Johnson & Johnson Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Johnson & Johnson – Telefone, Reclamação

A Johnson & Johnson iniciou suas atividades em 1933, no bairro da Mooca, em São Paulo. À época, a companhia tinha como principal objetivo suprir o mercado brasileiro  com produtos de uso hospitalar e doméstico, como algodão, gaze, esparadrapo, compressas cirúrgicas, entre outros. Com o passar dos anos, foi ganhando um DNA especialmente brasileiro que refletiu-se em descobrir as necessidades deste mercado, trazendo inovação, investindo em infraestrutura e apostando nas particularidades do país.

Ouvidoria Johnson e Johnson

Se está tendo algum problema com algum serviço da Johnson & Johnson, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Johnson & Johnson.

São diversos os benefícios oferecidos pela Johnson & Johnson, que  tem atuação em segmentos voltados para o consumidor final e as áreas farmacêutica e médica-hospitalar.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Johnson & Johnson

Ao se tornar cliente Johnson & Johnson, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos médico-hospitalares, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.jnjbrasil.com.br/fale-conosco-landing você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Localização: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Complexo JK – Torre B, São Paulo (SP) – CEP 04543-011.

Central de Relacionamento com o Profissional de Saúde:  0800 702 35 22.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Johnson & Johnson (https://www.jnjbrasil.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Johnson & Johnson oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 63 63 | 0800 728 67 67 (Medicamentos).

Telefone de Reclamação Johnson e Johnson

Telefone, Email, Ouvidoria Johnson & Johnson

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Johnson & Johnson e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Johnson & Johnson não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Johnson & Johnson ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Johnson & Johnson

Como toda grande empresa, a Johnson & Johnson também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos variados médico-hospitalares, sendo uma referência no mercado brasileiro.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Johnson & Johnson estará pronta para rapidamente resolver.


8 Reclamações

Tatiana · 17 de outubro de 2019 às 15:59

Super decepcionada com o atendimento. Fiz uma reclamação sequer me retornaram. Fiz contato no site, nada foi feito!
Pomadas sem controle nenhum de qualidade. Afetando o bem estar do meu filho! Decepção! Jamais vou indicar para alguém!

FERNANDO PRACCHIA · 15 de outubro de 2019 às 14:31

Senhores, estou aguardando uma resposta, conforme solicitações em tela, há mais de um mês.considero uma grande falta de respeito ao consumidor final, principalmente tratando se de saúde, e o porte de uma empresa como a JOHNSON & JOHNSON.
Portanto pela quarta vez solicito informações para a compra das TIRAS REAGENTES DA ONETOUCH ULTRA, nas redes de farmácias em São Paulo/SP.
Saliento ainda que já comuniquei também a OUVIDORIA por várias vezes e não obtive nenhum tipo de comunicação.

Grato Fernando Pracchia (11) 99503-4263

FERNANDO PRACCHIA · 4 de outubro de 2019 às 12:57

Senhores, estou aguardando um posicionamento quanto o assunto em questão nas reclamações, enviadas.
Saliento que já houve tempo suficiente para uma informação, quanto aos produtos em questão.
Gostaria como consumidor final, um pouco mais de respeito, pois trata-se de saúde, sendo um material de uso diário e constante.
Grato Fernando Pracchia

FERNANDO PRACCHIA · 27 de setembro de 2019 às 11:43

Senhores, até o momento não recebi nenhum tipo de comunicação, quanto o assunto em gestão enviado em 16/09/19.
Saliento que estou com dois aparelhos, praticamente inativos, por falta de TIRAS REACTIVAS – ONETOUCH ULTRA, sendo que o segundo aparelho foi adquirido recentemente em campanhas promocionais junto as redes de farmácias em S .Paulo .(Na compra de certa quantidade de fitas ganharia o aparelho)
Portanto Senhores, já estou praticamente sem as TIRAS, para o meu teste diário, não encontrando nas redes das farmácias para compra há dias. Gostaria de imediato orientações onde posso adquirir o material, com a MÁXIMA URGÊNCIA POSSÍVEL, pois sou DIABÉTICO TIPO 2 E ESTOU COM DOIS APARELHOS INATIVOS.
(11) 2979-7936 – CEL 99503-4263 . Rua Padre Donizetti Tavares de Lima, 98 Apto.11 Cep – 02404-100 Santana S.Paulo/;SP
Fernando Pracchia – ASSUNTO URGÊNTE.

Regis Miguel Chaves · 25 de setembro de 2019 às 21:26

Me encontro na mesma situação dos demais,porém fui informado na farmácia que normalmente comprava as tirinhas de que liga-se para o 0800-7618510 à mais de 30 dias ficando por horas aguardado o atendimento sem obter sucesso já que através deste atendimento receberia uma autorização para troca do aparelho que tenho desde 2013 por um novo (modelo atualizado) já que a atualização (tornou os aparelhos anteriores em obsoletos) devido a não fabricação e distribuição das tirinhas para o modelo antigo.

Marcos · 25 de setembro de 2019 às 15:52

Mesma situação citada pelos colegas acima. Também não estou encontrando as tiras reagentes da ONETOUCH Ultra. Já enviei e-mail e não obtive resposta, já fiz reclamação no Reclame aqui e a resposta sempre é a mesma de que estão “encaminhando ao setor responsável para dar continuidade ao atendimento”. Sem solução.
Um tremendo descaso com o consumidor, ainda mais por se tratar de um produto tão caro.
Adquiri o produto dessa marca por confiar nela, porém, não compro mais, pois está deixando muito a desejar.
Preciso de uma resposta, pois não acho justo ter que comprar outro aparelho, tendo adquirido o que possuo há menos de 1 ano.

FERNANDO · 16 de setembro de 2019 às 15:40

Senhores, boa tarde,
Sou DIABÉTICO, e utilizo o material da Johnson & Johnson, desde o início da minha doença.
Possuo dois aparelhos, um bem mais recente, no qual foi adquirido em promoções junto a Johnson e as farmácias.
Estou procurando as TIRAS por muito tempo junto a rede sem sucesso, e sem explicações o que está ocorrendo.
Como está quase impossível entrar em contato coa a Johnson pelo 08007618510, ficando na espera por mais de 30 minutos, estou recorrendo via e-mail.
Utilizo as FITAS ONETOUCH nos aparelhos, portanto já estou sem as mesmas e gostaria com a máxima URGÊNCIA , orientações quanto ao recebimento das mesmas, pois até o momento não obtive nenhum tipo de informações quanto a descontinuidade da mesma, nem pela rede de farmácias, e tão pouco pela própria Johnson, pela dificuldade em comunicação.
Grato Fernando Pracchia
(11) 99503-4263

    Karine Dill · 19 de setembro de 2019 às 14:55

    Mesma situação acima citada pelo Fernando Pracchia. Também não estou encontrando as tiras reagentes da ONETOUCH Ultra. Já enviei e-mail e não obtive resposta. O que a empresa tem a nos dizer? Sem respostas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *