Johnson & Johnson Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria Johnson & Johnson – Telefone, Reclamação

A Johnson & Johnson iniciou suas atividades em 1933, no bairro da Mooca, em São Paulo. À época, a companhia tinha como principal objetivo suprir o mercado brasileiro  com produtos de uso hospitalar e doméstico, como algodão, gaze, esparadrapo, compressas cirúrgicas, entre outros. Com o passar dos anos, foi ganhando um DNA especialmente brasileiro que refletiu-se em descobrir as necessidades deste mercado, trazendo inovação, investindo em infraestrutura e apostando nas particularidades do país.

Ouvidoria Johnson e Johnson

Se está tendo algum problema com algum serviço da Johnson & Johnson, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Johnson & Johnson.

São diversos os benefícios oferecidos pela Johnson & Johnson, que  tem atuação em segmentos voltados para o consumidor final e as áreas farmacêutica e médica-hospitalar.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Johnson & Johnson

Ao se tornar cliente Johnson & Johnson, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos médico-hospitalares, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.jnjbrasil.com.br/fale-conosco-landing você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Localização: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Complexo JK – Torre B, São Paulo (SP) – CEP 04543-011.

Central de Relacionamento com o Profissional de Saúde:  0800 702 35 22.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Johnson & Johnson (https://www.jnjbrasil.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Johnson & Johnson oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 63 63 | 0800 728 67 67 (Medicamentos).

Telefone de Reclamação Johnson e Johnson

Telefone, Email, Ouvidoria Johnson & Johnson

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Johnson & Johnson e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Johnson & Johnson não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Johnson & Johnson ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Johnson & Johnson

Como toda grande empresa, a Johnson & Johnson também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos variados médico-hospitalares, sendo uma referência no mercado brasileiro.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Johnson & Johnson estará pronta para rapidamente resolver.