Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Localiza Hertz – Telefone, Reclamação

O Localiza Hertz é uma das mais famosas e renomadas empresas de aluguel de carros do Brasil e América Latina.

ouvidoria-localiza-hertz Localiza Hertz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Localiza Hertz

A Localiza Hertz foi fundada em 1973. Em outras palavras, ela possui 46 anos de experiência no mercado, sendo uma companhia especializada no aluguel de carros no Brasil e também na América Latina. Eles contribuíram e continuam contribuindo e muito para auxiliar na questão da mobilidade.

A Localiza Hertz  tem como missão é ofertar aos seus clientes a melhor alternativa para auxilia-los em seus trajetos. Desde a sua criação até o momento, eles atenderam mais de 8 milhões de pessoas, apresentando o veículo perfeito para cada roteiro que o cliente vá realizar, fazendo da sua viagem uma experiência mais proveitosa.

Se haver algum infortúnio durante o usufruto dos serviços da Localiza Hertz, procure rapidamente entrar em contato com a Localiza Hertz Reclamação. Desta maneira, o problema que te aflige será rapidamente solucionado e sua experiência poderá ser mais satisfatória.

Todo os serviços prestados pela Localiza Hertz explicitam o quanto eles se preocupam em exibir um nível superior de desempenho em suas atividades. Do atendimento ao processo de locação em si, tudo o que eles fazem trazem a marca da competência.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Localiza Hertz

A Localiza Hertz conta com aproximadamente 589 agências, espalhadas nas principais cidades e aeroportos do país, além de alguns locais no exterior, como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai. Ademais, sua frota possui mais de 220 mil carros à disposição, podendo-se escolher aquele que melhor se encaixa nas suas necessidades.

Além disso, Localiza Hertz tem como parte do seu escopo de valores o foco total no cliente, pessoas que inspiram e transformam as coisas e outras pessoas, sem falar também na busca por resultados simplesmente fantásticos, que os impulsionam ainda mais a se aprimorar.

Rede de agências: saiba onde ficam as agências da Localiza Hertz acessando a página da internet a seguir: https://www.localizahertz.com/brasil/pt-br/rede-de-agencias. Nessa seção do site, você terá acesso a toda a relação de agências da empresa, podendo então encontrar aquela que está mais perto de você.

O SAC Localiza Hertz proporciona para o seu público consumidor uma enorme variedade de canais de atendimento. Considerando que seus clientes tem um cotidiano dinâmico e atarefado, essa diversidade de meios de contato facilita e muito a relação entre ambas as partes.

Endereço:

  • Sede Administrativa

Avenida Bernardo Vasconcelos, nº377, Cachoeirinha, Belo Horizonte – MG, CEP:31150-000.

Site: https://www.localizahertz.com/brasil/pt-br

Formulário de contato: https://www.localizahertz.com/brasil/pt-br/envie-sua-mensagem

Telefone Central de Reservar 24 Horas: 0800 979 2000.

Telefone Assistência a Clientes 24h: 0800 979 2020.

E-mail:centraldereservas@localiza.com

Facebook: https://www.facebook.com/localizahertz

Instagram: https://www.instagram.com/localizahertz/

Twitter: https://twitter.com/localizahertz

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/69807/

YouTube: https://www.youtube.com/localizahertz

ouvidoria-localiza-hertz Localiza Hertz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Localiza Hertz

Telefone, E-mail, Ouvidoria Localiza Hertz

O telefone Localiza Hertz, o formulário de contato, o site, e-mail e as redes sociais são os meios que existem para estabelecer contato com a companhia, desnudando-se diferentes necessidades, como a realização de reclamações, efetuação de pedidos, solução de dúvidas, dentre outras coisas.

A Localiza Hertz não conta com uma ouvidoria em seu serviço de atendimento. No entanto, cabe ressaltar que os canais já oferecidos são o bastante para resolver qualquer problema, independente do grau de dificuldade.

Deseja conhecer um pouco mais da Localiza Hertz? Acesse já o site oficial da companhia na Internet. Lá você poderá saber quais são os carros disponíveis na frota, assim como também se inteirar de todo o processo de locação.

Reclamação Localiza Hertz

O Localiza Hertz é uma das melhores empresas do ramo de aluguel de carros. Não é à toa que ela está a tantos anos no mercado. O segredo do seu sucesso está, dentre outras coisas, na capacidade de enxergar as necessidades do cliente e transformar isso em produtos e serviços de primeira linha.

Além disso, os funcionários da Localiza Hertz são altamente qualificados e treinados. Por essa razão, eles são capazes de fornecer um atendimento impecável e personalizado, de acordo com as particularidades de cada cliente.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
17 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Antonio Masculino Aparecido Miranda
Antonio Masculino Aparecido Miranda
2 anos atrás

PESSIMO ATENDIMENTO / PREÇO ABSURDO / COBRANÇA INDEVIDA
PAGUEI POR 30 DIAS DE LOCAÇÃO ESSE VALOR DE R$ 3.593,26 , UM VERDADEIRO ABSURDO, NÃO RECEBI NENHUM BÔNUS, NENHUM REEMBOLSO, MEUS PONTOS FIDELIDADE NEM SEI COMO ESTOU USANDO, AS INFORMAÇÕES DAS FATURAS SÃO PÉSSIMAS, O ATENDIMENTO NO SAC MUITO RUIM,, PESSOAL NÃO SABE ORIENTAR E NEM EXPLICAR AS COISAS. ENFIM ATENDIMENTO DE PESSIMA QUALIDADE E VALOR ABSURDAMENTE CARO. CLIENTE TRADADO SEM NENHUMA CONSIDERAÇÃO.

RONALDO DE CASSIA ROSA
RONALDO DE CASSIA ROSA
2 anos atrás

Concordo com os colegas acima quando dizem que o atendimento SAC além de serem mau informadas não facilitam nada para o cliente.
Dar entender que a Localiza não precisa de mais um cliente,pois tem muitos e um amais ou a menos não vai vai fazer diferença.
Nunca mais alugo um veículo na Localiza por que seu atendentes não merecem estar no posto que ocupam são mais educados e grossos

Clodoaldo
Clodoaldo
3 anos atrás

A uma semana estou tentando comprar um carro na localiza seminovo em Santos litoral de sp mais o atendimento da vendedora é péssimo não sabe da o valor direito cada dia ela me dava um valor diferente não tem experiência nenhuma como vendedora ainda por cima hj fui tratado muita mal além disso é ignorante

Fabricio jose alves
Fabricio jose alves
3 anos atrás

12/11/2020 entrei em contato com Whatsapp da localiza drive para fazer a substituição dos pneus dianteiro do onix placa DQX 5979 PORQUE ESTÃO no limite máximo me orientaram que não precisava de agendamento que poderia irem qualquer loja da localiza que seria feito a substituição eu aluguei em americana SP mas levei em Sumaré o atendente Fernando tirou foto é me disse que por falta de matéria prima não tinha os pneus e que teria que mandar a foto para o fornecedor para ele enviar os pneus que levaria 3 dias então venho deixar registrado aqui está chovendo muito é pode acontecer um acidente tenho que trabalhar não posso para porque tenho que pagar o aluguel isso não espera então se alguma coisa acontecer fica toda a responsabilidade da localiza não minha muito descaso com os cliente voltei a ligar no Whatsapp para agilizar o atendente me informou que seria obrigado a voltar na loja para saber porque não foi feito o pedido dos pneus e nem a troca espero uma solução da localiza

Fabricio jose alves
Fabricio jose alves
3 anos atrás

Ontem dia 12/11/2020 liguei para Whatsapp da localiza para fazer a troca dos pneus dianteiro do carro me comunicaram que não era necessária agendar que era para ir a qualquer loja da localiza que era feito a troca sou uber meu carro foi alugado em americana fui na localiza de sumare o atendente Fernando tirou foto é me comunicou que por falta de matéria prima ele teria que mandar a foto para fornecedor e depois de 3 dias veria o pneus então entrei em contato de novo com o Whatsapp me em formaram que nem foi feito o pedido dos pneus que era obrigado a voltar de novo na loja para ver o porquê não foi aberto o pedido dos pneus então quero deixar registrado aqui que se houver algum acidente com o carro por motivo de pneus ruim a localiza ficará responsável por todo prejuízo é muito descaso com os cliente placa DQX 5979

Carlos Roberto da Silva Filho
Carlos Roberto da Silva Filho
3 anos atrás

Eu realizo em média 4 locações de veículos por mês na Localiza Hertz, e sou um cliente Platinum, em todas as minhas locações eu solicito a ativação do serviço LocalizaPass By ConectCar.

Houve um lançamento no meu cartão no dia 12-09-2020 CONECTCAR CARRO LOCALIZ BARUERI no valor de R$: 43,50. Mas venho tento problema para obter os comprovantes no portal da localiza, segue abaixo o link.

Todas as vezes que eu consegui obter os comprovantes no portal, eu apenas informava meu CPF e a placa do veículo. E agora o portal está solicita o CPF, placa do veículo e uma senha, eu preencho todas as informações, mas o portal informa que os dados estão incorretos.

Eu entrei em contato via telefone no atendimento da Localiza que gerou o protocolo de número 202004673386. Eu expliquei meu problema para atendente, mas ela foi muito grossa, impaciente e mau educada no atendimento, e me informou que eu receberia o comprovante solicitado no prazo máximo de cinco dias.

Descontente com o atendimento anterior, eu entrei em contato via telefone na ouvidoria, que gerou o protocolo de número 202004673559. Nesse atendimento eu fui muito bem atendido, informei meus problemas e minha insatisfação com o atendimento anterior, o atendente registrou minhas reclamações e me informou que eu teria que aguardar o prazo de cinco dias para receber o comprovante.

Eu aguardei o período informado, mas não recebi o comprovante por e-mail.

Entrei em contato novamente na ouvidoria que gerou o protocolo de número 202004723598, informei o que estava acontecendo, que eu não conseguia obter o comprovante no portal, e que não avia recebido o comprovante por e-mail após o prazo informado nos atendimentos anteriores, a mesma registrou novamente minhas reclamações e me disse que eu teria que aguardar mais cinco dias.

Sinceramente isso é um desrespeito com o consumidor, eu ate entendo que eu preciso respeitar os prazos para a emissão, mas eu reclamei pela segunda vez sobre o mesmo problema e não consigo uma prioridade na minha solicitação, e tive que escutar que eu teria que aguardar mais cinco dias. Ai fica complicado!!!

Eu solicito esse serviço para agilizar meu deslocamento no período de locação, mas infelizmente não está me atendendo, porque eu estou tendo muito problema nas emissões dos comprovantes desse serviço, tornando o uso totalmente inviável.

Eu preciso prestar contas para a empresa, por esse motivo eu preciso dos comprovantes, e tenho prazo para enviá-los, por esse motivo eu tenho essa urgência.

Se a localiza não me ajudar com essas emissões, eu vou buscar outra empresa no mercado que atenta minhas necessidades.

Grato.

Rosely Arini
Rosely Arini
3 anos atrás

DEPOIS DE DEZ ANOS DE LOCAÇÕES MENSAIS, POR UM ERRO DO DEPARTAMENTO DE COBRANÇA DA LOCALIZA, DIGA-SE UMA BAGUNÇA, BLOQUEARAM O MEU CADASTRO. POR QUE??????

Leonardo
Leonardo
3 anos atrás

Alugo um carro da localiza e faço uso do localiza driver. No inicio de agosto fui cobrado sobre 2 faturas referentes a 26 e 24 de março deste ano. Verifico o Localiza driver semanalmente e estes débitos nunca foram lançados lá, 5 meses depois me cobrar os valores + 61 reais de juros de conta que eu nem sabia que existia.Fazer a cobrança após tanto tempo já não é legal, mas adicionar juros sendo que o erro nunca foi meu. Muito errado por parte da localiza. Tento encontrar algum local para reclamar, mas pelo visto vai ser difícil.
Aguardo contato para solução amigavel, caso contrário pequenas causas terão de ser acionadas.

Wanderson
Wanderson
3 anos atrás

Boa tarde!
So lojista da cidade de belo horizonte mg
E indignado que venho através desse meio comunicar a minha insatisfação com alguns gerente do semi novos, que ficam fazendo fofocas com outros lojistas, e ate msm tentando me intimidar
Fui fazer uma reclamação direta com leopoldo, q tbm e uns dos gerentes ele foi arrogante e ainda me bloqueou do seu wattzapp, preciso marcar uma reunião para explicar o pq de tudo isso, e
Fico mt triste em sabe que pessoas tão mal preparada represente uma empresa tão séria
Como a localiza

antonieldo candido de souza
antonieldo candido de souza
4 anos atrás

sou cliente localiza e onte dia 23 /03 /2020 o carro veio a falta o freio e com iso veio a colidi com o veio fio e acione o guincho e ate agora nao fiserao a substituição do carro

Bruno Henrique Rosa
Bruno Henrique Rosa
3 anos atrás

Fiz uma locação de um veículo na empresa localiza na data do dia 05/11 para entregar no dia 08/11. Quando cheguei para devolver o veículo na vistoria final fui informado que o pneu de estepe não era o original do veículo! Relatei que enquanto o carro estava sob a minha responsabilidade, ele foi utilizado dentro de todos os conformes desde a sua retirada então solicitei o relatório anterior antes da minha retirada me informaram que era confidencial e não podem passar por terceiros. Ainda fui destratado pela a pessoa do caixa, que me informou que o carro era novo e eu era a segunda pessoa a pegar o carro! Entendi então que eu roubei o pneu do veículo. Gostaria de mais respeito da empresa! Já que eu sou muito honesto com minhas coisas e tenho um nome a zelar. Desde já agradeço obrigado localiza!!! E gostaria de acompanhar o desfecho dessa reclamação muito insatisfeito.

José C. da Silveira
José C. da Silveira
4 anos atrás

Aluguei em abril deste ano em Maceió, um carro por um mês e o devolvi no final do mesmo mês. Entre o mês de maio e agôsto de 2019, a Localiza efetuou 3 débitos na minha carta de crédito, justificando o primeiro e sem me avisar ou justificar os 2 últimos. Efetuei três tentativas, contactando: sandra.silva@localiza.com, para obter da Localiza explicações sobre os últimos débitos efetuados na minha carta de crédito, o último no dia 31 de agosto de 2019 sem minha autorização. Minha segunda mensagem foi completamente ignorada, e após minha terceira mensagem, recebi a seguinte resposta proveniente do endereço eletrônico da Localiza acima: Favor entrar em contato com a assistência ao cliente : 0800 979 2020.
Será que alguém já tentou falar com a assistência ao cliente da Localiza? Acreditem-me é impossível falar com alguém.
Como não recebi nenhuma resposta satisfatória sobre o assunto, após as minhas tentativas, solicito mais uma vêz, através desta mensagem, que entrem em contato comigo e que extornem o débito efetuado no dia 31 de agosto, na minha conta o qual julgo abusivo.
Além disso, tomem nota que proíbo a Localiza a débitar na minha carta de crédito, todo e qualquer valor que não seja justificado e autorizados previamente por mim.
Fico a inteira disposição dos senhores para outros esclarecimentos caso sejam necessários.

RAFAELLA NONES DE CARVA
RAFAELLA NONES DE CARVA
4 anos atrás

Uma pessoa alugou um carro pela localiza, e acabou colidindo no meu carro, já mandei todos os orçamentos solicitados pela localiza… Já se passou 16 dias e até agora nenhuma solução para o estrago no meu carro! Atendentes mal educados, não sabem respeitar o cliente.

Érica
Érica
3 anos atrás
Responder para:  RAFAELLA NONES DE CARVA

Fiz uma locação 11/08 e 29/08 caução de 1.500 e de 700,00
Ainda não caiu os meus valores….
2.200 preso a localiza, falam que o banco que tem que fazer, e não é o banco e sim quem pegou o caução.

Olha sinceramente não sei o que fazer, que rumo tomar.
Lamentável.

Odair José da Costa
Odair José da Costa
4 anos atrás

Boa noite! Estou mandando esse e-mail, porque fui atropelado ontem às 13:40 h em Taubaté, pelo veículo Versa branco placa de Belo Horizonte, QOS 8891, dirigido pelo motorista Marcelo, que não está prestando nenhum apoio, gostaria de confirmar se esse veículo pertence a essa empresa!

MARCELO DA SILVA CUSTODIO
MARCELO DA SILVA CUSTODIO
2 anos atrás
Responder para:  Odair José da Costa

Esta com 60 dias e não devolveram meu depósito de segurança assim que trata seus clientes Não hora de cobrar São bons nas pra pagar e era a demora a sim que dizem uma grande empresa do ramo há fiz varias reclamações pelo wasts zap e Não resolvem nada.

Riacrdo
Riacrdo
4 anos atrás

Estou com problema na devolução do calção que deixei quando fui alugar um carro

17
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex