JW Marriott Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria JW Marriott – Telefone, Reclamação

Convenientemente localizado em frente à praia de Copacabana, o JW Marriott oferece quartos e suítes elegantes, comodidades de luxo, uma variedade de opções de restaurantes e espaços flexíveis para eventos.

Ouvidoria JW Marriott

Se está tendo algum problema com algum serviço do JW Marriott, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria JW Marriott.

São diversos os benefícios oferecidos pelo JW Marriott, um hotel 5 estrelas que possui uma das mais altas estruturas de hospedagens no Rio de Janeiro para que você desfrute de suas férias.

Fale Conosco, SAC e Atendimento JW Marriott

Ao se tornar cliente JW Marriott, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um hotel 5 estrelas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço: Avenida Atlântica, 2600 Copacabana (348,72 km), CEP: 22041-001 Rio de Janeiro/RJ.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço do JW Marriott (https://www.facebook.com/JWMarriottRio/)

Instagram: no Direct do Instagram (@jwmarriottrio) você também poderá entrar em contato direto com o JW Marriott.

O SAC JW Marriott oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 1512.

Telefone de Reclamação JW Marriott

Telefone, Email, Ouvidoria JW Marriott

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone JW Marriott e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O JW Marriott não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o JW Marriott ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.marriott.com/hotels/travel/riomc-jw-marriott-hotel-rio-de-janeiro/?scid=bb1a189a-fec3-4d19-a255-54ba596febe2.

Reclamação JW Marriott

Como toda grande empresa, o JW Marriott também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o JW Marriott estará pronto para rapidamente resolver.

 


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