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Ouvidoria Memorial Saúde – Telefone, Reclamação

Memorial Saúde, empresa constituída em 1998, é a mais importante operadora de planos de saúde, na modalidade ambulatorial, no Rio de Janeiro e no Grande Rio.

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Ouvidoria Memorial Saúde

Sua equipe não mede esforços e não se afasta nem um instante do ideal de atender bem os pacientes com resolutividade e humanização, através de sua rede própria e das redes licenciada e credenciada.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Memorial Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Memorial Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Memorial Saúde, que comercializa plano de saúde de qualidade, trazendo segurança e bem estar para você e sua família.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Memorial Saúde

Ao se tornar cliente Memorial Saúde, você terá todo o suporte para um completo plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://memorial-saude.com.br/fale-conosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Atendimento presencial: Av. Dom Hélder Câmara, 5555 – Sobreloja, Del Castilho – Rio de Janeiro – RJ.

Venda de planos: (21) 3475 7500.

Fax: (21) 2595 8492.

O SAC Memorial Saúde oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 7048707 | (21) 2187 8787 |  (21) 3899 6767.

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Telefone de Reclamação Memorial Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Memorial Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Memorial Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Memorial Saúde não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Memorial Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial https://memorial-saude.com.br/.

Reclamação Memorial Saúde

Como toda grande empresa, a Memorial Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comercialização de planos de saúde de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Memorial Saúde estará pronta para rapidamente resolver.


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DENISE FERREIRA
DENISE FERREIRA
1 ano atrás

BOMDIA, QUERO DEIXAR A MINHA INSATISFAÇÃO EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO PARA A ESPECIALIDADE DE INFECTOLOGIA, NA UNIDADE DE ENGENHO DE DENTRO, POIS TENHO NECESSIDADE DE SER ATENDIDA POR ESSA ESPECIALIDADE, E SIMPLESMENTE, VENHO MARCANDO CONSULTAS DURANTE DOIS MESES. A CONSULTA É MARCADA, MAIS CHEGA NO DIA, ME LIGAM PRA DESMARCAR. MAIS NO ULTIMO DIA 09/11/2022, ESTAVA NOVAMENTE MARCADA, FIZ MINHAS TROCA DE HORÁRIO NO TRABALHO PARA ESTAR NA CONSULTA, CHEGUEI NO HORÁRIO SOLICITADO PELA ATENDENTE, QUARENTA MINUTOS ANTES. DEPOIS DE ESTAR LÁ, AGUARDANDO MAIS DE UMA HORA, DEPOIS DA CHEGADA, SIMPLISMENTE FUI COMUNICADA QUE O MÉDICO NÃO IRIA FAZER ATENDIMENTO. EM MEIO DE MUITA INDIGNAÇÃO, PELO TEMPO ESPERADO,PELO DINHEIRO DE PASSAGEM GASTO, TIVE QUE ME CONTENTAR COM A RESPOSTA DA ATENDENTE QUE DISSE QUE SE NÓS QUE ESTÁVAMOS ALI AGUARDANDO PRECISASSE DE ATENDIMENTO QUE FÓSSEMOS PARA A EMERGÊNCIA, QUANDO QUESTIONADA SE HAVIA ALGUM OUTRO PROFISSIONAL QUE PUDESSE NOS ATENDERMOS NO LUGAR DO QUE FALTOU. SIMPLESMENTE NÃO TEM. TOTALMENTE INDIGINADA.

Carlos Augusto da Silva Ferreira
Carlos Augusto da Silva Ferreira
2 anos atrás

Hoje dia 26/01/2022, passei o dia inteiro tentando marcar a consulta da um Dermatologista e simplesmente nenhum telefone de Del Castilho respondia meu chamado. Telefonei par outros setores do Memorial e todos atendiam normalmente. O que está acontecendo?

Fernanda Dias
Fernanda Dias
2 anos atrás

Olá, boa tarde. Nesse momento me encontro na unidade da MERCK (18:40min). Estava marcada com o Dr André Luiz, oftalmologista para as 16:00. Venho com total indignação não somente com o atendimento do oftamológista , assim com as normas do MEMORIAL. Me senti excluída e menosprezado , se passaram mais de 10 revisão na minha frente ( e sei, pessoas idosas). Comuniquei o médico, ele com deboche na frente das outras pessoas ( me fazendo um constrangimento imenso). Quando entrei na sala do médico fiquei até com medo do atendimento , comunicado meu esposo antes de entrar na sala , o que tinha acontecido e gravei em áudio o atendimento, que ainda queria me constranger achando que eu estivesse errado ao falar do absurdo de eu ficar 2h esperando o atendimento; que não foi de graça. Uma observação para melhoria de todos / solicitando e exigindo que fosse um atendimento é uma revisão. Não fazendo a pessoa ficar horas aguardando o atendimento que é pago.

Ana Lucia da Cunha Bastos
Ana Lucia da Cunha Bastos
2 anos atrás

Hoje fui ao hospital de Del castilho e lá me pediram pra ligar para o SAC pra pegar autorização, sendo que está com defeito o telefone 21878787. O que faço morro aguardando? Precisamos pra fazer essa tomografia. É caso de covid 😭😭😭😭😭

Ana Lucia da Cunha Bastos
Ana Lucia da Cunha Bastos
2 anos atrás

Precisamos de ajudar pelo amor de Deus. Precisamos fazer uma tomografia pra ontem. E o telefone do SAC está com defeito. O faço morro? O telefone é 21878787. Pelo amor de Deus nos ajude é caso de covid 😭😭😭

Ana Lucia da Cunha Bastos
Ana Lucia da Cunha Bastos
2 anos atrás

Precisamos de ajudar o mais rápido possível pois eu e meu pai estamos com covid e precisamos fazer uma tomografia,eu já fui hoje na memóriial de Del castilho e me pediram pra eu aguardar 48 para pregar a senha de autorização, sendo que o telefone 21878787 está com defeito e eu tenho que fazer esse exame logo pois meu pai está com muita tosse. Por favor me ajude. Pelo amor de Deus

Ivanilda Melo da silva
Ivanilda Melo da silva
3 anos atrás

Gostaria de parabenizar a equipe de Dr. Fernando Ranieri, Dr. Ranieri eu fiz astroplastia total do quadril com Dr. Ranieri e sua equipe que Deus abençoe todos vcs , equipe de enfermagem , copa e higienização estão de parabéns minha cirurgia foi realizada dia 08/12/2020 estou tendo uma recuperação ótima parabéns Dr Ranieri❤️

Deiseane Santos
Deiseane Santos
3 anos atrás

Estava com uma tomografia marcada e ao chegar fiquei sabendo que desde do dia anterior não havia sistema,como pode um hospital de grande porte, ficar sem sistema ,já são 9h e nada do sistema voltar.

Marilia
Marilia
3 anos atrás

Hoje ao levar minha mãe ao mastologista do hospital Memorial de Del Castilho, o mesmo pediu que eu não entrasse por causa do covid. Falei que minha mãe tinha 76 anos. O mesmo falou: ainda que ela tivesse 80. Sai e não briguei pq minha mãe gosta muito dele. E é muito competente. O mesmo falou que era por causa dor ar que estava ruim. Eu estava de máscara e óculos de acrilico. Espero que resolvam essa questão do ar pois quando formos levar os exames preciso entrar com ela. Pelo estatuto do idoso ela tem direito a acompanhante sim. Agradeço.

Vanda da costa silva
Vanda da costa silva
3 anos atrás
Responder para:  Marilia

Fui ao proctologista na Memorial Merck,o médico Dr Alexandre foi atencioso, porém me senti um pouco constrangida ao ser examinada, porquê não havia um capote para me proteger,o médico teve que segurar um lençol dobrado na minha frente para que eu me despisse na maca. Achei um absurdo, não é culpa do médico e sim do sistema que deveria oferecer condições adequadas para o paciente sentir- se confortável! Espero que a Memorial tome providências!!

Paula fernanda Alves feitosa
Paula fernanda Alves feitosa
3 anos atrás

eu tinha 8,000 pontos no meu mundo avon e minha caixa voltou tinha trocado meus pontos por uma pipoqueira eletrica
gostaria de saber se ainda vou receber essa pipoqueira pois nao fiz mais pedido poruqe estou com boleto atrasado vou pagar agora dia 28 gostaria de saber se vou receber minha pipoqueira que troquei com meus pontos se nao vou receber
mais quero meus pontos de volta

SANDRO LIMA
SANDRO LIMA
3 anos atrás

Estou revoltado com a atitude desta Instituição, agora tudo é por causa do COVID 19. Estou desde Fevereiro com exames e consultas a realizar. E desde então! tudo desmarcado porque os médicos não estão atendendo, mas as MENSALIDADES chegam perfeitamente na data e com juros se atrasar. Se como cliente eu não posso utilizar o serviço contratado, então por que terei que pagar? Já são quase dois meses e só vivem mandando reagendar. Só atendem emergência. Já liguei para a Unidade de Engenho de Dentro e me falaram que estão funcionando com casos de emergência as consultas estão sendo marcadas a partir de 15 de abril. Expliquei que preciso de intervenção urgente, mas pediram para aguardar.

Elisio Augusto Lucas
Elisio Augusto Lucas
3 anos atrás
Responder para:  SANDRO LIMA

Gostaria de tirar duvidas sobre o pagamento. Minha mulher não consegue uma autorização para fazer exame de sangue NO LABORATÓRIO EM BONSUCESSO, SEMPRE QUE LIGAM NINGUÉM ATENDE PARA AUTORIZAR. As minhas consultas foram canceladas e o DR. Basílio e a Dra. Denise também não está atendendo. Até aqui na Penha ninguém atende.
MINHA PERGUNTA: TENHO QUE PAGAR A FATURA MESMO SEM ESTA SENDO ATENDIDO.? 001.136 485-01
(Elisabeth Silva Praxedes Augusto Lucas)

Anderson Oliveira
Anderson Oliveira
4 anos atrás

Deixar aqui minha total insastifação com o pediatra Sr Mauricio Menna Linhares CRM n°52423635 da clínica Memorial rua Cintra localizada na Penha. Hoje minha filha de apenas 10 meses tinha uma consulta de mês marcada as 16:50, devido ao trânsito cheguei às 16:55 ele passou pela recepção olhou para a gente, e indo embora se recusou a atende-la devido ao atraso. O que acho engraçado é que diversas vezes marcamos consulta com médicos eles se atrasam 2 ou 3 horas quando não faltam e nós, pacientes temos a obrigação aguardar.

Camila Fernandes Huch
Camila Fernandes Huch
4 anos atrás

Estou indignada!!!! Desde ontem tentando pagar o plano de saúde da minha filha e simplesmente não consigo. Fui a uma loja, estava sem sistema, no site da erro e nos telefones daqui do site me jogam pra outros que não atendem.

Thiago Arena
Thiago Arena
4 anos atrás
Responder para:  Camila Fernandes Huch

Boa tarde
Queria saber como faço para conseguir um estágio de segurança do trabalho na Ambev?
Desde já grato.

Regiane Pereira Nunes
Regiane Pereira Nunes
5 anos atrás

quero fazer parte desta família mas não encontrei o e-mail para enviar o meu currículo.

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