Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Localiza Driver – Telefone, Reclamação

O Localiza Driver é um dos braços mais rentáveis do grupo Localiza!

ouvidoria-localiza-drive Localiza Driver Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Localiza Drive

A Localiza Driver consiste em um site exclusivo para motoristas que possuem uma parceria com a Localiza. Através desse site, é perfeitamente possível se cadastrar, fazer a reservar do seu carro, consultar informações a respeito do contrato, ficar sabendo todo o histórico financeiro, agenda manutenções do veículo e muito mais. Aliás, todo o acompanhamento é feito por meio do site.

A Localiza Driver também possui um aplicativo para celular, pelo qual é possível gerir toda a questão do aluguel do veículo e, consequentemente, o seu negócio. É necessário fazer um cadastro, fornecendo um conjunto de dados pessoais, como nome, RG, CPF, CNH, entre outros.

Na eventualidade de surgir  um imprevisto ou problema ao longo da contratação dos serviços da Localiza Driver, não deixe de contatar a Localiza Driver Reclamação. Dessa jeito, o impasse que ocorreu pode ser resolvido rapidamente e sem maiores transtornos para o cliente.

Todo os veículos fornecidos pela Localiza Driver são novos, com todas as suas condições devidamente em dia e a documentação ok. Ademais, os serviços são executados com o máximo desempenho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Localiza Driver

Com a Localiza Driver o cliente pode escolher o plano de quilometragem em conformidade com as suas necessidades e interesses. Além disso, todo o processo de locação com a empresa acontece de forma rápida e muito fácil. Além disso, não há surpresas:o cliente tem o controle total do seu negócio, com informações a respeito de locações, faturas, dentre outras coisas.

Acessando o Localiza Driver eles já conectam o respectivo cadastro com a sua conta da Uber. Logo depois, já é possível desfrutar de todas as vantagens exclusivas que eles fornecem. Posteriormente, você pode selecionar o seu plano de utilização ideal e efetuar a sua reserva. Seleciona-se o carro que deseja retirar, o quanto irá rodar semanalmente e a forma de pagamento desejada.

Planos e pagamentos: conheça os planos e pagamentos das lojas da Localiza Driver no seguinte menu da página oficial deles: https://driver.localizahertz.com/saiba-quanto-pagar. Nesta parte da página, será possível conhecer em detalhes todos os planos de locação disponíveis e os seus respectivos preços.

O SAC Localiza Driver proporciona para toda a sua clientela, de diferentes localidades do Brasil, a oportunidade de levar até a companhia todas as suas demandas, para que elas possam ser atendidas em tempo hábil.

Endereço:

  • Sede

 Avenida Bernardo Vasconcelos, n° 377 – Cachoeirinha – CEP: 31.150-000 – Belo Horizonte – MG

Site: https://driver.localizahertz.com/faq-pergunta-resposta

E-mail: thrifty@erentalsupport.com

WhatsApp: (31) 99930-3000.

Central de atendimentos: 0800 979 3000

Facebook: https://www.facebook.com/GrupoLocaliza

Instagram: https://www.instagram.com/localizahertz

Twitter: https://twitter.com/localizahertz

YouTube: https://www.youtube.com/user/grupolocaliza

telefone-reclamacao-localiza-drive Localiza Driver Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Localiza Drive

Telefone, E-mail, Ouvidoria Localiza Driver

O telefone Localiza Driver, assim como o formulário de contato, o e-mail, WhatsApp e redes sociais são ferramentas valiosas não apenas para a contratação dos serviços e a solução de diferentes questões, mas também estreitar os laços com o público consumidor e assim construir uma experiência mais satisfatória.

A Localiza Driver não possui nenhum tipo de serviço de ouvidoria direta. Dessa forma, toda e qualquer questão pode e deve ser resolvida por intermédio dos canais de atendimento citados anteriormente.

Se você quer conhecer um pouco mais a respeito da Localiza Driver, então não deixe de acessar a página da companhia na Internet. Lá será possível não somente conhecer os planos e serviços, mas também a frota disponível.

Reclamação Localiza Driver

A Localiza Driver é uma empresa que surgiu justamente para auxiliar quem trabalha no ramo de mobilidade e precisa de mais praticidade para gerir o seu negócio.

Ademais, os colaboradores da Localiza Driver são treinados para fornecer um atendimento de qualidade impecável.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
3 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Flavio
Flavio
2 anos atrás

Fiz uma viagem com um veiculo alagado sandero stepway junto a localiza veiculo com ( 43500 km) na retirada do veiculo percebi que as calotas estavam mau encaixadas mas como não tem ninguém para acompanhar na retirado veiculo não tem ninguém para relatar o ocorrido resolvi seguir viagem no início da viagem não consegui identificar nenhum problema pois é uma área urbana com velocidade máxima permitida 60 km por hora sendo após 1 horas de viagem onde era permitido 80 km comecei a perceber a direção tremendo na ânsia de chegar logo seguir achei que estava sob controle so ara não ultrapassar 80 km estava certo pois era a medi da estrada quando cheguei parei o veiculo e não utilizei nos dias seguintes quando íamos retornar eu minha esposa paramos abastecemos o veiculo calibramos o pneu isso um dia antes da viagem as 4 da manhã saímos de Feira de Santana BA com destino a Fortaleza com aproximadamente 1 :30 de viagem percebi que o veiculo estava tremendo muito fiz o 1 contato com central de atendimento localiza onde a atendente que me atendeu me de a seguinte solução não temos nenhum posto da localiza aberto por ser feriado de 7 de setembro então não temos como resolver se o senhor se sentir seguro siga a viagem prontamente não podia ficar na BR para reduzir a velocidade e seguir em frente após mais 2 horas de viagem liguei de novo para informar que mesmo devagar estava tremendo muito mais uma vez atendente me disse que não tinha como atender a minha solicitação pois era feriado não havia nenhum posto localiza aberto e se eu me sentisse seguro era para seguir viagem e de repente o pneu dianteiro direito esvaziou de vez em sua totalidade parei coloquei o socorro e parei 30 km a frente para resolver o furo quando tive a infeliz informação que o pneu não estava furado foi só colocar ar e seguir viagem uma viagem onde a media seria 13 horas normalmente foram quase 18 horas por causa das condições do veiculo sem falar no risco de acidente que corremos já a empresa não tinha como nos fornecer o suporte que reza em contrato foram 18 horas de auto risco para minha família graças a deus chegamos fomos no outro dia entregar o carro onde já havia uma pessoa especialista para conferir o veiculo e esta pessoa constatou que o pneu dianteiro direito havia danificado e que havia caído 2 calotas que eu teria que pagar 423 reais relacionados as o itens danificados expliquei toda a situação que feito ligações pois o veiculo não estava em perfeito estado me neguei a pagar o valor pois não poderia me responsabilizar já que fiz varias reclamações durante a viagem e quem não pode me atender foi a localiza por ser feriado e não ter posto de atendimento aberto sendo ele me solicitou que informasse o ocorrido no orçamento de entrega e aguardasse a localiza entrar em contato quase um mês depois recebi uma ligação da localiza me cobrando informando que eu tinha um sinistro com um onix que havia locado no Rio Grande Sul falei que com esta locação não havia acontecido nada ele me pediu um tempo para verificar e depois me disse que era stepway porque eu falei que foi a única vez que tive problema com a locação e disse que setor de cobrança me enviaria as fotos e valor desde então não paro de receber cobrança da localiza com um valor sem correção de juros 1573,00 referente a 3 pneus e três calotas mais pátio entre outras coisa e uma empresa de cobrança Ml em nome da localiza me envia e-mail e ligações diárias para me cobrar o valor de 3 pneus e calotas pátio sendo que no ato da entrega o técnico visualizou e colocou em documento que eu assinei que danificado só havia um pneu e 2 calota 423,00 reais proximamente agora estão me cobrando mais de 1500,00 por três pneus sem falar no abuso de ligações constantes onde ja informei que não concordo com debito QUERO UMA SOLUÇÃO PARA AS LIGAÇÕES JA QUE O GRANDE PREJUDICADO NA VIAGEM FOMOS NOS CORRENDO RISCO DE VIDA COM UM VEICULO SEM CONDIÇOES DE SER LOCADO E NÃO FOI SUBSTITUIDO QUANDO POR DUAS VEZES SOLICITADOS COMO UMA PESSOA EM BR VAI TER DISSERNIMENTO SE ESTA SEGURO OU NÃO ABSURDO ESTOU ESTREMANTE CHATAEDO COM TUDO QUE VEM ACONTECENDO.

José Carlos Abel dos Santos
José Carlos Abel dos Santos
3 anos atrás

Sou parceiro Uber e trabalho com carro alugado da localiza a quase dois anos e nunca cometido uma falha meus pagamentos são descontado direto dos meus ganhos com a Uber e a mais ou menos três vezes a trás a Uber não pagou depois de algum tempo a localiza me mandou um boleto e apareceram algumas multas depois de tantas tentativas consegui ser atendido e fizemos uma negociação na última quarta feira e ficou acordado que eu pagaria a primeira parcela hoje segunda feira mas pra minha surpresa naquela noite mesma bloquearam o carro e tive que deixar o mesmo em uma rua que não conheço num lugar ermo fiquei impossibilitado de trabalhar quinta, sexta, sábado e domingo e fica difícil de negociar com funcionários além de maus preparados sem autonomia nenhuma e estou aqui impossibilitado de trabalhar para poder quitar meus débitos!

João Bentes Corôa
João Bentes Corôa
3 anos atrás

Bom dia.
Não sei com certeza, se é neste espaço que a minha reclamação deve aparecer. mas vamos lá. Precisarei relatar o caso para que fique o mais claro possível, a CHATEAÇÃO QUE A LOCALIZA ESTÁ PROVOCANDO NO COTIDIANO DE MINHA CASA.
Desde o início do isolamento em São Paulo, que recebo um telefonema de 3 a 4 vezes todos os dias, nos horários mais diversos, de UMA robô que me pergunta se eu conheço alguém e não fala o nome. Eu teclo todos os números correspondestes a: não sou eu; não conheço; não sou o responsável pelo debito da Localiza e assim por diante. No fim pede desculpas pelo incômodo e também pede para desconsiderar o telefonema. SÓ QUE APESAR DISSO, OS TELEFONEMAS NÃO PARAM. PEÇO TOMEM UMA PROVIDÊNCIA ADMINISTRATIVA, ANTES QUE SEJA NECESSÁRIO UMA PROVIDÊNCIA JURÍDICA. OBRIGADO.

3
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex