Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Kovi – Telefone, Reclamação

O Kovi é uma startup que promete revolucionar a mobilidade urbana!

Ouvidoria Kovi

A Kovi consiste em um startup brasileira, que recentemente conseguiu um bom aporte de investimentos e busca explorar um segmento do mercado que ainda é pouco trabalhado, que é o de fornecimento de carros para motoristas de aplicativos, como o Uber e o 99, por exemplo, assim como efetuar toda a gestão dessa frota de veículos.

A Kovi foi fundada em agosto de 2018, por dois ex-executivos que trabalhavam na 99. Eles atuam com a sublocação de veículos das próprias montadoras, de pequenas locadoras e também empresas de leasing. As montadoras alugam os carros para a Kovi sob preços bastantr amigáveis.

Caso apareça alguma adversidade ao longo da contratação dos serviços da Kovi, procure contatar a Kovi Reclamação da maneira mais breve possível. Dessa forma, eles conseguiram identificar onde houve uma falha no processo e sanarão o problema bem rapidamente e de forma eficaz.

Todo o trabalho efetuado pela Kovi busca sempre ser feito dentro de condições que facilitem e favoreçam os clientes. Desse modo, todos conseguem crescer juntos e fornecer uma experiência única e satisfatórias para a clientela. Eles só operam com carros de excelente nível e seu atendimento é fabuloso.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kovi

Na Kovi o aluguel dos veículos acontece sem maiores burocracias. Não é necessário ter um cartão de crédito para contratar os serviços. Afinal, eles proporcionam a chance de contratar o aluguel usando diferentes formas de pagamento, o que facilita enormemente a vida dos clientes.

Os preços praticados pela Kovi são variados, de acordo com cada tipo de pacote de assinatura e carro selecionado. No entanto, é possível encontrar preços que cabem no bolso do consumidor, além de eventuais promoções. Como eles possuem o menor custo de km adicional do mercado. Ademais, o valor de caução pode ser parcelado em até 3 vezes.

Planos de aluguel: conheça os planos de aluguel de veículo com a Kovi acessando o seguinte menu da página oficial deles: https://www.kovi.com.br/como-alugar.

Nesta seção do site, o cliente poderá conhecer quais são os planos de aluguel de veículo disponíveis, assim como os detalhes contido em cada um, como preços semanais, quilometragem semanal, quilometragem mensal, entre vários outros dados importantes.

O SAC Kovi deixa a disposição uma quantidade considerável de canais de atendimento. Eles ajudam a sanar problemas, fazer solicitações e se aproximar mais da empresa, melhorando a experiência de atendimento.

Site: https://www.kovi.com.br/

Telefone atendimento:4003-3845. De segunda à sexta-feira, das 9 às 18h (exceto feriados).

E-mail:contato@kovi.com.br

Cadastro Kovi: https://cadastro.kovi.com.br/?utm_source=kovi-website

LinkedIn: https://linkedin.com/company/kovihq

Telefone de Reclamação Kovi

Telefone, E-mail, Ouvidoria Kovi

O telefone Kovi, assim como o formulário de contato, o e-mail e as redes sociais são meios de contato com a companhia para que o cliente dê vazão às suas demandas, por mais diversas que elas possam ser, a qualquer momento.

A Kovi não conta com conta com nenhum canal de ouvidoria direta. No entanto, inegavelmente, eles conseguem resolver qualquer infortúnio ou questão nos canais já citados anteriormente

Caso queira conhecer a Kovi de forma mais detalhada, basta acessar a página oficial da empresa e ler com atenção todos os menus disponíveis, que mostram e explicam de modo minucioso o funcionamento dos serviços.

Reclamação Kovi

A Kovi é uma companhia que chegou para revolucionar o mercado. Seu foco diferenciado faz com que ela dê conta de suprir todas as necessidades de um público tão distinto como o de motoristas de aplicativos.

O quadro de colaboradores da Kovi é altamente qualificado e preparado para fornecer um atendimento exclusivo e personalizado para cada perfil de cliente.


6 Reclamações

rafael · 16 de dezembro de 2019 às 16:19

estou tentando receber um produto e nada, vou acabar cancelando a compra

José Zonta Júnior · 16 de dezembro de 2019 às 10:01

Voces cortaram o meu sinal. Agora obrigando-me a assinar ig premium. Coisa de cafajeste. Pago anualmente o que voces pediram. religuem. Péssimo serviço

Luís Carlos Ferraz de Lima · 14 de dezembro de 2019 às 08:47

Bom dia eu acho que vcs tem que melhorar muito o atendimento online de vcs estou com o carro parado em frente de casa já faz uma semana e nada cada dia sempre tem uma explicação tá difícil resolver meu problema

Joyce · 23 de setembro de 2019 às 13:26

Péssimo atendimento, não atendem o telefone, faz as pessoas de idiotas!!
Vocês fazem boletos de cobranças e esquecem que quem errou foi vocês!
Se ninguém do financeiro me ligar eu vou entrar com um processo na justiça contra vcs!

11 991755314

Airton Lima · 17 de setembro de 2019 às 15:23

espero ser atendido para que eu continuo comprando com mais confiança.grato.

Airton Lima · 17 de setembro de 2019 às 15:20

gostaria de receber os reembolso que estão retidostem uma mensagem dizendo que vão fazer o depósito após 14 dias já se passaram os dias e não fui feito o reembolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *