Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria KAVO DENTAL – Telefone, Reclamação

A Kavo Dental atua no mercado da indústria odontológica há mais de 100 anos, desenvolvendo, fabricando e vendendo produtos diretamente ligados a odontologia.

ouvidoria-kavo KAVO DENTAL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kavo

Se está tendo algum problema com algum produto da Kavo Dental, disponibilizamos telefones, e-mail,SAC e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Kavo Dental, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kavo Dental

Ao se tornar cliente Kavo Dental, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.kavo.com/pt-br/atendimento-ao-cliente

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.kavo.com/pt-br/ clique na aba “produtos” e solicite orçamento para o produto desejado.

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta nos enviar um e-mail para falecom@kavokerr.com

O SAC Kavo Dental oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é (47) 3451 0100.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Kavo Dental https://www.kavo.com/pt-br/ após rolar a página até o final.

telefone-reclamacao-kavo KAVO DENTAL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Kavo

Telefone, E-mail, Ouvidoria Kavo Dental

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Kavo Dental e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Kavo Dental não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Kavo Dental ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Kavo Dental

Como toda grande empresa, a Kavo Dental também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Kavo Dental estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
2 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
TALMA IV DE SENA XAVIER
TALMA IV DE SENA XAVIER
4 anos atrás

Eu compro mais e 1.000 Reais por mês na Farmácia Pague Menos, comprei aqueles de furar o dedo, o médico me receitou o de cor lilás, q é para dedos fininhos e fraquinhos de criança, como são os meus. há muitos anos eu compro. dessa vez mandaram um de cor diferente, experimentei um, mas estava com defeito, a agulha não saía de dentro, de jeito nenhum, apertei muito meu dedo ficou roxo mas a agulha não disparou, EU não podia experimentar mais! Então dirigi-me à farmácia, expliquei a vendedora, e ela foi grosseira comigo. eu NUNCA contei a quantidade de pecinhas, minha amiga Ivanilda Arruda falou q sempre contava e vinha menos q vem na caixa, os STICK de medir a glicose sempre vem defeituosos e, numa caixa, sempre vem mais de 10 q diz “ERRO” , ISSO É UM ABSURDO! pois bem, paguei e deixei a caixa na farmácia. PEÇO PROVIDÊNCIAS URGENTES, EU EXIJO O DE COR LILAS, Q EU CONHEÇO, USO, E É BOM, ESSE VEIO COM DEFEITO. meu telefone: (81) 996970707 AGUARDANDO COM URGENCIA
Talma Iv de Sena Xavier

Fausi Rayes
Fausi Rayes
4 anos atrás

Sou cliente da Kavo a vários anos.
Infelizmente o atendimento telefônico e prestações de serviços estão péssimos..
Quem precisar de suporte técnico on line, pode esquecer….. vão te deixar sem suporte durante vários dias…Isso que eu tenho os planos de manutenção sempre pagos em dia…muita decepção como atendimento…

2
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex