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Ouvidoria Johnson & Johnson – Telefone, Reclamação

A Johnson & Johnson iniciou suas atividades em 1933, no bairro da Mooca, em São Paulo. À época, a companhia tinha como principal objetivo suprir o mercado brasileiro  com produtos de uso hospitalar e doméstico, como algodão, gaze, esparadrapo, compressas cirúrgicas, entre outros. Com o passar dos anos, foi ganhando um DNA especialmente brasileiro que refletiu-se em descobrir as necessidades deste mercado, trazendo inovação, investindo em infraestrutura e apostando nas particularidades do país.

ouvidoria-johnson-johnson Johnson & Johnson Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Johnson e Johnson

Se está tendo algum problema com algum serviço da Johnson & Johnson, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Johnson & Johnson.

São diversos os benefícios oferecidos pela Johnson & Johnson, que  tem atuação em segmentos voltados para o consumidor final e as áreas farmacêutica e médica-hospitalar.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Johnson & Johnson

Ao se tornar cliente Johnson & Johnson, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos médico-hospitalares, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.jnjbrasil.com.br/fale-conosco-landing você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Localização: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Complexo JK – Torre B, São Paulo (SP) – CEP 04543-011.

Central de Relacionamento com o Profissional de Saúde:  0800 702 35 22.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Johnson & Johnson (https://www.jnjbrasil.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Johnson & Johnson oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 63 63 | 0800 728 67 67 (Medicamentos).

telefone-reclamacao-johnson-johnson Johnson & Johnson Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Johnson e Johnson

Telefone, Email, Ouvidoria Johnson & Johnson

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Johnson & Johnson e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Johnson & Johnson não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Johnson & Johnson ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Johnson & Johnson

Como toda grande empresa, a Johnson & Johnson também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos variados médico-hospitalares, sendo uma referência no mercado brasileiro.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Johnson & Johnson estará pronta para rapidamente resolver.


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28 Comentários
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Thiago
Thiago
2 anos atrás

Quero deixar minha indignação com os serviços da johnson, é uma falta de respeito com o cliente , não tem o minino de consideração , fiz um pedido em 30/11 estava com pendencia paguei todos valores ,fiz até pagamento antecipado e hoje dia 16/12 meus pedidos não foram liberados e ninguem consegue resolver . Ja falei com a gestora carmem, no financeiro Larissa mas ningem resolve , sem diser que estou ligando des do 09/12 e o financeiro sempre esta em reunião , preciso de uma solução !!!

Francisco Saverio Regina
Francisco Saverio Regina
2 anos atrás

Comprei 03 caixas de cotonetes ( caixa pequena ) e quando abri uma delas em uma das laterais dos cotonetes estavam todos limpos ou bem brancos em compensação a outra lateral todos muito sujos ! contaminados com uma cor marrom.
Peço que avaliem e me orientem como proceder. Tenho fotos se precisarem.

Margareth Cezar
Margareth Cezar
2 anos atrás

Comprei um protetor solar Sundownkids e fiquei sem o uso ,pois o spray não funcionou.Já tentei reclamar e ligar para SAC ,mas não tive sucesso.Sou cliente em vários produtos,mas estou insatisfeita com atendimento ao consumidor.

Gerson Bandoni
Gerson Bandoni
3 anos atrás

O mesmo que muitos outros que compraram o medidor de glicemia one touch mini e não encontro em nenhuma farmácia nem loja que vende proutos do ramo médico ad fitas para teste de glicemia.

Rosângela Magno
Rosângela Magno
3 anos atrás

Sou cliente da Johnson e Johnson com sabonetes só que estou insatisfeita porque já é a segunda vez que compro o sabonete e ele está áspero ressecado e não faz nenhum tipo de espuma

Maria Teresa Ribeiro
Maria Teresa Ribeiro
3 anos atrás

Possuo o aparelho One Touch Ultra Mini há apenas 2 anos e agora fui informada pelas farmácias – onde procuro há várias semanas as tiras reagentes – que não são mais fabricadas. Gostaria de um posicionamento da empresa sobre como fica a situação das pessoas que necessitam usar o aparelho. Comprar outro? E se daqui a 1 ou 2 anos a empresa resolver tomar a mesma medida?

Marcela
3 anos atrás

Não sei o que acontece com a empresa Jonhson & Jonhson que não da assistência a seus clientes. Estou tentando resolver um problema de defeito em produto, um protetor diário que está se desmanchando. Não consigo de jeito nenhum falar com a mesma. Nem pelo site, nem pelo telefone. E ainda me pedem nota de satisfação. Da vontade de levar o caso para Patrulha do Consumidor da Record. Tenho certeza que resolverão o caso. Liguei com o relacionamento ao consumidor e ao profissional de saúde. Sem sucesso nos dois. Quem pode resolver o meu problema, ou terei que buscar meus direitos de consumidor. Descaso total.

Adriana Ambrósio
Adriana Ambrósio
2 anos atrás
Responder para:  Marcela

Estou tendo o mesmo problema, uso protetores diários da mesma marca e estão se desfazendo, algodão esfarelando na calcinha, terrível! O absorvente diário está soltando as camadas e fazendo uma bagunça danada,quando se veste roupa preta, imagina a situação. Aff

Janete Galdino
Janete Galdino
3 anos atrás

Estou procurando no mercado o Hidratante Aveeno que me foi receitado pela dermatologista… não acho o que aconteceu? Não estão importando mais? obrigada.

Eder Carlos Caetano
Eder Carlos Caetano
3 anos atrás
Responder para:  Janete Galdino

Estou querendo saber, sobre as vacinas para Sears Covid 19 , quando vai estar disponível aqui na UBS Tozelar na cidade de Birigui. O meu Tio Virso Bernabe que mora em frente a UBS Tozelar, pegou a doença Sears Covid 19 , e precisamos urgente das vacinas. Por favor , ajude !

Wallace Ricardo Giocondo dos Santos
Wallace Ricardo Giocondo dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Eder Carlos Caetano

Sempre compro o fio dental Johnson e Johnson essencial… mas a última compra o fio-dental veio desfiando e ao usar fica enroscando entre os dentes, fica uns fiapos dessa forma ficou muito ruim de usá-lo

Gabrielli Spadaro Roque de Souza
Gabrielli Spadaro Roque de Souza
3 anos atrás
Responder para:  Janete Galdino

Comprei spray condicionante da linha Força Vitaminada , e válvula de spray veio com defeito. Produto não é barato , gostaria de algum retorno da Johnson sobre o defeito apresentado. Desde Obrigada .

Fernando Antônio Nardoni
Fernando Antônio Nardoni
3 anos atrás
Responder para:  Janete Galdino

Gostaria de saber porquê uma empresa grande como a jonsons & jonsons ainda não fábrica cotonetes com as astes de papelão como outras empresas fazem. Onde está a preocupação com o meio ambiente?

Eliza
Eliza
2 anos atrás
Responder para:  Janete Galdino

Comprei um hidratante pra minha bebe e prejudicou olho dela quero que vcs tome as providências

douglas
douglas
4 anos atrás

boa tarde
vejo que esse assunto da falta das tiras de teste para glicemia é algo recorrente e sem solução , minha sogra ja ligou 3 vezes e ja disseram pra ela que estava no correio e logo chegaria e nada a mais de 20 dias da ultima ligação e nada. ela realmente esta sem fazer o teste a mais de uma semana! estamos com dois aparelhos aqui e inativos por falta das tiras de teste. aguardo um retorno ou uma solução. caso contrario teremos que tomar medidas mais drásticas.
aguardo um email com solução!

SANDRA
SANDRA
4 anos atrás
Responder para:  douglas

Estou tentando entrar em contato não consigo preciso fazer troca de aparelho de glicose no qual saiu de linha e a farmácia no qual comprei disse era só ligar pois vai secretaria dizendo estão treinamento e não atende o que eu posso fazer??

Vanessa
Vanessa
4 anos atrás

Estou na mesma situação, 02 aparelhos inativos e sem retorno algum da empresa em questão. Estou mudando de fornecedor, afinal, não dá pra ficar esperando a boa vontade de uma empresa que não oferece nenhum tipo de suporte aos usuários!!

Tatiana
Tatiana
4 anos atrás

Super decepcionada com o atendimento. Fiz uma reclamação sequer me retornaram. Fiz contato no site, nada foi feito!
Pomadas sem controle nenhum de qualidade. Afetando o bem estar do meu filho! Decepção! Jamais vou indicar para alguém!

Antoninho F.R. Portela
Antoninho F.R. Portela
4 anos atrás
Responder para:  Tatiana

Bom dia,
Solicitei via sac J&J a troca do meu monitor de glicose OneTouchch SelectSimple há quase um mês e até o momento não recebi.
Solicito resposta urgente não posso ficar sem o aparelho.

ANTONIO CARLOS JAYME LARA
ANTONIO CARLOS JAYME LARA
3 anos atrás
Responder para:  Antoninho F.R. Portela

Estou com o mesmo problema e a solução foi decepcionante, eles alegam que trocaram os aparelhos até o dia 15 05 2020 e que agora foi suspensa a troca. O único meio de comunicação foram as farmácias que avisam da troca.
Perguntei porque não mandaram um Email o usarem uma das mídias que eles possem, eles não souberam responder.
Uma empresa que não se importa com os seus clientes. Temos que colocar no Facebook, Instagram e twitter o péssimo atendimento que estamos recebendo desta empresa.

FERNANDO PRACCHIA
FERNANDO PRACCHIA
4 anos atrás

Senhores, estou aguardando uma resposta, conforme solicitações em tela, há mais de um mês.considero uma grande falta de respeito ao consumidor final, principalmente tratando se de saúde, e o porte de uma empresa como a JOHNSON & JOHNSON.
Portanto pela quarta vez solicito informações para a compra das TIRAS REAGENTES DA ONETOUCH ULTRA, nas redes de farmácias em São Paulo/SP.
Saliento ainda que já comuniquei também a OUVIDORIA por várias vezes e não obtive nenhum tipo de comunicação.

Grato Fernando Pracchia (11) 99503-4263

FERNANDO PRACCHIA
FERNANDO PRACCHIA
4 anos atrás

Senhores, estou aguardando um posicionamento quanto o assunto em questão nas reclamações, enviadas.
Saliento que já houve tempo suficiente para uma informação, quanto aos produtos em questão.
Gostaria como consumidor final, um pouco mais de respeito, pois trata-se de saúde, sendo um material de uso diário e constante.
Grato Fernando Pracchia

FERNANDO PRACCHIA
FERNANDO PRACCHIA
4 anos atrás

Senhores, até o momento não recebi nenhum tipo de comunicação, quanto o assunto em gestão enviado em 16/09/19.
Saliento que estou com dois aparelhos, praticamente inativos, por falta de TIRAS REACTIVAS – ONETOUCH ULTRA, sendo que o segundo aparelho foi adquirido recentemente em campanhas promocionais junto as redes de farmácias em S .Paulo .(Na compra de certa quantidade de fitas ganharia o aparelho)
Portanto Senhores, já estou praticamente sem as TIRAS, para o meu teste diário, não encontrando nas redes das farmácias para compra há dias. Gostaria de imediato orientações onde posso adquirir o material, com a MÁXIMA URGÊNCIA POSSÍVEL, pois sou DIABÉTICO TIPO 2 E ESTOU COM DOIS APARELHOS INATIVOS.
(11) 2979-7936 – CEL 99503-4263 . Rua Padre Donizetti Tavares de Lima, 98 Apto.11 Cep – 02404-100 Santana S.Paulo/;SP
Fernando Pracchia – ASSUNTO URGÊNTE.

Regis Miguel Chaves
Regis Miguel Chaves
4 anos atrás

Me encontro na mesma situação dos demais,porém fui informado na farmácia que normalmente comprava as tirinhas de que liga-se para o 0800-7618510 à mais de 30 dias ficando por horas aguardado o atendimento sem obter sucesso já que através deste atendimento receberia uma autorização para troca do aparelho que tenho desde 2013 por um novo (modelo atualizado) já que a atualização (tornou os aparelhos anteriores em obsoletos) devido a não fabricação e distribuição das tirinhas para o modelo antigo.

Marcos
Marcos
4 anos atrás

Mesma situação citada pelos colegas acima. Também não estou encontrando as tiras reagentes da ONETOUCH Ultra. Já enviei e-mail e não obtive resposta, já fiz reclamação no Reclame aqui e a resposta sempre é a mesma de que estão “encaminhando ao setor responsável para dar continuidade ao atendimento”. Sem solução.
Um tremendo descaso com o consumidor, ainda mais por se tratar de um produto tão caro.
Adquiri o produto dessa marca por confiar nela, porém, não compro mais, pois está deixando muito a desejar.
Preciso de uma resposta, pois não acho justo ter que comprar outro aparelho, tendo adquirido o que possuo há menos de 1 ano.

FERNANDO
FERNANDO
4 anos atrás

Senhores, boa tarde,
Sou DIABÉTICO, e utilizo o material da Johnson & Johnson, desde o início da minha doença.
Possuo dois aparelhos, um bem mais recente, no qual foi adquirido em promoções junto a Johnson e as farmácias.
Estou procurando as TIRAS por muito tempo junto a rede sem sucesso, e sem explicações o que está ocorrendo.
Como está quase impossível entrar em contato coa a Johnson pelo 08007618510, ficando na espera por mais de 30 minutos, estou recorrendo via e-mail.
Utilizo as FITAS ONETOUCH nos aparelhos, portanto já estou sem as mesmas e gostaria com a máxima URGÊNCIA , orientações quanto ao recebimento das mesmas, pois até o momento não obtive nenhum tipo de informações quanto a descontinuidade da mesma, nem pela rede de farmácias, e tão pouco pela própria Johnson, pela dificuldade em comunicação.
Grato Fernando Pracchia
(11) 99503-4263

Karine Dill
Karine Dill
4 anos atrás
Responder para:  FERNANDO

Mesma situação acima citada pelo Fernando Pracchia. Também não estou encontrando as tiras reagentes da ONETOUCH Ultra. Já enviei e-mail e não obtive resposta. O que a empresa tem a nos dizer? Sem respostas…

Fernando francisco dos Santos
Fernando francisco dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  FERNANDO

O problema é que vocês pararam de fornecer as tiras reagentes para onetouch e tenho 3 aparelhos desses e agora que faço jogo fora, ou vocês vão me fornecer um dos novos que saiu agora pelo que vi não vem mais com lancetas e nem as tiras , cada vez pior só pensam e é vocês, e nós nada, espero que me forneçam um grátis caso contrário vou entrar com ação na justiça e procom.

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