Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Loft consiste em uma plataforma digital facilitadora para a compra e venda de imóveis, utilizando tecnologia de ponta. Foi fundada no ano de 2018, em São Paulo e possui investidores globais em capital de risco.

ouvidoria-loft Loft Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Loft

A Loft reinventou o processo de troca de imóvel residencial através da tecnologia, criando uma experiência única, completa, fluida e agradável a seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Loft, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Loft.

São diversos os benefícios oferecidos pela Loft, que é uma das maiores empresas de eletrodomésticos e eletrônicos que atua no mercado mundial. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://loft.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Loft

Ao se tornar cliente Loft, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://loftimoveis.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes antes de fechar um negócio. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.

Formulário: fazendo o mesmo procedimento acima, clique sobre “Central de Relacionamento” para verificar o endereço de formulário e outros meios de comunicação com a Loft.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Loft, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://carreiras.loft.com.br/ e verifique as vagas disponíveis.

Relações públicas: fale com a equipe de relações públicas da Loft pelo e-mail imprensa@loft.com.br.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://loft.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço também.

O SAC Loft oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 4118-5638 – horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h às 21h, e aos Sábados das 8h às 15h.

E-mail: tenhointeresse@loft.com.br – Respostas em até um dia útil

telefone-reclamacao-loft Loft Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Loft

Telefone, Email, Ouvidoria Loft

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Loft e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Loft não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Loft ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Loft

Como toda grande empresa, a Loft também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de compra e venda de imóveis de forma fácil, descomplicada, garantida e sem as burocracias das imobiliárias convencionais. É tudo online e rápido.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Loft estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Heno Ferreira Lopes
Heno Ferreira Lopes
1 ano atrás

Compramos um apartamento através da Loft e recebemos em fevereiro de 2022. Assinamos a escritura online. Já solicitamos a escritura fisica várias vezes e nunca fomos atendidos. Uma situação extremamente desagradavel no pós-venda. Trata-se de apartamento 72, Edificio Monza, Rua da Consolação 2796.

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex