PAGSEGURO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria PAGSEGURO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Pagseguro e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Pag Seguro

A Pagseguro é uma empresa que opera captando, transmitindo e liquidando transações financeiras com cartões de crédito e débito. Sua forma de atuação é tanto virtual quanto física, com suas máquinas. A empresa é brasileira e pertence ao grupo UOL.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Pagseguro, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Pagseguro.

São diversos os benefícios oferecidos pela Pagseguro, que é considerada uma  das maiores empresas do território nacional no que se refere ao tipo de transação financeira no sistema por ela ofertado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pagseguro

Ao se tornar cliente Pagseguro, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos contatos divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Link: https://faq.pagseguro.uol.com.br/ clique sobre uma das opções desejadas e siga os passos que aparecerão na sua tela.

Contato comercial: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/contato_comercial.jhtml

E-mail: acesse o endereço https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/novo_atendimento.jhtml e siga os passos que aparecerão na sua tela (necessário logar no sistema)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone do Facebook que fica no canto inferior direito da página da Pagseguro (https://pagseguro.uol.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Pagseguro oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 4003 6624 (para Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 882 1100 (para outras localidades, exceto telefone celular). O atendimento é 24h e 7 dias por semana.

Telefone, Email Ouvidoria Pagseguro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza alguns telefones Pagseguro de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.

Telefone Reclamação Pag Seguro

A Pagseguro possui uma Ouvidoria que pode ser acessada das seguintes formas:

Formulário: acesse o endereço https://sac.uol.com.br/#/atendimento-online, role a tela até o final e na aba “Fale Conosco”, clique em “Ouvidoria”. Uma tela com um formulário será aberta para o preenchimento.

Telefones: 4003 2002 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 771 7774 (demais localidades).

Se você ainda não é cliente, o Pagseguro ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Pagseguro

Como toda grande empresa, a Pagseguro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pagseguro estará pronta para rapidamente resolver.


121 Reclamações

jennifer kelly · 20 de agosto de 2019 às 09:49

estou precisando sacar o dinheiro da maquininha e nada de vcs me enviarem uma senha fora que minha maquininha nao quer mais passar ccartao toda vez da erro plmds que lixo e essa empresa voces nao deviam nunca estar no mercado !! so da prejuizo pro consumidor

Vanessa · 19 de agosto de 2019 às 13:15

Estou com o dinheiro bloqueado a 10 dias! Me deram prazo até hoje, e hoje já mudaram para 10 dias! Bloquearam todo dinheiro na minha conta! COMO ASSIM GENTE! Isso não existe! Exijo uma resposta é uma solução!

Fabiana · 14 de agosto de 2019 às 17:45

Fiz duas vendas com a minizinha, com o plano de cair na hora, mais para minha surpresa na hora que pedi para transferir o dinheiro foi bloqueado, me pediram o documentos, então entrei em contato via telefone e conforme conversado e solicitado encaminhei o contrato da venda efetuada e o telefone do cliente para verificação, primeiro me disseram que em 24 horas seria resolvido, depois mudou para em até 10 dias, e agora estão me pedindo mais documentos, enquanto isso o dinheiro esta bloqueado e não tem como eu fazer o serviço que vendi, lembrando que já foi debitado o valor na conta do cliente e o prazo para confecção e entrega estão correndo e por causa da pagseguro ainda nem consegui comprar a matéria prima, preciso resolver isso até amanhã, pois não consigo falar na ouvidoria e nem resolver a situação via sac, pois cada hora pedem uma coisa diferente. Espero que seja resolvido a liberação do dinheiro amanhã, pois se eu tiver problemas eles serão repassados.

    andresa · 19 de agosto de 2019 às 11:21

    estou com o mesmo problema que voce, porém, tratam como descaso o assunto, e sempre relatam que minha conta esta errada, sendo q esta correta, e agora pra minha surpresa, meu dinheiro sumiu, pq aparece como aprovado no app, mas nao cai na minha conta da CAIXA. acabei de fazer uma reclamação no reclame aqui e vim buscar ajuda na ouvidoria, mas me surpreendi com o seu relato aqui…

    Rodrigo · 19 de agosto de 2019 às 19:00

    Estou com o mesmo problema fiz uma venda de 12 mil a pagseguro bloqueou o valor e agora estou com mais de uma cemana de atraso, ja nao tenho mais desculpas para dar pra cliente e o pagseguro nao desbloqueia o valor , agora eu nao sei baseado em que o pagseguro bloqueia uma venda que foi feita presencial atraves de senha, é com essa mentalidade que eles pretendem ganhar o mercado de banco virtual e concorrer com os bancos fisicos e virtuais como o banco original? Se for eles podem se preparar porque vao ter muitos problemas inclusive na justiça e o foda e que eu ainda fui avisado que o pag seguro iria me dar dor de cabeça pois vou entrar na justiça, so eu sei o transtorno que estou passando e o que eu estou ouvindo do meu cliente, eu nunca vi isso em outro banco nenhum, bloquear uma venda presencial liberada com senha do cliente, é a coisa mais absurda que ja vi na minha vida, aconselho a todos que estiverem passando por isso a entrarem na justiça, segundo o meu advogado se a venda foi feita presencial com senha e nao á nenhum bloqueio do banco ou operadora do cartão do cliente e nenhum pedido de bloqueio judicial eles não tem direito de bloquear quanto mais gente mover açoes cobtra eles melhor é

      Dalva · 23 de agosto de 2019 às 14:55

      Rodrigo e outros usuários da pagseguro que sao de Brasília DF e assim como eu também tiveram o valor de suas vendas bloqueadas. Entrem em contato comigo pelo email: biomedicina.dfg14@hotmail.com para analisarmos juntos a possibilidade de entrarmos com ação judicial CONJUNTA contra a pagseguro a fim de receber nossos valores.

rafael · 13 de agosto de 2019 às 11:25

nao consigo criar um boleto de maneira facil e simples, que complicação, como q vou colocar prazo no boleto?
eu quero colocar o nome, o preço e o prazo, simples, qual a dificuldade de criar um sistema assim?
eu vou ter q criar? vou ter q ficar um mes desenvolvendo um site pra criar boleto de maneira siples ou tem alguem da equipe do pagseguro q poderia fazer?

ivan lancellotti · 13 de agosto de 2019 às 11:14

Fiz a compra de uma impressora epson com boleto bancário 26/04745623383-4 pelo Mercado Pago do sr. naélio na importãncia de 879,00, até agora não recebi´nem máquina, nem dinheiro nem explicação. Consta na minha conta que ele devolveu a importãncia , mas não procede o que ele fez foi estornar o pagamento que eu fiz primeiro no cartão de crédito, alegando que era uma promoção e não podia fazer a venda desta maneira porque por esta razão pedindo pra eu imprimir um boleto e pagar. Foi o que fiz e até agora nada. Peço providencias. Sou comprador constante deste Mercado e não mereço este golpe. Ivan Lancellotti. A mercadoria é uma Multifuncional Epson Ecotank L4160 Duplex Aut Wifi o numero do pedido é 2096656545 e preferia receber a Impressora pois foi o preço anunciado.

Andre Luis Azevedo dos Santos · 29 de julho de 2019 às 17:52

PAGSEGURO se tornou um pesadelo em minha vida, por indicaçao fiz o cadastro no PAGSEGURO tenho todos meus documentos em dias, minha conta no banco tudo ok, fiz as vendas normal gerei link etc tudo aprovado, tudo certinho, porem na hora de transferir o dinheiro para minha contar mensagem SALDO BLOQUEADO me pedido documentos e mais documentos incluso documentos que nao corresponde, mandei os documentos, fiz o cadastro como pessoa fisica estao me pedido documentos CNPJ etc, resumo os documentos que envie todos invalido, corrupido muito conviniente para o PAGSEGURO mais de 45 dias eu sem receber meu dinheiro ele receberam o pagamento, sua comisao e meu dinheiro como corresponde até o dia hoje nada. ARREPENDIDO nao indico para ninguem existe outos meus seguros e honesto…

Alcileia mendes · 18 de julho de 2019 às 11:40

Efetuei a compra de um creme minas flor não recebi a mercadoria,já tentei mandar mensagem e não tive retorno.quero meu dinheiro de volta.

maria · 11 de julho de 2019 às 22:09

Ola Boa noite, tive meu valor bloqueado pelo o pague seguro e ate agora não tenho resposta dos atentende!! bando de irresponsável… POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO

    Wheeler Wallace · 18 de julho de 2019 às 16:41

    Boa tarde, pedi duas maquininhas no dia 31 de maio e até agora (18 de julho) a máquina não chegou. Realmente muito complicado. Estou bem decepcionado e infeliz com todo o processo

    Dalva · 23 de agosto de 2019 às 14:44

    Maria e outros usuários que são de Brasília -DF e tiveram o valor de suas vendas bloqueadas. Entrem em contato comigo pelo email biomedicina.dfg14@hotmail.com, pois também estou com problemas na pagseguro que bloqueou o valor de minhas vendas e não consigo solução. Quero me reunir com pessoas que assim como eu estão sendo lesados pela pagseguro para juntos entrarmos com ação conjunta contra pagseguro

Vera lucia Cardozo · 4 de julho de 2019 às 11:05

Comprei uma maquineta para aceitar cartões quando a mesma era 800,00 r$. Nunca tive acesso de qualidade. O prejuízo reverbera em ligações que me deixam na linha esperando. Atentai bem Pague Seguro. Dê mais atenção aos seus clientes.

    Léa · 11 de julho de 2019 às 20:58

    Minha máquina é minizinha com chip e por falta de uso foi bloqueada, agora tô precisando e preciso de uma solução. Afinal paguei pela máquina.

      Elias Andrade pimenta · 15 de julho de 2019 às 13:10

      Olá depositei um valor na conta,e não caiu na conta ,quero saber o que houve, ou vou denunciar vocês.

Sheila de Oliveira vieira Moreira · 4 de julho de 2019 às 10:45

Fiz uma venda com a minizinha pagseguro e bloquearam meu valor desde o dia 26/06/2019 e até agora nada. Aviso desde já que vou acionar a justiça pois o valor não virá com juros cfe nos é cobrado qdo vendemos e se é que vai ser desbloqueado e ninguem sabe me informar direito porquê que foi bloqueado. Vou ter que pedir meu cliente que me desculpe mas que vamos ter que achar outra forma dele me pagar e isso vai nos causar um grande constrangimento e não vou pagar essa conta sozinha. lamentável o acontecido.

    Lucas Alencar Pereira dos Santos · 9 de julho de 2019 às 21:10

    Vc teve uma solução??

    lidia · 12 de julho de 2019 às 15:32

    Está difícil trabalhar com vocês atendimento é péssimo trata seus clientes como um ninguém
    Vou parar de fazer vendas para não me aborrecer mais ainda

    CLAUDIA · 17 de julho de 2019 às 15:03

    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA
    alizei vendas neste mes de julho..A finalizaçao aparecia compra realizada com sucesso para o cliente..Ja estar vindo cobrança no boleto das clientes,porem nao consigo receber o pagamento DA VENDA na minha conta..Ate agora nao consta nada recebido..ja liguei e dizem que nada consta sobre venda ou pagamento na minha conta,,nao posso tomar esse prejuizo,sou sacoleira trabalho com vendas..QUASE MIL REAIS EM VENDA

      Debora silva dos santos · 23 de julho de 2019 às 10:40

      Comprei um depilador a leize e nada de chegar paguei com o pag seguro vou processar se não chegar ja tem 3 mês

THIAGO ANTONIO DA SILVA · 3 de julho de 2019 às 17:17

estou com um saldo bloqueado no pague seguro devido a uma contestação.
mas a mesma já foi removida e a operadora do cartão já enviou o valor de volta ao pague seguro.
assim entro em contato co a pague seguro apresento os documentos da liberação e ainda estou com o saldo bloqueado.
fui acusado de roubo pois esse valor foi de um cliente para compra de material,mas de nada adianta ao pague seguro,oque importa é só o dinheiro que eles recebem da gente pois não estão me ajudando em nada.

Cláudio · 25 de junho de 2019 às 14:57

Tenho um conta PagSeguro associada ao e-mail claudio.***@secrel.com.br…
Estou tentando criar uma nova conta, associando agora a um novo email: claudio***@secrel.com.br…
A seguinte mensagem de erro aparece:

Você já possui uma conta!
Você pode utilizar o email abaixo para acessar sua conta.
claudio***@secrel.com.br

Após recuperar essa senha, com êxito, não consigo me logar com esse usuário.
Então tentei cadastrar nova conta com um terceiro e-mail (claudio.***@s***dojo.com.br). O sistema solicita novamente, sequencialmente, número do celular, o novo email e o CPF…
A seguinte mensagem de erro aparece:

Você já possui mais de uma conta!
Você pode utilizar um dos emails para acessar sua conta.
cl*****************@sa**.fortaleza.ce.gov.br
cl************@by**.de
cl*************@se****.com.br

Problema 2: não reconheço cl************@by**.de como meu e-mail, associado a meu CPF
Problema 3: Não consigo cancelar nem acessar esse emai – cl************@by**.de

Liguei para a central de Atendimento e a mesma me disse que os meus problemas não tem resolução… Não posso mais descadastrar e-mail vinculado a meu CPF, mesmo sabendo que um deles não é meu?

Paola · 24 de junho de 2019 às 15:36

Ao tentar realizar o pagamento via internet, descobri que minha conta no PagSeguro está bloqueada. Ao tentar gerar o boleto ou pagar com o cartão de crédito a mensagem “sender is blocked” apareceu.
Entrei em contato com a PagSeguro pelo número 4003-1775 e a atendente afirmou que minha conta está bloqueada, e me informou que ela está sendo analisada pelo setor de segurança da empresa por tempo indeterminado, sendo impossível saber o motivo que causou tal bloqueio e nem ao menos prever em quanto tempo terei minha conta desbloqueada.

Fiz uma reclamação no site Reclame Aqui no dia 17/05/2019. Recebi uma ligação de uma moça que me fez um monte perguntas mas não resolveu absolutamente nada. Depois disso, não houve mais nenhum contato.

Se houve alguma inadimplência com a minha conta que levou ao seu bloqueio o mínimo que vocês deveriam fazer é justificar para o cliente o porque disso. Uma vez que tal bloqueio pode causar muitos transtornos, como o que está acontecendo comigo. Preciso fazer um pagamento que só pode ser realizado pela PagSeguro e se não conseguir fazê-lo até o dia 28/06 terei que pagar uma multa enorme.

Isso é falta de respeito e descaso.

Wender Batista · 21 de junho de 2019 às 09:29

Estou tentando a dias resolver o problema da máquina, mais esse atendimento chatbot é uma bosta… preciso falar com quem realmente resolva meu problema.

    Marisol · 24 de junho de 2019 às 08:50

    Na transferência esta dando bloqueado preciso resolver isso,ligo pra ouvidoria fica só a secretaria eletronica falando e nao passam para atendente preciso resolver isso hoje ,Não posso ficar com minha conta bloqueada

RODRIGO BORGES TEIXEIRA · 14 de junho de 2019 às 17:36

Ontem fiz uma venda e o cliente pagou com cartão de crédito um valor alto pois foi a venda de um veiculo, assim que passou deu aprovado e logo depois quando fui consultar deu negado pelo banco do cliente, então pedi que o mesmo ligasse para seu banco e pedisse a autorização e foi feito. A PagSeguro cobra uma taxa bem alta para cair no dia seguinte, até aí tudo bem, porém não cumpriu com o combinado e bloqueando meu pagamento, e o pior fez com que meu cliente (comprador) fizesse uma carta a punho dizendo que comprou um veiculo causando muito constrangimento. Eu só quero o que é justo que caísse no dia seguinte o meu pagamento conforme o contratado pois paguei essa taxa, liguei e a atendente foi até atenciosa e solicitou prioridade, porém não me deu um prazo para que minha situação fosse resolvida pois se eu soubesse disso jamais teria comprado essa maquininha. Peço urgência pois meu dinheiro está preso e eu vivo disso. As documentações solicitadas foram enviadas conforme combinado e até agora nada. A PagSeguro nem protocolo me deu somente pesquisa de satisfação.

    Marcus Andrade · 26 de junho de 2019 às 09:19

    Bom dia, Rodrigo.
    Aconteceu com meu filho também. Fez um mês do ocorrido.
    Vamos processar essa Empresa. Prejuízo demais….

    Lucas Alencar Pereira dos Santos · 9 de julho de 2019 às 21:04

    Amigo teria um telefone pra contato????

      luiza stela pires · 12 de julho de 2019 às 10:48

      tem esse 40031775 opçoes 1-2-1
      cai direto na atendente

ANTONIO FLAVIO MIRANDA DA COSTA · 10 de junho de 2019 às 14:06

Pessoal, que empresa que essa? Vamos processar meu povo

joao pedro ribeiro araujo · 6 de junho de 2019 às 16:40

Moro em Macapá, Amapá, quando comprei um carro em 2010, foi financiado pelo banco sofisa, hoje acabei de pagar, e preciso da carta de quitação para Desalienação o veiculo, estou tentando a meses, sem sucesso, na hora de cobrar as parcelas todos os meses, mandavam ligação e imail com boleto. agora estou tendo problema, estou a ponto de ingressar pela justiça para obter tal resposta.

Juliana · 6 de junho de 2019 às 16:13

Lamentável a falta de respeito e como a corrupção está em todos os setores. Um absurdo os valores das taxas que PagSeguro cobra. Passei uma compra de 5875,00 , cobraram uma taxa de 445,91 do meu cliente e na hora de transferirem o dinheiro para mim cobraram uma taxa de 222,66. Um absurdo! Eles tiram dinheiro de todos e fazem de tudo… São agiotas ! Um absurdo!!

Rodnei hm couto · 29 de maio de 2019 às 14:55

Não percam tempo ,acionem a justiça comum e pequenas causas ,eu ja abri uma reclamação no site do reclama aqui e vou expor o que são eles para todos Brasil ,vou unir todas pessoas que tiveram descontentes ,criar redes sociais ,até o povo acordar e não trabalhar mais com eles,segue uma das minhas reclamação,eles só mudam se a gente se reunir e expor eles

    Elessandro Moreira de paiva · 10 de agosto de 2019 às 20:37

    Quero falar com algum responsável que possa me ajudar pois meu dinheiro está bloqueado mi arrependo de fazer parte desse grupo de app estou esperando receber meu dinheiro

Rodrigo · 29 de maio de 2019 às 13:41

Péssimo atendimento. Fui vítima de fraude, sendo todas as transações ligadas a máquinas pagseguro, porém ninguém consegue me ajudar.

Amanda · 28 de maio de 2019 às 17:44

Péssimo atendimento prestado ao cliente propaganda mentirosa dizendo quê se não recebemos o nosso produto eles devolvem nosso dinheiro, tudo mentira enganação!!!! Abrir uma disputa não recebi meu produto muito menos o meu dinheiro!!!

Raimundo jose araujo silva · 18 de maio de 2019 às 11:46

Ola sou o Raimundo Jose Araujo silva gostaria de saber quando vão mim mandar o cortador de piso, Estou esperando para terminar um serviço .Eu preciso já .Meu endereço é Rua Macari grande 47 .

    Liara franco de Lima · 3 de julho de 2019 às 13:59

    Queria saber Porq estão cobrando duas veses o mesmo valor se sendo que a dona do cartão Já deu baixa do valor no banco não quero pagar duas veses sendo isso que foi em 17 de janeiro como eu faço pra Resolver isso estão me cobrando agora ?

Elaine Lavigne · 17 de maio de 2019 às 16:19

Comprei TV Smart LED 55 UN55F6400AGXZD Samsung em 30/06/2017 NF 356151 . Em menos de 1 mês apresentou problemas:LINHA NA TELA E REINICIANDO. LIGUEI pra Autorizada e veio um técnico na minha casa. EMPRESA ELETROSANTOS EM ITABUNA- BA.
Foi constatado o problema….2° o técnico iria efetuar o pedido e assim que chegasse…faria a substituição. A substituição foi feita no meu AP e não estava presente. Hoje a TV estar apresentando o mesmo problema. Como pode substituí peças novas e apresentar os mesmos defeitos. Liguei pra Samsung e ficaram de retornar em ligação e vão enviar um esclarecimento por e-mail ! Estou muito insatisfeita e triste com a marca Samsung…..

Claudia de Paula Soares Lisboa · 17 de maio de 2019 às 14:59

Comprei uma maquina moderninha plus – pagseguro e logo que comprei deu problema e encaminharam um técnico para efetuar a troca.
Passaram dois meses e a máquina apresentou problemas técnicos novamente. Hoje desde às 12:30 não consigo falar com o setor do suporte técnico. Já liguei. nos telefones 4003-1775 e 0800-7282167 e nenhum atendente consegue me ajudar. Agora são exatamente 14:29 e não consegui abrir um chamado.
Quando direcionei a chamada para o setor de compras da máquina logo fui atendida. Será por que??? Inadmissível no momento da compra sempre tem funcionário ativos e quando precisamos de apoio com problemas a operadora fica agindo passivamente e sem respaldo.
Preciso urgente de um retorno.

Fico no aguardo.

    Maria Verônica da Silva · 18 de julho de 2019 às 18:09

    Eu estou pedindo a transferência do endereço desde do dia 10/07 hoje é 18/07 e não ligaram ainda o que posso estar fazendo para ser atendida por favor sim

    Elessandro Moreira de paiva · 10 de agosto de 2019 às 20:25

    Quero falar com algum responsável que possa me ajudar pois meu dinheiro está bloqueado mi arrependo de fazer parte desse grupo de app estou esperando receber meu dinheiro

Rosângela Lira · 13 de maio de 2019 às 17:59

Comprei uma boneca que vinha dizendo que era em dez vezes sem juros,negociamos pelo wathsap , site mentiroso e fraudulento,paguei com o cartão hiper que veio cobrando pela pagseguro 120 reais a mais,a comerciante não informa que ao comprar em Dez vezes tem juros. Reclamei a ela que não cancelou a compra,falei com o hiper ,eles cancelaram a compra,eu paguei a ela em dois pagamentos, ela não desfez com a pagseguro e o Hiper está me cobrando. Gostaria que a pagseguro entrasse em contato comigo,porque esta pessoa recebeu o pagamento nosso e o Hiper depositou para ela novamente e está me cobrando. Recebeu o valor duas vezes.O Hiper quer uma nota com o valor e ela não quer me dar. Sei que vocês , é uma empresa honesta e esta fraude está no Facebook mascarrado.Espero resposta.Obrigada!

Hugo Costa · 13 de maio de 2019 às 11:37

Fiz a compra de um bicicleta e paguei atravez do pagseguro e descobrir q o site é uma fraude…quero que cancelem o pagamento…Hugo 24-981257006…grato

    Rosângela Lira · 13 de maio de 2019 às 17:58

    Comprei uma boneca que vinha dizendo que era em dez vezes sem juros,negociamos pelo wathsap , site mentiroso e fraudulento,paguei com o cartão hiper que veio cobrando pela pagseguro 120 reais a mais,a comerciante não informa que ao comprar em Dez vezes tem juros. Reclamei a ela que não cancelou a compra,falei com o hiper ,eles cancelaram a compra,eu paguei a ela em dois pagamentos, ela não desfez com a pagseguro e o Hiper está me cobrando. Gostaria que a pagseguro entrasse em contato comigo,porque esta pessoa recebeu o pagamento nosso e o Hiper depositou para ela novamente e está me cobrando. Recebeu o valor duas vezes.O Hiper quer uma nota com o valor e ela não quer me dar. Sei que vocês , é uma empresa honesta e esta fraude está no Facebook mascarrado.Espero resposta.

    Valeska · 22 de maio de 2019 às 19:08

    Você pode entrar no site do pagseguro e abrir uma disputa na sua compra, assim a compra será cancelada

KETHILIN SANCHES · 9 de maio de 2019 às 09:17

pague seguro é uma bosta ninguém consegue resolver o seu problema …
no meu caso se não resolverem eu estarei processando a empresa !

sugiro que não comprem qualquer tipo de maquininha da pague seguro vocês terám so dor de cabeça e nenhum problema resolvido.

    Bruna Pinto Borges de Oliveira · 12 de maio de 2019 às 20:07

    Estarei entrando também um processo contra eles.
    Um desespero total com o cliente
    Péssimo atendimento

KETHILIN SANCHES · 8 de maio de 2019 às 11:19

Estou com um problema com a PAGUE SEGURO , perdi o papel com a senha do meu cartão pague seguro . Não consigo recuperar senha pela minha conta , porque o numero cadastrado foi cancelado estou tentando alterar o numero para que eu possa recuperar a senha , mas foi para analise e dentro de 7 dias será feita está analise! Estou com meu dinheiro preso.
Isto não era pra ser resolvido por analise uma coisa tão simples de resolver é o cumulo do absurdo !

E não é o primeiro problema que estou tendo com a pague seguro , quando compre minha minizinha ela veio com o prazo de 15 dias para chegar , passou 15 dias 20 dias , um mêse nada ligava , ligava e ligava o que eles me informava que estava em envio que não sabia do motivo da demora , falavam que colocaria como prioridade envio e assim se passaram mais de 3 meses para chegar a maquinha ao chegar a maquinha o cartão não veio junto mais um mês e pouco pra chegar o cartão resumindo eles não resolvem nada!

Uma merdaaaaaaaaaaaa !

fabiana caroline soares coutinho · 22 de abril de 2019 às 22:51

no site fala 3 meses tarifa o , adiquirir a maquininha e em todas as vendas que eu realizei houve cobrança de taxa

Charles · 17 de abril de 2019 às 13:40

Vou deixar registrado minha experiência com a PAGSEGURO:
Estava na Stone e recebi a visita de um representante da PAGSEGURO que me ofereceu taxas menores e a compra de um POS. Após 8 meses de uso, fui surpreendido com a mudança dessas taxas e a alteração do prazo de recebimento que era de 1 dia (pago antecipação) para 30 dias, sem o prévio aviso.
Após perceber as irregularidades entrei em contato diversas vezes para conseguir entender o que estava ocorrendo, pelos canais de atendimento via telefone e por e-mail com a gerente da minha conta Camila Ribeiro. As atendentes sem informação, abriram uma reclamação com um prazo de quase 20 dias para eu ser atendido. A gerente da minha conta não respondeu os vários e-mails que enviei.
Inconformado voltei a ligar, dessa vez para a OUVIDORIA DO PAGSEGURO, pois precisava do meu dinheiro que estava preso, para pagar contas da empresa, a pessoa que me atendeu me falou que não atendem reclamações do PAGSEGURO, mas que deixaria a reclamação registrada e me orientou a procurar a supervisão nos canais de atendimento, onde as atendentes não tinham informação.
Fiz isso voltei a ligar e esperei bastante as mensagens obrigatórias acabarem para em fim conseguir falar com uma atendente, que relutou mas passou para a supervisora Tatiane, a mesma me informou que a gerente da minha conta havia enviado e-mail, nos comunicando a alteração das taxas e do prazo de recebimento, o que não ocorreu. Me garantiu que a gerente entraria em contato comigo, no mesmo dia para esclarecer, o que também não ocorreu.
A gerente da conta só é acessível por e-mail, ela não tem contato telefônico e os emails quando são respondidos obedecem uma lista de espera.
Pensem com bastante cuidado sobre a segurança e a confiabilidade dessa empresa!!!
Meu dinheiro esta preso, vou esperar 30 dias para receber, pagando taxas bem maiores do que as contratadas, mesmo com a taxa de antecipação.
DESCASO, DESRESPEITO, INADMISSÍVEL NO MERCADO EM QUE VIVEMOS!!!!!!

Marcia Luciano · 16 de abril de 2019 às 21:55

Fiz o cadastro para passar bandeira da alelo refeição ja faz um mês e não foi liberado liguei na alelo e com eles ja esta tudo bem ligo ja a mais de 20 dias na pagseguro pede para aguardar 5 dias e não dão resposta estou perdendo venda com isso

    CARLOS Sousa de moraes · 6 de maio de 2019 às 08:47

    Estou tentando entra em contato come não consigo falar sobre minha conta pois perdi meu email de acesso,péssimo esse telefones do PagSeguro todos caem no mesmo atendente virtual e não consigo acessar minha conta pra trásnsferir meu dinheiro pra quitar minha dívidas. Caso não resolvem estou indo ao Procon e ao reclame aqui ok

Gian Carlo Zapelloni · 16 de abril de 2019 às 18:01

Ase! Paguei um boleto no dia 09/04/2019, no valor de 351,00, referente a curso da PEDUC e até o presente momento, 16/04/2019 o status é “processando”. Peço a gentileza de finalizar a transação referente ao curso porque este tem tempo para ser cursado e a demora atrapalha aluno e a própria instituição.
Atenciosamente, Gian Carlo Zapelloni

José Nelson · 15 de abril de 2019 às 11:26

Olá… Bom o que está acontecendo é que eu passei uma valor de 1200 reias quando eu fui vê só tinha 1038,00 estou tentando liga não to conseguindo se o restante desse dinheiro não estiver na minha conta até 24hs eu vou denuncia e vou colocar vocês no pau… Que propaganda enganosa essa!

    joeni · 4 de julho de 2019 às 14:10

    fiz uma compra na maquina do pagseguro.A compra foi cancelada aguardando o estorno ate hoje nada ja faz um ano e 5 mês QUERIA RECEBE O QUE E MEU E ESTA MUITO DIFÍCIL.

Lídia Conceição · 5 de abril de 2019 às 14:21

Comprei uma maquininha e eles não entregam, não dão satisfação, os atendentes nunca sabem o q esta acontecendo… Tenho dinheiro na conta PagSeguro não consigo retirar, estou sendo lesada e prejudicada pela PagSeguro

BEQSON DONIZETE LUZINI · 2 de abril de 2019 às 10:41

Fiz a compra da maquina no 13 do mês passado, pagamento com cartão de crédito não recebi a maquina até hoje, já liguei mais de 10 vezes ninguém sabe o que aconteceu, ninguém resolve problema, ontem fiquei por 48 minutos aguardando ser atendido por um departamento e a ligação foi cancelada, trabalho com food truck e estou tendo um prejuízo enorme com a falta de competência da empresa em gerir seus produtos. Lamentável!!!! Estou desde ontem tentando falar no telefone da ouvidoria e também não consigo, uma falta de respeito sem tamanho com quem trabalha e necessita dessa ferramenta.

Sócrates D Novelli · 29 de março de 2019 às 14:06

Estou com um problemão, troquei meu numero de cel, e estou tentando a mais de 15 dias cadastrar o novo número e sacar um dinheiro de um cliente para fazer um serviço, esta um transtorno terrivel, a pagseguro não esta dando atenção nenhuma, um desrespeito total, ja fiz o procedimento de mudança de numero mais de 15 vezes e a pagseguro nada… muito desrespeito com o cliente..

marcio ferreira · 25 de março de 2019 às 22:03

Uso o método de envio ENVIO FÁCIL, agora a PAGSEGURO não disponibiliza mais esse serviço, sem aviso prévio ou qualquer satisfação com o cliente.

mauricio gonçalves marques · 21 de março de 2019 às 18:18

postei minha moderninha para troca a uma semana e ate o momento não fui informado sobre a mesma estou aguardando resposta sobre entrega da dita cuja; tentei contato com a assistência técnica e me pediram o meu site na pag seguro e não sei o mesmo , peço enviar-me meu site por favor

    Isabel Cristina Gussao · 29 de março de 2019 às 08:35

    Gostaria de saber até qdo ,vcs vão ficar com o meu dinheiro ,pois passei na quinta-feira dia 21 e deveria ter caído no dia 22 e até agora nada ,vou ao Procon ,pois quero o meu dinheiro de volta.

Sérgio Dalbon · 21 de março de 2019 às 13:35

Aconselho que todos os prejudicados fassam denúncias ao Banco Central do Brasil.
http://WWW.3.bcb.gov.br

Highlander · 18 de março de 2019 às 05:29

Um lixo de empresa Pag Seguro lixo,lixo,lixo….
Estou a meses solicitando o cancelamento de uma transação de uma compra na qual não recebi o produtp cujo o valor total e de 5156,54, ja abri disputa moderação e ate então nada foi resolvido, vocês simplismente cobraram o valor no meu cartão de credito e não repassaram ao vendedor o mesmo esta bloqueado com a Pagseguro, falei com inumeros atendentes e supervisoress do Sac e ninguem resolve absolutamente nada ja foi aberto reclamação no Reclame aqui e vocês não dão a minina importancia para o meu caso, fiquem sabendo que irei processalos por danos morais e subtração ou desvio, mediante abuso de confiança, de dinheiro, para proveito próprio ou alheio, e irei acionar o Procon também, enceraram a disputa ao meu favor não resolveram absolutamente nada, tentei resolver amigavelmente mas voces não tiveram o minino de respeito e consideração comigo portanto vão responder na forma da lei.
Sem mais.

Cleber Silva de Sousa · 14 de março de 2019 às 08:39

Gostaria de saber do restante do dinheiro vou ao procon

Priscilla · 13 de março de 2019 às 22:22

Pessimoooooo , estou tentando a uma semana receber por link e o pagamento não é feito ! Um conselho não compre nunca

Íris Nogueira · 12 de março de 2019 às 11:55

Fiz uma venda no valor de R$500,00, e me descontaram R$180,00. Isso é roubo! a taxa da venda era de apenas R$11,95, eu devia ter recebido R$488,05. Eu já havia passado por pequenos problemas com a pagseguro, mas agora já deu. Isso é um ABSURDO!!!!!!!!!!!!

fernando farias · 2 de março de 2019 às 19:24

eu tenho uma maquina pagseguro plus ela apresentou um erro na tela como faco pra resouver ainda ta na garantia mais perde a nota como consigo a copia da nota

Alessandra · 10 de fevereiro de 2019 às 20:54

Fiz o pedido pelo site dia 08/01/19 e até hoje não recebi a minha mercadoria foram feito a compra de dois relógios um dourado e um preto!!
Já foram pagos todos dois!!
Estava acompanhando o rastreamento até eles colocarem que meu endereço estava errado!!
Que a mercadoria está voltando para trás!! Meu endereço está corretivo sem nem um problema!!
Já tentei várias maneiras e formas de entra em contato e a grande tendência não mim responde de forma nem uma
Isso é uma grande falta de respeito com o consumidor!!

Rich Huski · 8 de fevereiro de 2019 às 23:36

Eu pretendia para compor você uma muito pouco note poder muito obrigado o momento novamente para todos os bonito conceitos você tem fornecido acima . Isto tem sido realmente consideravelmente generoso com você para oferecer livremente exatamente o que um número de pessoas {poderiam ter | poderiam possivelmente ter | poderiam ter | teriam | oferecido como um e livro em fazer alguma massa para eles mesmos , mais importante considerando que you poderia ter tried it caso você desejado. Those noções básicas do mesmo modo trabalhado ser o outras pessoas tem um semelhante sonhos como mine ver muito mais em relação a este problema . Eu acho que existem vários mais agradáveis ocasiões ahead para muitos quem consulte seu site

Joaquim Alves Neto · 7 de fevereiro de 2019 às 20:49

Fiz uma compra de um curso de paramédico da empresa Portal Cursos pelo pagseguro e paguei o valor de 99,90, só que até hoje Não tive retorno, queria que mandassem meu certificado ou a devolução do meu dinheiro.

Portal Lux · 6 de fevereiro de 2019 às 16:35

Pessoal, estamos com problema desde a ultima sexta-feira (01/02) quando efetuaram a troca da máquina minizinha para a moderninha pelo qual a bandeira Mastercard (Itaú) não passa de nenhuma forma. Estamos contatando até ontem 05/02 e a pague seguro sempre coloca a culpa na bandeira o modo mais fácil de resolver a situação. Porém eu Joel Nunes tenho uma máquina minizinha (pessoa fisica) pelo qual passou normalmente o cartão do cliente Portal Lux. Depois de 33 minutos ontem na linha com a pag seguro informou que iriam trocar a maquina hoje e já são 16:35 hr e ninguem apareceu. Prejuizo contato até ontem R$ 3.237,00 em vendas. Procon já está acionado neste caso e estamos pedindo o ressarcimento. Apenas um desabafo de como essas Empresas posicionam seus clientes no mundo de callcenter.

Venancio · 5 de fevereiro de 2019 às 12:03

Fiz uma compra dia (13/01) usando o cantão Pre-pago, debitaram de boa da minha conta blz; No dia (17/01) recebi o pedido veio errado e foi cancelado e o valor era para ser devolvido dia 29/01 a ate agora nada, estou igual bolinha de ping pong, cada um da uma pancada e o prazo de extorno e de 60 dias um absurdo.
Dizem que vou ver o extorno na minha fatura, como se meu cartão e PRÉ PAGO
QUERO MEU DINHEIRO NO ATO DO CANCELAMENTO

Viviane · 1 de fevereiro de 2019 às 16:52

ATENDIMENTO NOTA 0, TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES, PAGSEGURO – PEGOU MEU DINHEIRO INDEVIDAMENTE, E SIMPLESMENTE SUMIRAM.

Marcos Martins · 28 de janeiro de 2019 às 12:28

Essa pag segura é simplesmente uma lástima terrível. Uma vergonha. Empresa sem caráter e desprezível . Estou tentantando contacto com a central de atendimento SAC a meses e a mensagem que dá é a mesma. Quando pedem para inserir o documento CPF OU CNPJ, a secretária eletrónica pagseguro responde: O NUMERO DE CARTÃO DE CRÉDITO NÃO FOI LOCALIZADO, OU NÃO LOCALIZEI O NUMERO DIGITADO,,,, OU SEJA; ISSO É UMA VERDADEIRA TRETA DE MEDA. MINHA MAQUINA MODERNINHA pRO NÃO FUNCIONA , E PAGUEI QUASE 900 REAIS A POUCO MAIS DE 4 MESES. E NINGUÉM LÁ ME RESPONDE. Uma treta atrás da outra

Roberta Almeida. · 27 de janeiro de 2019 às 14:30

Compartilho do mesmo problema, valor bloqueado pelo que li dos comentários acima e só entrando com uma ação mesmo apropriação indébita e estelionato. Bandidos filhos da puta ladroes.

Fernanda Aparecida Dos Santos · 26 de janeiro de 2019 às 22:59

Essa PagSeguro é um lixo. Estou perdendo várias vendas por minha maquininha estar c defeito e ninguém desses despreparados atendentes fizeram questão de me dar o suporte devido.
Na época, comprei a maquininha bem cara, pois não tive opção como hj de compra. E qdo mais preciso, a resposta que me dão é que eu compre outra máquina ou mande p assistência técnica e arque com os custos.
Acho muita falta de.respeiro com o consumidor.
Irei procurar os meus direitos, e farei minha propaganda do mal atendimento e a falta de ajuda quando precisamos resolver a situação de um instrumento de trabalho.
Indignada.

Fernanda

Gilda Andrade Monteiro · 25 de janeiro de 2019 às 14:50

Comprei um perfume masculino Paco Rabanne sem nenhuma fixação e ninguém resolve meu problema

José Lázaro da Rocha Lima · 25 de janeiro de 2019 às 12:14

Fiz um empréstimo e fui aprovado no valor de 5mil.a moça diz para paga um valor de.335,00 que vai ser liberado.ai como sempre.vejo no.comercial.da tv que da tudo certo ,paguei o valor, ai novamente vou ver se caiu o valor.e.nada,envio menssagem pelo Whatsapp ela diz q nao foi aprovado.sendo que antes foi disse que eu qro o valor que paguei de volta.e ate.agora nada. ela mim bloqueou, e nao sei CNPJ/MF 08.561.701/0001-01 fazer

    Douglas · 2 de abril de 2019 às 08:37

    Não consigo entrar no Aplicativo não consigo desbloquear meu cartão liguei pra la inúmeras vezes o ninguém resolve nada

Iasmim Naiara Markovicz · 24 de janeiro de 2019 às 21:38

A demora para achar uma rede e conectar é absurdamente, já fiz a troca do aparelho, e do chip, e nada resolve, ligo e eles não sabem me dizer o motivo, tive várias perdas, pois fiquei na mão quando precisei utilizar a máquina, quando ela conecta ela chega pra finalizar a venda ela simplesmente trava na tela e só reiniciando para voltar, e tudo começa novamente, demora pra achar rede wi-fi, demora conectar, demora reconhecer o cartão, e lá se vão mais de 15 minutos para conseguir chegar quase no final para ela travar! Já liguei na PagSeguro, tentei arrumar, foi feito trocas, porém nada de melhorar, eles nem se quer sabem me dizer o que está acontecendo!
Enfim, perdi dinheiro, vendas, tive dores de cabeças, constrangimentos e nada resolvido ligando pra central

Eduardo · 14 de janeiro de 2019 às 16:34

No dia 26/12/2018 fiz uma adição de fundo no pagseguro no valor de R$ 2450,00, envie o comprovante e passou se os dias e nada… no dia 30/12/2018 envie novamente o comprovante e nada…. então no dia 06/01/2019 entrei em contato com a central, contei minha historia e então, hoje recebo um maldito email informando que irão finalizar o chamado pq não receberam o maldito comprovante, sendo que envie 3 vezes nos últimos dias.
Protocolo 663306091
QUERO MEU DINHEITO DE VOLTA O QUANTO ANTES

FERNANDO WAGNER MATIAS DE SOUZA · 12 de janeiro de 2019 às 17:07

OLA BOA TARDE! ESTOU COM PROBLEMA NA MINHA MAQUININHA PRO MODERNINHA, ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE TÉCNICO E FIZEMOS OS TESTES E FALARAM QUE TERIAM QUE TROCAR A MAQUINA, POREM ME FALARAM QUE EU TENHO QUE MANDAR A MAQUINA PELO CORREIO E AGUARDAR SETE DIAS UTEIS PARA RECEBER A NOVA. MAS COMO EU FAÇO? FECHO A MINHA EMPRESA, VOU VENDER COMO?, SO TENHO ESSA MAQUINA AQUI NA EMPRESA(SALAO DE BELEZA) 80% DAS VENDAS SÃO FEITAS NO CARTÃO. UM ABSURDO ISSO.! ALGUÉM SABE AONDE EU RECLAMO???

Claudionor Vilas Boas Rocha · 11 de janeiro de 2019 às 02:51

Registrar o péssimo atendimento da pagseguro quanto a substituição do equipamento. 20 dias vários protocolos e nada resolvido.

Hélcio Matos · 10 de janeiro de 2019 às 22:57

Estou na mesma situação efetuei uma venda nesse lixo de pag seguro já enviei 3x documentos meus do meu cliente, cópia de tudo, nota da venda, enfim disse que o prazo seria 5 dias e já vai p 20 dias e nada, e um jogo de empurra empurra e minguem resolve, o dinheiro é meu e não há por que manter esse bloqueio sem por que é sem razão, moral da história estou com minhas contas atrasadas e sem posição nenhuma de libera O MEU DINHEIRO, tem que ter algum órgão público que nos resguarda dessa empresa bando de ladrao que bloqueia nosso dinheiro para eles ultilizar. Eles trabalha com dinheiro da gente! Agora além
De não ter meu dinheiro vou ter que pagar um advogado para entrar com uma causa para que libere meu saldo! R$ 28.700,00 na soma geral dos valores. Ja falei com 2 supervisoras treinadas a mentir é enganar os outros!

    Luiz Renato Paim Cardoso · 22 de janeiro de 2019 às 15:35

    Estou com o mesmo problema de bloqueio da conta, você conseguiu resolver de alguma forma?

      Tatiana · 11 de junho de 2019 às 19:39

      também estou com meu saldo bloqueado por eles exigirem documentações das quais nunca antes foi solicitado. Estou com meu cliente se sentindo constrangido em nao concordar com isso e nao querer passar documento algum, ate porque ele concordou com procedimento, a administradora do cartão aprovou. E o que e isso agora de bloquear meu DINHEIRO e dizer que e motivo de segurança. E nem um numero de Ouvidoria existe

        Regina · 1 de julho de 2019 às 16:18

        Estou com o mesmo problema a mais de vinte dias, já me deram dois prazos , ja envie documentação e ninguém sabe me dizer quando ira resolver minha situação, além da compra bloqueada , bloquearam as demais vendas a vista.
        Alguém conseguiu ter uma solução da PAGSEGURO? Q

    Gilmar Kuligoski de Lima · 12 de fevereiro de 2019 às 10:16

    Helcio,
    Tambem estamos com valores bloqueados, conseguiu receber ou ainda está bloqueado?

Willian S Nogueira · 2 de janeiro de 2019 às 16:08

Efetuamos venda em nov/2018 estamos com dinheiro retido ate então, mesmo já ter por inumeras vezes encaminhado RG CPF telefone de contato Recibo Pedido tanto meu como do comprador, é nada é resolvido….. tudo conforme protocolo 646539370, favor alguém com luz resolver.
obrigado.

    Luiz Renato Paim Cardoso · 22 de janeiro de 2019 às 15:37

    Também estou com dinheiro retido, não sei mais o que fazer. Você conseguiu resolver de alguma forma?

jefferson · 25 de dezembro de 2018 às 17:40

pag seguro e uma furada vendi meu carro o rapaz passou 12 mil eles me solicitaram documentos enviei liguei varias vezes mandei email eles bloqeou minha conta encerraram falou q meu dinheiro vai fica la por 90 dias sou cliente antigo venda mais de 50 mil mes isso e falta de respeito e falaram q minhas maquinas nai funciona mas jerffeson.camargo@outlook.com

Bruno · 19 de dezembro de 2018 às 21:51

Estou muito chateado pois tentei ligar várias vezes para saber sobre a minha maquininha já está chegando o final do ano e ninguém me deu posição nenhuma já enviei meu código de rastreamento e nada foi feito o atendimento foi uma bosta e os profissionais não estão sendo profissionais Porque no final da ligação depois de você ficar três dias para atender desligam na sua cara aí

beata catarina · 14 de dezembro de 2018 às 12:44

FIZ UMA VENDA A MAIS DE UM MES, BLOQUEARAM O MEU DINHEIRO E TODAS AS VEZES QUE LIGO E ENCAMINHO AS DOCUMENTAÇÕES QUE PEDEM E NÃO RESOLVEM O PROBLEMA , VOU SER OBRIGADA A ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA O PAG SEGURO !

maria alice · 11 de dezembro de 2018 às 16:56

MERCADO LIVRE…tenho 70 anos para ficar recebendo mensagens desagradáveis do MERCADO LIVRE , comprei 3 macacões de bebe pelo mercado livre onde sempre fui muito bem atendida , agora recebo uma ameaça por parte do mercado livre dezembro …..” Olá, PONTO CORRENTE! Foi necessário excluir a sua pergunta sobre Macacão Bebê Soft Liso Com Capuz – Azul, porque ela não cumpre com os nossos Termos e condições. Qual foi a infração? Considere que fazer perguntas que não cumpram com as nossas políticas é uma infração que pode suspender a sua conta. Atenciosamente, Equipe do Mercado Livre “. eu sou consumidora e exijo respeito porque eu RESPEITO.Quero saber qual foi o delito que eu cometi porque vcs do MERCADO LIVRE atingiram minha honra, meu bem maior. meu nome é Maria Alice Santos Ferreira “Ponto Corrente ” é a razão social da minha empresa.

Me sinto uma bandida, corrupta, estupradora, pelo tratamento recebido pelos senhores………espero que a minha pressão arterial não se altere pela irresponsabilidade e molecagem dos senhores. Estou aguardando que os senhores me enviem o delito que EU cometi. Att. Alice

PRISCILA REGINA DE SOUZA PACHECO · 11 de dezembro de 2018 às 13:13

INDIGNAÇÃO é a palavra.
Desde o dia 23 de novembro com uma venda presa.
Mandei todos os documentos e até agora NADA.
Sempre uma desculpa para dar, um documento a mais que pedem e não liberam.
Muita sacanagem trabalhar com bosso dinheiro nessa época do ano.
ABSURDO!!!

Junior · 10 de dezembro de 2018 às 18:27

to muito indignado com o atendimento da pag seguro minha maquina deu problema ai liguei la a atendente foi arrogante e nao quis resolver meu problema e ainda falo se eu quiser falace com outra atendente to a mais de 15 dias sem usar a maquina da pag seguro, tive que pega outra com a cielo pra nao fica na mao , to muito insatisfeito nao recomendo pra ninguém eles nao tem compromisso com os clientes.

Ligia Magalhaes Franze · 7 de dezembro de 2018 às 13:27

Vendi o meu carro onde 10240,00 do valor parcelei em 12x na maquininha com cartão com chip e senha , o valor a ser depositado na minha conta foi bloqueado alguns dias após eu fazer a venda e entregar meu carro , a pagseguro me solicitou 3 documentos para liberar o valor , enviei os documentos 10 dias após o envio me mandarm um email que os documentos foram aceitos mas precisavam de mais um documento , entrei em contato por telefone , expliquei da minha urgência e eles me passaram que seria o ultimo documento e depois o valor seria liberado , enviei o documento e 5 dias após me enviaram outro email dizendo que aceitaram o documento mais solicitaram mais um , liguei novamente e medisseram pra enviar esse documento ou não liberariam meu documento , enviei mais dias se passaram e agora ficam me pedindo prazo e mais prazo e não recebo meu dinheiro .

Janclei · 5 de dezembro de 2018 às 11:20

Paguei um boleto e não estou conseguindo acessar minha compra. Ainda não recebi. Paguei na data sugerida

    Evelyn · 12 de abril de 2019 às 00:38

    Fiz uma compra, pelo Instagram e foi um GOLPE preciso do meu dinheiro de volta!! Disseram que seria muito seguro e não vi nada disso. Vai fazer 1 mês dia 13/04 da minha compra, na loja lindarosavermlha no Instagram, e quero devolução do meu dinheiro ! Ficarei grata.

edson Aleixo · 5 de dezembro de 2018 às 09:39

Quero pagar uma conta que esta cadastradata no sicredi de julho de 2016,ja liguei para todo o lado e nao consigo resolver,contrato 0617742201606,no valor de 176,00 referente 07 de 2016,alguem pode me ajudar,veja bem quero pagar

Joziane · 4 de dezembro de 2018 às 21:48

Não consigo falar com atendente, fico horas e minha ligação não é transferida…estou muito chateada, pois vendo pela internet, a primeira foi ótima, deu tudo certo, já as outras não consigo fazer…sempre cancelam a compra….

carla · 4 de dezembro de 2018 às 18:46

tenho uma antena da claro livre qro saber pq agora fechou todos os canais q sao livre

JESSICA · 4 de dezembro de 2018 às 16:43

Maior furada bloqueiam seu dinheiro nao dao satisfação e os atendentes sao muito mau educados. NAO CAIAM NESSA FURADA

Josenilton · 4 de dezembro de 2018 às 10:28

Péssimo atendimento, estou a 15 dias tentando a liberação de uma venda que fizemos e não consigo, sempre pedem 5 dias úteis e nada de resolver. Não recomendo a ninguém, arrependimento de ter trocado a Cielo pela pag seguro.FURADA !!!!

Angela · 30 de novembro de 2018 às 20:35

A maquina que sempre trabalhei foi com a pague seguro, primeiro a minizinha e depois comprei a minizinha com chip , mais a com chip com menos de 30 dias apresentou problemas, pedie a troca do chip q por sua vez nunca chegou, fiz varias ligacoes cada uma com uma resposta diferente, nunca um supervisor me atendeu apenas atendentes me enrolando,com varias informacoes diferentes ate numero de rastreamento dos correios errado tbm, foi no DECON de fortaleza onde a advogada da empresa nao fez acordo (nem devolucao do dinheiro e nem troca da maquina) q foi isso q pedi, nao queria o dinheiro, queria a maquina nova pq paguei uma nova e com menos de 30 dias nao prestava mais. Em fim a advogada me ligou para um acordo e nao retornou mais, passei 3 meses de repouso devido complicacoes do inicio da minha gestacao, mais se nao houver nenhum retorno vou no nucleo de pequenas causas procurar meus direito, entrar com perdas e danos e com recuso de lucros cessantes assim fui instruida. Quero muito minha maquina funcionando, essa foi sempre a proposta q fiz, um produto q funcione mesmo, nao acho justo pagar por um produto, pagar taxas e nao ser atendida, ter um problema e nao ser resolvido, e deixarem pra la, enquanto continuo sem vendas, algo q era pra ajudar e facilitar meu comercio agora nao tenho a maquina e pra comprar outra tenho q pagar novamente, por favor quero solucao para meu problema.

lucicleide · 30 de novembro de 2018 às 01:46

essa maquineta pague seguro precisa urgentemente ser fiscalizada, pq o q ela esta fazendo com os cliente esta sem limite, usei a rede por quase 10 anos e nunca tive esse poblema enventei de mudar pra pague seguro atrás de economia , quebrei a cara pq desde o dia 11/11/2018 fiz a venda no valor de 14.500,00 e elas não liberaram, cada dia inventa uma desculpa é fica trabalhando com nosso dinheiro, enquanto ficamos sem poder trabalhar, que nome se dar a esse tipo de coisa, quem vai responder por nossos danos., se essa ouvidoria serve pra alguma coisa resolva meu poblema .

osvaldo · 29 de novembro de 2018 às 14:22

lamentavelmente estão segurando dinheiro, alegam que esta em analise mesmo enviando a documentação, preciso pagar o fornecedor para liberar o produto, o cliente fica achando que dei golpe, você liga no pagseguro nao consegue informação nada, apenas que tem prazo que é longo. desrespeito total

Érica Teixeira de Lima Santos · 26 de novembro de 2018 às 23:08

Uma grande falta de interesse em resolver meu problema, minha máquina está bloqueada desde março/18 e estamos em novembro e eles não conseguem resolver o meu problema, já dei vários telefonemas e ficam de mandar a nota, já dei opções de email mas até agora nada, preferem perder cliente do que resolver a situação CANSADA….

    Edson Gomes Wanderley · 28 de fevereiro de 2019 às 01:03

    Por gentileza fiz uma compra no site pelo Elo 7, depois a mesma foi canelada pelo vendedor atrás desse site, usei o cartão Santander, falei com o vendedor ele me passou que o cancelamento foi por falta de pagamento da financeira… Deixei de mão e fiz nova compra com outro cartão, nesse caso o Hipercard, compra essa que chegou e estou pagando com satisfação. O problema agora é que o Santander está me cobrando outra compra, no qual a que havia sido cancelada pelo vendedor que foi liberada pelo PAG Seguro no cartão Santander número 4108 XXXX XXXX 9647, já estou pagando 3 mêses sem receber produto, no qual foi cancelado, entrei em contato com o Santander, depois com o vendedor, ele entendeu e pediu pra entrar em contato com vcs… O vendedor foi : “HC ARTESANATO 17.11.2018 (Email : hclembrancinhas@gmail. com) tel. (22) 998342874, Valor total Cr$ 373,20 em 12 vezes Cr$31.10. Aguardo resposta e estorno do meu dinheiro no meu cartão Santander, estou pagando por um produto que não recebi, Obrigado e aguardo retorno…

Fernanda Alves · 23 de novembro de 2018 às 16:58

Uma falta de respeito com o cliente.
Recebi um pagamento no valor de R$11.400,00 reais parcelado em 10 vezes no dia 09/11/2018 e até agora não consegui receber o meu dinheiro pois eles ficam bloqueando o dinheiro e inventando coisa pra demorar pra pagar.
Não confie neles pois estou com conta pra pagar, funcionário e eles não desbloqueiam meu dinheiro.

Graziele · 19 de novembro de 2018 às 19:06

Estou com valor parado na moderninha a quase trinta dias e cada vez que ligo para tentar resolver o problema me pedem um prazo de 72h … São as primeiras vezes que utilizo a máquina, desrespeito total com o cliente, nem uso mais pois não tem previsão para solução do problema.

Édina Santos · 14 de novembro de 2018 às 17:53

Péssimo atendimento,minha minizinha deu problema e ficaram de trocar em 7dias e já tem 15 dias que estou no prejuízo…cada dia uma desculpa de logística.

Lucia Rodrigues Da Silva Santos · 24 de outubro de 2018 às 20:21

Adquiri uma maquina moderninha,pensando em ter sastiçao em seu serviço,foi uma surpresa e decpeçao porque a tal maquina faz a operação correta para a pag seguro.mas na hora da transferência para minha conta corrente,não faz a transferência dos valores para minha conta corrente.estamos falando a mais ou menos uns trinta dias com os técnicos eles não resolveram e o meu dinheiro esta parado nessa empresa pag seguro e os técnicos não nos deram nenhuma soluçao todos os dias eles inventam uma historia diferente vou ter que tomar uma deciçao,vou tambem desabafar na internet

    CIRO · 30 de outubro de 2018 às 11:05

    FALT DE RESPEITO AO CONSUMIDOR. SERVIÇO DE PÉSSIMO ATENDIMENTO. SEM ATENDENTE PRESENCIAL

      Débora Silva dos Santos · 23 de julho de 2019 às 10:32

      Quero saber onde está o meu produto comprei pelo pag seguro

    Rita De Cassia Vieira · 25 de novembro de 2018 às 20:55

    O mesmo ta ocorrendo comigo

      Adaílza costa Vieira · 25 de janeiro de 2019 às 13:04

      Estou revoltada com o atendimento da pague seguro e o descaso com que a empresa tem com nos clientes. Estou com o meu dinheiro preso a 7 meses e não consigo reseber. Estou sendo lesada. Ja liguei várias vezes e ninguém resolve nada. Cansei vou entra na justiça.

      Tamara · 12 de agosto de 2019 às 12:12

      Fiz uma venda quase 1 mês atrás e meu saldo foi bloqueado pedem varios documentos mandei td que tenho e falam q tá inválido não tenho mais nd p mandar e meu $$ continua lá bloqueado sem eu poder usar e pagar minhas contas que estão atrasadas por conta disso…nunca aconteceu isso agora temos q pagar por uma coisa interna mas a taxa deles já caiu automaticamente no mesmo dia né descaso isso vou mudar de banco e maquininha assim não tenho mais prejuízo e vou atrás dos meus direitos

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