Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Santa Joana Hospital e Maternidade – Telefone, Reclamação

O Santa Joana Hospital e Maternidade oferece instalações, das mais simples às mais complexas, de forma integrada para que seu atendimento ofereça o máximo conforto e eficiência a você e a toda sua família.

telefone-reclamacao-hospital-santa-joana Santa Joana Hospital e Maternidade Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Santa Joana

O Santa Joana Hospital e Maternidade possui uma maternidade humanizada, com uma excelente retaguarda hospitalar, que oferece uma UTI adulto especializada, UTI neonatal referência em todo o país, e também uma equipe multidisciplinar altamente qualificada para receber você e seu bebê com muito carinho.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Santa Joana Hospital e Maternidade, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Santa Joana Hospital e Maternidade.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Santa Joana Hospital e Maternidade, que se preocupa em dar atenção para a sua satisfação, a sua segurança e o seu bem estar.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Santa Joana Hospital e Maternidade

Ao se tornar cliente Santa Joana Hospital e Maternidade, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Santa Joana Hospital e Maternidade (http://www.santajoana.com.br/relacionamento/duvidas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.santajoana.com.br/relacionamento/fale-conosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Santa Joana Hospital e Maternidade (http://www.santajoana.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Santa Joana Hospital e Maternidade oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 5080 6000.

Telefone, Email, Ouvidoria Santa Joana Hospital e Maternidade

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Santa Joana Hospital e Maternidade e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Santa Joana Hospital e Maternidade não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Santa Joana Hospital e Maternidade ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Santa Joana Hospital e Maternidade

Como toda grande empresa, o Santa Joana Hospital e Maternidade também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Santa Joana Hospital e Maternidade estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
6 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Suzana Pimentel
Suzana Pimentel
1 ano atrás

Estou tentando falar com o setor de Hepatogolia desde 09:50. Ficam passando de um setor para outro e ninguem resolve. Falei com a Ouvidoria , que também não resolveu e me passou para um ramal, onde passei 10 minutos e ninguem atendeu…. será que este hospital tem administração para resolver a falta de respeito com os seus clientes????

Mônica Costa
Mônica Costa
2 anos atrás

Bom dia,

Estou ligando para o Hospital Santa Joana, e não atende, só atendem quando a gente faz reclamação em outro setor, e mesmo assim não repassam e desligam. Hoje, foi passado a ligação, para o setor de autorização de exame, chamou uns 10 minutos e nada , religuei e passaram para o setor cirúrgico, e o rapaz que atendeu, eu falando ainda com ele, o mesmo desligou.
Depois que mudou de ADM a situação ficou péssimo, atendem como querem, do jeito que querem e por ai vai.

SERÁ QUE TENHO QUE IR NA CLINICA PRA SABER DISSO? UMA VEZ QUE MANDAM ENVIAR E-MAIL, MAS PARECE QUE NÃO OLHAM E NEM LEEM DIREITO. REVEJAM ESSE FUNCIONAMENTO DA RECEPÇÃO ATÉ A ADM, PORQUE TÁ DIFÍCIL!

NÃO ESTOU PEDINDO FAVOR.

MÔNICA COSTA

Maria Viviane
Maria Viviane
3 anos atrás

Então to indignada com a falta de comunicação em um hospital e martenidade de referência como esse. Meu filho nasceu dia 10/11/20 e teve que ficar na UTI neonatal do 1° andar. E eu so posso ve ele e vezes ao dia que eu ja acho o cúmulo pra quem é mãe de primeira viagem como eu nao poder ve mru filho com a mesma frequência das que amamenta. Então ontem 19/11/20 eu perguntei uma enfermeira se nao tinha um jeito de ve meu filho mais vezes e tals. Ela disse qur as mães podem entra quando quiser que é ate bom pra recuperação dos bbs e tals ai blz fiquei muito feliz. Hoje 20/11/20 eu cheguei ate mais cedo fui no loctario e quando foi ad 8 eu fui ve o bb. Deixaram eu entrar e tals ninguém disse nada na entrada quando fui no setor dele tava cheio de enfermeiras e eu perguntei se podia ce ele rapifim uma la toda grossa disse que so as 10h eu ja fiquei meio sem graça ai falei que no dia anterior a moça disse que eu podia quando eu quisesse(isso tudo na educação) ela perguntou se eu amamentava eu dissr que ainda não pq ele ta na sonda. Ela disse so as 10 então sem nem me olhar direito. Ai eu insisti so pra ve o rostinho dele ai ela disse que ta bem rápido eu entrei mau levantei o paninho pra vê ele veio outra e quase me expulsou. Eu acho que nunca me sentir tão humilhada em toda minha vida. Parecia que eu tava fazendo algo errado. Então venho aqui fazer essa reclamação pq sou mãe e sinto falta do meu pequeno e ainda passar por essa situação que me fez chorar horrores depois, pois como sabem nos de puerpério somos muito sensíveis. Espero que algo seja feito em relação a isso.
Att.

Alexandre Machado ramiro
Alexandre Machado ramiro
3 anos atrás

Estou indignado com a administração do laboratórios do Santa Joana.. minha esposa estava com ultrason marcado e se encaminhou pra unidade da vergueiro.. chegando lá simplesmente foi proibida sua entrada por esta com minhas 2 filhas.. sem ter com quem deixar..o funcionário sugeriu que ela deixasse uma criança de 7 anos sozinha na garagem… atitude arbitrária de um funcionário despreparado.. que deixou minha esposa de 7 meses de gravides em prantos podendo até prejudicar a saúde do bebê.. reclamarei em todas as mídias sociais… reclame aqui… e entrarei com as medidas judiciais cabíveis…

Dener do Rosário Barbosa da Silva
Dener do Rosário Barbosa da Silva
4 anos atrás

Gostaria de deixa registrado no dia de hoje dia 20.02.2020, sobre a quebra de protocolo de um médico funcionário do hospital que está aí a esposa dona Patrícia Azevedo, achando no direito por ser funcionário e passar na frente dos demais paciente, dei entra em procedimento da minha esposa as 15:40 e até agora as 17:06 não foi chamada, acepção de pessoas é comum neste caso,?

CARLOS MAX HOLANDA DE BRITO
CARLOS MAX HOLANDA DE BRITO
4 anos atrás

Quero registrar a minha indignaçao com as acomodaçoes de ibternaçao oferecidas a minha esposa Manuela Mendonça Leite. O ar condicionado do quarto 514 esta a 2 dias quebrado e minha esposa está com broncopneumonia e o calor esta agravando a situaçao de saude dela ELA ESTÁ PIOR QUE QUANDO CHEGOU E HA 2 DIAS SEM DORMIR POR CONTA DO HOSPITAL. Foi prometido desde o primeiro.dia a troca do quarto e mentirosamente ha 2 dias os funcionarios da recepçao enrolam e dizem que em 2 horas o problema estará resolvido, sempre a mesma história. Informo que providências judiciais serão tomadas porque é inadmissível uma.pessoa estar internada e ter seu problema de saúde agravado por conta do hospital não oferecer um leito de internação com as.minimas condições de habitalidade, O CALOR É INSUPORTÁVEL E NEM O PACIENTE NEM O ACOMPANHANTE CONSEGUEM DORMIR E O PACIENTE ESTA COM FALTA DE AR O TEMPO TODO AGRAVADA PELO CALOR INSUPORTÁVEL.

6
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex