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Ouvidoria Orthopride – Telefone, Reclamação

A Orthopride é uma empresa de ortodontia e estética que nasceu para oferecer à você, mais qualidade de vida, mais saúde e muitos sorrisos no seu dia a dia.

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Ouvidoria Orthopride

Em 2009 nasceu a Orthopride, trazendo um novo conceito de clínica dedicada exclusivamente à ortodontia e estética. Suas unidades são projetadas para oferecer comodidade, conveniência e diversão para os pacientes através de um atendimento impecável, tecnologia de ponta e preço acessível.

Ao longo desses dez anos, a Orthopride se tornou a rede de franquias de ortodontia e estética que mais cresce no Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Orthopride, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Orthopride.

São diversos os benefícios oferecidos pela Orthopride, que é uma das melhores empresas de ortodontia estética do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Orthopride

Ao se tornar cliente Orthopride, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de ortodontia estética, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://orthopride.com.br/contato e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Instagram: https://www.instagram.com/orthopride/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Orthopride (http://orthopride.com.br/orthopride).

O SAC Orthopride oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4020 1506.

Telefone, Email, Ouvidoria Orthopride

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Orthopride e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Orthopride possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do preenchimento de um formulário para envio, no endereço http://orthopride.com.br/ouvidoria.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Orthopride ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

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Telefone de Reclamação Orthopride

Reclamação Orthopride

Como toda grande empresa, a Orthopride também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em ortodontia estética.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Orthopride estará pronta para rapidamente resolver.


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Thalia
Thalia
2 anos atrás

Péssimo atendimento
Informações errada
E ainda quando fiz o cancelamento
Ficaram me ligando cobrando algo que não existe
Péssimo .

Juliana
Juliana
3 anos atrás

Dentistas maravilhosos.
Administração completamente dispreparada. Me venderam um serviço “obviamente de boca”. O combinado seria uma limpeza com remoção de tártaro e CLAREAMENTO COM 3 SERINGAS. Número de seringas repetido diversas vezes por vários funcionários!!!!
Vale ressaltar que me marcaram para uma consulta e no dia combinado receberam o valor integral do tratamento e não me atenderam pois estava cheio. DETALHE QUE O ATENDENTE FALOU QUE EU SÓ MARQUEI PARA PAGAR. CALÚNIA POIS MARQUEI A LIMPEZA COM REMOÇÃO DE TÁRTARO.
Na sequência iniciei os tratamentos. Ao chegar na terceira seringa fui informada que só iria receber duas, pois não estava incluso a terceira. Me colocaram em outra sala de espera e chamaram diversas pessoas para me tirarem de louca falando que o tratamento eram com apenas duas seringas.

Vale ressaltar que na data da compra solicitei nota fiscal e o atendente se recusou a dar pois eu não estava fechando nenhum contrato. Recebi somente o canhoto de pagamento

Obviamente estou levando um chá de cadeira para resolver tal problema. Tal reclamação ocorreu na franquia da verdun no Grajaú.

YAGO
3 anos atrás

Fazia tratamento junto a Orthopride na unidade da Lapa mensalmente, porém por conta da pandemia fiquei sem utilizar os serviços, primeiro porque estava fechado por conta da pandemia e quando retornou com a reabertura gradual a empresa estava me cobrando todos os meses sem utilização, porém fique desempregado por conta da pandemia, trabalhava no Shopping eu era Subgerente da loja da Vivo, porém era uma revenda e a loja pequena fechou e fomos todos mandado embora, então não tenho condições de pagar todos esses meses onde não utilizei, gostaria de voltar com os serviços, pois estou com o aparelho em minha boca onde está machucando por falta de manutenção a meses, mas não tenho como pagar os meses onde não utilizei, entendo que tem um contrato, porém não deixei de pagar nenhum mês anterior a pandemia, mas infelizmente está ocorrendo a pandemia onde ocasionou o fechamento dos comércios onde não utilizei os serviços, e onde houve também o desemprego, porém gostaria de voltar para terminar meu tratamento, pagando daqui em diante onde irei utilizar os serviços da empresa.Eles entraram em contato comigo, porém estão querendo cobrar R$ 300,00, para que eu posso voltar ao tratamento, quer dizer R$ 300,00 mais a do mês né de R$ 100,00, totalizando de R$ 400,00, infelizmente não tenho condições de pagar esse valor, entendo todo o processo, mas como eu disse, perdi o emprego e a situação não esta facil, e para mim esses R$ 300,00 vai fazer muita falta.Não façam negocio com essa empresa, infelizmente eles não estão nem ai com seus pacientes, pedi para que eles retirassem o aparelho do meu dente, pois está machucando minha boca, e eles respoderam que só vão prestar qualquer atendimento mediante ao pagamento das parcelas em aberto. sem humanidade nenhuma, pior de tudo nem respondem.

Marcos
Marcos
3 anos atrás

Os profissionais como dentista e seus auxiliares atende os pacientes muito bem mas já as pessoas que si dizem que é gerente da unidade são completamente disprepadas para atender os pacientes si nós tivemos um assunto pra tratar com agerença da unidade pode ser sertesa dique vc não vai resolver pq são disprepadas não sabe fala com vc é muito arrogante isso eu tô falando da unidade de Copacabana agerença dessa unidade é muito fraca disprepadas deve ser pq é mão de obra parada

Nanci Aparecida Faria da Silva
Nanci Aparecida Faria da Silva
3 anos atrás

Fazer uma reclamação estou aguardando atendimento na clínica de Santo André a clínica está lotada agendamos horário e nunca somos atendido pessoas sem máscara dentro da clínica tá difícil de mais ficar aqui e ainda exigem que pra reensindor o contrato temos que pagar é um absurdo nunca consigo passar no horário marcado sem contar o risco que estamos correndo em ficar aguardando aqui

Maria Eunice De Souza
3 anos atrás

Boa Noite, me chamo Maria Eunice de souza, sou paciente da clinica orthopride do Rio das Pedras meu cod2324430, mas já solicitei mas de 3 vezes minha transferência, para de são conrado, mas a gerente da clinica do rios das pedras sempre arruma uma desculpas para não e transferi. Gostaria muito que vcs possam me ajudar não quero mas ficar na clinica do rio das pedras.

alcemar de freitas itaborai
alcemar de freitas itaborai
3 anos atrás

boa noite , venho por esta comunicação e espero obter resposta e um contato da empresa .
pois , houve uma discriminação e maus tratos com minha esposa na franquia de piabeta.
pois acho que a empresa não esta ciente , estamos numa pandemia e minha esposa não pode comparecer na consulta de abril , pois faz parte do grupo de risco da covid-19..
sendo que foi comunicar a empresa da sua situação da e de uma pendência que ficou paga se poderia marcar duas consultas no proximo mes foi extremamente maltratada pela profissional da recepção…..espero ter retorno e contato para esclarecimento
att doutor alcemar

Ana Caroline
Ana Caroline
4 anos atrás

Bom dia ! Preciso da ajuda de vcs pois eu ligo é mando zap pra minha unidade é eles te tratam com desleixo desligando o telefone na minha cara e pelo zap diz q nunca tem vaga pra se consultar , já faz 1 mês q tento marcar consulta pois estou pagando por uma coisa q eu não estou sendo tratada .

Fane
Fane
3 anos atrás
Responder para:  Ana Caroline

Comigo esta acontecendo a mesma coisa.

Rafaela
Rafaela
4 anos atrás

Boa noite acho essa empresa tem que ter mas respeito com as pessoas fui na clínica para explicar minha situação devido estar desempregada que lógica é essa que vcs tem que a pessoa tem a obrigação de pagar taxa antes para cancelar sendo que pessoa está desempregada aí tem que ficar devendo pq não pode cancelar isso é uma safadeza

Mariana
Mariana
4 anos atrás
Responder para:  Rafaela

Estou passando pelo mesmo problema, mais já estou procurando meus direitos !

Rinaldo Ramos
Rinaldo Ramos
3 anos atrás
Responder para:  Mariana

Iniciei meu tratamento na unidade São Conrado em novembro, no contrato tem escrito que tenho direito a limpeza de 3 em 3 messes, sendo que eles estão alegando que não estão fazendo o serviço por conta da pandemia, só que quem vai fazer a instalação do aparelho eles fazem a limpeza só pq estão cobrando que por sinal muito caro, de tanto eu reclamar fizeram a minha nessa quarta dia 05/08, esse dia eu tb tinha a manutenção do meu aparelho chegando lá a minha dentista colocou uma outra pessoa pra fazer a limpeza e tb a manutenção , como assim outra pessoa? Pois é, se ela é minha dentista ela que tem que me atender e não outra pessoa, sem esquecer a recepção vc liga parece até que está pedindo favor a eles, pago todo mês certinho e passando por isso, eu jamais indicaria a um amigo a Orthopride… descaso total

Perla dos Santos Rodrigues
Perla dos Santos Rodrigues
2 anos atrás
Responder para:  Rinaldo Ramos

Boa noite!!!
Meu irmão teve um atendimento na Terça feira,dia 22 de junho,fez uma limpeza de tártaro,onde foi cobrado o valor de 270 reais, pagando o início do tratamento,por isso o valor alto…
Meu irmão é semi analfabeto, lê com dificuldade, escreve com dificuldade, não tem a capacidade mental de saber responder por si próprio,mesmo com a idade que tem….
Então,fui até o consultório que fica na rua Barão de mesquita, Grajaú, lá eles me trataram com grosseria,e falaram que não tem como cancelar o contrato,que não tem como fazer a devolução do valor pago como início de tratamento, sendo que só fez uma limpeza…
Extremamente estarrecida com isso que está acontecendo….
Por que meu irmão sustenta minha mãe,e esse dinheiro para pagar o início do tratamento seria para comprar a cesta básica do mês….
Meu irmão não tem condições de pagar 6,200 de tratamento, sendo que não há necessidade,já que os dentes dele é perfeito…
Não deram sequer um cartão com o procedimento realizado….

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