filha observava outros tantos expostos na loja. Após concluir o pagamento e a vendedora me acompanhar até o meio da loja, uma “senhora” (que acredito ser a proprietária/franqueada), CUTUCOU os ombros de minha filha e em tom grosseiro, sem qualquer educação, disse que a pena (uma pena, acreditem!) fazia parte de algum produto. Olhei para as mãos de minha filha e vi que realmente ela estava com uma pena na mão de aproximadamente 10 centímetros e pedi então que ela colocasse na prateleira. Saindo da loja perguntei a ela o que havia acontecido e ela me respondeu que estava vendo um joguinho quando a chamei para irmos embora e SEM QUERER ficou com a pena na mão. Minha filha chorou em razão da forma como foi abordada. Por isso, resolvi voltar na loja e fui conversar com aquela “senhora” e disse que a minha filha tinha apenas 08 anos e que não tinha intenção de roubar nada e que ela como uma comerciante deveria ter mais trato ainda mais se tratando de uma criança de apenas 0-8 anos. Ela simplesmente debochou… deu de ombros literalmente e ainda disse ao me ouvir dizer que minha filha não tinha tido a intenção de levar nada sem pagar… “que nao parecia”… Enfim, apenas queria um pedido de desculpas, mas infelizmente sai de lá mais humilhada do que a primeira vez. Me arrependi de ter voltado a loja, ou melhor, de um dia ter entrado nela. Pensem comigo… eu havia acabado de comprar na loja, sou uma cliente antiga (façam pesquisas em meu CPF) e minha filha foi tratada como uma delinquente… uma marginalzinha… uma menina de apenas 08 anos! Lamentável! Espero realmente que essa pessoa, que muito provavelmente seja a franqueada de vocês, tenha conhecimento de minha reclamação e vocês saibam que tipo de franqueada ostenta a marca de vocês. Sou advogada e realmente estou pensando em tomar alguma atitude jurídica com relação aquela pessoa… que é despreparada, mal educada, sem qualquer trato com o público e respeito pelo ser humano e sem noção, pois sequer tem habilidade para notar e perceber que minha filha estava acompanhada pela mãe que acabará que adquirir produto na loja.

Débora Leuckert · 19 de fevereiro de 2019 às 21:38

Recebi a mercadoria que solicitei… so que me enviaram a mercadoria sem me mandarem um orçamento e a mercadoria veio sem boleto para pagar!! O que eu faço?

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