Marriot do Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Marriot do Brasil – Telefone, Reclamação

O Marriot do Brasil está presente em mais de 130 países!

Ouvidoria Marriot Hotels

O Marriot do Brasil foi fundada lá pelos idos de 1927, por Alice Marriott e J.Willard, sendo conduzida pela família dos fundadores até hoje. Desde a sua criação, a companhia procurou se manter fiel aos princípios contidos em sua cultura e em tudo o que eles fazem na atualidade.

Os valores mais importantes da Marriot do Brasil são a identidade deles. Ao passo em que eles se transformam e crescem, os valores que são mais valiosos e relevantes para eles continuam sempre os mesmos: colocar as pessoas em primeiro lugar, aceitar com entusiasmo as mudanças, agir com honra e integridade e servir ao mundo.

Além de uma história para lá de louvável, eles integram uma cultura de prosperidade, que se fortalece e intensifica a cada dia. Aliás, uma das filosofias dos fundadores é que, ao cuidar muito bem dos funcionários, eles tratarão os clientes ainda melhor. Por isso a empresa é um excelente local para se trabalhar e continua firme e forte há 85 anos.

Se porventura você experimentou algo chato ou ruim em algum instante de sua hospedagem em uma das unidades do Marriot do Brasil, não fique envergonhado e procure estabelecer contato o mais rápido possível com a Marriot do Brasil Reclamação.

Todo o escopo de serviços oferecidos e executados pela Marriot do Brasil deixam bem claro que eles são realmente profissionais e especialistas no que fazem. Seus serviços traduzem a dedicação e esforços investidos em fazer da vivência do cliente algo inigualável no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Marriot do Brasil

O Marriot do Brasil se dedica absurdamente ao cliente e isso transparece em todas as atividades realizadas por eles. Não é sem motivo que eles possuem a reputação de ter um atendimento de nível superior aos clientes, fazendo alusão ao objetivo original do seu fundador, que dizia “boa comida e bom atendimento por um preço justo”.

Unidades: caso você queira ficar sabendo quais são as unidades que são pertencentes ao grupo do Marriot do Brasil é crucial entrar na página na Internet a seguir: https://www.marriott.com.br/default.mi. Na página em questão, você terá a chance de saber quais são e onde ficam cada um dos hotéis da rede hoteleira.

O SAC Marriot do Brasil disponibiliza para os seus clientes uma multiplicidade razoável de canais de atendimento, facilitando a viabilização de uma série de serviços.

Site: https://www.marriott.com.br/default.mi.

Cadastro: https://www.marriott.com.br/hotel-search/brazil.hotels/#

E-mail:reservas@masterhoteis.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/marriottbonvoy

Instagram: https://www.instagram.com/marriottbonvoy

Twitter: https://www.twitter.com/marriottbonvoy

Messenger: https://www.messenger.com/t/marriottbonvoy

Youtube: https://www.youtube.com/marriott

Telefone de Reclamação Marriot Hotel

Telefone, E-mail, Ouvidoria Marriot do Brasil

O telefone Marriot do Brasil não é informando no site oficial da empresa. No entanto, existem ainda o e-mail, o site, o formulário de contato, o messenger e as redes sociais sendo canais válidos e úteis para ver suas necessidades supridas com louvor.

A Marriot do Brasil não é detentora de ouvidoria direta. Com efeito, para efetuar uma reclamação ou solicitação, é preciso se dirigir a um ou mais canais de atendimento citados no tópico anterior.

Deseja saber o que o Marriot do Brasil pode proporcionar a você? Entre neste exato segundo no site oficial da rede de hotéis. Lá você será capaz de desfrutar da chance única de obter uma quantidade cavalar de informações antes de se hospedar.

Reclamação Marriot do Brasil

Reclamar Marriot Hotel

A Marriot do Brasil saiu da França para o mundo, há 85 anos e, em todos os anos e todo os locais onde oferta seus serviços, deixa as pessoas felizes e plenamente satisfeitas com a estadia.

A equipe de funcionários da Marriot do Brasil é dotada de um alto grau de qualificação e são constantemente treinados para prestar atendimento personalizado para a clientela, sempre carregado de empatia e respeito.


1 Reclamação

HELENA CARLESSO · 24 de outubro de 2019 às 14:17

COMPREI PERFUME LILI VÁLVULA ESTRAGOU.ENVIEI NO SAC DEPOIS 3 MESES LIGUEI POIS MEU PRODUTO NÃO VOLTOU . QUAL FOI RESPOSTA,PRODUTO VENCIDO. TENHO CERTEZA NÃO ESTAVA VENCIDO ENGANAÇÃO LOGRAÇÃO HAHAHA PARA VCS MARCA SEM RESPOSABILIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *