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Ouvidoria Online Assist – Telefone, Reclamação

A Online Assist é uma empresa especializada em atendimento Help Desk. Seus técnicos são especializados e treinados para ajudar você a resolver problemas em seu computador e internet.

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Ouvidoria Online Assist

A Online Assist surgiu em 2012 quando percebeu que muitas pessoas tinham dificuldades em resolver problemas simples em seus computadores. Hoje a empresa ajuda milhares de clientes em todo país!

O atendimento é rápido, fácil e seguro. Com apenas uma ligação a empresa identifica e resolve o seu problema. O atendimento também pode ser realizado através de visita virtual (acesso remoto) onde você estiver.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Online Assist, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Online Assist.

São diversos os benefícios oferecidos pela Online Assist, que é uma das melhores empresas de solução de problemas com internet e computador, de forma remota ou telefone.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Online Assist

Ao se tornar cliente Online Assist, você terá todo o suporte para um excelente serviço de help desk, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Localização: Rua Coronel Isidoro 463, XV de Novembro, Tijucas/SC.

Formulário: clique no endereço eletrônico http://www.onlineassiste.com.br/, role a página até o final e preencha o formulário disponível. A empresa logo entrará em contato para resolver seu problema ou tirar suas dúvidas.

O SAC Online Assist oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 719 9700.

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Telefone de Reclamação Online Assist

Telefone, Email, Ouvidoria Online Assist

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Online Assist e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Online Assist não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Online Assist ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial cujo endereço é http://www.onlineassiste.com.br/.

Reclamação Online Assist

Como toda grande empresa, a Online Assist também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de help desk.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Online Assist estará pronta para rapidamente resolver.


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NARA RAQUEL
NARA RAQUEL
4 anos atrás

Bom dia, gostaria de saber como faço para adquirir a 22° via via do exame Bera que meu filho fez no hospital, preciso do laudo

Simone Abracos
Simone Abracos
4 anos atrás

Ontem (04/01/21), ao comprar minhas passagens de ida e volta pelo site da Internet, teve uma cobranças de taxas e encargos no valor de quase 47,00 reais (além do valor das passagens). Isso nunca foi cobrado antes e gostaria de saber do que se trata.

marcia
marcia
4 anos atrás

boa tarde como posso troca minha data de viagem

manoel carlos
manoel carlos
4 anos atrás

comprei dois produtos da unilever cadastrei e ganhei um premio instantaneo de 500,00 depois de um mes e uma semana como ninguem entro em cotato liguei para reclamar . uma pessoa atendeu e disse que nao validado esta tudo de ac ordo com que foi dito no regulamento . eles so dão premios para quem eles querem . tenho tudo documentado cupom fiscal e foto do premio instantaneo.

ALESSANDRA CORDEIRO DA SILVA

Protocolo de Serviço de Atendimento ao Cliente:
255509
Nome:
ALESSANDRA CORDEIRO DA SILVA
Endereço:
Rua Fransisco Aires N 487, Sobrado
CPF:
346.810.168-61
Telefone:
11947881509
Email:
aleadilsp@gmail.com
Reclamação:
bom dia! caro responsáveis pelo hospital bom clima, minha família e eu temos convenio com o hospital a quase 10 anos, sempre fomos muito bem atendidos, na data de 08/12/2020 passei em consulta no setor ginecológico devido estar a mais de 3 dias com dores abdominais e na região intima.
quando entrei na sala do medico explique que estou com dores no abdomen como se estivesse com infecção, ´pois estava com um corrimento branco e uma gandula que em uma semana já estava grande, nome do medico Dr. Silvio e outra medica foi isso que entendi na hora, me pediu um exame de urina e uma transvaginal, e nenhum momento me examinou para saber se ele conseguiria resolver meu problema, fui fiz os exames conversei com as enfermeiras se agora o atendimento era de dois medicos, me disseram que não, mas q a mulher que estava na sala era a esposa do medico sua assistente, eu disse como assim eu me sentir constrangida pois o medico não olhou na minha na minha cara(rosto) para me atender.
após sair o resultado do exame o de urina não deu nada então nesse caso achei que ele iria me examinar parar saber de onde ver a dor e o corrimento, voltei a falar que aquela gandula que esta na parte intima estava grande e continuava com dor, e o que ele faria, ele me passou que essa grandula poderia ser cisto de bartholin, e eu já havia pesquisado na internet que poderia ser isso e que no próprio ambulatório medico poderia ser retirado o liquido dele pois era um procedimento simple, foi então que ele disse que eu tinha que marcar um medico para ver isso, como assim ele não é o medico socorrista, então a esposa dele começou a dizer o que eu deveria fazer e em conjunto com ele, eles me disseram que quando inflamasse muito e enchesse de pus ai sim eu passaria na emergência fiquei assustada eu disse o que e Fasso! como vou saber?! ela disse vc sabera há vc vai saber vai dor muito e inchar bastante, resumindo estou com uma semana de dor e sai dela pior agora estou perdida. o resultado da transvaginal deu que tenho pólipo, ele pediu para que eu marcasse para passar com o Dr. Manuel cirurgião e já falasse do cisto bartholin, como pode uma instrumentadora( uma assistente) ter conduta medica,se envova tanto em uma consulta isso falta de ética do hospital e do medico plantonista, o atendimento foi péssimo, quando ele falou do meu diagnostico do pólipo que eu poderia começar a ter hemorragias, eu disse não Dr. eu ja tenho já estou faz meses sangrando muito, no período da mesntruação e que só ficava uns 7 dias do mês sem sangrar, nada foi feito para tirar minha dor, e resolver meu problema. aguardo uma posição do convenio e vou procurar meus direito de consumidor e paciente! POIS ESTOU ME SENTINDO HUMILHADA E CONSTRANGIDA, MEDICO QUE ATENDE DE PORTA ABERTA COM TODOS OUVINDO O QUE VC TEM E SUA ESPOSA NA SALA!!!!!! ate quando meu esposo morreu no seu hospital há 3 anos os medicos que não tinham nada haver com a situação foram mais receptivos mais solidários. esse me deu um remédio de dor e me mandou embora. só disse o seus exames, eu disse tá bom!!!!

Ernesto Gonçalves Guerra
Ernesto Gonçalves Guerra
4 anos atrás

Comprei 1 Mix philco e 1 panela de pressão Tramontina pago com milhas do Cartão Smiles. Recebi apenas o Mix Philco e falta a Panela Tramontina conforme pedido No.1577567 de 20/07/2020. Não consigo saber quando irão enviar ?

Maria da Conceição Mendonça
Maria da Conceição Mendonça
4 anos atrás
Responder para:  Ernesto Gonçalves Guerra

Boa tarde!?comprei uma geladeira em dezembro, no dia 27 no dia 30 ele parou de funcionar, desde então fico entrando em com com a autorizada, mais ninguém resolve nada .estou sendo lesada eles me falam que estão esperando a peça chegar, enfim estou com dois meses esperando e nada ….

Eliete Cabral da Silva
Eliete Cabral da Silva
4 anos atrás

Quero uma posição do pedido 216735679

Sandy
Sandy
4 anos atrás
Responder para:  Eliete Cabral da Silva

Estou desgostosa com a situação, coloquei credito no meu plano pré-pago por volta das 15h40 e no meio de uma ligação importante o credito acabou, estou tentando entrar em contato com a central pra fazer a reclamação mas só fico plantada na linha esperando o atendimento! Não e a primeira vez que a vivo consome meus creditos indevidamente !

Cristiane
Cristiane
5 anos atrás

Olá me chamo Cristiane eu uso muito o produto Moderato estou desesperada por que estou a procura farmácias supermercado até no mercado livre venho procurando para minha tristeza não encontro este desodorante pois ele me deixava sem odor o dia inteiro por favor me sem uma dica onde posso achalo …

SANDRO BERNARDINO DE ANDRADE
SANDRO BERNARDINO DE ANDRADE
5 anos atrás

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ajuizou, nesta terça-feira (31/01), Ação Civil Pública (ACP), com pedido de antecipação de tutela, em face da Light Serviços de Eletricidade S.A. Na ação, que tramita junto à 4ª Vara Empresarial da Capital, o MPRJ requer que a concessionária seja obrigada a substituir o atual medidor digital modelo SGP + ME 12, conhecido por chip eletrônico, pelos tradicionais relógios de medição, que deverão ser instalados no interior do imóvel dos consumidores ao invés do poste, sob pena de multa de R$ 20 mil.

O Ministério Público também requer que a Light efetue a devolução em dobro dos valores cobrados abusivamente dos consumidores por conta dos medidores digitais. Requer ainda que a concessionária deixe de utilizar o medidor digital, sob pena de multa de R$ 20 mil por instalação e que não interrompa mais o fornecimento de energia elétrica dos consumidores que formalizem reclamações quanto ao erro de leitura do medidor digital, até que seja demonstrado o valor correto a ser cobrado, também sob pena de multa de R$ 20 mil por cada corte de luz.

Na ACP, o Promotor de Justiça Pedro Rubim Borges Fortes, em exercício na 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Capital, ressaltou que, após a instalação dos novos medidores, o valor das contas de luz dos usuários que tiveram seus medidores trocados aumentou. “Os acréscimos chegaram a atingir até 803%”, destacou o Promotor.

De acordo com Pedro Rubim, ao contrário dos relógios de medição, em que os consumidores têm a oportunidade de visualizar o movimento dos ponteiros e de realizar o controle de suas despesas “em tempo real”, os novos medidores eletrônicos privam o consumidor da segurança de efetuar o acompanhamento contínuo de seu consumo. “A Light está se valendo da tecnologia de informação de maneira indevida, alienando o consumidor do controle de seu consumo e exigindo o pagamento de contas absurdamente elevadas, enquanto verifica eventual erro de leitura. Caso se recuse a efetuar o pagamento, o consumidor pode sofrer o corte no fornecimento do serviço, configurando-se assim uma conduta abusiva da empresa”, afirmou.

Para o Promotor de Justiça, a instalação dos novos medidores viola, ainda, o direito à informação dos clientes, amplia a vulnerabilidade dos consumidores, permite a onerosidade excessiva e caracteriza a elevação de preços sem justa causa. “Diante da lamentável omissão da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e da manifesta lesão coletiva dos consumidores, impõe-se a intervenção do Poder Judiciário para restabelecer os direitos transindividuais violados pela conduta da Light”.

GEOBEL DEALIS
GEOBEL DEALIS
6 anos atrás

BOM DIA. QUERIA SABER SOBRE O MEU PEDIDO NR 1873004084, PODE ME AJUDAR ???

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