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Ouvidoria Imaginarium – Telefone, Reclamação

A história de sucesso da Imaginarium começou ainda na década de oitenta, quando uma arquiteta e um médico decidiram que passariam mais tempo com as duas filhas pequenas, acompanhando de perto seu crescimento: a qualidade de vida da família era prioridade. O casal começou a trabalhar em casa, produzindo artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na vizinhança.

ouvidoria-imaginarium Imaginarium Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Imaginarium

 

Com a demanda, a Imaginarium, em pouco tempo, já contava com quinze franquias no Brasil. Hoje são mais de 190 lojas exclusivas, além de canais de e-commerce e 600 multimarcas. Durante esse tempo, a equipe Imaginarium também cresceu somando atualmente mais de 750 profissionais distribuídos em três sedes em Florianópolis (Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição) e um escritório internacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Imaginarium, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Imaginarium.

São diversos os benefícios oferecidos pela Imaginarium, que é uma das melhores empresas de artigos de presentes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Imaginarium

Ao se tornar cliente Imaginarium, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de artigos de presente, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://loja.imaginarium.com.br/contato, clique sobre “Loja física” ou “Loja Virtual”, e depois clique sobre o assunto desejado para preencher com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://loja.imaginarium.com.br/institucional/perguntas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Instagram: https://www.instagram.com/sigaimaginarium/

Twitter: https://twitter.com/sigaimaginarium

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/sigaimaginarium.

O SAC Imaginarium oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4007 2188 (Para capitais. Se estiver no interior, use o DDD da capital do seu estado).

telefone-reclamacao-imaginarium Imaginarium Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Imaginarium

Telefone, Email, Ouvidoria Imaginarium

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Imaginarium e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Imaginarium não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Imaginarium ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Imaginarium

Como toda grande empresa, a Imaginarium também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em artigos de presente.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Imaginarium estará pronta para rapidamente resolver.


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Fernanda G
Fernanda G
1 ano atrás

Comprei um planner em 2022 com a promessa de ter facilmente as folhas (conteúdo d planner em livrarias como a leitura). Mentiram feio pra mim, dificilmente é encontrado as folhas, os furos são incompatíveis com o formato do produto. me orientaram a comprar na Amazon, porém, não há garantia que a folha servirá na questão dos furos. E quando vamos às lojas ninguém sabe sobre o produto ou te informam corretamente como resolver. Não há um serviço de ouvidoria. O sac demora a responder. Decepcionada demais, como comprar um produto que você não sabe nem se terá assistência técnica? E não são produtos descartáveis.

Antônia G.
Antônia G.
1 ano atrás

Olá, comprei uma bolsa da coleção do harry potter em Janeiro de 2022 (uma marrom com uma bolsa menor na frente como acessório) na qual gostei muito dela porém com pouco tempo de uso já está com as laterais todas descosturando, achei estranho pois sou bastante cuidadosa e ando sempre de carro, gostaria de solicitar a troca pois tem menos de 6 meses, desde já agradeço a sua atenção.

Patrícia Pioner Abadie
Patrícia Pioner Abadie
2 anos atrás

Boa tarde,

Comprei a bolsa térmica magia há algum tempo e venho utilizando ela com frequência. Gostei dela pela estética e também pelo tamanho. Mas, senti a necessidade de enviar esse email para informar que ela tem um defeito grave de fabricação. O modelo aparenta ter um espaço interno muito bom, mas a lapela que cobre é não é suficiente para fechar. Quando você utiliza o espaço interno da bolsa um pouco acima da metade da capacidade, ela simplesmente não alcança a lapela no velcro. Fica solto (o que já é bem ruim) e ainda por cima grudando na nossa roupa e outras coisas afins. Pior que ganhei ela de presente e a pessoa não se atentou a isso, pois quem imagina que precisa se preocupar com algo que deveria ter sido feito pelo fabricante(?) Ainda mais uma bolsa que tem um custo um pouco mais elevado. Faltou algum processo sobre controle de qualidade, um teste de uso ou no mínimo a loja informar isso na hora da venda!! A bolsa é grande, mas só serve se vc encher ela pela metade. Enfim, essa é minha crítica. Minha sugestão é testar os produtos antes de colocar à venda. (: OUtra crítica é que o SAC por email do site não está funcionando, por isso estou enviando esse comentário por aqui! E sem as fotos.

Eliane Marques dos Reis Bonfim
Eliane Marques dos Reis Bonfim
3 anos atrás

Há algum tempo atrás eu comprei dois produtos na imaginarium; um protetor de pescoço vibratório com caixa de som e um massageador de pés vibratório. Os dois funcionavam com pilha. Ocorre que de uma hora para outra pararam de fumcionar. A caixa de som do protetor de pescoço ainda funciona mas a vibração não funcioma mais.

Andrezza Bortolotti
Andrezza Bortolotti
3 anos atrás

Meu motivo de contato é outro .Um ex funcionario de vocês o ŕhanderson está passando por sérios constrangimento em redes sociais tendo sua privacidade totalmente violada tal como foto de seu último registro em carteira de trabalho que é referente a Imaginarium do Morumbi a PVK .O infrator que está divulgando as fotos e dados pessoais com endereço residencial e telefone embutido ficha criminal é o senhor Victor Augusto mhel Brandao Vasconcelos que me parece ter algum vínculo com uma funcionária de vocês que é a Karen esposa do Alexandre Ferreira Lima Abrão

RAFAEL BRAGA MORAES MARCHIO

Ganhei de aniversario desse ano um carregador portatil de emergencia e em poucos meses o conector parou de funcionar! Levei a imaginarium do shopping patio paulista e a atendente me disse para resolver com a central pois nao podia fazer nada!

RAFAEL BRAGA MORAES MARCHIO

quero agradecer a Keilly, foi resolvido e trocaram o produto para mim com facilidade!

RAFAEL BRAGA MORAES MARCHIO

boa noite! A loja fez a troca do meu produto e novamente esta apresentando problema, o carregador portatil para de carregar do nada,a bateria dele esta cheia mas mesmo assim ele para de carregar, ja levei na loja, a atendente lembrou de mim, confirmou que esta com problema mesmo mas disse que só consegue fazer a troca pedindo um novo cupom! gostaria de saber se podem me ajudar novamente por gentileza! agradeço

RAFAEL BRAGA MORAES MARCHIO

boa noite! A loja fez a troca do meu produto e novamente esta apresentando problema, o carregador portatil para de carregar do nada,a bateria dele esta cheia mas mesmo assim ele para de carregar, ja levei na loja, a atendente lembrou de mim, confirmou que esta com problema mesmo mas disse que só consegue fazer a troca pedindo um novo cupom! gostaria de saber se podem me ajudar novamente por gentileza! agradeço

Patrícia Bighetti
Patrícia Bighetti
2 anos atrás

Boa tarde. Ganhei a bolsa escala terracota pelo site e chegou com riscos de caneta. Não fui bem atendida para realizar a troca e até agora continuo sem solucionar o problema. Pouco caso com o consumidor. Decepção total !!!!

Gabriel Tan
Gabriel Tan
3 anos atrás

Comprei uma luminaria “clarear o que é bom” antes da quarentena, e ela apresenta um defeito de fabrica. Ao inserir uma lampada nela, ela começa a piscar e ja até troquei de lampada pra ver se é problema na lampada.
Comprei no shopping patio paulista, como faço pra conseguir trocar?

Danyelle
3 anos atrás

ESTOU DECEPCIONADA ! Paguei 130 reais em um álbum da Imaginarium que possui um gravador para dar de presente, no dia que fui gravar a mensagem para dar para a pessoa, o gravador estava estragado ! Paguei caro por um produto que aparentemente não vale nem 50 reais ! Pensei que os produtos da Imaginarium tinham mais qualidade !!!!!!

Alessandra Mendes
Alessandra Mendes
4 anos atrás

Comprei um planner e veio data errada. Como pode gente ?

Fernanda menegotto
Fernanda menegotto
4 anos atrás

Minha caixinha amplificadora Aura box, não funcionou nem duas semanas. E ninguém me envia o código de postagem para devolve-la.

Bruna Kamei
Bruna Kamei
4 anos atrás

Adquiri um garrafa térmica há uns dias, fui por indicação pois minha amiga tem e a água mantém super GELADA. Porém minha garrafa não está mantendo a água na temperatura em que eu coloco. Gostaria de saber como posso obter ajuda???

Simone da silva
Simone da silva
4 anos atrás
Responder para:  Bruna Kamei

Comprei uma mochila na loja da imaginarium do shopping vale sul em sao jose dos campos, a gata mística preta no dia 29/11 Não me mostraram a mochila só colocaram na sacola,E quando fui olhar em casa a mochila estava com diversas linhas da costura para fora e a bolsinha que vem como chaveiro com um furo,minha filha se desepcionou, passou a noite chorando e já desacreditado no produto, e já nao quer mais o produto,liguei para a loja e a gerente Vanessa, disse que não dependia dela a devolução do pagamento , tinha que falar com a Central,e assim acho que quer ganhar tempo!!!! E não devolver

Ana LUiza Kós
Ana LUiza Kós
4 anos atrás
Responder para:  Bruna Kamei

Olá! Comprei uma luminária grande árvore com flores e simplesmente parou de funcionar! Usei muito pouco e paguei bem caro! Gosto muito dela e queria resolver este problema! Liguei na loja e me mandaram entrar em contato com vcs! Aguardo uma resposta!

Mariana Magalhães
Mariana Magalhães
4 anos atrás

Queria deixar meus elogios e agradecimentos para a gerente Erica da Imaginarium do Shopping Ibirapuera que não poupou esforços para entregar o cooler/pebolim em minha casa e veio pessoalmente montar!!O comprometimento e esforço de profissionais assim me deixa muito feliz!Ainda foi super gentil com meus filhos e deu mimos para eles!!Sensacional,Erica!!Parabens a vc e para a Imaginarium que sabe valorizar profissionais que vestem a camisa!!

Daniela
Daniela
4 anos atrás

Estava no shopping e minha mulher resolveu fazer uma surpresa me dar a tão desejada LUMINARIA DE ÓVNI ou seja havia MT expectativa em obter o presente. Então ganhei a luminária ao solicitar para ver a gerente da loja garantiu q não precisava pois estava funcionando e em perfeito estado, no outro dia fui comprar a lâmpada e ao chegar a noite em casa abri a caixa e PRONTO A LUMINÁRIA ESTAVA QUEBRADA ! SIM QUEBRADA ! AO voltar na loja para trocar tive um péssimo atendimento ! Nunca mais compro nessa loja, não indicarei e ainda vou publicar em todos os meios de comunicação!

Angelia maetins
Angelia maetins
4 anos atrás

Queria saber como posso conseguir uma bolsa termica constelacao

Reyla Cristina Rosa
Reyla Cristina Rosa
4 anos atrás

Venho expor minha insatisfação em relação a árvore flor de luz.

Adquiri (por meio de uma troca) em 22 de novembro de 2018 na loja física do Shopping Iguatemi Brasilia. Informo que o valor da árvore foi R$ 199,90. No ato da troca paguei a diferença de R$ 120,00.

Agora, em abril ela apresentou o seguinte defeito: está acendendo dois galhos da árvore.

Fui à loja do Iguatemi Brasilia, com a árvore na caixa em que foi comprada, e informaram que não poderiam me ajudar pois se passaram 5 meses da compra. (como assim?)

No ato da reclamação solicitei 2º via da nota fiscal informando a vendedora exatamente o dia em que a compra/troca foi realizada.

Ela me disse que como era uma troca não tinha a saída da árvore flor de luz no sistema e apenas o produto que eu troquei.

Realmente achei um péssimo atendimento, pois quando entrei na loja relatando o problema ela se expressou tipo “ai que saco” e depois nem sequer auxiliou a vendedora quanto à minha reclamação

Após meia hora e númeras consultas ao sistema, a vendedora me informou que não conseguiu localizar minha nota fiscal da árvore flor de luz apenas do objeto da troca.

Ao questionar a gerente ela quanto ao controle de estoque (mercadorias que entram e saem da loja), ela me explicou que o controle de saídas de mercadorias era realizado em outro sistema e que não tinha acesso por isso só havia registrado o objeto da troca.

Diante o exposto gostaria de providências quanto à troca da minha mercadoria.

Reyla Cristina Rosa
Reyla Cristina Rosa
4 anos atrás
Responder para:  Reyla Cristina Rosa

Corrigindo o defeito: não está acendendo dois galhos.

Adna Ramos Lamônica
Adna Ramos Lamônica
5 anos atrás

Sou cliente há anos da Imaginarium e hoje tive a pior experiência como consumidora e mãe. Fui até a Loja da Imaginarium no Shop. Dom Pedro em Campinas em cia de meus filhos, pois minha filha de apenas 08 anos queria comprar algum produto do Harry Porter. Pois bem. Enquanto eu pagava pelo produto minha filha observava outros tantos expostos na loja. Após concluir o pagamento e a vendedora me acompanhar até o meio da loja, uma “senhora” (que acredito ser a proprietária/franqueada), CUTUCOU os ombros de minha filha e em tom grosseiro, sem qualquer educação, disse que a pena (uma pena, acreditem!) fazia parte de algum produto. Olhei para as mãos de minha filha e vi que realmente ela estava com uma pena na mão de aproximadamente 10 centímetros e pedi então que ela colocasse na prateleira. Saindo da loja perguntei a ela o que havia acontecido e ela me respondeu que estava vendo um joguinho quando a chamei para irmos embora e SEM QUERER ficou com a pena na mão. Minha filha chorou em razão da forma como foi abordada. Por isso, resolvi voltar na loja e fui conversar com aquela “senhora” e disse que a minha filha tinha apenas 08 anos e que não tinha intenção de roubar nada e que ela como uma comerciante deveria ter mais trato ainda mais se tratando de uma criança de apenas 0-8 anos. Ela simplesmente debochou… deu de ombros literalmente e ainda disse ao me ouvir dizer que minha filha não tinha tido a intenção de levar nada sem pagar… “que nao parecia”… Enfim, apenas queria um pedido de desculpas, mas infelizmente sai de lá mais humilhada do que a primeira vez. Me arrependi de ter voltado a loja, ou melhor, de um dia ter entrado nela. Pensem comigo… eu havia acabado de comprar na loja, sou uma cliente antiga (façam pesquisas em meu CPF) e minha filha foi tratada como uma delinquente… uma marginalzinha… uma menina de apenas 08 anos! Lamentável! Espero realmente que essa pessoa, que muito provavelmente seja a franqueada de vocês, tenha conhecimento de minha reclamação e vocês saibam que tipo de franqueada ostenta a marca de vocês. Sou advogada e realmente estou pensando em tomar alguma atitude jurídica com relação aquela pessoa… que é despreparada, mal educada, sem qualquer trato com o público e respeito pelo ser humano e sem noção, pois sequer tem habilidade para notar e perceber que minha filha estava acompanhada pela mãe que acabará que adquirir produto na loja.

Débora Leuckert
Débora Leuckert
5 anos atrás

Recebi a mercadoria que solicitei… so que me enviaram a mercadoria sem me mandarem um orçamento e a mercadoria veio sem boleto para pagar!! O que eu faço?

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