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Ouvidoria Memorial Saúde – Telefone, Reclamação

Memorial Saúde, empresa constituída em 1998, é a mais importante operadora de planos de saúde, na modalidade ambulatorial, no Rio de Janeiro e no Grande Rio.

Ouvidoria Memorial Saúde

Sua equipe não mede esforços e não se afasta nem um instante do ideal de atender bem os pacientes com resolutividade e humanização, através de sua rede própria e das redes licenciada e credenciada.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Memorial Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Memorial Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Memorial Saúde, que comercializa plano de saúde de qualidade, trazendo segurança e bem estar para você e sua família.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Memorial Saúde

Ao se tornar cliente Memorial Saúde, você terá todo o suporte para um completo plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://memorial-saude.com.br/fale-conosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Atendimento presencial: Av. Dom Hélder Câmara, 5555 – Sobreloja, Del Castilho – Rio de Janeiro – RJ.

Venda de planos: (21) 3475 7500.

Fax: (21) 2595 8492.

O SAC Memorial Saúde oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 7048707 | (21) 2187 8787 |  (21) 3899 6767.

Telefone de Reclamação Memorial Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Memorial Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Memorial Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Memorial Saúde não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Memorial Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial https://memorial-saude.com.br/.

Reclamação Memorial Saúde

Como toda grande empresa, a Memorial Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comercialização de planos de saúde de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Memorial Saúde estará pronta para rapidamente resolver.


7 Reclamações

Paula fernanda Alves feitosa · 17 de abril de 2020 às 20:09

eu tinha 8,000 pontos no meu mundo avon e minha caixa voltou tinha trocado meus pontos por uma pipoqueira eletrica
gostaria de saber se ainda vou receber essa pipoqueira pois nao fiz mais pedido poruqe estou com boleto atrasado vou pagar agora dia 28 gostaria de saber se vou receber minha pipoqueira que troquei com meus pontos se nao vou receber
mais quero meus pontos de volta

SANDRO LIMA · 8 de abril de 2020 às 13:39

Estou revoltado com a atitude desta Instituição, agora tudo é por causa do COVID 19. Estou desde Fevereiro com exames e consultas a realizar. E desde então! tudo desmarcado porque os médicos não estão atendendo, mas as MENSALIDADES chegam perfeitamente na data e com juros se atrasar. Se como cliente eu não posso utilizar o serviço contratado, então por que terei que pagar? Já são quase dois meses e só vivem mandando reagendar. Só atendem emergência. Já liguei para a Unidade de Engenho de Dentro e me falaram que estão funcionando com casos de emergência as consultas estão sendo marcadas a partir de 15 de abril. Expliquei que preciso de intervenção urgente, mas pediram para aguardar.

    Elisio Augusto Lucas · 16 de abril de 2020 às 16:31

    Gostaria de tirar duvidas sobre o pagamento. Minha mulher não consegue uma autorização para fazer exame de sangue NO LABORATÓRIO EM BONSUCESSO, SEMPRE QUE LIGAM NINGUÉM ATENDE PARA AUTORIZAR. As minhas consultas foram canceladas e o DR. Basílio e a Dra. Denise também não está atendendo. Até aqui na Penha ninguém atende.
    MINHA PERGUNTA: TENHO QUE PAGAR A FATURA MESMO SEM ESTA SENDO ATENDIDO.? 001.136 485-01
    (Elisabeth Silva Praxedes Augusto Lucas)

Anderson Oliveira · 27 de janeiro de 2020 às 22:44

Deixar aqui minha total insastifação com o pediatra Sr Mauricio Menna Linhares CRM n°52423635 da clínica Memorial rua Cintra localizada na Penha. Hoje minha filha de apenas 10 meses tinha uma consulta de mês marcada as 16:50, devido ao trânsito cheguei às 16:55 ele passou pela recepção olhou para a gente, e indo embora se recusou a atende-la devido ao atraso. O que acho engraçado é que diversas vezes marcamos consulta com médicos eles se atrasam 2 ou 3 horas quando não faltam e nós, pacientes temos a obrigação aguardar.

Camila Fernandes Huch · 11 de janeiro de 2020 às 12:45

Estou indignada!!!! Desde ontem tentando pagar o plano de saúde da minha filha e simplesmente não consigo. Fui a uma loja, estava sem sistema, no site da erro e nos telefones daqui do site me jogam pra outros que não atendem.

    Thiago Arena · 28 de março de 2020 às 15:22

    Boa tarde
    Queria saber como faço para conseguir um estágio de segurança do trabalho na Ambev?
    Desde já grato.

Regiane Pereira Nunes · 9 de fevereiro de 2019 às 15:21

quero fazer parte desta família mas não encontrei o e-mail para enviar o meu currículo.

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