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Ouvidoria Orthopride – Telefone, Reclamação

A Orthopride é uma empresa de ortodontia e estética que nasceu para oferecer à você, mais qualidade de vida, mais saúde e muitos sorrisos no seu dia a dia.

Ouvidoria Orthopride

Em 2009 nasceu a Orthopride, trazendo um novo conceito de clínica dedicada exclusivamente à ortodontia e estética. Suas unidades são projetadas para oferecer comodidade, conveniência e diversão para os pacientes através de um atendimento impecável, tecnologia de ponta e preço acessível.

Ao longo desses dez anos, a Orthopride se tornou a rede de franquias de ortodontia e estética que mais cresce no Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Orthopride, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Orthopride.

São diversos os benefícios oferecidos pela Orthopride, que é uma das melhores empresas de ortodontia estética do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Orthopride

Ao se tornar cliente Orthopride, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de ortodontia estética, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://orthopride.com.br/contato e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Instagram: https://www.instagram.com/orthopride/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Orthopride (http://orthopride.com.br/orthopride).

O SAC Orthopride oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4020 1506.

Telefone, Email, Ouvidoria Orthopride

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Orthopride e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Orthopride possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do preenchimento de um formulário para envio, no endereço http://orthopride.com.br/ouvidoria.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Orthopride ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Telefone de Reclamação Orthopride

Reclamação Orthopride

Como toda grande empresa, a Orthopride também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em ortodontia estética.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Orthopride estará pronta para rapidamente resolver.


4 Reclamações

alcemar de freitas itaborai · 27 de maio de 2020 às 21:37

boa noite , venho por esta comunicação e espero obter resposta e um contato da empresa .
pois , houve uma discriminação e maus tratos com minha esposa na franquia de piabeta.
pois acho que a empresa não esta ciente , estamos numa pandemia e minha esposa não pode comparecer na consulta de abril , pois faz parte do grupo de risco da covid-19..
sendo que foi comunicar a empresa da sua situação da e de uma pendência que ficou paga se poderia marcar duas consultas no proximo mes foi extremamente maltratada pela profissional da recepção…..espero ter retorno e contato para esclarecimento
att doutor alcemar

Ana Caroline · 13 de novembro de 2019 às 08:23

Bom dia ! Preciso da ajuda de vcs pois eu ligo é mando zap pra minha unidade é eles te tratam com desleixo desligando o telefone na minha cara e pelo zap diz q nunca tem vaga pra se consultar , já faz 1 mês q tento marcar consulta pois estou pagando por uma coisa q eu não estou sendo tratada .

Rafaela · 17 de setembro de 2019 às 21:48

Boa noite acho essa empresa tem que ter mas respeito com as pessoas fui na clínica para explicar minha situação devido estar desempregada que lógica é essa que vcs tem que a pessoa tem a obrigação de pagar taxa antes para cancelar sendo que pessoa está desempregada aí tem que ficar devendo pq não pode cancelar isso é uma safadeza

    Mariana · 23 de setembro de 2019 às 17:42

    Estou passando pelo mesmo problema, mais já estou procurando meus direitos !

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