Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Pagseguro é uma empresa que opera captando, transmitindo e liquidando transações financeiras com cartões de crédito e débito.

ouvidoria-pag-seguro PAGSEGURO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pag Seguro

Sua forma de atuação é tanto virtual quanto física, com suas máquinas. A empresa é brasileira e pertence ao grupo UOL.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Pagseguro, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Pagseguro.

São diversos os benefícios oferecidos pela Pagseguro, que é considerada uma  das maiores empresas do território nacional no que se refere ao tipo de transação financeira no sistema por ela ofertado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pagseguro

Ao se tornar cliente Pagseguro, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos contatos divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Link: https://faq.pagseguro.uol.com.br/ clique sobre uma das opções desejadas e siga os passos que aparecerão na sua tela.

Contato comercial: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/contato_comercial.jhtml

E-mail: acesse o endereço https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/novo_atendimento.jhtml e siga os passos que aparecerão na sua tela (necessário logar no sistema)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone do Facebook que fica no canto inferior direito da página da Pagseguro (https://pagseguro.uol.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Pagseguro oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 4003 6624 (para Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 882 1100 (para outras localidades, exceto telefone celular). O atendimento é 24h e 7 dias por semana.

Telefone, Email Ouvidoria Pagseguro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza alguns telefones Pagseguro de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.

A Pagseguro possui uma Ouvidoria que pode ser acessada das seguintes formas:

Formulário: acesse o endereço https://sac.uol.com.br/#/atendimento-online, role a tela até o final e na aba “Fale Conosco”, clique em “Ouvidoria”. Uma tela com um formulário será aberta para o preenchimento.

Telefones: 4003 2002 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 771 7774 (demais localidades).

Se você ainda não é cliente, o Pagseguro ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Pagseguro

Como toda grande empresa, a Pagseguro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pagseguro estará pronta para rapidamente resolver.


1.5 2 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
305 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
João Vitor Coelho Dimas
João Vitor Coelho Dimas
1 ano atrás

bom dia, fiz um investimento na instituição pagbank o valor era pra ser resgatado esse mês mais o banco esta segurando o valor referente ao meu investimento, cancelei meu cartão de credito é estou pagando o valor dela parcelado o próprio banco disse que o valor do meu investimento era uma garantia que eu iria pagar o valor das parcela dizendo a própria atendente que o procedimento de segurar o valor do meu investimento começou mês passado sendo assim uma quebra de contrato. com um pessimo atendimento o banco mim respondeu assim.

Denis Bozi
Denis Bozi
2 anos atrás

Cuidado ,fiz venda na maquina do pag seguro ,eles bloqueiam o valor a gente tem que passa por situações humilhantes ,perdi a venda ,cliente quase me processou ,fiz uma venda presencial ,bloquearam o valor alegando suspeita de fraude ,cliente se sentiu lesado ,cancelou pedido , uma bela confusão e prejuizo em cima de prejuizo e eles não fazem nada ,so vem com argumentos imcabiveis e não resolvem em quanto a gente e prejudicado ao extremo

Alexandre
Alexandre
2 anos atrás

Estou a 1h e 10 minutos esperando no telefone pra ser atendido e nada, total desrespeito com os clientes, empresa de merda, migrando pra outra pessoa essa verdadeiro lixo

sergio abdala
sergio abdala
2 anos atrás

preciso de adentemento presencial nao oferece isso e um abesudo .as opçoes do virtual nao corresponde ao que estou preciso simplemente um lixo. vou ter que passar para o safra.

Luiz Souza
Luiz Souza
2 anos atrás

Comprei uma Moderninha SMART e estou com dificuldade tremenda para solução do problema que se arrasta desde o inicio de 2021, A maquina está “Ativada para: nome de outra pessoa” e não consigo retornar para o meu nome que sou o titular da conta e maquina, no entanto os créditos de vendas caem direto na conta desta outra pessoa e a PAGSEGURO não consegue fazer o reset desta operação, o suporte técnico da PAGSEGURO fica de dar o retorno para a solução e nada.
Sempre que ligo o atendente relata a mesma coisa… vamos resolver e retornaremos em até 24h, e nada…
Já tentei a Ouvidoria da PAGSEGURO e a atendente disse que ali só para cartões… preciso de ajuda urgente

marcos
marcos
2 anos atrás

boa noite paguei a fatura do cartao de credito da pag seguro mim mandaram pegar o boleto no aplicativo peguei e paguei na minha conta bradesco e descontaro do meu saldo do pag seguro tambem e agora quer 60 dias de prazo pra devolver meu dinheiroisso e um absurdo por isso nao endico mais ninguem quando as vendas cai fica mandando mensagem nao vendo mais com a maquininha sem antesdevolver o meu dinheiro 540.57 vou ter que entrar no procom pra pegar de volta o que e meu.

Denil
Denil
3 anos atrás

Minha empresa tem o sistema Pag Seguro / Pag Vendas comprado, e após umas atualização no aplicativo meu sistema está travado, já estou a dois dias tentando resolver isso e NADA! Com um grande prejuízo pois meus funcionários não estão conseguindo receber dos clientes . E o atendimento pelo chat , telefone está uma MERDA.

Caio Cesar Gomes da Silva
Caio Cesar Gomes da Silva
2 anos atrás
Responder para:  Denil

Abri a conta dia 28 de agosto de 2021 no dia 29 fiz 2 pix de 50,00 reais para verificar a conta se está normal, e caiu os 2 pix valor 100 reais, eu tentei devolver o valor, porém não foi pq estava em análise meus documentos e os serviços estavam bloqueado tanto pix quanto qualquer demais serviços, no dia 30 de agosto segund feira de hoje eu fui no aplicativo e descontaram 100,00 reias de um tal de serviços financeiros que roubo é esse estou entrando com um processo imediatamente se não for devolvido o meu valor de 100,00 reais estou esperando aidna hj se não irei entrar com todos medidas cabíveis.

Daniela Monsef Ferreira
Daniela Monsef Ferreira
3 anos atrás

Ainda continuo com problemas. Fui encerrar minha conta no Pag seguro hoje cedo… porém preciso resolver o problema antes de cancelar. Não recebi nenhum e-mail no dia 21, provavelmente a Pag seguro deve ter enviado para o “impostor” que tem usado a conta em meu nome… aliás foi criado uma cc com meu cpf q desconheço. TRANSFERÊNCIA PARA CONTA BANCÁRIA Informe os dados 1 Confirmação 2 Conclusão 3 Ag.: 0001 CC.: 26070224-6 Banco: 290 – PagSeguro Internet S/A Dados da conta bancária estou tentando resolver a situação de forma amigável, em plena pandemia não gostaria de ir no Procon e nem nas pequenas causas… porém se não conseguir uma solução do problema, vou ter que verificar com os meios legais como fazer com alguém que usa meus dados pessoais e aceita transação na minha conta q nunca fiz…. Inclusive tem 24,00 na minha conta da Pag Seguro que não tenho nem ideia de onde vem esse valor… Já mudei a senha como orientado e coloquei até PIN… mesmo assim parece não ter surtido efeito. Só quero resolver a situação e cancelar minha conta no Pag Seguro. Aguardo retorno

Vitória Leite Ferreira da Silva
Vitória Leite Ferreira da Silva
2 anos atrás
Responder para:  Daniela Monsef Ferreira

Sobre sobre o pagbank que mandou uma proposta para mim que vinha com crédito de 1500 e Deus sem nada e mandou botar crédito dinheiro para mim ficar usando se eu soubesse que era para botar dinheiro não tinha nenhuma dela fazer vocês não tinha nem enviado resposta para mim mensagem para mim fazer cartão de débito Se eu pudesse eu faço o cartão da conta poupança é mais melhor eu quero um cartão de crédito né conta digital não não serve para nada

SQUADRA CYCLING
3 anos atrás

Com o intuito de fechar bem o ano e iniciar pagando todos os boletos dos fornecedores, resolvi solicitar uma máquina do PagSeguro – PagBank para efetuar as vendas de final de ano. No dia 15/12 entrei no App e fiz o envio dos documentos digitalizados e da selfie que é solicitada no ato. A mensagem “seus documentos estão em análise em até 7 dias”. Fim de ano, férias e viagem! Ao voltar sentei para abrir o App e fazer as TEDs e pagamentos dos meus fornecedores, porém não consegui utilizar o alto valor disponível na conta pois o App não esta ainda liberado e me foi solicitado fazer envio novamente que já havia feito em 15/12.

Ao entrar em contato pela central de atendiemnto do App me foi dito que não poderia fazer nada e que teria que esperar de 3 a 5 dias úteis, o App me dizia 7 dias úteis. Após longo tempo digitando ao celular, encontrei dois números de telefone, um 4003 e outro 0800. Após longa ligação me foi dito o mesmo, que deveria esperar o prazo. Ora, já se passaram mais de 20 dias úteis e quase 30 dias corridos, hoje são 12/01/21 e não foi habilitado ainda meu acesso a transações como TED, pagamentos etc…

Algumas perguntas restam: quem me garante que daqui 3, 5 ou 7 dias úteis terei acesso? Quem pagará pelos juros de um boleto de 24.000 reais com vencimento hoje? Quem ligará para o fornecedor para explicar que o PagBank / PagSeguro me gerou todo este problema? Os bancos vão continuar nadando em nosso dinheiro enquanto escutamos “não podemos fazer nada pelo senhor hoje”?

Assim como preciso do valor para pagar meus fornecedores, eles, por sua vez, precisam do valor para pagar seus insumos e seus funcionários, e assim por diante! Mas infelizmente terei que dar explicações por vários dias sobre o atraso, atraso este com empresas que me relaciono muito bem. Ou não mais!!!

Carlos Alberto
Carlos Alberto
3 anos atrás

Serviço de entrega péssimo! Transportadora não se comunica com o cliente para dar conhecimento de quando será entregue o “chip”, que foi desativado. Tive de renovar o pedido de entrega, pois o último atendente me disse que as três tentativas de entrega já tinham ocorrido, sendo que o penúltimo atendente disse que a transportadora ainda faria mais uma tentativa.

Sinceramente, acho que fui enganado pois nem a “Pagseguro” nem a transportadora podem provar que vieram ao meu endereço fazer a entrega.

Se me ligassem avisando que estavam no endereço cadastrado para entrega, poderia solicitar algum vizinho para receber.

Serviço pós-venda péssimo!

Paula
Paula
3 anos atrás

Na noite de 12/11/2020, peguei um taxi de rua e ao chegar no destino final da corrida do percurso de aproximadamente 6 km e valor total R$ 35,33 indicado no taxímetro, o motorista do taxi disse que a máquina PagSeguro estava sem sinal e pediu que eu saísse do veículo e na rua (onde passavam veículos) pediu que eu digitasse a senha do cartão. Quando o taxi foi embora, recebi uma mensagem de aprovação de compra no valor de R$ 3.533,30. Liguei na PagSeguro e se recusaram a bloquear o valor e a passar os dados do taxista. Fiz boletim de ocorrência por estelionato e fui pessoalmente à sede da PagSeguro. Ocorre que hoje me informaram que o valor já havia sido sacado pelo taxista e que não poderiam passar seus dados.

A PAGSEGURO NÃO TEM NADA DE SEGURA! É UMA EMPRESA QUE FACILITA PRÁTICAS DUVIDOSAS POR PESSOAS MAL INTENCIONADAS E NÃO POSSUI MECANISMOS EFICAZES DE SEGURANÇA DOS CONSUMIDORES QUE PASSAM SEUS CARTÕES!

UM LIXO DE EMPRESA QUE DEVERIA SER PROIBIDA DE CONTINUAR EM ATIVIDADE!

Diogo
Diogo
3 anos atrás
Responder para:  Paula

Aconteceu a mesma coisa. O taxista fdp, me cobrou 1900 uma corrida q deu 18 reais. E alegou q a tela estava quebrada.
e a MERDA DESSA PORRA DESSA EMPRESA DE FDP, de nada ajuda.
eu sei quem fez isso e sei o ponto do desgraçado. Vou resolver à minha maneira

Karina da Costa Saboia
Karina da Costa Saboia
3 anos atrás

Empresa lixo funcionários despreparados, não desbloqueiam minha conta, cobraram em duas vezes o mesmo debito, Já falei com Gabriel Silva, e Vanessa da ouvidoria, os mesmos agiram com total descaso.

Francislaine
Francislaine
3 anos atrás
Responder para:  Karina da Costa Saboia

Preciso que alguém resolva duas questões pra mim os dois cliente passaram na maquininha e deu tudo certo na maquininha ai depois fui ver cnta que o pagamento está cancelado. Quero meu dinheiro!

Elizangela
Elizangela
3 anos atrás
Responder para:  Francislaine

Fiz duas compras e mim emganaram não chegou nada ate hoje ! Não compro mais com pag seguro , não confio .

Adriana Serra
Adriana Serra
3 anos atrás
Responder para:  Elizangela

Empresa que não cumpre com o que promete aos clientes…bloqueiam nossos saldos. . não recomendo a ninguém…..fiz reclamações ..tem mês e até agora não fui atendida…me sinto roubada por essa empresa

Maria
Maria
2 anos atrás
Responder para:  Karina da Costa Saboia

Estou a 3 dias tentando ligar para central de atendimento e não consigo, as vezes nem chama. 4 dias que não consigo fazer uma transferência pois aparece que meu saldo está bloqueado, e nem se quer me informaram o porque disso nem no aplicativo muito menos no por e-mail. Atendimento péssimo

fernanda
fernanda
3 anos atrás

nao atendem no tell informado p assistencia,estou perdendo vendas por conta disso

Anne francielle leite de Jesus
Anne francielle leite de Jesus
3 anos atrás
Responder para:  fernanda

Queria saber se o aplicativo PagSeguro se ele é confiável pois paguei uma conta de água e depoi chegou uma nova conta com aviso de corte falando wue não paguei a do mês passado

Moustapha gueye
Moustapha gueye
3 anos atrás

A minha máquina o chip dele não ta pegando mais eu pedi um chip novo quase 20dias nunca chegou

Letícia Alves
Letícia Alves
3 anos atrás

Efetuei a compra de uma maquininha, há uma semana, além de ter chegado na casa errada, liguei e pedi para que alterace o endereço, disseram que em uma semana a maquininha estaria no endereço informado, hoje é sexta feira, o prazo dado para a chegada, e até agora nada!!

socorro
socorro
3 anos atrás

estou esperando a entrega da maquininha a 2 meses, ja estou esperando e nada ligo para a central e ja fiquei 1hora esperando e nada.
ja vai no segundo pagamento, descontado em minha fatura mastercard
pior empresa do mundo !!!!!

Marcia
Marcia
3 anos atrás
Responder para:  socorro

comprei uma maquininha no valor de 178,00 e quando tento ligar para falar q os depósitos não foram feitos da devolução dos 82,00 mais 0,99 que iriam depositar me deixam em musica o dia todo quando mandam e-mail falando q minha conta esta errada como assim? nao recebi a maquina ainda que suporte é esse ou devolve meu dinheiro de volta por favor

DFA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELE
DFA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELE
3 anos atrás
Responder para:  socorro

Estou tentando encerrar a conta nesse porcaria de banco e toda vez eles desliga a ligação. Favor entrar em contato urgente. Pois vou acionar nosso advogado para tomar medidas.

Julio Cezar
Julio Cezar
3 anos atrás

A pague seguro não tem nada de seguro….há um mes solicitei um cartão, pois fui assaltado…meu donheiro está preso, não me atendem…acho que me deram um golpe….estarei entrando com uma ação judicial….pois é uma vergonha…não recomendo e não quero ser mais cliente dessa péssima empresa.

aloisio
aloisio
3 anos atrás

pessima empresa

Erick
Erick
3 anos atrás
Responder para:  aloisio

De seguro não tem nada , comprei num site e descubri que não existe e o pagamento é direcionado para o pague seguro ( seguro nada ) agora saí no prejuízo e ninguém resolve nada .

LOURDES
LOURDES
3 anos atrás
Responder para:  Erick

Comprei um sofá de couro, na certeza estar adquirindo um produto de qualidade e uma duração maior, tive todos os cuidados indicados no manuseio da limpeza e ainda uso uma mantinha para maiores cuidados mesmo assim estar se rasgando. Estou extremamente desapontada.

REINALDO RIBEIRO DE SOUSA ALVES
REINALDO RIBEIRO DE SOUSA ALVES
3 anos atrás
Responder para:  LOURDES

essa pague seguro bloquiou a minha conta com, saldo, eles falaram que 90 dias o dinheiro estaria disponível, mas não aconteceu isso agora i jeito e entrar na justiça

EDLAMAR BORGES
EDLAMAR BORGES
3 anos atrás
Responder para:  LOURDES

Meu dinheiro esta bloqueado e,ninguém explica pq , estou com minhas contas atrasadas.

Priscila Oliveira
Priscila Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  EDLAMAR BORGES

Estou com o mesmo problema, saldo bloqueado e ninguém sabe o pq e não tem solução. Ouvi hoje a atendente dizer que não tem nada a fazer a não ser esperar, mas não disse que o que deveria esperar. Fica dificil assim

Larissa
Larissa
2 anos atrás
Responder para:  LOURDES

Eu transferi meu dinheiro pro pagseguro e nao to conseguindo fazer nenhuma movimentação e eu no momento to precisando do dinheiro. Minha camera ta quebrada eu tirei fotos mas nao vai tentei por outras telefone e tbem nada a inabilitação nao ta indo

Daniel Barbosa
Daniel Barbosa
2 anos atrás
Responder para:  Erick

Fiz vendas e o dinheiro não está caindo na conta preciso fazer pagamentos e agora empresa que deixa na mão e não tem com quem falar

Graziela
Graziela
3 anos atrás
Responder para:  aloisio

Um descaso com o cliente esse PagSeguro . Nao tem respeito, vc precisa falar com eles e vc tem que ficar mais de 01 hora aguardando no telefone.
Não recomendo!! Fujaaaaaaa desta moderninha, de moderninha não tem nadaaaaaa.

INGRYD GUIMARAES SANTOS
2 anos atrás
Responder para:  aloisio

Acabei de cadastrar a conta e ja entrou uma cobranca de 56 reais ,que u nao sei nem de que é ,e no aplicativo nao tem onde reclamar ou saber de que que foi esse deaconto

José Adriano
José Adriano
3 anos atrás

Péssimo atendimento. Nunca consegui falar com nenhum atendente para desbloquear meu cartão pré pago. Absurdo!! Horas na espera e ninguém atende. Estou insatisfeito com o serviço.

Ricardo Cardoso Santos
Ricardo Cardoso Santos
3 anos atrás
Responder para:  José Adriano

Utilizo o serviços de vcs da PagSeguro a mais de 3 anos, tenho duas máquinas de cartão de crédito e débito., Tenho uma ótima movimentação.
Também tenho um cartão de crédito da sua empresa só q o limite é muito baixo então não estou satisfeito. Gostaria de saber se tem alguma possibilidade de aumentar o meu limite do cartão por pois preciso para fazer algumas compras para a minha empresa. Não estou satisfeito com esse limite q é muito pouco.
Estou recebendo algumas propostas de outras empresas concorrente com muito mais vantagens. Se vcs não conseguem alimentar o meu limite infelizmente eu estarei cancelando a minha conta e as máquinas da PagSeguro e vou migrar para propostas melhores. Obg

Ana Claudia
Ana Claudia
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo Cardoso Santos

Compre maquinha pro 178,00 iria devolver 89 nada ainda poderia me explica

Wiliam
Wiliam
3 anos atrás
Responder para:  Ana Claudia

Essa empresa nao da suporte para seu clientes , estou com dinheiro bloqueado eles pede 24 horas para desbloquear dinheiro meu qur venxi produtos

Cristina Cardoso
Cristina Cardoso
3 anos atrás
Responder para:  José Adriano

Comprei um produto e paguei pelo site da Pag seguro e no entanto nunca chegou nada na minha casa,, são tudo inresponsavel, Eu quero meu dinheiro de volta.

RICARDO CASEIRO
RICARDO CASEIRO
3 anos atrás

vcs tem o pior atendimento ao cliiente que ja vi , nao tem o minimo respeito ao cliente me deixARAM 60 MIN NA LINHA E DEPOIS DESLIGARAM, NAO RECOMENTO A NINGUEM…

Fernanda Girelli
Fernanda Girelli
3 anos atrás
Responder para:  RICARDO CASEIRO

O atendimento é péssimo. Não consigo conversar com
Ninguém. Fico horas na espera, o chat horrível…
não recomendo essa empresa..

Geórgia maria
Geórgia maria
3 anos atrás
Responder para:  Fernanda Girelli

Péssimo atendimento, ficamos horas tentando falar com um atendente e quando depois de muito tempo conseguimos ou a ligação cai ou cada um que atende da um parecer diferente para o caso. Estou desde 25 de junho tentando resolver o problema de umas compras que foram realizadas indevidamente com meu cartão, a maioria dos estornos foram realizados , porém, um valor de pouco mais de sete mil reais não foi estornado e aí começou a minha saga com o pag seguro. Primeiro a cada atendimento vinha uma resposta diferente , sempre dizendo que iria resolver e que eu aguardasse, 2 ,3 ou até 5 dias úteis e o dinheiro seria estornado. Como nada foi feito e o valor não entrou na minha conta , fiz uma reclamacao no reclame aqui, onde obtive a resposta que todos os valores já haviam sido estornados para a conta pag bank. Diante desta resposta e portando o extrato das transações estornadas , ontem entrei em contato com a ouvidoria que reconheceu o erro e me pediu até 10 dias úteis para uma resposta. Agora só me resta aguardar e esperar que meu dinheiro seja devolvido. Da minha experiência posso afirmar que os atendentes são mau informados ou orientados a nós enrolar!

joice
joice
3 anos atrás

ESSA EMPRESA NÃO TEM COMPROMETIMENTO E SERIEDADE COM OS USUÁRIOS. ESTOU TENTANDO FALAR COM A EMPRESA A MAIS DE DUAS HORAS E NINGUÉM ATENDE.NEM O SAC,NEM OUVIDORIA. SÃO PÉSSIMOS…

JULIANA GONÇALVES AMARO DE SOUZA
JULIANA GONÇALVES AMARO DE SOUZA
3 anos atrás

PUro descaso da Empresa que simplesmente não atende sequer o telefone , ja cansei de ouvir esse dingle ridiculo por , pasme 2 horas segunda feira, 55 minutos ontem e hj ate o momento 30 minutos e sequer fui atendido , não recomendo isso pra ninguem.

Janaina
Janaina
3 anos atrás

Nunca me senti tão mal , não atendem não respondem péssimo horrível nojento

EDLA MAINARA DOS SANTOS RODRIGUES
EDLA MAINARA DOS SANTOS RODRIGUES
3 anos atrás
Responder para:  Janaina

É a pior experiência com maquinetas que eu já tive. Fiz a compra tem exato 1 mês e nada da máquina chegar. Falo no chat, não tenho êxito. Ligo, colocam música e ninguém atende. Um absurdo com o consumidor. Falta de respeito. Cadê a seriedade e segurança da empresa? Antes eu tivesse comprando a sumup. Pelo menos o atendimento ao cliente funciona.

Genildo Antonio da Silva
Genildo Antonio da Silva
2 anos atrás
Responder para:  Janaina

Olá ja faz tempo que eu fasso recramcão pq estão discotando dinheiro da minha con
ta cem a minha autorização só esse mês discontaro 40.00 $$
Eu quero o meu dinheiro de volta

gelson fernando correa
gelson fernando correa
3 anos atrás

Faz 3 meses que tento resolver meu problema a respeito de um furto de uma maquina e nada! Liga demora o atendimento, toda vez que ligo tenho que explicar novamente a situação, isso quando não cai a ligação. Muito insatisfeito com a empresa.

CARLOS OLIVEIRA
CARLOS OLIVEIRA
3 anos atrás

esto tentando liberar e ativar meu chip para fazer vendas e nao concigo atendimento nem po decreto
ja liguei 4 vezes a a cada vez fiquei mais de 40 min. na espera ouvindo essa musica insuportavel do telo ridiculo

Eni Aparecida dos Santos
Eni Aparecida dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  CARLOS OLIVEIRA

estou a mais de 2 meses esperando meu cartão de crédito chegar .
Nunca chega
Vou procurar meus direitos

Renilda
Renilda
3 anos atrás

Preciso falar com algum atendente.
São vários dias tentando, ouço aquela musiquinha por minutos até mim cansar e tentar outro dia.
Agora mesmo estou a 18 min.
Atendimento péssimo

Rosimeire
Rosimeire
3 anos atrás
Responder para:  Renilda

Estou precisando falar com o atendente,mas não consigo, estou tentando más fico em média de uma hora aguardando e desisto,estou sem tempo e a paciência esgotou, AFF

THIAGO SOUSA SOARES
THIAGO SOUSA SOARES
3 anos atrás
Responder para:  Rosimeire

Esses canalhas simplesmente não atendem. Há 3 semanas tentando falar com um humano e nada. Ligações de mais de uma hora e nada, isso quando não encerram a chamada. Desgraçados !!!!

Marcelgi
Marcelgi
3 anos atrás
Responder para:  THIAGO SOUSA SOARES

Gostaria de saber o que significa ajuste de débito de descarga ? A pag seguro moderninha bloqueou um valor da minha conta sem da satisfação , no chat não consigo resolver .

edvana
edvana
3 anos atrás

PÉSSIMO, desde o atendimento inicial, a gente fica esperando durante 1 hora , não tem atendimento, só gravação, quando por acaso alguém te atende, passa para outro atendendo que não resolve e te transfere, mais espera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca consegui fazer uma venda fora do estABELECIMENTO.# PÉSSIMO#

Débora Campos
Débora Campos
3 anos atrás
Responder para:  edvana

Que o atendimento de vcs é o pior que já conheci, muito descaso com o cliente de vcs. Péssimo, já recomendei muito vcs, hoje digo que vcs são péssimo

Márcea Elizabeth Lopes
Márcea Elizabeth Lopes
3 anos atrás
Responder para:  Débora Campos

Um ABSURDO A ESPERA NO TELEFONE PARA FALAR COM UM ATENDENDTE.MAIS DE 20 MINUTOS OUVINDO AQUELA MÚSICA RIDÍCULA. E DEPOIS DE ESPERAR TANTO A LIGAÇÃO CAI E VC TEM QUE LIGAR E FICAR MAIS 20 MINUTOS ESPERANDO PRA SER ATENDIDO.FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CLIENTE.Já estou tentando 2 dias para resolver um problema com o chip.Que falta de respeito é esse ?

Pedro
Pedro
3 anos atrás

Fiz uma recarga com a maquininha, porém não gerou o crédito no celular, mas debitou na conta

NARA
NARA
3 anos atrás
Responder para:  Pedro

Fiz uma transferência mais vai demora 24 horas para debitar na conta por que

Nelia Aparecida Gomes AlvesParabéns
Nelia Aparecida Gomes AlvesParabéns
3 anos atrás
Responder para:  Pedro

Fiz um compra no mercado livre com o frete a combinar com o vendedor,o dinheiro da compra já foi devolvido, porém o frete de 500 reais que paguei pro vendedor não, porque ele não respondeu minhas perguntas nem entrou em contato. Preciso de ajuda pra resolver isso.

Emili dos Santos Cerentini
Emili dos Santos Cerentini
3 anos atrás

O site resolveu me pedir para scanear o qr code pelo aplicativo. No aplicativo não tem a opçao de scanear.

Liguei inumeras vezes e ninguem me resolve nada.

Quando peço para gerar um protocolo para ligar na ouvidoria, me deixam plantada no telefone.

Pessimo atendimento!!!!!!!!!!!!!!!!

FABIO LUIZ GONCALVES
FABIO LUIZ GONCALVES
3 anos atrás

Recebi no dia de hoje, 27/07/2020, a Moderninha Pro2. Mas infelizmente não consigo ativá-la, pois o código que me enviaram via sms, deu como vendedor inexistente. Tento por semanas entrar na minha conta do PagSeguro, mas sem sucesso, pois devem estar enviando ao capeta o e-mail de confirmação. Tentei pelo link, me pediram o nº de série e a identificação da máquina, me informam que não tenho cadastro. Mas esses miseráveis na hora da venda da maquininha, só faltaram me beijar na boca, mas quando é pra resolver um problema, te tratam feito lixo.

Aquela torres Galvão
Aquela torres Galvão
3 anos atrás
Responder para:  FABIO LUIZ GONCALVES

Oi boa tarde estou com mesmo problema efetuei uma transferência da minha conta PagSeguro para minha conta Bradesco e esse valor não foi transferido esse valor ficou retido na conta do PagSeguro e não estou conseguindo liberar já liguei para ouvidoria estou no telefone a quase 40 minutos e não estão resolvendo nada vamos entrar com força total para meter eles na justiça isso é uma palhaçada……😠😠😠😠😠😠

Vanessa
Vanessa
3 anos atrás
Responder para:  Aquela torres Galvão

Solicitei o meu cartão estava para chega no dia 07/09 e até hoje não chegou estou querendo entender esse problema espero que vocês resolvam

Viviane Ferreira Morel Welter
Viviane Ferreira Morel Welter
3 anos atrás
Responder para:  Aquela torres Galvão

Estou com problemas pra desbloquear meu cartão crédito, não consegui pelo aplicativo ,já liguei até pro SAC e só deixam escutando música,falta de respeito!

Maria Girlandia Barbosa Gomes
Maria Girlandia Barbosa Gomes
3 anos atrás
Responder para:  FABIO LUIZ GONCALVES

No dia 22/07/2020 fiz duas vendas de 270 reais cada, e simplesmente não consigo transferir esses valores para minha conta da caixa econômica
Quando tento fazer a transferência aparece uma mensagem que tenho que habilitar o meu aparelho
Quando tento habilitar o aparelho aparece a mensagem que não foi possível habilitar.

Rafael
Rafael
3 anos atrás

Vamos juntar nossas forças e fazer um baixo assinado de quem esta com o saldo bloqueado , entrar no procon ou na justiça. O valor da taxa eles nao bloqueaam pegam a taxa deles e bloqueiam nosso dinheiro. Meu saldo está bloqueado desde abril e venho tentando resolver e nada , pedem mil documentos envio 2mil e nada

João
João
3 anos atrás
Responder para:  Rafael

Aconteceu exatamente o mesmo comigo, nunca consegui ativar a tal maquininha. Pedi meu dinheiro de volta, devolvi o equipamento e até agora nada de estorno do meu dinheiro. E pra piorar nem respondem mais meus emails.

Vilmar
Vilmar
3 anos atrás
Responder para:  João

Comprei a maquina de cartão e até a data de hoje não recebi e já paguei, a ultima data de entrega era 28/08/2020. Já estou vendo que só vou me incomador.

Anéte
Anéte
3 anos atrás
Responder para:  FABIO LUIZ GONCALVES

Péssimo atendimento do Pag seguro, tô aqui plantada esperando o atendimento escutando uma musiquinha ridícula até o momento já tem 25 minutos! Aff! Não recomendo.

Hermelany Maria Antunes da Sil
Hermelany Maria Antunes da Sil
3 anos atrás

Comprei a minizinha, no entanto por um erro de digitação vinculei a um email errado, não consigo entrar na minha conta do PagSeguro porque precisa de código de confirmação que enviam para e-mail que não é o meu. Ou seja, não consigo entrar na minha conta e não tenho como alterar o email para confirmação. O que posso fazer?

Luiz Carlos José jeronimo
Luiz Carlos José jeronimo
3 anos atrás

Eu preciso resolver como fazer para recadastrar minha máquina novamente tento ligar mas não consigo por favor enviar mensagens pelo meu Whatsapp 15)9977247294

Amanda Almeida Silva
Amanda Almeida Silva
3 anos atrás

Vc conseguiu resolver? Estou na mesma situação

raquel gomes
raquel gomes
3 anos atrás

dia 22/06/2020 temtei realizar uma compra de lista de clientes online
quando fui realizar o pagamneto o pague seguro enviou um e-mail informado que a compra foi cancelada , tentei pela segunga vez novamente deu cancelada.
porem o pagseguro realizou a cobrança no cartão 2x, tentei junto ao pagseguro realizar o estorno , e não fizeram. simples mente não querem fazer o reembolso não aprovou minha compra porem a cobrança fez com sucesso

não aprova minha compra mais cobra em duplicidade o valor e fica de mimi pra fazer o estorno

Jorge
Jorge
3 anos atrás

Pessoal, tudo que li aqui é uma montanha de problemas causados aos clientes que lidam com o PagSeguro.

O aconselhável seria, se determinado grupo de usuários de uma mesma cidade ou região próxima uns dos outros, contratarem um advogado e entrar com uma Ação Coletiva na Justiça, para assim resolverem os casos de uma só vez.

Casos individuais custam caro, pois os honorários dos advogados não nada baratos, pelo trabalho que isso dá, e ainda tem as Taxas Judiciais. Lembrando que, embora a maioria dos valores estejam dentro do que o Juizado especial Cível aceite para iniciar uma Ação Judicial, nada é tão simples individualmente. Daí porque comento que uma Ação Judicial Coletiva para resolver essas causas considero ser a mais indicada.

Boa sorte a todos,

18 de junho de 2020

Josiel lembrar Lima de sousa
Josiel lembrar Lima de sousa
3 anos atrás
Responder para:  Jorge

Gostaria se saber como faço pra desbloquear o saldo da minha conta do PagSeguro. Pois eu não acho justo ter bloqueado meu saldo sendo que eu preciso pra fazer minhas transações, espero ter retorno o mais breve possível.

Sonia
Sonia
3 anos atrás

Boa tarde, recebi um email hoje 02/06/2020 , dizendo que vão bloquear o meu chip pois está há mais de 70 dias sem uso. Gostaria de perguntar se os senhores estão em outro planeta ou o quê ! Sou do grupo de risco, proibida de sair de casa, trabalho com escolas, que no momento estão fechadas, será que eu devo sair na rua, obrigar alguém a vir fazer uma compra e pagar com o cartão para não ter o meu chip bloqueado ? Podem bloquear, resolveremos depois na justiça, onde com certeza pedirei indenização expondo os motivos porque não estou usando a maquininha.

Daniela Aparecida de liz
Daniela Aparecida de liz
3 anos atrás
Responder para:  Sonia

Levei uma fraude através da pag seguro, tentei ligar o dia todo ficarão rindo da minha cara , vou processar essa empresa que não tem nada de seriedade

Lorena
Lorena
3 anos atrás

Estou tentando falar com algum atendente pelo número 4003 1775 e me deixam esperando por mais de 15 minutos. Estou com poblemas na minha maquininha. Péssimo atendimento ;(

Edgar Luiz Lima
Edgar Luiz Lima
3 anos atrás
Responder para:  Lorena

Eu fui roubado não consegui recuperar meu número de celular isso ano passado desde que comprei outro aparelho pra comportar o app e não perder o que gastei com máquina e outras coisas toda vez que tento recadastrar ou alterar o meu número até receber o código blz dígito o código a página tá fora do ar tente mais tarde tô tirando print das telas e logo vou acionar a justiça que falta de consideração e respeito com o cliente

Patrícia Chagas Rodrigues
Patrícia Chagas Rodrigues
3 anos atrás

Fiz um empréstimo com a empresa BIVA (PagSeguro), e devido a essa pandemia, não consegui pagar as parcelas em dia, porém estou tentando falar com o PagSeguro, para poder me enviar o boleto que está com mais atraso, e o PagSeguro fala que é com a empresa BIVA, porém a empresa BiVA não responde aos e-mails. Vejo que isso é para atrasar ainda mais e eles cobrarem juros! Fico indignada com isso, e não indico o PagSeguro, e muito menos a empresa BiVA!

juliana vaz da cunha
juliana vaz da cunha
3 anos atrás

Há semanas venho tentando tirar meus relatórios de vendas pelo sita da Pag Seguro e não consigo porque o sistema me bloqueia. Já liguei, mandei e-mail e não tenho uma solução. Trabalho há mais de 3 anos com a empresa e estou indignada com a volta de retorno.

CREUSA FERNANDES ALMEIDA
CREUSA FERNANDES ALMEIDA
3 anos atrás
Responder para:  juliana vaz da cunha

O aplicativo Pag Bank não está depositando o valor correto do bolsa merenda, será que isto está acontecendo só comigo?

Rakel Silva Lima
Rakel Silva Lima
3 anos atrás
Responder para:  juliana vaz da cunha

Eu queria saber se minha máquina do PagSeguro vai chegar ainda ou nao? Pq já passou do dia de chegar

janaina
janaina
3 anos atrás
Responder para:  Rakel Silva Lima

horrível eu paguei um boleto foi cancelado e o dinhero não voltou pra minha conta.

MARIA BARBARA CERQUEIRA SANTOS
MARIA BARBARA CERQUEIRA SANTOS
3 anos atrás
Responder para:  juliana vaz da cunha

preciso falar com alguém

Anisio Quintino de Lima neto
Anisio Quintino de Lima neto
3 anos atrás

ja tentei por diversas vezes solucionar o problema do bloqueio do meu dinheiro da conta, ja passaram diversos dias e até agora nada, atendentes incompetentes te deixam aguardando na linha até voce desligar, não solucionam o problema. estou com um dinheiro precisando pagar as contas me suprir e eles não liberam. não recomendo e irei abrir uma reclamação nos orgãos responsavies.

Luciene Salviana Ferreira
Luciene Salviana Ferreira
3 anos atrás

Estou com meu saldo bloqueado a mais d uma semana precisando usar o.dinheiro pra pagar contas ,já fiz todos procedimentos pedido é ate agora não obtive nem uma resposta…teleatendimento péssimo não resolvem nada,se não resolverem vou procurar os meios judiciários e cancelar essa conta

Renato Fernando Bezerra
Renato Fernando Bezerra
3 anos atrás
Responder para:  Luciene Salviana Ferreira

Já daz mais de 40 dias a máquina foi entregue nada de chegar o cartão
E liga nós 40031775 não atende
E no outro 4003 só fica tocando música
Que solução caso não de i erro tomar as providências corretas

Ana Cristina
Ana Cristina
3 anos atrás
Responder para:  Renato Fernando Bezerra

Email de confirmação que o dinheiro está disponível para uso . Eu totalmente preciso desse suado valor e vocês não libera meu saldo.
Como que vocês manda um e-mail avisando que o pagamento foi aprovado e não libera meu saldo ? Quanta irresponsabilidade. Quero meu dinheiro . Nunca mais volto a usar esse app.

Odair Dantas Guerra
Odair Dantas Guerra
3 anos atrás
Responder para:  Luciene Salviana Ferreira

Paguei a fatura do meu cartão de crédito da pág seguro , já faz 10 dias ainda não caiu no sistema é meu cartão foi bloqueado. Já enviei o comprovante eu também liguei e até agora não resolveram o meu problema . Pag Seguro está cada vez pior

Mila Salotti
Mila Salotti
3 anos atrás

Dinheiro que era pra ser liberado hoje foi bloqueado, ninguém sabe dizer o porquê e nem quando vai liberar! Lixo de empresa!

Vera Lucia
Vera Lucia
3 anos atrás
Responder para:  Mila Salotti

Também acho é um Lixo sou cliente a mais de 6 anos e agora bloqueou meu dinheiro, dinheiro esse que paga para adiantar.

Wesley Dallacqua
Wesley Dallacqua
3 anos atrás

Boa tarde. Estou com saldo bloqueado, preciso que urgentemente essa valor seja liberado, já fiz todos os procedimentos solicitados, estamos em um momento delicado com essa pandemia, por favor nos ajude !!

Léo Brito
Léo Brito
3 anos atrás
Responder para:  Wesley Dallacqua

Bom dia!! Wesley, desde o dia 03/04/2020 fiz umas vendas dai eles bloquearam meu valores, vendo aqui agora não é só eu que estou com esse problema, liguei pra eles a atendente falou que seria 10 dias úteis, um absurdo!!! Sem contar que atendente bem arrogantemente, como se eu tivesse pedido um favor. Precisando pagar as coisas aqui e o dinheiro bloqueado.

Léo Brito
Léo Brito
3 anos atrás
Responder para:  Wesley Dallacqua

Pague seguro, já enviei a documentação que solicitou!!! Desde o dia 07/04/2020. Falei com os atendentes, eles me falaram que já foi analisado e está tudo ok!!! Quero saber porque não liberou ainda meu dinheiro!!!! Preciso pagar funcionários. Veja nossa situação por gentileza. Aguardo um retorno URGENTE .

Luciane
Luciane
3 anos atrás
Responder para:  Léo Brito

Ola bom dia, entao eu estou com diversos poblemas no aplicativo pag seguro convidei 3 amigos para o app com o meu link e para ele baixar e ganhar 20 e eu 10, ai eu fiz tudo direitinho ele colocou o dinheiro na conta pra ganhar 20 e falou que dentro de 10 dias estaria na conta mais normalmente cai em 3, e ja se faz mais de 20 dias e nada do dinheiro cair na conta, acho que o app tem que passar uma boa impressao aos clientes e nao ta de falsas promessas espero msm que com esse comentario os meus amigos recebam o dinheiro na conta e eu tbm, Obrigada!

Josiele osoff de oliveira
Josiele osoff de oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Léo Brito

Bloquiarao meu $ mas nao tenho mas contato com cliente e meu $ esta bloquiado ja tem 4 mes essa merda nunca teve essa frescura de te q comprova com cliente se foi feito uma venda eoq vendi agora essa palhaçada de bloquia $ que nao sao de vcs … isso é um robo pos ja fiz vendas bem maiores e nunca tibe q comprova nada agora preciso do meu $ e nao posso usa a merda da maquininha nem posso usa meu $ foi a pior merda que vcs envento pos nem todos os clientes vai concorda de passa dados delea pelo fato de vcs bloquia $ pilantragem isso vou faze de tudo para processa vcs

Fabio
Fabio
3 anos atrás

Boa noite
Pag seguro preciso do desbloqueio do meu dinheiro urgente , já passou os 90 dias então já está e passou do prazo , estamos em tempos de pandemia o dinheiro está destinado já a doentes da família , isso e caso sério aguardo o retorno ok

Livia Gonçalves da Silva
Livia Gonçalves da Silva
4 anos atrás

Sou aluna do técnico de enfermagem , e estávamos em uma avaliação em uma sala , e o professor Guilherme de história da unidade do memorial. Nós expulsou da sala pq não sabíamos que havia mudado de sala . Foi super ignorante , bateu a porta em nossa cara. E não merecemos isso somente pq somos técnicos !

Rodrigo da Silva Machado
Rodrigo da Silva Machado
4 anos atrás

Vendi um celular a uma moça e ela depositou 350 reais na minha conta sem querer ela depositou mais 200 reais os 350 não caiu já os duzentos sim liguei na ouvidoria falaram que iriam devolver o dinheiro pra conta dela deram 3 dias e até agora nada e a moça está me cobrando preciso que vcs resolva logo isso ou amanhã estarei indo na justiça pra resolver lá tiro um extrato de ambas contas e vamos resolver lá pois não sou o primeiro que fazem isso

Clodomir
Clodomir
4 anos atrás

Minha venda está bloqueada desde do dia 26/02/2020 sendo que vendi meu produto e nunca recebi meu dinheiro aparece o saldo e nada de liberarem meu dinheiro isso chama apropriação indébita ou roubo mesmo.

Andreza M R Queiroz
Andreza M R Queiroz
4 anos atrás
Responder para:  Clodomir

O meu saldo esta bloquiado desde janeiro ate agora nada ligo todos os dias e nada vou ter que entrar com pedido judicial

Francisco Luciano dourado
Francisco Luciano dourado
4 anos atrás
Responder para:  Clodomir

Boa noite queria informa a vocês que o atendimento de vocês menti muito desde de segunda feira agora recebi uma transferência do meu cliente pois não consegue pq meu saldo tá bloqueado pq eu não tenho c.n. p.j ligo todos os dias e não resolve minha situação pag seguro só quero que você devolva o dinheiro do meu cliente.foi transferência não foi passado na maquina não tenho empresa trabalho ambulante hoje fui informado que você não vão devolver ao meu cliente o valor dele pois ele não recebeu meu produto pq não recebi o dinheiro ele quer o dinheiro de volta e eu quero acabar com isso pra encerrar a conta

LUCAS
LUCAS
4 anos atrás

Realizei uma compra com o cartao de terceiros, mesmo tendo limites a compra foi cancelada, estou tentando resolver para ao menos entender o motivo do cancelamento e simplesmente informam que nao tem acesso a informação. O que eu quero é simples, é entender oq esta acontecendo, sendo q todos os dados estao corretos e a administradora do cartao liberou a compra.

JORGE PEREIRA DOS SANTOS
JORGE PEREIRA DOS SANTOS
4 anos atrás

Em 29/10/19 as 16h:19min, recebi um e-mail com logo das lojas Americanas.com uma promoção de uma Smart Tv Led 55″ da marca SAMSUNG ultra HD 4K np valor de R$ 879,88. Este signatário informa q ao verificar o site contava-se o símbolo do cadeado e pelo o valor do produto na promoção , efetuou dois pedidos onde foram gerados dois boletos para pagamentos no qual foram pagos um boleto no banco do Bradesco e o outro no banco do Itaú via o-line, que no comprovante veio informando que foi efetuado ao Pague Seguro, Após o pagamento aguardei que me fosse enviado o número do pedido como informavam o site e me enviaram o número 02-132373642 e mais nada aconteceu. Após três dias fiz contato com a Central das lojas americanas e recebi um protocolo de atendimento de número 201903152729 via e-mail informando não haver nenhuma compra com o numero do pedido informado e até a presente data não obtive resposta da minhas compras.
Peço gentilmente a empresa Pague Seguro que esclareça quem ´recebeu meu valor e porque meu produto não foi entregue, pois na boleta bancária consta a Pague Seguro como Beneficiária do valor pago/ e ou estorne o valor pago, tendo em vista que o CNPJ beneficiário foi pague SEGURO: 08.561.701/0001-01.
Por gentileza aguardo resposta para solução do problema.

Ana Carla
Ana Carla
4 anos atrás

Comprei uma maquina de cartão a 15 dias e ainda não chegou gostaria de saber quando vai chegar ou podem fazer meu reembolso. Se não vou procurar meus direitos de clientes aguardo resposta

Rodrigo machado
Rodrigo machado
4 anos atrás

tenho moderninha Smart ja 2 anos e parou de funcionar a 3 dias atras a internet pelo chip só pega pelo wifi deve ser essa atualização , ja liguei para telefone atendente ja falou que ia resolver no mesmo dia mais ate agora nada

alexandre
alexandre
4 anos atrás

Meu saldo sumiu 590 reais em 10/01.
a conta ficou sem registro de transação por 2 dias.
Meu gerente nao me da nenhuma posição.
tive que falar no chat do aplicativo pra dar uma posição e confirmção do problema.
agora minha maquininha quebra e fica 20 mil atendente pedindo a mesmo procedimento de liga isso, faz aquilo, pega numero de serie, affff,
QUERO TROCAR DE GERENTE PQ O INFELIZ NAO ME AJUDA EM NADA.

E A PAGSEGURO JUSTIFICA QUE PRA TROCAR DE GERENTE TENHO QUE MUDAR DE CONTA OU ADQUIR OUTRA

LETRA GRANDE É GRITAR MESMO
TO SAINDO FORA DISSO

OLHA NO RECLAME AQUI E VEJA OQ ACONTECE

Marcelo Lamas
4 anos atrás

Fiz uma parceria com a Pagseguro e não consigo acessar a conta, sendo que faz 15 dias que os atendentes não conseguem resolver uma situação tão simples como essa. Vou cancelar a parceria e devolver as máquinas pois quando tiver realmente um problema estou lascado!!! Atendimento nota 0!!!!! Tenho várias tentativas como a última de protocolo 859162997 do dia 10/01/20 onde também ficaram de ligar dando solução no problema. Vou postar isso nas redes sociais possíveis e nos sites de reclamação caso não resolvam hoje. Chega de me enrolarem! Atendimento lixo!!!!!

ADILSON P MOTA
ADILSON P MOTA
4 anos atrás

FOI FEITO UMA VENDA E RECEBIDO PELO SISTEMA PAGSEGURO, E ATÉ AGORA NUNCA RECEBI DINHEIRO DESTA VENDA. PARECE QUE É UMA FRIA PRA TODOS.

Rodrigo dos Reis Ferreira
Rodrigo dos Reis Ferreira
4 anos atrás

Bom dia

Até agora nada, incrível o descaso com o cliente, bom vamos resolver na esfera jurídica

Nataly Mazarioll
Nataly Mazarioll
4 anos atrás
Responder para:  Rodrigo dos Reis Ferreira

O aplicativo PagSeguro está muito lento. Nao dá pra melhorar?

Brunna
Brunna
4 anos atrás
Responder para:  Rodrigo dos Reis Ferreira

Comprei a máquina para nadaaa
Pois não está passando cartão a distância
Gostaria de fazer a devolução e encontrar uma máquina que atenda aí meu trabalho 👎👎
Atendimento péssimo
Não busca solucionar os problemas dos clientes
Tem 3 semanas isso já

Alexandra da Costa
Alexandra da Costa
4 anos atrás

É um absurdo mesmo, estou desde o inicio de dezembro sem conseguir trabalhar porque simplesmente fiz o pagamento do boleto da Builderall, onde constava que era via a PAGSEGURO, e nisso fiquei esperando liberar minha plataforma.. Passou 5 dias e nada, 15 dias e nada.. 20 dias… NADA. Faz um mês já e nada. Entrei em contato com a builderall e eles me informaram que a pagseguro cancelou o pagamento. Por que? Não fui nem informada, e o dinheiro NÃO voltou.
E aí? 1 mês de trabalho perdido e -100,00. Podem dar jeito, ou vou esculhambar com o nome de vocês pelo resto da minha vida, todo dia vai ter postagem nova falando mal da pagseguro e relatando o que me aconteceu pra todo mundo que eu conhecer que tiver estabelecimento. E tem mais! Mandei diversos emails pra ouvidoria, atendimento ao cliente e adivinhem? NADA.

Edson
Edson
4 anos atrás
Responder para:  Alexandra da Costa

Porque tanto atraso na entrega do meu cartao ficou travado e não chega????????????

Marcelo Ribamar Alves
Marcelo Ribamar Alves
4 anos atrás

Boa tarde a todos da administração PagSeguro.

Venho através desta reclamação, pedir urgência da liberação do valor de minhas vendas que encontrasse bloqueado, desde do dia 27/12/2019.
Informo que devido desajustes da empresa PagSeguro, do não cumprimento do repasse dos valores de minhas vendas e da propaganda enganosa de serviços; conforme afirmados a minha pessoa na compra da máquina de cartões PagSeguro; irei procurar meus direitos perante a justiça.
Relato que venho atravessando por diversos transtornos!!! Fui obrigado usar o limite de Cheque Especial do Banco do Brasil na qual trabalho; deixei contas pessoais pendentes de pagamentos na qual seguem com juros sobre juros; além dos recebimentos de ligações de cobranças das contas pendentes relatadas.
Esclareço que ao adquirir a máquina de cartões PagSeguro; foram apresentadas três propostas dos plano de negociação de repasses dos valores das vendas, e a mais adequada para minha administração.
Afirmo que escolhi o plano de 24 horas para a liberação dos valores das vendas e com isso pagando taxas de juros bem mais altas.
Relato ainda que observei nesta última transação, que somente o valor de repasse das minhas vendas encontrasse bloqueado; quanto a taxa de juros do PagSeguro, já descontados na data de 27/12/2019.
Gostaria de ser informado por quais motivos, que somente a parte que me cabe no valor de R$ 5.664,60 reais encontra-se bloqueada até hoje dia 06/01/2020.
informo ainda que por diversas vezes liguei na Central de atendimento no telefone 40032002 para esclarecimentos; após horas de espera, do tempo perdido; nenhum atendentes souberam me orientar quanto ao problema.
Também enviei mensagem a um chat inoperante na qual um robô respondia, enviei e-mail e até então nada de respostas.
Grato!!!

305
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex